Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Milhagem

mensagem postada em 02/12/2013 - 06:12:34hs

Olá, pessoal.

Li aqui no site que a Tam estará saindo da Star Aliance em março. Comprei minhas passagens pelo site da Tam só que voando pela American Airline em maio.

Alguém sabe me dizer se conseguirei pontuar essa viagem no programa de milhagem da TAM?

Desde já agradeço pela ajuda.

Abs.

American Express - transferências para Smiles com bônus de 20% de milhas

mensagem postada em 02/12/2013 - 04:12:08hs

A American Express iniciou nesta semana uma promoção para a transferência de pontos do programa Membership Rewards para o GOL Smiles. Até o dia 28 de fevereiro de 2014, todos os clientes que enviarem sus pontos para o programa receberão 20% a mais de milhas.

O valor mínimo para transferir é 500 pontos, que darão direito, no período da promoção, a 600 milhas Smiles para a emissão de passagens na GOL e companhias parceiras, como Delta, Air France, KLM, Qatar Airways e Iberia.

Para transferir os pontos é necessário estar cadastrado no programa Smiles e solicitar a operação ao Serviço de Atendimento ao Associado da Amex, por meio dos telefones 4004-2639 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726-2639 (demais regiões). Quem tem o cartão platinum pode ligar para 0800-726-2639.

Promoção Smiles e Petrobras: troque seus pontos do Premmia e receba 20% de bônus

mensagem postada em 02/12/2013 - 04:12:42hs

A GOL e a Petrobras estão fazendo uma promoção ótima para a transferência de pontos do programa Premmia para o Smiles. Quem fizer a solicitação a té a próxima sexta-feira receberá 20% de bônus em milhas sobre o total enviado.

A oferta, batizada de “Semana Premmiada”, vale para o envio de 6 mil ou 10 mil pontos Premmia para o Smiles e não há cobrança de taxa de transferência. A promoção é ótima, mas há dois pontos negativos que merecem atenção!

O primeiro: apenas os 4 mil clientes que solicitarem a transferência de 6 mil pontos serão atendidos. Os demais serão obrigados a passar no mínimo 10 mil pontos. Se levarmos em conta que este limite de 4 mil clientes é para todo o Brasil, a conclusão é que vai se esgotar muito rápido!

Além disso, os clientes que fizeram resgate de pontos por milhas Smiles nos últimos 180 dias não poderão efetuar o resgate promocional de 10.000 pontos, infelizmente. Mas se conseguirem ser um dos 4 mil clientes podem aproveitar a transferência de 6 mil pontos.

Só será aceito um resgate por cliente durante toda a semana promocional.

Milhas por outros sites?!

mensagem postada em 29/11/2013 - 09:11:46hs

Alguém sabe me dizer, se comprar as passagens da Gol através dos sites de venda online (tipo aquele que começa com D), ganho milhas?
Ou seja, nao preciso fazer uma compra direto do site da Gol, ou outra Cia diretamente pra adquirir essas milhas?!

Obs. Já tenho cadastro nas contas de milhagem, mas quero comprar por outro site, pra fazer o pacote (aereo+hotel+forma de pgto)

Res: Res: Res: Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:37hs

Olá,

Não sabia que tem a possibilidade de usar os pontos de vôos pela United para o Tam fidelidade. Viajo agora em janeiro, então posso usar? Gostaria de saber como devo fazer, pois já estou com as passagens compradas e não tenho ainda o cartão da Tam fidelidade.

Desde já agradeço muito pela ajuda!

Res: Res: Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:00hs

Rodrigo,
Liguei na United e fui informado que realmente após Março não pontuaria mais no Tam Fidelidade. Cadastrei-me então no Mileage Plus, apesar de que muito provavelmente não tenha tempo hábil para utilizar a pontuação deste programa, pois se não me engano expira muito rápido (acho que em 18 meses).
Abs.

Res: Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 17/11/2013 - 11:11:45hs

Paulo, também vou viajar em abril pela UNITED.
A TAM vai sair do STAR ALIANCE em 31/03/2014 que é o programa de milhagem na qual a UNITED hoje faz parte também.
A partir dessa data a TAM sai da STAR ALLIANCE e entra na ONE WORLD.
Assim sendo viagens pela UNITED após essa data ( que seria o nosso caso) não estarão sujeitas a pontuação no Fidelidade TAM..
Ao menos foi isso que me informei, pois tinha interesse em pontuar na TAM também.
De qualquer forma aguardo maiores informações sobre a possibilidade de pontuar na TAM voando UNITED em abril de 2014.

Res: Res: United Club

mensagem postada em 17/11/2013 - 09:11:29hs

Opa Marco, obrigado pelas informações. Realmente já estava ciente do valor e que só da para adiquirir pelo app.
Eu farei essa looonga conexão em Houston, parece que a sala do Terminal E, é a melhor.
Decidi optar por essa opção pois achei a mais viável diante das 7hrs que passarei no aeroporto.

Obrigado Marco! Era isso que eu queria saber.

Abs

Res: United Club

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:50hs

Alguém ja utilizou o United Club ? Vou ter que agudar uma conexão de 6hrs e queria comprar um passe unitário.

Abs (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

Sem dúvida vale a pena. Onde será sua conexão: Chicago? Washington? Newark ou Houston?

Você terá direito a café da manhã, alguns tipos de bebidas alcóolicas(free), petiscos diversos e conforto, assim como boa Internet wifi.

Para comer a sala UC do Brasil(leia-se Guarulhos) é bem melhor.

Legal, que se tiver vontade, vc tem direito a banho com tudo fornecido pela United, como toalha, shampoo, sabonete e etc. Banheiro muito bom, amplo e os chuveiros um show a parte.

Nâo sei se já pesquisou, mas compra desse one pass para quem não tem status premier, só pode ser feita pelo app de seu celular, Android ou IOS, e lá você consegue ver onde está localizada cada sala nos aeroportos acima mencionados, as que tem "Shower", etc...

Se for para Orlando com conexão em Chicago, a melhor é no Concurse C, portão 18, se não me engano, mas como disse, isso tudo vc consegue ver pelo app.

Detalhe: One pass, não dá direito a acompanhante. Cada um deve pagar os U$ 50,00

Boa estadia, vai gostar!!

Res: Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:06hs

Pessoal, viajarei em Abril/2014 pela United e no ato da compra da passagem (no próprio site da United) inseri meu numero da Tam Fidelidade p/ pontuação. Tenho a seguinte duvida: o que seria mais vantajoso? Pontuar no Tam Fidelidade (apesar de ter lido em algum lugar que a pontuação pela United será menor do que se fosse viajar pela própria Tam) ou me inscrever no Mileage Plus? (mensagem de Paulo Filho)

Na minha opinião o melhor é concentrar pontos/milhas em um único programa. Escolha o que melhor lhe atende.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.