Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Canon Sx30 IS

mensagem postada em 16/11/2010 - 02:11:40hs

Boa tarde.

Alguem saberia me informar se esta maquina não é considerada profissional, pois se for tenho que pagar o excesso de limite. Minha duvida se da porque entendo que essa nova lei permite uma camera fotografica (uso pessoal) desde que não seja profissional. Ou estou enganado.

Muito Obrigado pela atenção

Saulo - DS

mensagem postada em 16/11/2010 - 03:11:04hs

Saulo, vc postou sobre um site para baixar jogos. Pois bem, a minha dúvida é a seguinte: Comprando um DS ele vem bloqueado? Se sim, como poderia baixar esses jogos? Teria primeiro que desbloqueá-lo? Já ouvi muitas coisas a respeito. Poderia me ajudar?
Abs

Saulo

mensagem postada em 16/11/2010 - 10:11:58hs

Oi Saulo,
desculpa mas não expliquei direito mesmo.Eu quis dizer com relação a tal classe do cartão de memória.Aqui vcs indicaram um cartão classe 6 para mim.O cartão classe 10 por exemplo é melhor ou pior que o 6?
abrçs
Eduardo

Loja de Ferramentas

mensagem postada em 17/11/2010 - 03:11:52hs

Olá pessoal, tudo bem ?

bom gostaria de que vocês me ajudassem me informando onde tem lojas de ferramentas (brocas, paquímetro, etc) para meu marido que está doido pra comprar...

Obrigadaaa

Silvia

Henry e Denise - Tripé

mensagem postada em 17/11/2010 - 03:11:29hs

Henry e Denise

Confesso que não conheço nenhuma marca para indicar. As que já vi achei muito caras e estou tentando encontrar um meio termo.

Assim que tiver algo posto aqui.

Abraços

Alexandre

Duvidas-Saulo/Bier

mensagem postada em 23/11/2010 - 03:11:15hs

Preciso de ajuda!
Por favor gostaria de saber se maior diferença entre a canon sx210 e a sx30 e somente o Zoom pois, naõ consigo me decidir entre as duas em virtude do tamanho da sx 30 ser bem maior.Ah, tb gostaria de saber qual a bateria e cartão de memoria deveria comprar para elas.
Mais uma vez muito obrigada pela grande ajuda que vcs prestam no site.
Abs
Ana Paula

Anasoares sx210is

mensagem postada em 23/11/2010 - 05:11:13hs

Com certeza, ela é bem menor. Agora voce compra a camera e ganha um cartão de 4GB. Veja o link.

O zoom é menor, e a qualidade das fotos não é tão boa quanto a sx30is. Mas, veja bem, a qualidade da sx210is é muito boa. Se voce quer tamanho pequeno, vá de sx210is. Levar máquina grande para lá e para cá pode ser muito chato e voce acaba não levando a camera e por conseguinte acaba não tirando fofos.

Cartão voce poderia comprar esse.
Bateria voce poderia comprar essa.

Saulo

mensagem postada em 23/11/2010 - 07:11:45hs

Cada vez mais confusa.Tb gostei mais da Sx30, mas, fico com medo de achar muito grande.Posso te fazer uma pergunta,So chego no hotel Movies no dia 7/12 será que eu consigo comprar pela Amazon conseguindo àquela promoção que tem um desconto de 55 dolares e receber no hotel?
Abs

Anasoares

mensagem postada em 23/11/2010 - 07:11:35hs

A Amazon está com duas promoções na sx30is. Uma de $60 é válida até 27/11. A outra de $55 não é informada a validade.

Não acho que a promoção de $55 vá durar muito tempo.

Veja o link.

Quanto a qual comprar, para ter idéia do tamanho vejas esses videos:

http://www.youtube.com/watch?v=-cy9vgGfVP0
http://www.youtube.com/watch?v=byDX-dxIAAE

A diferença de preço entre as duas é HOJE US$ 35.00

Ana, Saulo e Bien

mensagem postada em 25/11/2010 - 05:11:18hs

Estou querendo comprar uma máquina fotográfica e adorei encontrar o bate papo de vocês e pelo jeito a SX30is é a que eu quero. Adorei! Mas gostaria de tirar uma dúvida com a Ana: o valor dela na Amazon é $360 mesmo?
E esse desconto que vc está dizendo de $60?
Grande abraço e obrigada!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.