Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 06/10/2008 - 06:10:11hs

Oi Gente!!!

Tudo bem?

Olha... da última vez não pude comparecer no encontro na casa da Carol, mas dessa vez podem contar comigo! Irei com certeza!!!

Tem que ser antes do Natal, pois caso contrário, estarei na Disney! Rsrsr

Carol, agita aí!

Beijoss

Gabi

Encontro do RIO

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:23hs

CAROL, estou só aguardando a data.... vamos ver se este nosso pessoal aqui do RIO se anima mais desta vez... eles não sabem o que perderam da última vez... heheheh.... adoramos a feijoada, o papo, as pessoas, afinal, como já afirmei anteriormente, NOTA MIL !... vamos agitar este próximo OK. Abraço.

Encontro Rio!!!!!!!

mensagem postada em 06/10/2008 - 10:10:42hs

Oi Carol,
De novo eu estou dentro. O ultimo encontro foi dez, a fejoada estava uma delicia, parabéns.
Eu prefiro que seja na Barra, mas se for em outro lugar farei o possivel para ir.
se for na sua casa de novo vai ser otimo.
Você volta quando?
Beijos.

Encontro Rio

mensagem postada em 07/10/2008 - 05:10:05hs

È isso aì gente gostei de ver a animaçao!!!!! Entao vai ser na minha casa no dia 21/12 a 13:00. Mais para frente dou um mapinha para quem ainda nao sabe onde fica minha casa!!!! Agora temos que decidir o que eu faço para a comida! Da outra vez fiz feijoada e todos gostaram mas aceito sugestoes!!!
Patricia estou como vc meu namorado nao me aguenta mais de tanto que falo na Disney entao como eu tambem vou ter voltado de viagem no dia 18/12 vou ter muita coisa para contar!!!

Entao vamos agitar!!!!!

Bjs...
Carol.

Encontro - Rio

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:52hs

É galera....pelo visto esse encontro vai bombar mesmo! Assim como a Juliana, não perco esse por nada. Já até coloquei na agenda! Parece também que vão ser duas galeras: daqueles que acabaram de voltar e outra que vai em janeiro (Eu, Juliana, Rosane...). Vai ser muito bom receber notícias fresquinhas!

Apoio a idéia do espírito natalino! Mas já falaram tão bem da feijoada da Carol que se houver repeteco não vou ficar nem um pouco chateado..rsrs!

Encontro

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:28hs

Carol, respondendo a mensagem no topico do visto.. infelizmente não vou poder participar do encontro dia 21/12, porééémm não vou por uma boa causa (rs..) vou partir dia 18/12 pra orlando...
De lá vou mandar mts pensamentos positivos para todos no encontro!!! Bjoooossss!!!

Encontro Rio

mensagem postada em 14/10/2008 - 02:10:05hs

Dia 21/12, 13:00, Condominio Rio 2 Barra da Tijuca, vai ser o melhor encontro que o Rio jà teve!!

Sò precisamos decidir o que vai ser: Ceia de Natal ou Feijoada!!

Por Favor Votem!!!

Bjs
Carol.

INFELIZMENTE...

mensagem postada em 14/10/2008 - 07:10:10hs

Não poderei comparecer ao encontro de Brasília neste sábado dia 18.Surgiu-me um compromisso profissional que adentrará pela noite do sábado.
Desculpem-me de coração.
Passo a bola para Wal, se ela quiser dar continuidade ao encontro ficarei deveras feliz.

Conto com a compreensão de todos,
Carinhosamente

Isabelle Autran

Encontro - Rio

mensagem postada em 14/10/2008 - 08:10:58hs

Caroline dessa vez vou na marra sem filhos e sem maridão quero ver suas fotos pois estarei indo dia 06/01/2009 e quero saber todas as novidades e dicas.
A propósito ouvi falar tanto da feijoada que vou votar nela.......
Beijos
Laviola

Encontro BSB

mensagem postada em 14/10/2008 - 09:10:51hs

Queridos amigos de Brasília,

Infelizmente no dia 7/11 não poderei comparecer ao nosso encontro...

Mas é por um ótimo motivo...

Exatamente nesse dia, segundo meu roteiro, já vou ter "torrado" uma grana no Lake Buena Vista Factory Store.

Bom encontro para todos.

Abraços,
Dani

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.