Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jane Beatriz

mensagem postada em 22/07/2009 - 05:07:11hs

Oi Jane
Eu pessoalmente gosto muito do mes de Abril.
a temperatura fica em torno de min.16 max. 28
Como voces sao de lugar frio acho que vai dar para aproveitar.
Quanto a Gripe acho que esta mais facil voces trazrrem ela dai para ca, pois aqui quasae nao se fala mais da tal Gripe.
Obrigado pelos seus comentarios sobre meus Artigos

Antonio

mensagem postada em 23/07/2009 - 10:07:53hs

Oi Antonio, obrigada pelas informações do level em novembro, se não fosse incomodo pra vc, queria saber se poderia me passar o level para as ultimos 10 dias de outubro. E se seria possivel você enviar pra mim a tabela completa do mes de novembro... fiquei bem preocupada com o level 9 na ultima semana, a do thanksgiving.

Mais uma vez obrigada
Vivianne

CRIS

mensagem postada em 24/07/2009 - 08:07:59hs

Oi Cris! Nossa! Obrigada mesmo pela dica! Que bom que você já foi... ano passado fui em novembro, mas voltei dia 16,ai esse ano quero passar o thanksgiving, quero ver como é e quero também pegar as promoções!!!! Mas fiquei muito preocupada com a lotação. Bom saber que é especificamente o fim de semana, ai nem preciso ir a parques, posso ir antes. O que vc achou das promoções, vale a pena de verdade?

Clima em Agosto

mensagem postada em 26/07/2009 - 08:07:22hs

Oi pessoal, estamos querendo embarcar no dia 18/08 p/ Orlando, gostaríamos de saber se é uma época boa ou se é muito chuvosa, pois nosso receio é pegar dias chuvosos e atrapalhar nossos passeios.
Poderiam nos ajudar c/ as informações?
Um abraço,

Marcos

Marcos

mensagem postada em 26/07/2009 - 08:07:18hs

Oi Marcos
A temperatura em Agosto varia entre:
Minima de 23 e Maxima de 33 graus Centigrados.
Quanto as chuvas a previsao mostra o seguinte:
Junho......187 mm
Julho......182 mm
Agosto.....159 mm
Setembro...146 mm
Sao os quatro meses mais chuvosos do ano.
Eu gosto muito de ir em Setembro, e mesmo com as chuvas e uma "Capinha Plastica do Mickey" da para aproveitar bastante.

CRIS

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:18hs

Oi Cris, legal saber das promoções, mas eu também não acordaria pra entrar em fila de madrugada não. Quero passar o feriado lá pra ver também como é, deve ser bem legal, já que é uma data tão comemorada lá. Obrigada, viu! Pelos comentários e pelas respostas. O que mais me procupava era mesmo o crowd level, e como eu já disse, você me aliviou muito com a informação de que é cehio especificamente no fim de semana do thanksgiving. Porque to indo com pessoas idosas e crianças, então parque cheio não dá!
beijos e obrigada mais uma vez

Clima em Setembro

mensagem postada em 28/07/2009 - 03:07:10hs

Olá a todos os colaboradores do VPO.Eu e meu marido estamos nos preparando p/ mais uma viajem p/ Orlando mas, estamos com dúvidas em relação ao clima/tempo.Estamos pensando em ir em Setembro, terceira, quarta semana.Alguém poderia me dizer se o mês em questão é muito chuvoso, atrapalharia os passeios?Os parques estariam cheios ainda?Ano passado fomos nas duas últimas semanas de Outubro e, foi bem tranquilo.Parques "vazios", filas de no maximo, 15min.E a temperatura estava agradável.Obrigada

Dinutri

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:59hs

Oi Dinutri, Columbus Day é mais no começo de Outubro, dia 10 ou 12 e, nós fomos no dia 20/10. Mas pegamos as festas de Halloween que foi maravilhoso!!!!A temperatura variava bastante.Então é bom sim levar roupas mais quente. Na primeira semana, sol, calor durante o dia, dava p/ usar bermuda e camiseta. A tarde, ventava um pouco.A noite , clima fresco, nada muito quente mas, agradavel.Eu tenho um certo problema com temperaturas frescas, me assoprou , sinto frio, então, sempre tinha uma blusinha meia estação p/ caso "esfriasse".Já na 2ª semana que estava lá, ñ tinha tanto sol e, as temperaturas começaram a cair .Durante o dia, chovia, parava, esfriava e ficava um tempo meio nublado.Passei a andar de blusa de frio todos os dias.Para vc. ter uma idéia , na noite de Halloween do Magic Kingdom, 28/10, foi a mais gelada.Nesta noite passei muito frio.Ah, e nós ñ fomos em nenhum parque aquatico.Nos outros parques que tinha atrações "molhadas", tivemos a sorte de pegar dia ensolarado.E, lógico, acabou as tais atrações, corria me trocar.Ñ dava p/ esperar a roupa secar no corpo.Os parques são tranquilos durantre a semana.Filas de no máximo 15, 20 minutos.Vai ai uma dica; no Halloween Horror Nights do Universal é bom comprar o tal do Fast Pass, por que é lotado!Vale muito mas,as filas p/ as atrações são demoradas. Espero te-la ajudado. Grande abraço!

Andrea Simone.

mensagem postada em 28/07/2009 - 08:07:11hs

Oi Andrea, vou te passar a minha experiência obtida em Setembro do ano passado. Estivemos lá no período de 22 Set a 3 de Outubro, e a temperatura posso te afirmar que estava "quase que infernal", diria infernal se estivessemos em qualquer outro lugar que não fosse Disney né!! rsrsrs... Por conta do baixo no. de pessoas nos parques, pouco sofríamos com o calor, já que quase não ficavamos expostos ao sol,( qdo tinha, era 15 ou 20 min de fila ), a não ser no percurso de um brinquedo para o outro. Então se quer conselho, só leve roupa de calor, e capa de chuva, pq hora ou outra descia uma "tromba d'agua" e pegava muiiita gente literalmente de "calças curtas" hehehe... mas era super rápida viu, logo o solzão voltava tinindo de lindo!!

Bom, é isso. Espero ter ajudado.

Abç.
Gi

Gisleine

mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:05hs

Oi Gisleine, tudo bem? Sei que esse não é o tópico certo pra essa pergunta, talvez dúvidas gerais... mas estarei em Orlando exatamente nos dias em que vc esteve no ano passado de 22/09 a 02/10. Os parques estavam tranquílos? E os hotéis... porque p/ esse ano, li aqui que algumas pessoas não conseguiram reservas p/ o mesmo período e para fazer reservas em restaurante foi um terror... eu sempre viajo nessa época e nunca tive problemas, mas em Orlando só estive no mês de janeiro (foi super tranquílo)confesso que dessa vez estou um tanto preocupada... rs... desde já te agradeço.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.