Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bianca Reis

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:26hs

Lá no Ice Bar, como em qualquer outro local nos EUA é proibido a venda de bebida alcoólica para menores de 21 anos.

A entrada é permitida a menores,mas sem bebida. Porém, no Salão Fire os menores de 21 anos tb estão proibidos de ficar.

Qualquer dúvida o site deles é: icebarorlando.com

abraços.

Katharina Prado - balão

mensagem postada em 29/10/2009 - 04:10:56hs

Katharina, vale cada centavo dos U$16 pagos para "voar" no balão mesmo que por uns 10 minutos ! Tem uma vista muito bonita e não dá medo algum. Uma dica: não programe apenas um dia para ir lá pois dependendo do tempo esta atração fica fechada. No dia em que fui (agora em outubro) logo depois do meu passeio (eram 5 da tarde) ele fechou porque começou a ventar bem. Estive em Downtown algumas vezes e vi esta atração também fechada (a última vez eram 8 da noite de segunda retrasada) porque estava um frio daqueles (já sei que o tempo melhorou mas nunca se sabe qdo cada um irá, né?).

Patricia Spineli

mensagem postada em 15/10/2009 - 04:10:54hs

O preço de $ 19.00 é o preço no ato da entrada, sendo que diretamente pelo site (reserva on-line) o valor cai para $ 14.95.

No valor está incluso somente as capas e luvas, além da sala de aquecimento (após a permanência de no máximo 45 min.).

Assim, as bebidas não estão inclusas no preço. Os valores das bebidas são aqueles normalmente cobrados em qualquer night club, não alteram muito.

Vale a pena ir, é muito interessante e nem sei mesmo se há outro de igual tipo em todo EUA.

DAYTONA 500

mensagem postada em 15/10/2009 - 03:10:39hs

O pessoal aqui tá falando sobre o Daytona Experience, mas e pra corrida, ninguém vai?

O Daytona 500 de 2010 vai ser dia 14 de fevereiro. Eu já comprei meu ingresso e de minha namorada. Acho que essa é a hora porque ainda tem pra vender no site oficial do Daytona International Speedway, depois quando estiver tudo nas mãos dos cambistas vai ser o dobro do preço (Obs: os ingressos em lugares bons estão acabando)

Faltam só 121 dias e 21 horas!! heheuaheuae

MINI GOLFES EM ORLANDO

mensagem postada em 13/10/2009 - 06:10:10hs

Encontram-se espalhados por Orlando os famosos "mini golfes". Trata-se de uma diversão barata (em torno de 6.00 por pessoa), porém muito legal. Geralmente o percurso são com 18 caçapas e existem muitos obstáculos para se jogar a bolinha nessas caçapas.

O visual é sempre temático e muito bonito. No início pode até parecer tendioso, mas depois que se começa a jogar acaba sendo muito divertido.

Eis alguns desses mini golfes em Orlando, na região da International Drive:

1.Pirate's Cove Adv. Golf - 8501,International Drive.
2.Volcano Golf Tiki Island- 7460,International Drive.
3.Hawaiian Rumble Adv. Golf-8969,International Drive.
4.Congo River Adv.Golf - 6312,International Drive.

Cada um deles tem seu site próprio na internet onde se contém todas informações e, inclusive, cupons de descontos.

ICEBAR - ORLANDO

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:45hs

Aproveitando o gancho do amigo Guilherme no tópico "voltei relato da minha viagem", fica aqui uma dica de mais uma atração avulsa em Orlando:

O ICEBAR- ORLANDO que fica na 8967, International Drive. Um local interessante e diferente para o final da noite.

A visita com um drinque é feita num período de 45 minutos e existem vestimentas próprias para o frio (tudo em gelo).
A reserva pode ser efetuada diretamente no próprio site deles: icebarorlando.com

Daytona 500 experience

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:57hs

Quem tiver tempo para dar um "pulinho" em Daytona (segue a I-4 toda vida em direção East), vale uma visita nessa atração.

Talvez em 3 1/2 horas (mesmo tempo dedicado a quem visita NASA-Cabo Kennedy)dê para conhecer o complexo.

Estarei indo agora na próxima viagem a Orlando em janeiro, depois coloco aqui as informações sobre essa atração.

Fantasy of Flight

mensagem postada em 31/08/2009 - 08:08:42hs

Olha ai uma outra pequena atração em Orlando, principalmente para quem gosta de aviões.

No caminho entre Orlando e Tampa, bem mais próximo de Orlando fica Fantasy of Flight.
Fica em 1400 Broadway Blvd. S.E.- Polk City
Já fui lá por duas vezes e gostei. Talvez de para conhecer tudinho em 2 1/2 horas.

site: fantasyofflight.com

Passeio de Helicóptero por Orlando

mensagem postada em 23/08/2009 - 11:08:49hs

Mais uma dica de outros passeios por Orlando.
Esse é sobre um passeio aéreo, com vários tipos de itinerários e preços correspondentes. Vale a pena fazer, é muito divertido. Se tem uma visão muito legal de Orlando e dos parques, visto de cima. E olha, pelo passeio que é não é tão caro assim. Por exemplo. Um passeio pela Intrnational Drive (Sea World) até WDW fica em torno de $ 70.00 por pessoa (já c/ desconto). Há outros itinerários mais baratos.

1. International Heli-Tours
12651, International Drive
site: www.internationalhelitours.com

2. Air Florida Helicopter
8990, International Drive
site: www.airfloridahelicopter.com

Big Toho Airboat Rides

mensagem postada em 22/08/2009 - 04:08:31hs

Apesar de ser um passeio (atração) que os americanos gostam de fazer, gostei muito quando estive lá.
Esse é um dos passeios de airboat pelos lagos e rios de Orlando/Kissimmee.
O passeio dura cerca de 45 minutos e vai pelos pantanos também, onde a gente ve até jacarés. As vezes percorre de forma rapida e vezes de forma devagar.

Acho que vale a pena colocar na programação em Orlando.

Tem vários em Orlando e Kissimmee. Esse fica na 100, Lakeshore Blvd - Lakefront - Kissimmee.
www.bigtohoairboatrides.com

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).