Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Enxoval

mensagem postada em 17/01/2014 - 11:01:55hs

Eu fiz compra pela internet e chegou direitinho. Dá até para acompanhar passo a passo a encomenda e eles cumprem a data que ter passaram de entrega.
Faça a compra um pouco antes de ir, dê uma olhada no prazo de entrega que eles dão.

Assine a newsletter da Carter's que eles te mando cupom de desconto todo dia praticamente. Quando fiz compra lá levava os cupons e usava mesmo tendo direito aos 50% de desconto da loja. os descontos se somavam e no final, depois de passar toda a compra ainda me davam 30 dólares para usar a partir do dia seguinte. Não tem como não amar e comprar um monte...rs

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:38hs

Apenas complementando meu post anterior: já que terá poiuco tempo, uma sugestão seria ir ao Lake Buena Vista Factory Stores. Nesse link tem a relação de lojas desse mall.
É um mall bem menor que os Premium, mas que tem as lojas mais "queridas" pelos brasileiros. E no seu caso, tem a Carter's, Osh Kosh B'Gosh, GAP, Disney Character Outlet e Tommy.
Sds.

mensagem postada em 17/01/2014 - 09:01:35hs

Ricardo,
Em setembro/2011, fomos eu e minha esposa para Miami fazermos o enxoval de nossa filha até ela completar 2 anos (ela nasceu em novembro/2011). Compramos carrinho + bebê conforto, mamadeiras, roupa de cama, toalhas, esterilizador, bomba de tirar leite, babá eltrônica, pomada pra assadura, shampoo ... e o que mais puder imaginar.
Em julho/2013, retornei aos EUA, dessa vez sozinho, para um casamento a aproveitei para renovar o guarda-roupa dela. Comprei roupas até os 4 anos. E agora em dezembro/2013 eu e minha esposa retornamos à Orlando de férias e, pra variar, compramos mais coisas pra ela (roupas, brinquedos, mochila, carrinho guarda-chuva ...) !!
Te digo que vale muito a pena, mesmo com o dólar a 2,40 !
Abaixo segue uma relação das lojas que gostamos mais e que compramos mais !
* Carter's: a melhor loja pra comprar roupa disparado (você consegue achar vários cupons de desconto da Carter's na internet);
* Osh Kosh B'Gosh: pertence à Carter's (tanto ;e que dividem o espaço físico em vários malls). Excelente pra comprar roupas mais quentes (você também consegue achar vários cupons de desconto na internet);
* GAP: na sessão infantil e de bebês, pode achar roupas mais "chiques" e roupas de inverno. É muito boa também;
* Gymboree: excelente pra comprar calças jeans e jaquetas de inverno;
* Columbia : na parte de trás das lojas, tem uma sessão infantil e de bebês. Loja excelente pra comprar roupa de frio (casacos de fleece, jaquetas impermeáveis e contra o vento);
* Walmart / Target: excelentes pra comprar mamadeiras, pomadas pra assadura, lenços umedecidos, roupa de cama, cabides ... Nesses items, tem preços mais em conta que a Babies R Us;
* Babies R Us: você acha de tudo. Tirando os items que acha por preços menores no Walmart / Target, todo o resto compramos ali. Procure uma loja mais afastada de Orlando, pois poderá encontar uma variedade maior e melhor de mercadorias.

Agora, uma dica fundamental: a maioria das compras fizemos pela internet (nas 3 vezes) e mandamos entregar no hotel em que estava/estavámos. A variedade é muito maior e aí poderá dedicar o pouco tempo que tiver pra procurar o que nào conseguir encontrar pela internet.

Sds.

Res: Res: Enxoval

mensagem postada em 16/01/2014 - 06:01:32hs

Olá pessoal,

Obrigado pelas respostas...

Então, estou realmente pensando em chegar e ir direto na Babies R Us, comprar o carrinho + bebê conforto e outras coisas interessantes (tudo menos roupa). Depois vou seguir a dica de ir na "Orlando Premium Outlets"

Vi que lá tem loja da Carter's, Polo Ralph Lauren Children's Factory Store, Tommy Hilfiger Kids...

Alguem mais conhece esse "Orlando Premium Outlets"? Recomendam mais lojas?

Também gostei da dica de comprar e entregarem no Hotel. Mas tenho medo que se perca no caminho... ou de não entregarem nos 5 dias que estarei lá... rsrs

Res: Enxoval

mensagem postada em 16/01/2014 - 03:01:42hs

Boa tarde pessoal,

Tudo bem? Vou precisar de uma ajuda de vocês.

Eu vou a Orlando no final de fevereiro a trabalho, pois participarei de um congresso. Então, terei apenas poucos dias para aproveitar e fazer o enxoval da minha futura filha. Provavelmente terei que aproveitar o fim de semana para as compras e horários à noite.

A minha idéia é comprar um carrinho de bebê + bebê conforto (gostei do Chicco Cortina Travel System Stroller - Fuego), outras coisas como mamadeiras, bicos, etc e muitas roupas.

Gostaria de uma sugestão de vocês, devo ir somente a uma loja que tem tudo como a Babies R Us ou devo me aventurar nos Outlets e comprar tudo lá?

Importante, quero comprar coisas boas e baratas, então, onde tiverem os melhores preços e que eu possa não perder muito tempo, seria fantástico.

Abraços (mensagem de Ricardo Rafael Meier Reich)

Ricardo,
Vou em março fazer o enxoval do meu bebê. Ainda não sei o sexo, mas estou apostando em menino. Também gostei muito do Chicco Cortina Travel System Stroller - Perseo. Todos tem praticamente o mesmo preço (299,99). Mas vi no Target um kit que além do carrinho + bebê conforto, tem o berço portátil e a cadeira alimentação. O problema é trazer isso tudo, pois é imenso.

mensagem postada em 16/01/2014 - 03:01:19hs

Como vc nao vai ter muito tempo compre algumas coisas pela internet e mande entregar no hotel, vale a pena.

Vá em lojas que concentrem produtos para bebes como Babies R Us, MacroBaby, assim vc consegue varias coisas num so lugar.

Claro que o ideal é pesquisar, ir em varias lojas, mas se seu tempo curto, nao perderia tanto tempo em outlets (a nao ser que vc vá focado: separe o mapa do outlet e assinale as lojas específicas que quer ir

mensagem postada em 16/01/2014 - 02:01:08hs

Fiz o enxoval ano passado e fui em mais de um lugar.
Para carrinho, bebê conforto, mamadeiras, etc fui na Babies R us e Buy Buy Baby (Miami). Gostei bastante da Babies porque encontrei praticamente tudo e tinha bastante promoção tipo compre um kit de mamadeira e ganhe outro.

Para roupas já precisa ir a outro local, como outlet ou shopping. Como fiz em Miami fui no outlet (Sawgrass Mill) e comprei muita coisa na Carter's. No Target também encontra-se coisas legais até da própria Carter's.

Se você já tem certeza do carrinho e bebe conforto e não quer ver pessoalmente, pode comprar até pelo Amazon, que às vezes tem uns preços melhores e você ganha tempo comprando antes e pedindo para entregar no hotel.

Enxoval

mensagem postada em 16/01/2014 - 02:01:50hs

Boa tarde pessoal,

Tudo bem? Vou precisar de uma ajuda de vocês.

Eu vou a Orlando no final de fevereiro a trabalho, pois participarei de um congresso. Então, terei apenas poucos dias para aproveitar e fazer o enxoval da minha futura filha. Provavelmente terei que aproveitar o fim de semana para as compras e horários à noite.

A minha idéia é comprar um carrinho de bebê + bebê conforto (gostei do Chicco Cortina Travel System Stroller - Fuego), outras coisas como mamadeiras, bicos, etc e muitas roupas.

Gostaria de uma sugestão de vocês, devo ir somente a uma loja que tem tudo como a Babies R Us ou devo me aventurar nos Outlets e comprar tudo lá?

Importante, quero comprar coisas boas e baratas, então, onde tiverem os melhores preços e que eu possa não perder muito tempo, seria fantástico.

Abraços

Adora Doll

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:02hs

Vcs podem encontrar na Judys Dolls, fica a 30 min de Orlando. Lá tem um berçário, igual de hospital mesmo, onde a sua filha pode participar de um "processo de adoção" de uma Adora Doll. Ela é recebida pela enfermeira, escolhe a boneca, participa de uma aula prática de cuidados com o bebê, ganha certificado e foto. Segue o endereço para quem se interessar.

280 W. Warren Ave.
Longwood, FL 32750
407-332-7928

Res: Res: Res: Adora Dolls

mensagem postada em 07/01/2014 - 06:01:08hs

Olá,

Pelo que vi no site, dá pra comprar e enviar para seu hotel, frete US 7,50.
Para as meninas de 6+ tem cada uma mais linda que a outra por Us 99,99.
Método de pagamento: cartão de crédito e Paypal.

Att.
Silvana

Eu não sei se é a mesma que vocês estão procurando, segue o endereço

BEBE'S BABY BOUTIQUE, INC 4.3 Miles
Endereço: 311 PARK AVE S., WINTER PARK, FL, Estados Unidos, 32789
Telefone: (407) 628-1680 ,
www.adoradolls.com

Pessoal, alguém sabe onde encontro aquelas bonecas Adora Dolls? Procurei na Toys R Us e não encontrei.

Obrigada!!! (mensagem de Marcela Almeida Bastos)

Se descobrir, me avise, pois minha filha é louca por elas !!!!

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Rosana Medeiros)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.