Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ligando para o Brasil...

mensagem postada em 15/10/2009 - 09:10:07hs

Boa noite pessoal, tenho algumas dúvidas qto á ligações para o Brasil e com certeza vcs poderão me ajudar! Tem como eu levar meu celular do brasil e colocar uma recarga nos eua? Se der para levar meu celular qual é o procedimento? Tenho q levar na operadora para fazer alguma coisa? Ou é melhor comprar cartão de telefone e ligar direto? Ficarei 13 dias em Orlando.Por favor me ajudem!!!! Abarços

Greyce ou quem puder...

mensagem postada em 16/10/2009 - 01:10:51hs

Estou indo dia 19/10 com minhas irmas e mae e gostaria de comprar telefones , mas apenas para nos comunicarmos la , nao precisamos para falar com o Brasil , mesmo assim , temos que comprar creditos em dinheiro e minutos ?
Muitissimo obrigada

Camilla

Greicy ou quem puder ajudar!

mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:23hs

Li todo fórum e algumas dúvidas permanecem...
Em dezembro estarei em Nova Iorque e no final de março/2010 em Orlando e Canadá.

Se eu comprar um celular da Virgin eu consigo utilizá-lo em todos esses lugares?

Se eu comprar um Net10 fico 48h sem conseguir ligar para o Brasil mas consigo ligar para outro celular de Orlando?

Não entendi o que vocês disseram sobre 2 cartões para ligar para o Brasil com o celular da Virgin?! Alguém aqui do fórum disse que com um único cartão conseguiu fazer as ligações para o Brasil?!

Não há como comprar um chip lá e levar meu aparelho?

Alguém aqui recebeu uma mansagem da Virgin e eles disseram que depis de algum tempo fazem cobranças via email! Será que existe a possibilidade de no final das contas deixarmos uma dívida por lá?

Sei que são muitas dúvidas mas estou na dúvida e precisarei muito de um celular enquanto estiver lá

Obrigada!

Cau e Myla/ Tathiana

mensagem postada em 17/10/2009 - 07:10:56hs

Só posso falar pelo Net 10 que foi o que utilizei: Ao comprar o celular por 30 dólares, ele já vem com 300 minutos e habilitando pelo telefone fixo ou internet ( bem mais fácil, entramos no hotel, o manual explica como fazer e está em ingles e espanhol) vc já pode falar com telefone fixo e celular dos EUA na hora.
Até, por exemplo, na hora que íamos entrar numa montanha russa ligávamos para avisar quem não tinha ido pra ficar olhando rsrsrs
Bom demais e como já postei, dá pra falar muito lá!
bjos

Cartão pré-pago

mensagem postada em 19/10/2009 - 12:10:29hs

Pessoal, mais uma dica..
comprei na rede de lojas Seven Eleven um cartão chamado Bonita Señorita, podia abastecer com 5, 10 ou 20 dólares. Abasteci com 10 dólares e falei 4 horas e meia com o Brasil. Vale a pena..

CLAUDIA MELLO

mensagem postada em 19/10/2009 - 01:10:03hs

Oi Claudia,

Primeiro desculpe pelas perguntas.

Como funciona o Net 10.É um tipo de telefone? Se não fosse pedir muito gostaria que vc me explicasse o passo a passo de como funciona o Net 10. Em dezembro vamos em 04 pessoas e gostaria de uma maneira mais barata de nos comunicarmos ( dentro de orlando).

Obrigadaaaaa

Margareth

MILEMA- LIGANDO PARA O BRASIL

mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:42hs

Oi Milema,

Estando nos USA e querendo fazer uma ligação direto a cobrar para o Brasil é só ligar de um telefone fixo ( pode ser público ou de hotel)para o numero 1800.344.1055. Na propria ligação ele vão te dando os passo. è tranquilo.

qualquer dúvida.

Um abraço,

Margareth

Margareth

mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:57hs

Oi Margareth,
No mesmo dia que chegamos em Orlando, fomos para o
Walmart na parte de eletrônicos, já com a idéia de
comprar o telefone celular Net 10. Estávamos em 3
famílias e já havíamos pesquisado até o preço aqui do
Brasil no site: compramos o mais simples da LG ( que
é muito bom, é um telefone pequenino )pois nossa
intenção era principalmente nos comunicarmos nos
parques. O celular vem com um manual para vc
habilitá-lo muito fácil( por telefone ou internet),ao
chegar no hotel, colocamos o celular para carregar,
entramos no site deles pelo netbook de meu primo, e
após o passo a passo, em alguns minutos, já estávamos
nos "ligando", prontos para o Magic Kingdom no dia
seguinte!
Por 30 dólares ( o celular e os 300 minutos inclusos)
como já disse, deu para falar os 15 dias lá, achamos
ótimo e não tivemos problema nenhum, depois de menos
de 2 dias também já ligávamos para o Brasil , mas do
Brasil quem quisesse podia ligar pra gente assim que
habilitamos.
Se vc quiser pode comprar um cartão com mais
créditos, no Walmart mesmo vende, nós não compramos,
e pra gente deu e sobrou, mesmo falando com o Brasil
e sempre entre nós! é um celular pré- pago como os
nossos! Deu pra entender??
Abraço, ótima viagem, aproveitem!!

nextel

mensagem postada em 02/11/2009 - 08:11:13hs

Pessoal vou levar um nextel aqui do Brasil e gostaria de saber se tem algum nextel ou algum aparelho tipo rádio pré-pago (qual marca?) para se comprar lá. É que vou ficar com um nextel e gostaria que meu marido comprasse outro lá para poder comunicar comigo. E se este nextel comprado lá falaria com o meu que levei daqui do Brasil e se também falaria com o Brasil?

Nextel - SIM CARD

mensagem postada em 03/11/2009 - 08:11:54hs

Oi Ana,
Primeiro você precisa habilitar o CDI no seu Nextel. Pode ser o Mensal (R$29,00 por mês) ou o Diário (R$2,50 por dia que usar).
Em Orlando você pode comprar um pré-pago da Boost. Só não sei como é a tarifação de rádio. Li em algum desses foruns que era em torno de 1 dolar por dia, mas não tenho certeza.

Agora uma dúvida minha:
Alguém sabe onde encontro p/ comprar somente o SIM CARD (CHIP) pré-pago da Boost?
Eu tenho dois Nextel, mas apenas um chip. E queria habilitar o outro p/ meu marido, mas sem precisar comprar todo o kit. Procurei na net e encontrei algumas ofertas na EBAY mas não encontro no site do Wal Mart ou Target. Alguém já viu isso por lá?

Muito obrigada!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.