Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vale à pena?

 mensagem postada em 21/08/2009 - 02:08:08hs
 
 

Dining Plan sem promoção vale à pena? Decidi que ficarei uns dias no Complexo Disney (janeiro/2010), mas estou na dúvida quanto ao Dining Plan. Pelo que estou entendendo vale pelo lado prático, pq só alugarei o carro quando mudar de hotel. Gostaria de opiniões. Obrigada!

 


 
DINING PLAN - USO E PROMOÇÃO

 mensagem postada em 21/08/2009 - 03:08:49hs
 
 

Rodrigo, vou tentar fazer um resumo:

PROMOÇÃO DINING PLAN (setembro): direito a 01 snack + 01quick service + 01 table service.

PROMOÇÃO DINING PLAN (de outubro a dezembro): 02 snacks + 02 quicks + 01 mug (hospedagem em value resort). Dining Plan completo (hospedagem em moderate resort).

**com o acréscimo de USD 13,00 dia, pode-se fazer o upgrade para o Dining Plan completo (para quem está em value resort)

USO DOS CRÉDITOS:

SNACK = a 01 unidade de achocolatado ou sorvete ou refri ou porção de frutas ou muffins, etc

QUISK SERVICE = 01 refeição de balcão (tipo bandeja), normalmente um lnache ou um prato simples + sobremesa + refri

TABLE SERVICE = 01 refeição completa, servida em mesa (cuja gorgeta deve ser paga a parte)

No restaurante do Sport e de outros Values resorts, existe uma praça de alimentação do tipo fast food, onde tem uma área com balcões, cada um com um tipo de refeição: quick ou snack. Os snacks tb ficam em geladeiras, onde na porta tem a indicação do produto e a validade de crédito. Nos balcões existem placas no alto indicando o produto e sua equivalência.

Você se serve e passa por um cx que registra no seu cartão. No tkt consta o seu uso e o seu saldo de créditos.

Bem, ácho que é isso...

abçs...

 


 
Reserva com ou sem Dining Plan?

 mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:46hs
 
 

Postei essa dúvida anteriormente mas, como ninguém respondeu, vou tentar novamente...

Dining Plan sem promoção vale à pena? Decidi que ficarei uns dias no Complexo Disney (janeiro/2010), mas estou na dúvida quanto ao Dining Plan. Ou devo esperar até novembro p/ ver se aparece alguma promoção? Corro o risco de não conseguir a minha reserva?

Outra dúvida: caso eu faça a reserva hj e posteriormente apareça uma promoção, eu posso "migrar" de pacote? Só estou dependendo disso para fechar a minha reserva. Obrigada a quem puder ajudar!

 


 
Igualzinho à Thais

 mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:59hs
 
 

Essa tb é minha dúvida, não só a respeito dos lanches, mas de todos os tipos de refeição. Há algum tipo de restrição no cardápio? P. ex., se tenho um table service disponível, eu posso escolher um prato de 15 ou um de 40 dólares?

 


 
Dining Plan

 mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:17hs
 
 

Monica Reale,

fui com meu marido e filha de 8 anos para Orlando e ficamos no All Star Movies e pagamos pelo Dining Plan. Para nós valeu cada centavo pois jantamos com as princesas, turma do Pooh, conhecemos restaurantes em outros resorts como o Chef Mickey's no Contemporary, tomamos café com Lillo e Stitch no Ohana, foi realmente demais! Sem contar que come-se muito bem.

Leonardofbelo,

Sim, são os do folder em pdf.

Bjks

 


 
Dinnig Plan

 mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:16hs
 
 

Com sua permissão Cris, faço das suas minhas palavras. Estivemos eu, marido e filha de 8 anos, em Setembro do ano passado, e ficamos no All Star Sport, e não pegamos o plano Free, e sim pagamos por ele, e VALEU MUIIIIITO cada centavo gasto, além de comermos muiiito bem, só pelo fato de podermos usufruir dos inúmeros restaurantes dos maravilhosos hoteis Disney, ainda vale muiito por podermos estar com os personagens, ou seja, principalmente indo com criança, é tuudo de bom...desta forma não ficávamos quase nunca nas intermináveis filas pra tirar fotos com os personagens q ficam pelos parques, ao contrário eles vinham até nós durante as refeições, vale muiiito a pena viu!!

 


 
Outra questão

 mensagem postada em 27/08/2009 - 01:08:55hs
 
 

Vou usar o Dining Plan agora em setembro, qdo vou me hospedar no All-Star Sports. Como nunca usei (a última viagem foi em 98), pergunto: o dining plan está na memória do cartão de acesso ao quarto? Se assim for, isso quer dizer q se eu chegar de manhã terei q aguardar até o check in à tarde p/ tê-lo à disposição?

 


 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 01:08:21hs
 
 

Qto a sua primeira dúvida, acho q a nossa amiga Silze, muiito bem explicou logo ali embaixo, dê uma olhadinha lá, acho q vai entender bem. Qto a sua segunda duvida, Resp: sim, só estará sendo válido, a partir do momento do check in, pois antes disso, nada constará q vc está como hospede, entendeu??

 


 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:03hs
 
 

Oi!
Cheguei segunda de Orlando e ganhei o Dining plan.
Eu fiquei 2 dias no Hampton inn antes de ir para o All star Sports, data que começava o primeiro dia da promoção. Como eu já queria ir no parque no primeiro dia, fui bem cedo(08.00am) para o hotel, fiz o check in e deixei minhas malas lá. Fui para o parque, passei o dia, usufrui do plano de refeição, usei até 1 table service que eu já havia feito reserva com 90 dias de antecedencia. E mais tarde quando voltei para o hotel, minhas malas já estavam no meu quarto. Tudo perfeito!!!!! Ah! E o cartão (chave do quarto) é sim seu ingresso para entrada nos parques e alimentação. Cuidado para não perde-lo. Eu o perdi no último dia, mas como eu já havia utilizado tudo e já tinha feito o check out, não fiquei preocupada...rsrsrsrs

 


 
Sorry......

 mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:50hs
 
 

Mas... pq acha q só pode fazer check in as 14?? Qdo chegamos fomos direto ao balcão do check in e logo fizemos tudo, então n pense q esta "obrigatoriedade" é tão necessária, afinal de contas estarão na Disney amigo, e lá tudo funciona pra que todos estejam felizes!! Então....n custa nada tentar!!! Eu penso q no máximo só n liberarão o quarto se este ainda estiver ocupado, pq do contrário...imagine, é claro q liberam pra vc!!! No mais amigo.....é só curtição!!

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.