Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Espaço Harry Potter.

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:24hs

Bom, eu achei a atração do Island mais intensa que a nova do Universal, do banco Gringotts. Talvez porque na mais antiga o passeio pela história do HP seja mais completa, um belo resumão mesmo principalmente dos primeiros livros.

Mas eu sou fã demais, então me emocionei pra caramba. Como parâmetro pro brinquedo usarei as eexperiências do meu filho e do meu marido que não viram os filmes nem tão pouco leram os livros , ambos gostaram mais também da atração do Island por ser mais "radical".

Mas honestamente não acho que nenhuma das duas cause enjôo, são super bem feitas e deliciosas de curtir ;-)

Gabriela

Quanto à atração escape from gringots é tão radical assim? Mais que a atração do castelo?
Também enjôo e agora fiquei preocupada...
Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Espaço Harry Potter

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:13hs

Suane,
Já fui na atração do castelo (HP Forbiden Journey) e como você não tive problema, curti cada detalhe e não me senti mal. Mas ouvi de outras pessoas que foram e se disseram tontas e enjoadas após irem na atração, ao ponto de acharam que a sala Child Swap era para se recuperar e não perceberam que na verdade era para pais de crianças pequenas revezarem rsrs...
Mas li em revistas, guias e etc que a Escape from Gringots era mas tranqüila, por isso perguntei para a Gabriela, mas o que percebo é que depende da pessoa. Estou com receio de ambas devido ao fato de minha mãe ter labirintite.

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:43hs

Na verdade acho que nenhuma das duas e radical mas não recomendaria para quem tem labiribtite, por duas vezes a atração parou, não sei se era por problema técnico ou se alguém passou mal, mas vi algumas pessoas saírem verdes de lá rsrs. Se não tem problema com simulador ok!!!

Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 23/09/2014 - 11:09:15hs

Qual o preço dessa varinha interativa????

Olá!! Se for comprar a varinha compre a interativa que você pode fazer as magias dentro do parque, cada vitrine de loja uma magia diferente. Minha filha amou!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

Patymm mais uma dúvida

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:29hs

Oi Patícia boa noite novamente!

Eu tenho mais uma dúvida: eu comprarei os ingressos da Universal lá no Homewood mesmo, você saberia me dizer se ele permitem entrada no parque uma hora mais cedo no Harry Potter do IOA?

Abçs,

Alessandra

Res: Patymm mais uma dúvida

mensagem postada em 02/11/2014 - 09:11:34hs

Ale
Compramos o ingresso no hotel, usamos o transporte gratuito (agendamos o primeiro horario pra chegar bem cedo) mas não nos informaram isso. Acredito que não.
Inclusive chegamos antes da abertura oficial do parque. Entramos, mas tivemos que aguardar uns 5 minutinhos ao lado do Dr Seuss.

Oi Patícia boa noite novamente!

Eu tenho mais uma dúvida: eu comprarei os ingressos da Universal lá no Homewood mesmo, você saberia me dizer se ele permitem entrada no parque uma hora mais cedo no Harry Potter do IOA?

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

mensagem postada em 02/11/2014 - 09:11:43hs

Eu saí da atração do castelo Mega Enjoada - quase vomitando... kkk
Fiquei uns 5 minutos num banquinho na saída pra me recuperar. Foi punk!
Se alguém do seu grupo tiver labirintite melhor não ir.
E olha que nunca tinha sentido nada em parques. ..

Na verdade acho que nenhuma das duas e radical mas não recomendaria para quem tem labiribtite, por duas vezes a atração parou, não sei se era por problema técnico ou se alguém passou mal, mas vi algumas pessoas saírem verdes de lá rsrs. Se não tem problema com simulador ok!!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

Res: Popeye

mensagem postada em 14/01/2015 - 06:01:04hs

Sim, está fechado até o dia 22/01.
Veja o site TouringPlans.com para acompanhar o calendário de manutenções e atrações fechadas: link

Alguém sabe se o brinquedo das corredeiras do Popeye está fechado?
(mensagem de reginable)

mensagem postada em 09/05/2015 - 10:05:15hs

Mas essa nova atração da Universal gira bastante como no Island? No caso me refiro ao "carrinho" em que sentamos. Encarei de tudo na minha última viagem mas confesso quie fiquei com tontura apenas nessa do HP

parques Universal e island

mensagem postada em 22/05/2015 - 11:05:56hs

Para voce que esta indo aos parques da Universal e island of adventure.

antecipe suas compras em nosso site economizando tempo e dinheiro.
Previsao para o verao e de filas de 1:45 minutos para a compra do ingresso na bilheteria pagando mais caro..

Veja em nosso site os diferentes pacotes e forma de pagamento e ja saia do Brasil com tudo programado...

www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente
Ronaldo esteves

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".