Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila - Fantasmic

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:55hs

Não esqueça que a partir de jan/09, o Fantasmic só será apresentado às 2ª e 5ª feira.
Veja no site da Disney (http://disneyworld.disney.go.com/wdw/calendar/parkhours/calendarHome?id=MGMCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20090101 ), você clica na data e aparece a programação do dia.

Um abraço

show de luzes

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:19hs

E lindo, muito legal mesmo, o show das luzes se movimentando no ritmo da musica, não deve deixar de ser visto...mas infelizmente bate com o fantasmic...
sugestão: observe os horarios, que tem dia que o fantasmic é mais tarde....
geralmentesábado e mais tarde..
um abraço

Obrigada Fábio

mensagem postada em 08/12/2008 - 09:12:08hs

Olá Fábio, obrigada pela sua ajuda. Com certeza foi útil, pelo que li devem acontecer então várias apresentações. Estava em dúvida se via o Fantasmic nesse dia (03/01) ou se via as luzes, já que vou repetir esse parque outro dia e depois do dia 04/01 as luzes não estão mais lá...acho que dia 03 vou ficar com as luzinhas mesmo e o Fantasmic vejo no outro dia. Valeu! Abs. Camila

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

mensagem postada em 04/12/2008 - 05:12:54hs

Olá. Alguém saberia me dizer mais ou menos a que horas começa o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights? Procurei no site da Disney, mas só fala que vai de 28 de novembro a 04 de janeiro...não fala em horário....
Queria saber se bate com o hora do Fantasmic pra poder me programar...
Valeu.
Camila

Juliana

mensagem postada em 17/10/2008 - 11:10:40hs

Oi ju!!! Esse show a gente sò fica sabendo do horàrio do dia quando chega no parque e pega o mapa que vem os horarios!! quando eu fui sò precisava chegar cedo para pegar um bom lugar nao precisava de FastPass mas eu fui em outubro entao nao sei. Ele tem fastpass?

Bjs...
Carol.

Marcelo Barrozo

mensagem postada em 02/04/2008 - 03:04:37hs

Olá Marcelo,
O High School Musical é uma apresentação na praça central do parque, bem naquele chapéu que você vê logo que entra no parque.
Fique tranquilo porque sua filha não deixará de assistí-los. São vários shows durante o dia. Não sei em que época você irá, mas eu estive lá em fevereiro, que não é considerado alta temporada e tinha umas 4 apresentações deles por dia.
Na entrada do parque, junto com o mapa, você pega a programação para aquele dia e, no caso do High School Musical, é só ir para o lugar, próximo do horário e esperar começar.
A criançada ADORA, é muito divertido e animado. Eles cantam várias músicas e ainda pegam algumas crianças para participarem.
Espero que aproveite muito, depois conte para gente a reação da sua filha.
Abraço,
Lucilene

help

mensagem postada em 02/04/2008 - 01:04:54hs

Pessoal, alguém sabe o horário do High School Musical no DS (mgm), tenho uma filha de 6 anos que é louca por eles... já entrei no site e eles só indicam os locais tipo: Holywood Boulevard e Streets Of America. Essa Atração é em um teatro?

Monica Reale

mensagem postada em 24/02/2008 - 10:02:20hs

Monica, sem problemas, pode palpitar a vontade, agradeço muito pela informação! Assim, nem vou fazer a reserva! Quando mesmo vc estará lá? Estaremos de 21 à 27 de set/08, curtíssima viagem, mas só de estar lá já está ótimo! abraços

Luciana LR e Renata Silva - Sci Fi Dine-in

mensagem postada em 24/02/2008 - 10:02:46hs

Desculpem me meter, mas, como setembro é baixa temporada, não vejo necessidade de reservar com antecedência. Pelo que sei, basta reservar no momento em que vc chegar ao Parque. Tb vou nessa época!Bjs!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".