Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

caroll

mensagem postada em 31/05/2010 - 03:05:52hs

Oi Caroll,

então, não notei diferença após a adesão ao Star Alliance, pois já estava tentando bem antes disso.

Avise se conseguir algo, eu não tenho mais saco de ficar ligando lá todo santo dia....

beijos

Parceria smiles com American Airlaines

mensagem postada em 31/05/2010 - 03:05:10hs

Pessoal, acho que pior que a Tam é conseguir uma passagem para os EUA nessa parceria Gol/Varigcom a AA . Tentei emitir um bilhete para Miami, em março para viajar em dezembro e nao existia vagas para nEMHum dia do mes, então tentei vaga para janeiro e a resposta foi a mesma sem vagas nos voos. Acho isso uma falta de respeito, gostaria de saber quantos assentos são disponibilizados para vôos internacionais no sistema de milhagem.

Caroll

mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:54hs

quero ir em Outubro, que é o mes do meu aniversario, estou com as datas engessadas, por causa das ferias do meu marido.

Como vc tem flexibilidade de datas, vc tem mais chances de conseguir....

beijos!

TAM

mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:47hs

Caríssimos,
Sem querer desanimar, mas minha história com o programa de milhagem da TAM também foi difícil... Liguei exatos seis meses antes (viajaremos em outubro) e a emissão das passagens de ida até que foi tranquila, embora tenhamos mudado a data para nos adequar ao oferecido. Mas aí veio o desespero da volta. Ficamos sem qualquer opção e vendo literalmente o circo pegar fogo (tínhamos a ida e se comprássemos a volta gastaríamos uma fortuna!). Gastei horas de sono, a conta do fixo e do celular foi absurda (cheguei a esperar 1hora e meia de madrugada para ser atendida). Acabamos aceitando o absurdo de emitir a volta em uma classe superior, com valor em pontos muito além daquele que pretendíamos dispender. Ainda prorrogamos a viagem em quase cinco dias porque não tínhamos opção. Me desculpem o desabafo, mas a TAM, em 2010, oferece um dos menos eficientes programas de milhagem do mundo!! Espero que todos aqui tenham mais sorte e sejam mais respeitados pela companhia. Bjs, Claudia

ricardo paiva

mensagem postada em 01/06/2010 - 09:06:05hs

Para voce nao ficar se desgastando e perdendo tempo com atendentes, primeiro veja no site da AA se ha disponibilidade.
Pois para DEZ e JAN ja tem datas que nao tem disponibilidade nem PAGANDO. Imagine entao de graca...
Ai vc liga para smiles caso achar alguma data/voo.
Foi assim que consegui emitir passagem para mim e minha filha para OUT.
Na primeira tentativa a atendente informou que nao havia disponibilidade na data desejada.
Mas quando olhei no site da AA, realmente o voo via MIA e DFW para MCO nao tinha lugar mesmo. Porem descobri que tinha disponibilidade via JFK, entao mais que rapido anotei o numero dos voos e liguei para smiles e consegui reservar!
Vai ser cansativa para minha filha(como viajo frequentemente para Japao, isso e fichinha pra mim), pois vai ate JFK para voltar ate MCO... Mas e melhor que perder milhas e/ou ter que pagar U$1000(que pode ser muito bem gasto em Orlando) para compra de nova passagem...

Boa sorte!

AA milhagem

mensagem postada em 01/06/2010 - 09:06:46hs

Tirei minhas passagens (4) por milhagem em janeiro para viajar em outubro e não consegui os dias exatos que queria.

Para resgatar passagem para alta temporada tem que ser com muita antecedência, porque as operadoras de viagem fazem bloqueios para as excursões e só com muita sorte.

Com a baixa do dolar os voos para os Estados Unidos estão ficando lotados.

MILHAS TAM

mensagem postada em 01/06/2010 - 07:06:41hs

OI CRIS,

VI QUE VC CONSEGUIU SUA PASSAGEM DE MILHAS PELA TAM PARA NOVEMBRO, FOI MUITO DIFÍCIL?
TB VOU NESSA ÉPOCA,SERÁ QUE VAMOS JUNTAS? VOU DIA 24/11, E AINDA NÃO COMPREI A VOLTA!!!!!!!!
SO QUE MEU VOO CHEGA EM MIAMI, POIS ORLANDO ESTAVA IMPOSSÍVEL, E SÓ HAVIA DISPONIBILIDADE NA PRIMEIRA CLASSE, 50.000 MILHAS!!!!!!!!
SERÁ QUE A VOLTA SERÁ MUITO DIFÍCIL TB?
PRETENDO VOLTAR 23 DE DEZEMBRO, E VC, QUANDO VAI?
AB
CLAUDIA
ACHO QUE VOU ENCARAR A Black Friday TB!!!!!!!!!!!

Carolina P. Tannure

mensagem postada em 02/06/2010 - 04:06:25hs

A Mexicana faz parte da ONE WORLD.
Entao, pode acumular nas programas por exemplo da AMERICAN, BRITISH, LAN, JAPAN AIRLINES, IBERIA, CATHAY, QANTAS etc
Logico que pode acumular tb na propria programa da Mexicana que eh MEXICANAGO.

Carolina & Caroll

mensagem postada em 02/06/2010 - 09:06:18hs

Segui os conselhos ofertados pela Ana Lucia e depois de tentar com muiiiita paciencia (e muiiiiiiiiiiiita sorte) consegui emitir ainda agora 02 bilhetes prêmio para Las Vegas, para viajar no dia 13 de setembro, pela Continental.
Então não desistam!
boa sorte!
Antonio

Carolina P. Tannure

mensagem postada em 03/06/2010 - 10:06:30hs

Isso mesmo.
Caso vc queira acumular pela LAN e so apresentar o cartao LANPASS (ou o numero do associado) na hora do check-in na Mexicana.
Ou ainda, vc pode ligar na central de reservas da Mexicana e pedir para localizar a sua reserva e solicitar para que deixe inserido o numero do seu Lanpass no PNR(passenger name record). Nesse caso nao precisa mais apresentar o seu cartao na hora do check-in.

E caso voce esqueca de fazer as duas coisas, nao tem problema. E so guardar o Cartao de Embarque e Numero do seu tkt que voce pode solicitar o credito retroativo online no site da LAN.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.