Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Isadora

mensagem postada em 25/06/2009 - 10:06:40hs

Oi Isadora! Não fomos jantar, fomos para o almoço, tipo 13h... na hora do jantar não queria perder o spectromagic, mas a Amanda dormiu bem na hora em que começou... não me lembro tão bem do cardápio, mas você podia escolher entre uns 4 pratos. Acho que comemos massa. Estava bom, mas a gente nem presta tanta atenção na comida...
Um abraço,
Leda

Reservas

mensagem postada em 26/06/2009 - 11:06:33hs

Gente, fazer a reserva pela internet (site da disney) ou pelo telefone dá no mesmo? Vcs sabem se dá pra avisar de um aniversariate pela internet? Outra coisa, normalmente, se vai mais de uma vez a downtown Disney? É q já vamos no dia do cirque e não sei se devo reservar mais noites pra ir pra lá. O q vcs acham? Bjos

Toy Story

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:41hs

Oi gente!!
Vocês sabem se existe alguma refeição com os personagens do Toy Story ou alguma outra novidade que dê para ficar bem pertinho deles?
Ou só tem os pontos de fotos e o novo brinquedo?
Beijoo!

Bianca

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:44hs

Estou um pouco por fora das novidades, mas segue uma dica que pode dar certo: entre no site allears.net e veja na relação de restaurantes se tem algum que tenha refeição temática com esses personagens. Quando eu fui em janeiro 2008 eu peguei nesse site todas as informações de refeições com personagens, inclusive tem até o menu com preços. Abraços, Mariana

Mirella

mensagem postada em 26/06/2009 - 09:06:36hs

Sobre as reservas pela internet, infelizmente não sei lhe informar, mas, se você não deixou muito tempo para Downtown Disney e gosta de compras e restaurantes, sugiro que volte. Eu fui duas vezes a Orlando e sempre deixei pouco tempo para ir a Dowtown Disney e sempre saí chateada por não poder ver tudo com calma... Dessa vez vamos passar bastante tempo lá... um abraço!

Mirella

mensagem postada em 26/06/2009 - 09:06:56hs

Fiz reservas para vários restaurantes pelo site da Disney(é realmente muito fácil),quando você está terminando o processo antes de dar o check out na reserva, eles perguntam se você gostaria de comemorar alguma data,então preenche-se os dados da comemoração.É muito simples.
Bjs.

Eu consegui!!

mensagem postada em 26/06/2009 - 10:06:35hs

Oi gente, eu estava tão preocupada de não conseguir fazer as reservas conforme o meu planejamento...mas hoje foi meu dia! E fiquei mais de 1 hora no telefone com a mocinha, tão paciente, coitada...Eu queria jantar no castelo da Cinderela, mas fiquei sabendo (hoje) que a princesa só recebe as pessoas na porta e depois não vai até a mesa pra tirar fotos e tudo... então optei pelo café da manhã mesmo. O café com o Donald no AK não deu certo no dia que eu queria...mas consegui outro dia...vou mudar um pouco os planos, mas tudo bem! Estou bem mais tranquila agora...ai que anciedade pra que hoje chegasse logo! Agora só falta mais um pouquinho pra nossa viagem de sonhos!!!

Agendamento fácil, fácil

mensagem postada em 27/06/2009 - 02:06:21hs

Olá,

realmente fiquei impressionado com a facilidade que foi agendar as refeições pelo telefone ( via Skype ). No dia que completa 90 dias antes do Check-in fiz a ligação as 08:05, bem cedinho e fiquei esperando por 5 minutos e ja fui atendido. Consegui reservar 13 REFEIÇÕES com personagens sem nenhuma dificuldade, somente precisei trocar um dia de parque mas já havia programado o plano B para isto. Estou muito feliz por ter conseguido e a atendente foi muito simpatica e até fez algumas brincadeiras na ligação. Nota 10 pelo serviço.
Agora basta aguardar e ter a certeza que pelo menos vamos ter excelentes momentos....

Á disposição para duvidas,

rafael pontarolli

Rafael,

mensagem postada em 28/06/2009 - 09:06:12hs

VocÊ poderia dizer quais são esses restaurantes? Eu nÃo sabia que tinha tantas aternativas de refeições com personagens. Vou em 29/12 até 10/01/10 com dinig plan e quero aproveitar ao máximo essa chance.
Obrigada,
Cleide

Cleide

mensagem postada em 30/06/2009 - 07:06:07hs

Existe aproximadamente 12 opções para escolha, sendo que muitos podem ser não somente para café da manhã mas também almoço e jantar.
No site abaixo escolha a opção Dining expirience e a seguir Character Dining.
http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/

Basta combinar o dia que vc vai estar em cada parque com as opções.
Como vc vai em uma época muito concorrida, sugiro que vc façao agendamento 90 dias antes da data de chegada como eu fiz , façã todas as reservas possiveis e depois se houver alguma alteração em sua programação vc cancela, assim vc garante bons momentos de divirsão inclusiva nas refeições.
Qualquer duvida é so perguntar.

Rafael

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.