Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 08/06/2010 - 07:06:49hs
 
 

ME ACABANDO DE RIR AQUI!!!!

Principalmente com o mico da maquina de agua e dos caras tentando comprar a velinha para o bolo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo... mas logo logo posto os meus! huahuauha

 


 
Mico seguido de desespero!

 mensagem postada em 08/06/2010 - 03:06:39hs
 
 

Estive em Orlando com minha família em Jan, passamos 21 dias por lá!!!
No primeiro dia de parque, fomos pra Busch Gardens, o dia foi ótimo, nos encantamos com tudo...
No final do dia, todos mooortos e felizes por estar indo para o hotel mais cedo e descansar pro dia seguinte que seria Magic Kingdon.
Enfim, fomos pro estacionamento, pegamos o carro e rumo a Orlando, paramos no posto de gasolina pra abastecer....
Meu marido pagou e qd foi colocar o combustível, ao invés de gasolina o cara do posto liberou a bomba de diesel... meu marido como todo e bom brazuca, deu um jeitinho e encaixou e encheu o tanque de diesel.
Qd a mulher da bomba do diesel foi encher a camionete dela ela percebeu e chamou o cara, qd ele viu q tínhamos colocado o combustíve errado, gente ele ficou desesperado!!!!!
Vcs não tem noção de como agente ria da situação caótica!!! Minha filha mais nova com febre, meu filho do meio com dor de barriga, e meu filho mais velho dizia assim.... " A viagem dos sonhos se transforma em um pesadelo.... rsrsrsrs", " Quem inventou de vir pra cá mãe????" rsrsrs
Depois de muitas horas tentando resolver o problema, fomos de táxi pro aeroporto de Tampa, para pegarmos outro carro... chegando lá, não tinha o carro q alugamos, conclusão, mais algumas horas esperando!

Moral da história... chegamos no hotel 2:30 da manhã!!!
Não descansamos nada, mas a magia Disney não morre nem mesmo passando por muitos micos!!!

 


 
Márcia

 mensagem postada em 13/05/2010 - 01:05:35hs
 
 

Pois é... eu tentando explicar que não era grave, que já podiam me liberar, que só em já terem me tirado da piscina já estava ok. Ainda tive que assinar um termo de compromisso dizendo que tinha sido opção minha não ter ido ao hospital... E depois que fui "solto", aquela quantidade imensa de gente olhando pra mim....

 


 
Emergência 911

 mensagem postada em 11/05/2010 - 11:05:08hs
 
 

Estive em Fevereiro pela primeira vez em Orlando, e passei 2 micos por lá.

Esse foi no Typhoon Lagoon, já no primeiro dia de parque, só fomos eu e um amigo meu para esse parque, nenhum dos dois falava inglês bem, já haviamos visitado todas as atrações e fomos repetir para bater fotos, esse meu amigo saiu para pegar a máquina, e eu fiquei na piscina de ondas. Tava lá na piscina de ondas tentando ir pro fundo e pegar a onda, só que ai veio uma onda, e eu tive cãimbra na perna, ai fiquei lá chamando a salva vidas, já que eu tava pulando numa perna só e com água pela cintura, e ia demorar muito pra sair da piscina, eu chamando e ela sem entender o que eu queria, ai ela mandou outro salva vidas ir lá, ai expliquei que tava com problema na perna (não sabia como dizer cãimbra), ai ele pegou no meu ombro e foi levando... Só que ai no meio do caminho, veio outra onda e ai tive cãimbra na outra perna e não consegui ficar mais em pé, ai afundei e ele colocou aqueles macarrões no meu pescoço pra não me afundar, ai foi a correria no parque, ai me botaram na maca e me levaram pra fora da piscina, só que durante o procedimento, colocaram imobilizadores no pescoço, amarraram braços e pernas e chamaram o 911. Eu tava tentando explicar dizendo que não era nada grave, que podiam me desamarrar, mas ai disseram que como já haviam chamado o 911, eu tinha que esperar eles chegarem pra fazer todo o procedimento. Aí chegaram com a maletinha mediram pressão, escutaram coração, perguntaram o que havia acontecido, expliquei, e que não era nada grave, tentaram levar pro hospital, eu disse que não precisava, quando enfim me "soltaram", vi que tava envolta dos turistas do parque, e haviam interditado a piscina e retirado todo mundo de dentro.

O outro mico, foi no dia seguinte, um dos amigos que estava dirigindo estava reclamando que não conseguia ajustar o retrovisor, ai eles sairam do carro pra ir numa loja, e eu fiquei dentro, ai resolvi mexer, ai tinha um botão de uma cruzinha, pensei que era lá, apertei, o som parou e a frase: "Emergency 911, Can I help you?" gelei na hora, tentei explicar que havia apertado "acidentalmente".

 


 
Wings apimentada

 mensagem postada em 06/05/2010 - 11:05:58hs
 
 

Um dos meus micos foi no KFC do Flórida Mall comprar wings spicy ( bem apimentada- mas eu nem me toquei ) comprei o combo maior e as crianças morrendo de fome , apaixonadas por este prato, ansiosas, "cairam de boca" , e beberam vários refrigerantes . Tava muito picante!! O pior foi meu marido não se ligar(pensando em economizar), comprar várias cokes nas máquinas de refrigerante no shopping , quando o KFC e a maioria dos restaurantes tinha refrigerante refil!!

 


 
Dois micos

 mensagem postada em 26/04/2010 - 11:04:20hs
 
 

Como mickeyros de 1ª viagem até que tivemos poucos micos.

Um deles foi no retorno de uma parque. Friozinho, cansados, passamos no Publix para comprar uma sopinha. Escolhi Campbell's e minha esposa uma sopa em caixa, cujo tamanho era semelhante a uma caixa de leite aqui no Brasil.
Desconfiei, achei que não deveria ter tantos legumes como na foto, já que o bocal da caixa era pequeno.

Ao chegar em casa, surpresa, na verdade não era sopa, mas apenas "caldo" prá fazer sopa...

O outro foi protagonizado pelo filho adolescente de um amigo.

Meio desbocado, perguntou à irmã o que dizia (em inglês) um cast member: "O que é que esse v... está dizendo?"

"Eu falei prá ir prá lá!", respondeu mau humorado o cast member da Disney.

O cara era brasileiro também...

Sds,

Marcelo Ferreira

 


 
... no KFC

 mensagem postada em 26/04/2010 - 03:04:34hs
 
 

Esse mico não é meu...

Fui viajar com uma família que não fala um A de inglês... Eu era a intérprete deles sempre...

Mas um dia, no Sawgrass, estava com mta dor no meu pé e a minha amiga pediu pro marido ir no KFC comprar o frango da foto, só que só iria querer se fosse coxa.

Aí foi o marido... Chegou no balcão e falou: co-xa (apontando pra coxa dele) de fra-n-gooooo...

A mulher não entendeu nada... Aí tinha um cara do lado que olhou pra ele e fez não com o dedo. Começou a bater assas e fazer "pó-pó-pó" e apontar pra asa... O marido da minha amiga fez o mesmo só que apontando pra coxa...

Eu dei mtaaaaaaa risada!!!!!!!!!

 


 
Escovar dentes

 mensagem postada em 07/02/2010 - 08:02:12hs
 
 

Gente o meu maior mico aconteceu no Magic Kingdom, acabamos de almoçar e me dirigi ao banheiro como o normal peguei minha escova de dentes, pasta e quando estava naquela operação livrar-se do hamburguer veio uma moça que trabalhava na limpeza e me deu uma BRONCA eu até então não entendi nada até que ela começou a apontar para a escova e jesticulando muito ai eu percebi que ela não queria que eu escovasse o dente na pia, mas caros amigos eu ia escovar onde???? foi ai que entendi porque todos mascam chicletes hahahah!!!! Confesso que fiquei chocada mas se lá não é comum escovar o dente após refeições o que deve ter mais lá é dentistas né hahahahah!!!!! À propósito continuo sempre escovando os dentes lá porém bem escondida dentro das cabines sanitária e só lavo a boca na pia para não ter que levar outra esculhambação com toda essa idade !!!!!!!!!!!!!!1

 


 
mico no carro

 mensagem postada em 07/02/2010 - 02:02:07hs
 
 

o nosso mico aconteceu em orlando estavamos no carro eu meu filho ,meu sobrinho e minha irmã ,eo meu marido tinha descido pra comprar agua derrepente meu filho diz mãe mexe nesse botão ai no retrovisor que é uma camara externa !!!!!!!!!!!!e eu apertei , derrepente o som parou de tocar a musica e surgio uma voz do além alta , dizendo "Emergency, 911, can I help you?". e então nos ficamos desesperados e a voz insistindo e a gente sem entender nada derrepente eu tive a ideia de dizer em ingles eu não falo ingles só espanhol e a atendente foi chamar uma pessoa que falava em espanhol ai expliquei que tinha apertado errado, enquanto isso nós ja estavamos morrendo de medo e quando meu marido chegou já tinha passado o susto nós e estavamos nós recuperando e morrendo de rir claro!!!!!!!!!!!!!

 


 
Pedágio

 mensagem postada em 04/11/2009 - 07:11:13hs
 
 

Bom dia

Como existem pedágios nos quais você passa direto, outros você paga diretamente na cabine, existem outros que você retira um ticket ao entrar na auto estrada e paga ao sair dela. Meu problema foi que ao tentar ingressar na auto estrada havia um caminhão tipo baú na minha frente e não consegui ver que ele estava na cabine de passagem direta, e eu acabei passando também. Quando fui sair da auto estrada, a pessoa da cabine me pediu o ticket, e é claro, eu não o tinha, e como eu iria explicar a situação para a pessoa, afinal meu ingles é terrivel. Consegui, depois de um bom tempo, explicar que tinha ingressado na auto estrada em Palm Beach, dai ele fez um calculo de quanto eu havia percorrido e me cobrou um valor aproximado. Em uma outra situação, indo para o Cabo Canaveral, estava chovendo muito, e ao me aproximar de uma cabine de pedágio, vi que a senhora que estava na cabine, me acenava de forma bastante intensa, e eu sem entender nada, quando cheguei perto, entendi, ela estava pedindo para eu desligar o limpador de parabrisa, pois o mesmo iria jogar água nela.

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.