Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana Rosa

mensagem postada em 08/11/2013 - 06:11:41hs

É possível baixar mais de uma vez as fotos ? No caso se eu fizer esse procedimento e baixar as fotos, depois minha irmã em outro pc, caso ela queira editar as fotos e colocar bordas ela consegue baixar também ?

DOWNLOAD DAS FOTOS

mensagem postada em 08/11/2013 - 06:11:06hs

Olá pessoal,

Acabei de voltar de viagem e estou tentando baixar as fotos do photopass, porém no site só vejo a opção de baixar uma por uma e pagando por cada foto 14 dólares, impossível né kkkk são no totall 374 fotos rs

Alguém sabe me explicar como faço pra baixar de graça ?

Download Photopass+

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:53hs

Finalmente terminei de editar minhas fotos e fui toda crente para o carrinho fazer o download das fotos usando o número da minha ORDER que tinha fácil no meu e-mail.

Não deu certo.

Vim no VPO e vi vários posts desesperados, então vamos lá que no final da tudo certo.

Para fazer o download das fotos tiradas usando o Photopass+, precisamos do código que vem junto com o CD que recebemos antes de viajar. Dentro do CD.

Aí entramos no site do Myphotopass, colocamos no carrinho de compras o PhotoCD e escolhemos a opção de download.
No carrinho tem um local para digitar o código que veio no CD.

Pra quem está começando o processo atenção para a papelada que chega com o CD, tem um que precisa ser levado para os postos de troca na Disney e o CD com esse código que deve ficar bem guardado para a volta.... revirei a casa procurando esse CD, tinha esquecido do tal código #ficaadica

Validade do Photopass

mensagem postada em 07/11/2013 - 04:11:40hs

Oi, pessoal!

Estive no MK, DHS e EP no último dia 21/10 (sim, maratona!!!) e adquiri um PhotoPass simples mesmo. Estou voltando agora dia 30/11 para passar 7 dias só na Disney e queria saber se o PhotoPass que comprei ainda é válido.

Mandei um e-mail para a Disney, mas eles ainda não responderam.

Eu não achei nada a respeito no site do photopass. Alguém sabe me dizer?

Ah! E sobre a opção de extensão da validade das fotos que vai até amanhã, é só para as já tiradas ou serviria para as novas também (no caso de o cartão ainda ser válido, claro!).

Agradeço desde já.

Abraços,

Isabelle.

Res: Photopass +

mensagem postada em 07/11/2013 - 03:11:32hs

Pessoal, alguém sabe onde fica no Downtown Disney o local para trocar o voucher do Photopass+? Obrigada! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Vc pode trocar no World of Disney ou no Disney Quest

Res: Magic Bands

mensagem postada em 06/11/2013 - 08:11:38hs

Pessoal, me confirmem por favor... a magic bands é só para quem está hospedado no complexo, certo?
Abs (mensagem de ale1976)

Ale1976,
Correto. O MagicBand só é possível solicitar se você estiver hospedado nos hotéis do Completo Disney, além, obviamente, dos ingressos.
Tendo os ingressos e o hotel, é necessário "linká-los" no site da Disney "MyDisneyExperience", e a partir daí, é liberado para você customizar os MagicBands.

Res: Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:45hs

Pelo o que eu entendi devemos ligar lá e pedir para adicionar nas magic bands. Estou ansiosa, meu cadastro ainda não abriu para as magics. Assim que abrir eu vou ligar lá e posto aqui.
Mas lógico que se alguém souber antes vamos vibrar! Pesquisei e rumores indicam que no Memory Maker também poderemos agregar vídeos!

Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:07hs

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Ana Paula,

Que novidade ! Mas, o que fazer com o Photopass+ que já compramos ?
Alguém pode nos dar uma luz ???

Mônica Santoro

Res: Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:37hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

(mensagem de ALINEeCYRO)

Aline,

Em termos de custo x benefício não tem comparação. O PhotoPass é muito mais caro, sem levar em consideração que no Photopass+ você ainda coloca fotos de algumas atrações.

Se decidir comprar, corra porque já está em cima da hora ! Eu comprei o meu e acho que realmente vale a pena, pois nos anos anteriores acabei comprando ao chegar aqui e paguei em torno de 200 dólares o CD com as fotos, se não me falha a memória.

Mônica Santoro

Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:47hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".