Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kids eat free

mensagem postada em 07/12/2013 - 02:12:19hs

Pessoal, alguém usa ou já usou esse cartão? vale a pena mesmo?

Poderiam indicar os melhores locais para se comer com crianças que estejam no rol do KEF?

Estou com esse cartão e queria aproveitar né. pode-se fazer uma boa economia com ele, mas não conheço a maioria dos locais e o que as crianças teriam direito.
No site explica alguma coisa, mas nem todas as opções

Por exemplo MCdonalds ganha um kids meal na compra de um normal, mas não vem o brinquedo, naquela loja de donuts ganha um donut em qq compra.

Agora tem restaurante no citywalk, mas não sei o que as crianças teriam direito, por exemplo

Cici pizza também, etc

Quem puder ajudar eu agradeço

Res: Res: TELEFONE NA RESERVA

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:42hs

nossa, fiquei 20 min catando por tudo aqui na internet, e tentei de muitas formas mas nenhuma deu... agora sim! muito obrigada!!! rsrsrs.... é que no próprio site o exemplo que tem de como colocar está diferente! Já vi em sites por aí que muita gente empaca nessa etapa! ahahaha!

Res: T-Rex

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:27hs

Georgia, é só clicar aqui, preencher e aguardar...Escolha a opção "family celebrations" e na caixa de comentários coloque que solicita reserva e para quantas pessoas.

Fiz assim e no mesmo dia recebei por email a confirmação da reserva.
abs

TELEFONE NA RESERVA

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:18hs

GENTE, ESTOU TENTANDO FAZER RESERVA NO T-REX... JÁ COLOQUEI ATÉ O CARTÕA DE CRÉDITO, PORÉM NO FIM PEDE O TELEFONE... JÁ TENTEI COLOCAR DE MIL FORMAS E NÃO ACEITA! JÁ COLOQUEI NUM. AMERICANOS TB E NÃO DÁ! NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO! APARECE ASSIM:
"For U.S. and Canadian phone numbers, enter 10-digits including area code. For all other numbers, omit the country code and any leading zeros"

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO COLOCAR O NÚMERO? Q ANGÚSTIA!! KKKKK

T-Rex

mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:28hs

Estou tentando reservar o T-REX no site, mas lá tem apenas espaço para eventos de aniversários etc... Já tentei desta forma e eles me enviam um contrato para um menu com preço fixo de $34 por pessosa (inclusive crianças). Em 2011 estive lá com amigos e não foi assim. Gostaria de informações sobre a reserva. Alguém pode ajudar?

Res: Res: Leite em pó

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:00hs

Mas, se quiser levar para não ter trabalho de procurar por lá, pode, não tem problema nenhum. Já que a mala geralmente vai vazia, enche de leite...

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)
(mensagem de #Camila#)

Res: Leite em pó

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:19hs

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)

Res: Achocolatado em pó

mensagem postada em 17/11/2013 - 10:11:31hs

Tem um achocolatado da marca SwissMiss que é uma delícia.
E ele tem vários sabores tipo chocolate com mashmallow, chocolate escuro, entre outros. Ele é vendido em caixa com sachês. Muito bom! Dá até pra trazer pro Brasil.

Res: Res: Res: Refeição para crianças

mensagem postada em 17/11/2013 - 12:11:23hs

Olá Alessandra! Cheguei agora e voamos pela united. Pedi alimentação especial para crianças, e na ida veio um filé de frango cozido, cortadinho em pedaços, purê de batatas e cenouras cozida. Tinha tb uma saladinha, e uns enroladinhos de queijo e presunto, com um brioche. Na volta, foi um cheseburguer com uma caixinha de leite e um bolinho. Eles tb entregam primeiro para as crianças, antes de todos. Em relação a tela, era individual, com muitos filmes pra crianças, com opções de português. Tb tinha joguinhos para distrair, e o fone de ouvido era daqueles que passam por cima da cabeça, tipo hadphone. Sem mais.....muito bom voar com eles.

Achocolatado em pó

mensagem postada em 16/11/2013 - 08:11:35hs

Qd fui a primeira vez ( mil anos atrás, o mundo ainda não era habitado) eu tive dificuldade em encontrar achocolatado em pó. Achei só brown cow, uma calda para misturar no leite... Horrível.
Minha filha não fica sem leite com "toddy", é fácil achar achocolato em pó? Ela já não como qs nada, sem toddy não sei como vai ser...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.