Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Futebol Americano

mensagem postada em 15/08/2008 - 01:08:10hs

Concordo plenamente com o Sérgio que um jogo de futebol americano é um evento bem mais grandioso que um jogo de basquete. Sou um grande fã do esporte da bola oval. Pena que estarei nos EUA apenas em Janeiro quando a NFL estará nos playoffs. Terei de torcer para os Bucc's de Tampa ou os Jaguars de Jacksonville irem bem até lá para poder assistir um jogo. Creio apenas que os ingressos da NFL devem ser bem mais caros que os da NBA.

Sergio

mensagem postada em 15/08/2008 - 11:08:32hs

Imagino mesmo que um jogo de futebol americano seja um evento grandioso! Conta um pouquinho como foi sua experiência!
Quanto aos ingressos acho que vou fazer da mesma forma que você. Você lembra o valor dos ingressos?
Obrigada, Melissa

Jacksonville

mensagem postada em 13/08/2008 - 10:08:08hs

Melissa, faltou Jacksonville nessa lista. Ano passado fui a um jogo deles contra o San Diego Charges e recomendo o passeio, a cidade é muito bonita, cortada por um rio e fica a menos de 2 horas de Orlando. Comprei o ingresso na ticketsnow.com e pedi pra entregarem no escritorio do Ronaldo e quando cheguei lá os meus tickets já estavam com ele a minha espera. Sem duvida um evento bem mais grandioso que um jogo de basquete. Recomendo!

JOGOS DE FUTEBOL AMERICANO NA FLÓRIDA

mensagem postada em 20/03/2008 - 11:03:08hs

Solicitei ao Luiz que criasse este tópico, pois nesta temporada (2008/2009)haverão oito jogos da temporada regular em Tampa, no Raymond James Stadium onde estará jogando o time Tampa Bay Buccaneers. E oito jogos em Miami, do time Miami Dolphin. Sem contar que o Super Bowl desta temporada será em Tampa no dia 01/02/09.
Os jogos da temporada regular começam dia 04 de setembro e acabam dia 28 de dezembro, caso um dos dois times da Flórida passe para os playoffs ainda terão mais jogos de 03 a 18 de janeiro.
Acho que vale a pena para quem quer curtir um dos jogos e adentrar ainda mais na cultura americana. Eu e meu marido viajaríamos em julho e já estamos mudando nossa data para aproveitarmos um destes jogos. Pena que o Ronaldo não vende ingressos para futebol americano, mas ele me indicou um site que depois posto aqui.

Jogos - Futebol Americano

mensagem postada em 19/03/2008 - 01:03:08hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações a respeito de jogos de futebol americano realizados na Florida.

Site relacionado:
- NFL.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.