Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 15/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adma da Silva Vasco, Alecris, Alessandra s.f. da silva, Alissa, Ana Lucia N . M, Ana Márcia , ANDERSON FELICIO DE ALBUQUERQU, Andre Coelho Santos, Andrea Raiza, Aneliese Lang Tagliari, Angela Ferreira Pontes Del Col, angelagarcez, Arthur Augusto Sampaio, Barbara Gobbo, Bruna Bordini, calmeida, Camila Paulista, Carlos Rogério Franco Figueiredo, Carol e Rodrigo, Caroline Faulstich, castilho\'s , Cecilia Gava, Celso Ferreira Junior, claudia daré, Claudia l b Oliveira, crislemos, cristiane golim, Cristiane S Campos da Paz, Cristina Acayaba, Dani e Pedro, Daniel Ortega, Danielle Vargas Silva Baltazar, Dariane , Elaine Matthews, Elaynnycfg, fabiana natalia, Francine e Rodrigo Galluf, Gabriela M. Zanini Hoffmann, gilmara liberali bortolon, Guilherme Fernandes Fonseca, guilherme jose luz barboza, Gustav, Gustavo8000, Hayane Rocha, hermes, HUMBERTO ARAUJO, Iara Ramos, Igor Rafael Alvarez Bastos, Isete Lane, Ivana Mendes, IVANHALEN, Janaina Vertuan Risso, João Matheus Sodré, João Paulo Preto, joaquim rodrigues, Jonas, José Jorge Tebet A. Júnior, Jose Oscar, Juliana Danelli, Juliano Correa, karime, Karin L, Lais Loureiro, LAis Jóras Padrão, Leco, ledindo10, Léo e Todo Mundo, Leonardo Navarro de Alencar, Luciana Coutinho bezerra, Marcel Albamonte Pagani, Marcelo Sardenberg, marcia Villarinho, Marco Ortega, Mariana Silva Lopes, martina liberali bortolon, Micaela Bergamini Aragao, Micheli, Milena Berbert Santos, Mônica F Oliveira, Nelson G Elvira, nescau, Patricia Fernandes Gonçalves, Paula Teixeira, Pietra, Rafella Jeolas, ReginaHelena, Reginaldo oliveira, renata kassis, Ricardo Alves, Roberto Ercole, Silmara Lúcia, Simone Fernandes Pett, Thaisy Menezes, vanessa bravo, Vivian Barata e Vivian Leite Rodrigues

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 14/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Raposo Saude, Alexandre Chaul, Ana Cláudia Soares Benevides, andreia garcia costa pereira franca, Andreia Sibien Marquezini, Angela , BERNARDO MR, Bianca Costa Pereira, caio jose, caioaleixo, Carlos Affonso Leony Neto, Carlos Eduardo Gaiozo, Carolina Duarte, Carolyne, CassiaTV, cesar ricardo diniz costa, danicam, Daniela Costa Tavares, denis fabricio, denise di stefano, ednagueiros, eliene iescheck, eliza valle, ENZO & THOMAS, ENZO, THOMAS, DANY & EDU, Erick Strini, FAMILIA AIDAR, Fernando e Carla, fernando01, Gabriel Borges, Georgianne, GiseleMartins, grecov peres, gustavo moreno caleme, Heliane M Cortines, INALDO, Jonh, Jorge Gustavo, Jorge Gustavo Rios, Juliana Martins, Juliana1406, Karina Andrande, Katiusca Valderrama, Kauê Gustavo, Leandro Conti, Leandro Freitas Pires, Leia, LUCIVALDA R. R. A. SAES, Ludmila , Luis Felipe Marins Santana, Marcelus R M de Carvalho, marcia neves, MARCO GOMES, Marcos Miranda, Maria Cecília Maia, Maria Cristina Hipólito, Maria Eugenia G. Fraguas, MARIA EUGENIA GANEM FRAGUAS, Maria Vitória de Aguiar Silva Rios, Miran K Neto, Oberaldo Medeiros, Pâmella, Pamella Lara, Paula NS, PaulaNS, paulo daniel , RUI FERNANDO MAUA , SimoneK, Solang, Solange Neto, TANIA MARA DEFINI PENHARBEL, Tati maltoni, TATIANA MALTONI, Thaís Côcco Pirolo, Thiago Félix Rocha da costa, thomaz cassunde, Vanessa Morgan da Silva, vitorhs, vivi de castro e zhuceforen

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 13/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: *claudinha, Alessandra Pontanelli, Alexandre Sturion, Amanda M,, anderson goes , Ariane Valia, Augusto Fernandes, Bia_Magalhães, camile araujo c. de andrade, Camilla Saldanha Garcia, Carol & Márcio, carolbaena, Claudia Cardoso, Danielle Schlieper, danielpferreira, Debora, Denise Medeiros Pontes, Eliana Esteves de Sa, FABIANA GARCIA, fabio cuan, Fernanda terzini Soares, Guilherme Freitas Alves, Henrique Vieiira, isaura de matos figueiredo, isaura figueiredo, Jamille Gomes, JOSE CARLOS PEDROSA JUNIOR, Juliana Micheletti, Julio Santos Brandao, Kaisa Dias, lucia vilar wanderley nobrega, Luciana Alves Lima Martins, Luciana da Silva Ribeiro, luciana gandra, Luciana Ribeiro, Luciane G Lima, manuela magalhaes, marcelo galeano, Marcio Ribeiro, maria cristina fernandes garcia, Maria do Socorro Melo, MARISTHER , MARTA ALVES D'AZEVEDO, melissa1, Milena Leika , Mirella, Monique Madeira Pereira, Paulo Moura, Pinto, Rafaela Colonese Serra, RenataCavalcante, Rose Miriam, Satiye Azevedo, Siliana, Silvia Regina P. Fragoso, Thatiane, Ulisses Meira e Wanessa Oliveira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 12/06/2016 - 07:06:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: *Belle, Abelardo Encon, Adriana Cataldo, Adriana Silveira e André Lara, Aline Lacerda Vieira, aline schelesky, alineeugenio, Ana Carolina Alvarenga, Andreia Felice, andreia lucas mannarino, Antonino da Silva Filgueira Fi, antonio leite, Antonio Mannarino Neto, Bernard, Bernardo Soares, camila putini, Camila Regina Carreiro, Camilla Ferreira, Cristiane Helen, Cristina Moraes Peixoto, daiana magalhães, Daniela12, DAVILA SUYANE, Diego Lazaretti Adorni, Edgard Magalhaes, Ellisa, Fabiana da Silva Lourenço, Felipe Cesar de Oliveira Silva, Felipe Cesar Silva, GABRIELA ASTA JORDÃO, giselle Martos, Giselly, Glauco Oda, Guilherme de Oliveira Santos, HUGOCARLOS, Jatir, Jéssica de Carvalho Rosa, Jorge Motta, JOSE ANTONIO VALE DA SILVA, José Luis Mendes, Jose Mario P Vieira, jose133, Juliana Siebra, JULIANACARDOSO, Juliane Coelho, Karla Castro, Leonardo Moreira, Louca por Orlando, Lucas Kitamura, LUCILEYNE, marcia perestrelo, marcos parana, Marcos Rogerio Genari, marilza, Mauro Jr, MAURORIBEIRO2011, Mayne Gabriele Da Silva , Melissa Tayar, mileide, Monica Madeira, natassia, Nilva, Nivia Azevedo, Patricia Ahualli, Pauletegabriel, PAULO TAVARES, Paulo Victor Alves Cabral, Rachel Miranda, Rafael T., Regina L B Matielo, Renata Aboim, renata e pedro, Renata Moreira, Renata Passos, Riley Gobbo Junior, Rodrigo Bastos Ribeiro, Rogerio de Lara, sandracadamuro, Sergio Helano, SILVANA ARCOS VERTULLO, silvana rodrigues, Silvana S Rodrigues, THAIS O S SILVA, Thiago Prado de Almeida, Valéria Lobato dos Santos, valeria silva, Victor Carvalho Calegari e Walter2

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 11/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adroaldo S. Aragao Filho, Alex Daniel, Alexandre Alves, Alexandre Araujo Pereira, Aline Aleixo, Ana C P, Ana Dalva e Silva Pena, Ana Lucia Valadares Carvalho, Anastacia Damasio, Anderson Rodrigo Fernandes, André Guimarães, ANDREA BAEZA, Beatriz De Melo. , bruno silva, Bueno, Carla M., CHRIS_, Claudio_1, Conceicao50, David Andrade, Eliana Guedes, Elieser, ericabm, Fernando Braz, Fernando Luis Portela de Olive, FRANCISCO QUITIBA, Gabi Favieiro, gabriela favieiro, Georgia Custel, GISELLE RIOS, Guilherme Chaves, Gustavo Moya Orsatti, Jane Andersen, João Crédito, Jorge Barroso, Joseilton Lima Filho, KARINA RODRIGUES RIBEIRO, Larissa Fernandes Zeitoun Oglouyan, Laura Gracindo, leandrorego, Louchard, Luciana Lucena, luciana pemo, Luís Fernando Martins da Rocha, MARCELO AGUIAR, marciaag82, Mariane Jorge Silva, Mauricio Padilha, MCDAFLON, Mirlei Catanoze, Nestor Chiesse, ontonho, paulo elias, Paulo Junior, Pedro Maurício Pereira, Pran, priscilla domingos, Priscilla M, Rafael Carneiro, RAFAELLA P PEDONE DE OLIVEIRA, Raquel Bomfim, regina shimura, Renata bianca ribeiro medrado, Rita de lisieux, Rodolfo Credi-Dio, Rodolpho ALQ, Rodrigo Yamamoto, Sidneia de Paula, Simone Alves, Sindoval Alves Filho, solangemenezes, tathyana goncalves, Thaaais, Thais mitsouka Ishiy, Thiago Palma, tvicent7, Vanessa Novaes, ViLucas, Walesca e Yane Lobo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 10/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: kiihl, ADRIANA AMARAL, Adriana de A., AlessandraMA, Aline do Nascimento Freitas, Aloisio Martins Viana Neto, AMANDA GODINHO BARRETO DE MOURA, ana sabatoski, ANAPAULABIBI, AndreaMaria, Anelise Rossato, Angela Cristina R , Anklayn, Ariadneadam, Augusto Costa, betina , Bruno Matos, bruno1006, CARLOS ALBERTO DOUAT CUNHA JUNIOR, Carlos Alberto M Chaves Jr, carlos timoteo, Castilho, ClauMussareli, Crismaka, danielle ferreira, DayseBezera, Dimitrius Paiva, EDNA SILVA E SILVA, eduardasa, EMÍLIO BESERRA CARVALHO, Erika Carrilo, felipsilva, Fernanda Azenha Martins de Lima, Figueiroa, FLAVIA BASTOS, Flávio Bracale Brandespim, flavio ferreira freire, Gabriela Alves Torres, getulio correa, Gianne Trotta Silveira, GISELE SENHORINI ARAUJO, Hugo Leonardo, Hugo Marcuz Munhoz, inayara ayres, Isabella Sapuppo, João Olavo Alff Filho, JOICE DANIELE , LARISSA GOMES DIAS, leticia conforti, Letícia GasparPereira, Luaegabi, LUCIANA MONNERAT LOURENÇO, Luciano Altoé, Luciano Santos Borges, Luiz Carlos Hipólito, Maiza Diniz Rezende, Makafi, MARCEL G N YAMAMOTO, marcella feijo, marcio moreno campos penteado, Maria Eduarda de Sá, Maria Eduarda de Sá Rodrigues, Mariana M, Marianne, Marianne Varisco, Marinão, Mauricio P. Arré, Michela Marques de O. A., Milca Izzo, MILENE REGINA ANTUNES, Natalice Silva, Neidee, Nylvandir Liberato, otto , Palloma , patricia oliveira raposo, Patricia Virmond, Paulo Henrique da Silva Moreira, Rafael Guilherme Fantini , Raquel Quadros, Renata Gomes Barbosa de Andrade, Rodrigo Cristiano Ferreira da Silva, selma de oliveira bello da silva, Sonia Lopes, SORAIA CELI, Tailana, VANESSAaa, Victor veras, Victória Ghisolfi, Vitor Barroso, Viviane Martins Machado Rebordoes e Wesley Torres

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 09/06/2016 - 07:06:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AdilsonBaudi, Adriana Paranhos, Adrianalima, ALETEIALOPES, Ana Caroline galvao, Ana Paula Barcelos de Oliveira Pires, ANDERSON FERNANDES ZARANZA, André NF, Caio Fernandes, Claudio Weisz, Daniel Magro, Deby, Dulcinea, edimar, ELENICE ALMEIDA, elielze, FABIFLOR, Felipe-Tisse, Fernanda Pellegrini Romeo, graciosa , Hadi Ali, Heloisa da silva almeida, Henrique Santana, Igor Dinis Pereira, Isabel Pereira, Isabela Martinez Jorge, JANAINA DE PADUA , JOSCA, José Aparecido, JRenato, Ju Omena, Juliana Corrêa, Karla Tiemi, Leandro M, leandro pires, LISIANE ANDREA COPPETTI, Luis Carlos Suarez Moledo, Luiz e Debora Lima, Luiz Felipe Vianna de Lima, luziadocarmo, Marcia Costa, Marcio Antonio Polezel, Marcos Andre Tortola, Marcos Aurelio Vieira de Campos, MAURO RICARDO, milenahartje, Mônica Japiassú, nado, Paula coutinho Alves Pereira, Polliana Passos, Priscilla Glovackis, Rafaela Ludgero, Ramon Torres, Raphael Rissato, Raquel Rocco B. de Menezes, Renata Maurera Almeida, Renata Melo Monte Alto Rocha, Renato Chagas Ribeiro de Vasconcellos, Roberta Dos Santos Souza, Roberta Somenzi, Rodrigo Fábio Primo Pinto, Rodrigo Garijo das Neves, Rodrigo Luis, Rodrigocisne, Rogerio Cordeiro, Rogerio Ernesto Cordeiro, Rogerio Soares, Rosa Maria Cunha Oliveira, rozy, Samuel Maia, Simone Seabra, Simone Seabra Gomes, suellen n.b., TATIANA FERRAZ, Thames Lima Bandeira, veronica e familia e vivian duarte

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 08/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ana Gabriela Guedes, Bruna Moreira Marques, Camila Tamires de Oliveira, camilaaa, CarlaMont, Carolina Cabral Loução, carolina queiroz, Cristovam Miguel Neto, Daniela Sparvoli Caffaro, Danielle Chagas, Danielle Sanchez, Diego Alves Marinho, Diogo Bernardo Oliveira, Diogo Oliveira, Elias Godinho, Elizabeth Nanae Magami Naia, Elizane , Érica Monteiro, ericamonteiro1, Esmeralda Luz, fabiano linhares frehse, Fabio Alberto Tuma, Fabíola Pereira Chaves, Fernanda Oliveira Rui Marchi, Fernando Gonçalves, Flavio Ortiz, Gabiguedes, Gabriela Kafa, George Maia de Albuquerque, Gladson Alves Magalhães, Herbert Lira, ingridferro, Isabellalindaagatinhamaravilhosaporra!, JanainaNunes, Janayna Vieira, jarbas corrêa, Jessica Ferrari, joao claudio romero de souza, Juliana C.B. Moraes, Juliana CB Moraes, Juliana Prado, Júlio Dário, JuniorSSA, katita2015, Leonardo Lunca, Luciana Moura, luen, Maila Alves Oliveira, Marcela Prado, Maria Luiza Lubiana, mariana corazza , Marina Tourinho Braga, Mayke Campos Aquino, Meylly de Lima Sousa Sampaio, Michelle Cassiano dos santos, Michelli Santos, Murilo Cardoso, Natalia Porto de Menezes, Nathalia PV, Nathália Soares, NELSON ANDRADE, Nicolle, Nilson Gomes, Nurimar, PATRICIA BIANCHI, patricia regina alves, Pedro Ivo Dias Barreto, Ricardo Lopes, Ricardo Savi, samady, Samira Zaidan, sandrinha, Sofia de Juá, Stella Bianca , Tati e Leandro, Thais kronemberger, thaiskro, Thiago Alamino Carrascosa, Vitor Freire, Welington Namura e yayazir

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 07/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA MARQUES DIAS DE SA, Alice Felipe, Aline Malaspina, Ana Flávia Teló, Ana Flávia Teló, ANA LUIZA ZIEMER SALVATERRA, Ana Paula Borin, Ana Paula Gaeta, André Pombo, Andréia e Rodrigo, andreia tureikis, andrezza marques da silva farias, Annecy Farto, Azevedo, BRUNA CAMPOS ZANETTI, BRUNA ZANETTI, Clady P. Follador , Claudia Vanessa de Abreu, daniela sa de paiva braz, Daniele Matos, Davi Cruz, Decio, Edilio, Eduardo Crusdack, Elton M., ELTON MIZUSHIMA, Erika Andrade dos Santos Monteiro, fabricia pinheiro, Fabricio Crepaldi, fernanda gama massara, Flavia Lima, FlaviaMF, GELMIRES LUIZ DOS REIS, Gisele Cardoso, GISELE MARIA FERNANDES, Glauco Fortini, Glauco VGSul, gloria christina, Henrique Vieira, Hildanete Pereira de Jesus, Jaciara Ziviani Gasparino, Jaqueline Freitas, João Pedro Canellas, José A F Mendonca, Jujubay, Juliana Meleti, Juliana Sório, karla cristina Guimaraes, kell, Kris, Lenora, Lia Guimarães, Liana Velocci, Logan, Luanaef, Lucas Gouvêa, Luciano Herlon, luiz guilherme de oliveira, Marcelo Rossi Campos, Marcio Soares da Silva, Marco Moz, maria fernanda de andrade paiva, Misael Marques Dias, Neciola, pafratin, Patricia do Nascimento, Pedro Augusto Soares, raffaella cunha, raquell, reinaldo.ra, Renata L Duarte, Rodrigo CF, Rodrigo Nunes Costa, Rogerio Maia de Paiva, Talynie , Tatiane Barreira, Thaís Freitas, Vicente Falkowski, Vinícius Sodré Rodrigues, walzinha e Wilson JC

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 06/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrianne, Agnes Avelino, ALEXANDRE LETE FROTA, Amanda Bornschlegell Nunes, Ana Iara, ANA LUIZA REIS FERREIRA, Andrea SPR, arentais, Arnaldo Silva, Bruno Henrique Alves, Camila e Sérgio Scheffer Lima, Camila pires campos, Camila Scheffer, Carla Ripper, CarlaCarol, Carlos Eduardo Silveira, Carol Coelho Gonçalves, Carolina B Andrade, Catarina Rosa Araújo, Cecilia Alves, Christian Linhares C. da Silva, Claudia Barcellos de Castro Faria, Claudia Barcellos Faria, claudia faria, Daniel Chaves, DANILA@, DanilaZurita, DANUSA MAYRA SOARES DE MELLO, EDUARDO LIMA, Eliane Zambolini, Emeline E. Oliveira de Mattos, Everton Lopes, FabioLuizRocha, Fafamaria, Fernanda Maria Travassos Bezerra Moraes, Fernanda Moraes, Fernanda theodoro lima velani, FERNANDARODRIGUES, Flavia Chammas, Flavio Ureshino, Geraldo Pereira de Araujo, Gina Pepi, gisele, Giuliana Vale, Hellen Mundim, Iananda Barone, jessyca, João Grillo, João Victor Bragança, joao Vitor de Alencar Duarte , Joel R Ramon, Joel Rodrigues Ramon, joisa, Joisa Abreu, joisa de abreu, JUDITH RASO DE PAIVA, Karla N. Molinari, LAURO , Leandro Nogueira, Lidiano, luciaking, Luciana Paixão de Lima, LUIANA, Luís Henrique de Sousa, luis ignacio pettoruti, MAIRA TRIGO FERNANDES SILVA, Marcelo Pinheiro, Marco Chicaroni, MARCOS ANDREH LEMOS DIAS, Maria Daniela Leite Braga Ramo, MARIA EDNA LIMA PIMENTA, Matheus Bittencourt, Matheus Sanglard, Monica Ferreira, Mônica Jefferson Fernandes, Monica M. de Oliveira Ferreira, Natalia L., Patrícia Tavolieri, Pierre Morlin, Rafa Araujo, RAFAEL RODRIGUES RUSSO, Rafaela Araujo, Raquel Ramalho, Raviane Erbs, REJANE TIVERON, Renata Araujo, Ronaldo dos Santos, SamuelPeresAlonso, Stéphannie Chiang, theo Amaro, VALERIA ANDRES WEISS, ValériaC, VaniaMaria, Walessa, yasmin felicio e YasminMichel

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.