Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para: Drinutri

mensagem postada em 06/08/2009 - 08:08:22hs

Realmente como falou a Silze; o melhor lugar para assistir "Illuminations" no Epcot é exatamente vendo os pavilhões dos paises ao fundo.

Porém, se for desejo de jantar/lanchar e ao mesmo tempo assistir ao show de fogos sugiro no pavilhão do México "San Angel Inn", local agradável e com uma ótima vista do grande lago.

DRINUTRI

mensagem postada em 07/08/2009 - 05:08:53hs

Olha, esse restaurante deve ser o melhor mesmo, pq que eu me lembre, é o único que fica ao lado do Grande Lago, ou seja, suas mesas ficam beirando o lago. Se eu estiver errada que me corrijam pois realmente não me lembro de nenhum outro que fique desse lado do "caminho" dos pavilhões.

Já comi lá no fast food deles aqueles combinados peixe/batata, aliás acho que é o forte do cardápio porque o cheiro de peixe frito que fica próx ao restaurante é grande.

Pelo que já ouvi por aqui precisa reservar com antecedência, pq ele é muito procurado para esse horário do Show.

abçs...

Reserva Restaurante Disney

mensagem postada em 10/08/2009 - 10:08:15hs

Pessoal, estou tentando fazer a reserva do Rainforest e T-Rex pela net, mas pede um cadastro no site da disney. Toda vez que tento me cadastrar ele dá erro e não consigo prosseguir, já troquei de computador, de navegador e até de rede e não teve jeito. Alguem conseguiu ou sabe alguma outra forma??
abraços

Comida leve!!!!!

mensagem postada em 12/08/2009 - 04:08:07hs

Pessoal, gostaria muito de receber dicas sobre restaurantes onde eu possa comer uma comidinha leve, como um grelhado e que seja BEM LIMPO!!!!!Podendo ser dentro e fora dos parques!!!! Eu gosto muito de fast food, porém tds os dias, não aguento!!!!

Obrigada mais uma vez!!! Estou amando participar do VPO!!!!!!!!

JULIE ALMEIDA

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:02hs

Olá!! Vou abrir uma lista e tenho certeza que muitos outros acrescentarão várias opções, pois não faltam restaurantes bons tanto dentro qto fora dos parques:
FORA DOS PARQUES

VITTORIO`S (brasileiro)
OLIVE GARDEN ( italiano )
CRABE HOUSE (frutos do mar)

DENTRO DOS PARQUES

PLANET HOL (Downtown)
CORAL REF (Epcot)
RAIMFOREST (Downtown)
PRATICAMENTE TODOS OS PAÍSES DO PAVILHÃO DO EPCOT POSSUEM REST C/ REF COMPLETAS.

EXISTEM MUITO MAIS....

Espere que mais gente vai colocar nomes aqui.

** OBS: mesmo os "fast foods", em sua maioria, possuem sempre um opção de mini refeição com carne e saladinha ou outro acompanhamento.

abcs...

CRISMOURA

mensagem postada em 13/08/2009 - 02:08:03hs

Olá Cris, estou começando a fazer as minhas reservas de restaurantes para a minha viajem (05/09 a 14/09). Por favor, Vc pode me tirar uma duvida: eu não consigo fazer reservas pelo site em todos os restaurantes?? Há algum custo para isto?? Quando pedem o cartão, não é para o caso de não aparecermos e existir uma taxinha??
Grato

Restaurantes onde estivemos SET/09

mensagem postada em 14/09/2009 - 08:09:51hs

RESTAURANTES

-Bucca di beppoFlorida Mall –massas – bom preço , decoração bem interessante .-.
- Olive Garden!- No Almoço é mais barato que o jantar, como em todos , além da massa vem a salada e um pão de alho muito gostoso.Este não te erro : sempre ótimo e ambiente mto agradável .
E o preço é ótimo.Se vc não come muito, peça o LUNCH MENU. O preço dos pratos são mais baratos pois vêm em qtd um pouco menor. Em qq opção, está água, sopa/salada e prato principal. Int’l 8984
-Sweetcake Factory
O ambiente do restaurante é muito aconchegante e o atendimento é ótimo.Comida maravilhosa Pra finalizar, pedimos um cheesecake de chocolate. Divino – lá no Millenia.
=Maggiano’s, fomos jantar -é um restaurante ESPETACULAR no Pointe Orlando. A comida italiana maravilhosa e o preço é muito bom pela quantidade de comida!. O clima do restaurante é um show... bem ao estilo Al Capone . Decoração sofisticada .Manobrista à disposição no Point Orlando , gratuito . Jantamos lá com nosso amigo RICARDO ! Pena que a MILENE não estava.....
-Red Lobster –Tem um pãozinho mto bom-cheddar bay biscuit. É infalível ! Vamos sempre lá ! peixes , camarões e lagostas .Muito bom preço.
-Citywalk
-Cinnabon- Um dos lugares irresistíveis é o na entrada do Citywalk.
- Hard Rock Café – vale incluir no roteiro – muito boa comida
-THE CAPITAL GRILLE ORLANDO INTL DRIVE 9101 – filial de NY ! POINT ORLANDO
-I-HOP = As panquecas com Mapple Syrup e o French Toast pra mim são indescritíveis. Eles servem tb almoço e jantar, mas o café da manhã é que é o forte deles. "original panckakes". servem até umas três pessoas, pois vem seis panquecas. Os French Toast (que são tipo umas rabanadas, mas sem canela e açúcar) tb vem seis. Esse serve tranqüilamente 2 pessoas.
-Perkins - tem um cardápio variado com pratos de frango, carne, massas, sanduíches etc....Sugestão da minha amiga Mariana Mattos, e não tem turista por lá.....
- Tutto Itália – um dos melhores – no EPCOT
- Cristal Palace – Com os personagens , all you can eat.
- Planet Hollywood- excelente decoração e boa comida e preço idem.

all you can eat (help me...)

mensagem postada em 14/09/2009 - 09:09:27hs

pessoal
Acabamos (eu e minha familia) de voltar de Orlando e sugerimos para gastar pouco e comer bem tres restaurantes do estilo "all you can eat" super bons:
- Ponderosa: caf'e da manha americano, com muito ovons, bacon e panquecas, almoco e jantar onde vc pede uma carne (e batatas como sempre) e tem direito ao buffet com centenas de opcoes
- Cicci Pizza: tem varios pela cidade, inclui pizzas, macarrao e sobremesa. Da energia para os proximos dias de parque.
- Sweet tomatoes: massas, paes, salada (excelente para desintoxicar depois de tanto hamburguer) e sobremesa (a melhor torta de maca da viagem!).
bjus e aproveitem

Restaurante Ruby Tuesday no Florida Mall

mensagem postada em 14/09/2009 - 11:09:03hs

Segue nossa dica. Todo ano que aparecemos em Orlando, o primeiro almoço é no Florida Mall, no restaurante Ruby Tuesday.
É muito bacaninha e a comida ótima. Tem um prato de macarrão comcamarão e uma costela que são maravilhosos.
Assim, chegamos cedo em Orlando, pegamos o carro, damos algumas voltas e paramos no Ruby Tuesday pra almoçar.

Abs
Familia Assuncao

Duvida sobre restaurantes

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:05hs

Estou vendo estes comentários de reserva de restautantes , antecipadas... não fiz nenhuma além dos cafés com personagens...a minha pergunta é, para todo lugar que eu quiser fazer uma refeição nos parques eu preciso fazer a reserva agora? não consigo no dia da visita ir no guest relation e reservar logo cedo para hora do almoço?
Por exemplo para o Rain Forest e nos Pavilhões dos Países, devo já deixar reservado? lembrando que vou em dezembro/09

Grata Zelma

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.