Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Quarto para 6

mensagem postada em 26/08/2015 - 09:08:42hs

6??!?!

eu ficaria em uma casa alugada. Muito mais conforto e privacidade.

Geralmente as crianças dormem mais cedo, ai se estão todos no mesmo quarto ou quarto conjugado, precisa-se fazer silencio.
Em uma casa, geralmente sobrados, tem-se muito mais liberdade e flexibilidade.

Res: Quarto para 6

mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:26hs

Wallace,
Outras opções que são sempre citadas aqui no fórum são o Floridays e o Sheraton Vistana, ambos com opção de apartamento com 2 quartos e cozinha.

Boa noite,

Gostaria de indicação de um hotel nos arredores da ID, que tenha um quarto com 2 cômodos. Se tiver cozinha melhor ainda.
Irei com 2 crianças e quatro adultos.
Wallace
(mensagem de wmoura12)

Res: Best western

mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:44hs

Oi Regina!
Bom te rever por aqui. Já acompanhei muito suas dicas!
Ficamos neste hotel em fevereiro/2013. Hotel simples, mas bem localizado. O quarto que fiquei era bem antigo, mas como íamos só dormir, dava pro gasto. Tinha microondas, frigobar, ferro, secador de cabelo, cofre no quarto, cafeteira, despertador, banheira. Achei o café da manhã fraquinho (um tipo de suco, leite, pão de forma, waffle, muffins, croissant, sucrilhos e se chegasse cedo tinha banana e laranja). O local do café é muito apertado, e as vezes não tinha lugar para sentar.
Recebemos umas quatro caixas pequenas de encomenda e não cobraram por receber. Os funcionários eram bem simpáticos. Sentíamos falta de uma lojinha como a que tinha no Rosen Inn Point pois ajudava quando queríamos comprar um lanche, ou uma compriinha de ultima hora.
Outra coisa que gostaria de destacar foi que precisamos deixar as malas no hotel após o check out, e o local que nós ofereceram foi bem estranho: embaixo de uma escada, bem sujinho e fechado por uma portinha de madeira. Nem identificaram as malas. Fiquei com medo, mas naquele momento não tinha outra alternativa. Graças a Deus, correu tudo bem! De um modo geral é um bom hotel, mas ainda prefiro o Rosen Inn Point ou o Quality Inn International Drive.
Um abraço e vamos torcer pra esse dólar baixar!

Res: Best western

mensagem postada em 25/08/2015 - 10:08:57hs

Oi pessoal,quanto tempo não passo por aqui,bora começar de novo,apesar desse dollar atrapalhar todas nossas comprinhas.....ah
Alguem já ficou nesse hotel "Best western " na International Dr,poderiam,por favor comentar,obrigadinha,desde já. (mensagem de reginable)

Regina,
Como vc sabe, a rede Best Western normalmente se caracteriza por oferecer hoteis com diária mais barata, em detrimento, muitas vezes, de itens como conforto, limpeza e de oferecimento de outras amenidades nos quartos, tais como micro-ondas, refrigerador, etc.
Este hotel, embora muito bem localizado (fica na 8222 Jamaican Court (International Drive), é um hotel bem simples.
O acesso com portas viradas para o estacionamento, no entanto, reduzem a segurança, facilitando furtos de malas ! O ideal é escolher hoteis com corredores internos e com entrada única, passando pela recepção !

Se deseja apenas dormir no hotel, e não é muito exigente nos itens como luxo e limpeza, e segurança interna, este hotel está OK !
Veja fotos abaixo.
SDS,

Hotéis

mensagem postada em 24/08/2015 - 04:08:35hs

Olá, dica do dia!!! Todas as vezes que tiverem duvidas com relação a este ou outro hotel escrevam no google o nome do hotel com a palavra bed bugs! Aparece uma lista de hotéis que foram notificados com o tal bichinho, não sei, mas para mim isso é muito importante pois como tenho crianças me preocupa e muito ter uma dor de cabeça dessas nas minhas férias. Por incrivel que pareça, muitos hotéis bons e nao tao bons que são citados por aqui aparecem na lista, é bom ficar de olho! tem uns muito concorridos que ficaram de fora dessa lista, então acho que vale a pena! Já me hospedei no Sheraton Vistana, no Fairfield, no All Star Movie e no Renaissance Sea World, todos sem bichinhos! Fica a dica!

Best western

mensagem postada em 24/08/2015 - 01:08:53hs

Oi pessoal,quanto tempo não passo por aqui,bora começar de novo,apesar desse dollar atrapalhar todas nossas comprinhas.....ah
Alguem já ficou nesse hotel "Best western " na International Dr,poderiam,por favor comentar,obrigadinha,desde já.

Hotel próximo a Sea Word e Universal

mensagem postada em 24/08/2015 - 12:08:47hs

Por favor, me deem uma dica...

Na minha próxima viagem vou ficar uns dez dias no complexo Disney e só cinco ou seis dias num hotel fora, para ficar mais próxima dos outros parques. Devo escolher um hotel em que região? Na Internacional Drive? Os outros parques a que me refiro são Sea World, Universal e Island. Também vou no Busch Gardens, mas usando o transporte que sai do Sea World. E não vou alugar carro. Então tem que ser um hotel que ofereça o transporte, mesmo que pago à parte.

Alguém me ajuda?

Res: Parc Corniche X Cane Island

mensagem postada em 21/08/2015 - 09:08:40hs

Olá Silvana,
também não conheço nenhum desses noteis, mas em setembro vou ficar por 3 dias no Parc Cornice, foi o melhor preço de hotel nesse padrão (cozinha e 2 quartos) que achei e olhe que pesquisei bastante. Outro ponto positivo, é bem proximo ao Outlet Vineland, pelo menos pelo Google maps, como vou com criança, achei isso mt bom, qd cansar, posso voltar e deixar ela com minha mãe ou até mesmo para almoçar já que a comida dos Outlets não são boas... Se vc for após setembro, posso trazer mais informações para vc.

Abs
Julliana

mensagem postada em 20/08/2015 - 01:08:26hs

Estou indo para Orlando com meus pais idosos e gostei bastante destas 2 opções, pois são aptos bem amplos com cozinha completa e toda estrutura.
Alguém poderia me auxiliar na escolha? Obrigada
(mensagem de Silvana B)

Olá, Silvana!

Fui para Orlando em outubro de 2010 e fiquei 2 noites no Parc Corniche, uma no começo da viagem e outra no final (tinha uma semana em outro hotel com time sharing). A primeira estadia foi boa, o quarto era bom e limpo. Na segunda estadia, o quarto tinha várias baratinhas no banheiro e cozinha... Nas duas eu peguei um apartamento com 2 quartos, sala e cozinha.

Este ano estou inclinada a ficar no Cane Island, os comentários e o preço são muito bons! Mas ainda não o conheço pessoalmente.

Abs, Tatiana

mensagem postada em 19/08/2015 - 06:08:42hs

Eu ainda não fiquei em nenhum dos dois, mas pela minha pesquisa escolhi o Parc Corniche, tenho a indicação de um amigo de que gostou bastante do hotel, e ele foi com crianças assim como eu.
O Parc Corniche eu sei que é um tipo de flat com cozinha completa, tem um parque de golfe, lagos e até área de churrasco. Eu fiz a minha pesquisa no Tripadvisor, no -- palavra censurada -- e em vários outros sites de pesquisa, escolhi pela indicação e pelo preço.
Eu já fiquei no Blue Tree, que também é um tipo de flat e gostei muito, tinha a cozinha completa (liquidificador, forno elétrico, cafeteira, ferro de passar, lava louças, copos, talheres, torradeira, cafeteira, etc) foi muito prático, tinha até máquina de lavar e secar roupa para uso comum dos hóspedes, o hotel é tão grande que eu fazia caminhadas todos os dias pela manhã e a piscina era muito boa.
Só não escolhi o Blue Tree dessa vez porque o preço do Parc Corniche estava muito melhor. No caso do Blue Tree eu também consultei e fechei através do -- palavra censurada -- .

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.