Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Parc Corniche - resposta a Marcio A.

mensagem postada em 25/05/2007 - 09:05:28hs

Marcio
diariamente são trocados as roupas de banho (toalha, shampoos, sabonetes, etc) e todo o lixo do apartamento.
Uma vez por semana é feita uma limpeza geral.
O quarto tem aspirador de pó, caso seja necessário. Num dos dias tive que usá-lo pois fiz uma pequena bagunça com as minhas "comprinhas".
Recomendo o hotel.
Abc

Vc. pode me informar se no Parc Corniche a limpeza é
feita diariamente?

Antecedência

mensagem postada em 25/05/2007 - 03:05:33hs

Gostaria de saber com quanto tempo de antecedência devemos começar a cotar as reservas nos hotéis? Falo isso no sentido de conseguir melhores preços e não correr o risco de estar tudo lotado. Obs.: pretendo ir em maio ou outubro de 2008.

La quinta Inn

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:38hs

Amigos, irei à Disney com minha esposa e duas filhas pequenas em dezembro. Gostaria de informações sobre o Hotel La quinta Inn (Jamaican Court com International Drive). É legal, limpo, confortável? Outra dúvida é quanto a restaurantes Brasileiros. Ouvi falar no Vitorio´s e Camila´s. Gostaria de comentários.

Hotel em orlando

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:56hs

E ai Sergio tudo bem com voce?
Realmente e um excelente custo beneficio.
So quem ainda nao usou que nao sabe o quanto vale a pena ficar neste hotel e nao em hotel tipo o so para dormir.
E voce ja voltou para a pousad em Corumuchatiba no Sul da Bahia.
Esse e o lugar para o verao. Faz um convite personalizado para o nosso amigo Luiz Varlos pantoja a passar uma semana naquele paraiso no sul da Bahia.
Alias voce poder promover um encontro do pessoal do viajando la uma vez por mes.
rsrsrsrs.
Valeu Sergio espero que voce e nosso amigo Thiago e sua esposa e a Lu tenham se divertido muito nas duas semanas que estiveram em Orlando.
Nos veremos em breve.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Hotel em Orlando

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:05hs

Boa noite Francisco Chagas.
O la quinta e bom mais pelo mesmo preco voce poderia ficar no Hampton inn south Universal.
Ele so nao tem geladeira e microondas, mais o cafe da manha e legal a localizacao e muito boa. Essa jamaica court e uma pequena rua com 4 hoteis na propria International drive proximo a sand lake. Pode considerar o endereco como international drive.
Se precisar de outros hoteis nesta categoria poderemos ajuda-lo e so nos enviar um e-mail.
De uma olhada em nosso site que vce vera muitos hoteis inclusive este.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

Hoteis em orlando

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:05hs

Barbara boa noite.
Nao se preocupe pois hoteis tem todo o tempo em Orlando.
O mais seguro nao e reservar com tanta antecedencia pois pagar ai com antecedencia de um ano e muito arriscado.
Nao podemos desmerecer os profissionais do turismo mais tem alguns que nao merecem confianca com isso deixe para fazer as suas reservas em maio do ano que vem.
Se voce quer aproveitar o valor atual do dollar e melhor ir comprando dollar ou travelers check.
Essa e minha opiniao ja vimos muitos casos e casos.....
Um Grande abraco
Ronaldo esteves

Hoteis em orlando

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:14hs

Boa noite Gilson.
Nos temos hoteis para qualquer epoca do ano em Orlando.
Para outubro temos muitos hoteis disponiveis.
Nos envie um e-mail atraves do nosso formulario de reserva pelo site e veremos no que poderemso ajuda-lo.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves

hoteis.

mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:55hs

Ronaldo boa noite; sou de Campinas s.p, gostaria se possivel informar sobre o Hotel Westgate Lakes Resort, estarei indo para Orlando em Janeiro dia 20 com minha familia em numero de 08 pessoas incluindo 02 netos menores,este Hotel nao conheco, mas fui informado por um amigo que e muinto bom,gostaria da sua imformacao se possivel, Abraco e Obrigado- Antonio Henrique.

Hoteis em Orlando

mensagem postada em 26/05/2007 - 10:05:11hs

Boa noite Henrique.
O West gate Lake e muito bom hotel.
Tem uma vista muito linda do lake e a 500 metros esta para inaugurar um walt mart acredito que em junho.
Voce estara bem acomodado mais nao aceita ofertas de assistir uma palestra em troca de jantar pois voce pode cometer o equivoco de comprar um time shire que te custara minimo $15,000.00 uma semana de um 2 quartos.
Nao desmerecendo o produto mais so funciona bem para que mora nos E.U.A.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Westgate

mensagem postada em 27/05/2007 - 04:05:44hs

Por favor alguem saberia me dizer qual dos dois é melhor:
Westgate Town center ou Westgate Villas resort.
Somos em duas pessoas e gostaria de saber qual é mais confortável, arrumado, tem estrutura para cozinhar a noite, enfim se vale a pena, ou se é melhor ficar em hotel tradicional com café da manhã e sem cozinha?
Se puderem me ajudar agradeço...

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.