Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: SnipSnap - to perdida !

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:18hs

Acabei de entrar aqui no fórum e achei super interessante esse app. Mas ao utilizá-lo vi que precisa tirar foto do cupom do desconto, ou algo assim.
Não entendi como usa, e vi que ao instalar no meu celular, ganhei desconto em algumas lojas porém com tempo limitado de 14 dias. minha viagem é daqui a 59 dias, o que eu faço ? Excluo e instalo perto da viagem ? Alguém pode me orientar sobre esse dispositivo? (mensagem de LeticiaR)

Oi Leticia!
Eu tenho esse aplicativo, e nao precisa excluir e instalar denovo nao, ele vai atualizando os cupons. Quando chegar perto da sua viagem terão outros (iguais ou nao), e quando vc estiver na viagem tbém terão novos cupons, tem uns que duram apenas 3 dias, e geralmente esses sao os melhores, por isso, sempre antes das comprar, verifique os cupons. Deixe as lojas que vc gosta já nos favoritos e daí quando vc for usar, se tiver algum cupom dessa loja disponível, ao atualizar o app ele aparecerá pra vc, entendeu? Sei que sou confusa pra explicar kkkk mas se nao entender eu tento de novo, bjinhoos

Descontos Mall at Millenia

mensagem postada em 20/02/2014 - 10:02:55hs

Olá pessoal,

Acabei de imprimir um "coupon" no site do Millenia que deve ser apresentado no shopping p/ receber um "savings book". Nunca vi isso no Millenia e nao costumo fazer compras nesse shopping mas quem sabe com os descontos vale a pena.
sds. Cecília

Res: Res: SnipSnap - to perdida !

mensagem postada em 17/02/2014 - 02:02:02hs

Olá Helbert, minha apple store está configurada para a store americana, não sei se isso influencia em algo, mas se estiver na brasileira, tente mudar somente para baixar o app e depois volte ao modo desejado. Após isso, simplesmente procure pelo nome snipsnap, é o único resultado da busca. Espero ter ajudado

Leticiar; Infelizmente não posso te ajudar, mas você pode me ajudar, se possível, claro. Como você conseguiu baixar o app? Meu filho tentou e avisa que não esta disponível para o nosso país!
Desde já agradeço (mensagem de Helbert Antonio Mendes Xavier)

Cupons em celular Android

mensagem postada em 17/02/2014 - 12:02:53hs

Não consigo usar o SnipSnap no meu celular Android. Ele aparece na Play Store mas diz que não é compatível com meu aparelho (da mesma forma com o meu tablet, que também é Android).

Alguém tem sugestão de app de cupons para quem não usa iPhone?

Res: SnipSnap - to perdida !

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:46hs

Leticiar; Infelizmente não posso te ajudar, mas você pode me ajudar, se possível, claro. Como você conseguiu baixar o app? Meu filho tentou e avisa que não esta disponível para o nosso país!
Desde já agradeço

SnipSnap - to perdida !

mensagem postada em 12/02/2014 - 07:02:00hs

Acabei de entrar aqui no fórum e achei super interessante esse app. Mas ao utilizá-lo vi que precisa tirar foto do cupom do desconto, ou algo assim.
Não entendi como usa, e vi que ao instalar no meu celular, ganhei desconto em algumas lojas porém com tempo limitado de 14 dias. minha viagem é daqui a 59 dias, o que eu faço ? Excluo e instalo perto da viagem ? Alguém pode me orientar sobre esse dispositivo?

Res: Impressão dos cupons...

mensagem postada em 07/02/2014 - 10:02:14hs

Oi, ja levei impresso preto e branco e nao tive problemas!

Bom dia pessoal!!!!

Tenho 1 dúvida... os cupons que são para impressão, devem ser impressos coloridos ou podem ser impressos em preto e branco??
Existe algum problema de as lojas recusarem os cupons se imprimi-los em p/b??
Obrigada!!!!! (mensagem de FABIMARTARELLO)

Pessoal

mensagem postada em 07/02/2014 - 08:02:17hs

Estou impressionada com esse aplicativo app o snipsnap. Fiquei afastada a algum tempo, mas estou de volta e ja me deparei com esta novidade. Gente, estou indo agora dia 21 deste mês. Passarei 3 dias em Miami e gostaria de saber se no shopping Sawgrass Mills aceitam, caso eu consiga baixar esse aplicativo. Aguardo a resposta de vcs, já que esta próxima a minha viagem. Obrigada

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:03hs

Gabriela,

Ano passado, usei este e deu certo:

http://www.fdm-travel.dk/FileExplorer/fetchfile.aspx?ID=318005

Olá, pessoal!

No site do Sawgrass Mills os cupons são separados por loja, certo?
Alguém conhece um jeito mais prático do que ter que imprimir um por um?
E o aplicativo do shopping, alguém já testou?

Obrigada!! (mensagem de Gabriela Dias)

Impressão dos cupons...

mensagem postada em 30/01/2014 - 11:01:18hs

Bom dia pessoal!!!!

Tenho 1 dúvida... os cupons que são para impressão, devem ser impressos coloridos ou podem ser impressos em preto e branco??
Existe algum problema de as lojas recusarem os cupons se imprimi-los em p/b??
Obrigada!!!!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.