Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Oasis of The Seas - 12/Abril/14

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:59hs

Pessoal,
Sou um pouco novo nesse negócio de postar por aqui, mas sempre ando acompanhando e lendo as opções de cruzeiros.
Acabei fechando a minha Lua de Mel para Abril/2014. Estaremos passando 1 semana em Vegas e posteriormente estaremos embarcando no navio..
Tenho algumas dúvidas, e gostaria da ajuda de voces

-Estou chegando em Miami na sexta feira, e somente pegarei o navio no sábado.. até aí tudo ok, mas aí que vem a questão.. estarei alugando um carro qndo chego em Miami, na sexta feira, como procedo com a devolução? Possui locadoras no porto para devolver? onde devo devolver?

-Andei lendo relatos de vcs quanto ao pacote de bebidas.. A minha madame não bebe, será que compensa fazer o pacote de bebidas inclusa? Andei lendo que vcs falam que o pacote deve ser feito para todos que estão no grupo! Temos idéia de valores? Quanto custa a unidade da Cerveja no návio?

-Estamos fazendo o roteiro que passa pelo Haiti, Fallmouth e Labedee, desculpem se errei os nomes, quais passeios vcs nos indicam?

-Para quem estar de Lua de Mel, existe alguma coisa em especial para se fazer? um jantar a luz de velas.. café da manhã no quarto.. essas coisas?
Pegamos um quarto que possuí varanda.. o café está incluso?

Acredito que essas sejam as dúvidas para agora.. caso alguém possa ajudar.. haha

Obrigado
Lauro Sobreira

Duvida sobre o embarque

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:00hs

Olá amigos VPO!
Gostaria de receber informações sobre o embarque, quantas horas de antecedencia e como chegar até o porto. Chegarei de viagem às 5:00 e estarei embarcando no mesmo dia, segundo informaçoes do itinerário a saída é às 16:30. Tem algum outlet proximo ao porto? ou algum shopping para fazer algumas compras básicas antes do embarque.

Julliana

Res: Res: Res: Cruzeiro gravida

mensagem postada em 22/09/2013 - 01:09:32hs

Bruna,
Acho que nesse momento você deve se preocupar com a sua saúde e a saúde do bebê, pois num cruzeiro, você não poderá correr para um hospital se ocorrer alguma emergência. Converse com seu médico, veja o que ele acha. Provavelmente você deverá apresentar um atestado médico para embarcar e, de acordo com a restrição de 24 semanas, você corre o risco de não embarcar.
Talvez seja melhor deixar o cruzeiro para uma próxima viagem. Converse com seu marido e com seu médico e considere os riscos para decidir se vale a pena ou não.

Obrigada Monica!
O cruzeiro que queria pegar é da Disney e lá eles permitem embarque até as 24 semanas na data de desembarque. Estarei com 24 completas na data do embarque e fico na duvida como eles saberiam a idade gestacional correta. Já fiz cruzeiros onde só eram permitidos bebes a partir de um ano e vi vários bem pequenos com no maximo 6 meses. Como eles fazem esse controle? O cruzeiro é só de 4 noites... (mensagem de Bruna Castro)

Res: Res: Cruzeiro gravida

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:28hs

Obrigada Monica!
O cruzeiro que queria pegar é da Disney e lá eles permitem embarque até as 24 semanas na data de desembarque. Estarei com 24 completas na data do embarque e fico na duvida como eles saberiam a idade gestacional correta. Já fiz cruzeiros onde só eram permitidos bebes a partir de um ano e vi vários bem pequenos com no maximo 6 meses. Como eles fazem esse controle? O cruzeiro é só de 4 noites...

Res: Cruzeiro gravida

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:08hs

Bruna,
Dá uma olhada nesse site, tem diversas dicas e orientações para "gestantes viajantes":
http://brasil.babycenter.com/c3200088/viagens-na-gravidez

Alguém já fez um cruzeiro gravida? Com quantas semanas? Quais os documentos exigidos na hora do embarque? O que comprova a idade gestacional, só o atestado serve? O atestado tem que ser em inglês?
Desculpem tantas perguntas, mas fiquei com duvida de como comprovar a condição de gestante...já fiz dois cruzeiros e acho o embarque tão corrido que fiquei na duvida se eles irão me parar e perguntar sobre a gravidez....porque dependo da roupa posso ou não parecer gravida. Rsrsrsrs (mensagem de Bruna Castro)

Cruzeiro gravida

mensagem postada em 21/09/2013 - 11:09:19hs

Alguém já fez um cruzeiro gravida? Com quantas semanas? Quais os documentos exigidos na hora do embarque? O que comprova a idade gestacional, só o atestado serve? O atestado tem que ser em inglês?
Desculpem tantas perguntas, mas fiquei com duvida de como comprovar a condição de gestante...já fiz dois cruzeiros e acho o embarque tão corrido que fiquei na duvida se eles irão me parar e perguntar sobre a gravidez....porque dependo da roupa posso ou não parecer gravida. Rsrsrsrs

Res: Res: Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 21/09/2013 - 04:09:26hs

Anderson e Sarah, vocês estão indo quando? Eu vou agora dia 12 e to pretendendo arriscar. Vamos nos falando. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Estamos indo dia 27 agora, mas estou pensando em fazer o cruzeiro justamente no dia em que vc chega (dia 12 outubro). Vamos sim mantendo contato, vou deixar meu e-mail no bate papo.
Abraços
Anderson

Res: Res: Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 21/09/2013 - 04:09:26hs

Anderson e Sarah, vocês estão indo quando? Eu vou agora dia 12 e to pretendendo arriscar. Vamos nos falando. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Estamos indo dia 27 agora, mas estou pensando em fazer o cruzeiro justamente no dia em que vc chega (dia 12 outubro). Vamos sim mantendo contato, vou deixar meu e-mail no bate papo.
Abraços
Anderson

Res: Charlotte Amallie

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:08hs

Estive em St.Thomas em 2011 com o navio da Royal Caribbean. Resolvi alugar um carro para conhecer a ilha mas tem que tomar muito cuidado porque lá é mão inglesa. Alugamos o carro assim que saímos do navio e divimos as despesas junto com um outro casal de brasileiros. O engraçado é que o funcionário da locadora que nos atendeu era brasileiro. Tirando o fato de ser mão inglesa, é muito fácil de andar por lá. Eles te dão um mapa e é só contornar a ilha. Paramos em algumas praias mas o nosso destino final foi Magen's Bay, uma praia lindíssima que já foi eleita pela National Geografic como a praia mais bonita do mundo. Para entrar na praia tem que pagar 4 dólares mas vc tem estacionamento, banheiros (com chuveiros) e mesinhas na praia. Vc tb tem a oção de ir em Coral World Park, para nadar com focas e outros bichos marinhos. Fui só nessa pra (Coki Beach) que é igualmente linda.

Res: Cruzeiro de 1 dia nas Bahamas

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:14hs

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém já fez o cruzeiro de 1 dia saindo de Miami para as Bahamas da Bimini Superfast? O que achou? Vale a pena? Estou pretendendo comprar e queria obter relatos. (mensagem de Petrovane Porto Júnior)

Petrovane estou com a mesma curiosidade, li em um blog e me interessei. Esperar para ver se alguém responde, senão quando eu estiver lá passo essa informação.
Abracos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.