Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida

mensagem postada em 16/10/2013 - 10:10:16hs

Olá, quem já foi na primeira quinzena de outubro, ou seja de 01a 15/10 pode me dizer como é o clima? Se é frio ou da pra sair de bermuda apenas com um moletom, da pra pegar parque aquático? E a lotação dos parques? Seria melhor outubro ou 1 -15/05 a melhor época pra ir.?

Res: Ola meninas! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 06:10:27hs

Vcs dia 20 ou 21?
Eu vou domingo tb pela United as 22:00 em GRU!
Olá Maria Claudia estarei indo pela United, com conexão em Newark e saída de GRU ás 22:00 horas...è o mesmo que o seu??? Irei eu marido e filha de 10 anos. (mensagem de AndreiaS)

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Vamos na 2a dia 21 Cristina... Vamos ficar no Celebrations Suites em Kissimee e vcs? me add no face, mesmo nome no perfil... bjs

Ola meninas! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 06:10:49hs

Vcs dia 20 ou 21?
Eu vou domingo tb pela United as 22:00 em GRU!
Olá Maria Claudia estarei indo pela United, com conexão em Newark e saída de GRU ás 22:00 horas...è o mesmo que o seu??? Irei eu marido e filha de 10 anos. (mensagem de AndreiaS)

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 06:10:56hs

é o mesmo!!! vou com minha irmã e meu filho de 3 anos! Nos vemos lá!

Res: Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 05:10:34hs

Olá Maria e Andréia!

Eu também estou indo na segunda dia 21-10 e será minha primeira vez. Por Qual CIA vocês vão?

Abraços

Camila Lacerda (mensagem de Camila Lacerda)

Camila, vou pela United com conexão em Newark e vc? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Vou pela AA com escala em Miami.

Res: Res: Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 05:10:30hs

Olá Maria e Andréia!

Eu também estou indo na segunda dia 21-10 e será minha primeira vez. Por Qual CIA vocês vão?

Abraços

Camila Lacerda (mensagem de Camila Lacerda)

Camila, vou pela United com conexão em Newark e vc?

Res: Por favor alguém nos ajude! Roupas de frio ou calor???

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:56hs

VPOenses de plantão: quem já foi nesta época pode nos ajudar? Levamos roupas de verão ou inverno? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Oie!!!
De dia faz calor, mas não deixe de andar com malha na mochila, pq final da tarde começa a esfriar.
Dá pra andar de bermuda sim, faz calor de dia, mas não deixe de levar uma blusa na malha...!

Res: Res: clima em Orlando final de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:56hs

Puxa também estou com a mesma dúvida...Viajo dia 21/10 e pelo período parece que chegarei em Orlando e estará chovendo por alguns dias!!!! (mensagem de AndreiaS)

Andreia tb vou viajar na 2a, chegarei dia 23. Aonde posso ver a previsão do tempo? Fiquei triste com a notícia sobre chuvas... sniff

Res: Res: Clima Início de Dezembro

mensagem postada em 16/10/2013 - 10:10:53hs

Pessoal, estou indo agora no período de 1/12 á 15/12, como é o tempo por lá nessa época? Muito frio? Vou com um bebê pequeno (1 ano e 2 meses) e estou super preocupada!
Obrigada pela ajuda! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Oi Carol

Fui por 2 anos nessa época e posso te dizer que foi meio doido..em 2010 fiquei lá de 04 a 14/12 e peguei calor só no 1º dia, o restante um frio de matar... em 2012 fiquei de 07 a 23/12 e frio só em um dia , o restante calor, não muito, mas calor que não precisava de blusa de frio. Inclusive levei cachicol, luva e não usei nada. O tempo lá tá que nem aqui, meio doido. A tendência é que esfrie um pouco, mas nada demais não. Tb vou agora de 07 a 23/12/13 e estou torcendo pelo calor.

Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)

Olá Solange tb estarei la nos mesmos dia que você, espero que não esteja tão frio.
Bjs

Flávia

Res: Res: Clima Abril

mensagem postada em 15/10/2013 - 12:10:03hs

Pois é, ouvi falar do Spring Break. Espero fugir dos estudantes kkk.

Tamie,

As temperaturas, em Orlando, no mês de abril, costumam situar-se entre 16 e 28 graus, com récords de 03 e 36 graus centígrados.
Como vc vê, a oscilação térmica pode ser muito grande, e tudo vai depender de alguma frente fria chegar à cidade, no período em que vc estiver lá.
Mas eu, particularmente, considero um dos melhores períodos para se visitar Orlando: temperaturas amenas, índice pluviométrico baixo, baixa estação (exceto no spring break), e parques um pouco mais vazios !!
Uma excelente viagem para vocês. SDS.
Roberval.

Estou indo para Orlando em abril pela primeira vez, costumo ir em setembro. Gostaria de saber como é o clima por lá na primeira quinzena da abril. É possível aproveitar os brinquedos que molham e os parques aquáticos? (mensagem de Tamie Ono Lor) (mensagem de roberval taylor)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.