Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PREÇOS fev/08_2

mensagem postada em 24/02/2008 - 06:02:25hs

Refil MACH 3 c/ 24 – 23,49 (Walmart)
Mala infantil das princesas Disney – 9,99 (Ross)
Mala peq. American Touristier – 29,99 (Ross)
Mala grande American Touristir – 49,99 (Ross)
Pasta masculina Calvin Klein – 31,99 (c/ 20% de livrinho desconto do shopping Prime)
Vidro c/ 240 comprimidos de quitosana – 9,99 (Vitamin World)
Casaquinho Levis feminino preto – 9,99 (Levis do Prime)
Tennis adidas supreme cushion feminino + tennis adidas absolado indoor masculino – 57,30 (os 2) – Adidas (com promoção do segundo par pela metado do preço)
Moleton nike p/ menino de 8 anos – 6,99 (Ross)
Salada Spinner – 4,99 (Ross)
Oculos aviador masculino – 24,99 (Perry Ellis)
Oculos aviador feminino – 9,99 (Fossil)
Relógio esporte adidas unissex – 9,99 (Fossil)
Mochila p/ laptop reebok – 15,99 (Ross)
Bolsinha de academia adidas – 3,49 (Ross)
Moleton Tommy Hilfiger masculino azul marinho – 9,99 (Tommy Prime) – muito lindo e bom
Camiseta masculina Tommy Hilfiger – 9,99 (Tommy Prime)

Malu

mensagem postada em 24/02/2008 - 07:02:47hs

Sério que vai ter outro encontro? Quero ir sim!
Tô com tantas notas, mas pena q n consigo decifrar td. Vou me esforçar!
Olha, sobre a Ross fui em várias: Orlando, Naples, Fort Myes, Key West. Sinceramente, as melhores são as fora de Orlando porque em Orlando é mais difícil encontrar tamanhos P e M pq os brasileiros compram isso. Se tiver oportunidade de viajar p uma cidadezinha perto, vai conseguir comprar coisas melhores.

PREÇOS fev/08_3

mensagem postada em 24/02/2008 - 07:02:11hs

Casaco de frio cinza todo forrado lindo – de 39 por 4,99 (Old Navy)
Moleton masculino beje c/ nome Gap marrom – 19,99 (Gap Premium)
Cinto masculino Tommy marrom de um lado e preto de outro – 16,99 (Tommy Prime)
Polo feminina marrom Tommy – 6,64
Calça jeans rinsed masculina Levis – 31,99 (Levis sem desconto)
Relogio masculino adidas c/ pulseira de couro – 19,99 (Fossil)
Porta CD p/ 32 mesmo que tem igual na BestBuy por 3x o preço – 4,99 (Ross)
Camiseta p/ menino de 5 anos Power Rangers Disney – 3,99 (Ross)
Camisa social feminina p/ trabalhar – 13,99 (Ross)
Camisa social feminina listrada p/ trabalhar – 12,99 (Ross)
Camisa social feminina rosa p/ trabalhar – 6,99 (Ross)
Bota curta preta da BCBG – 16,99 (Ross)
Boneco Naruto – 4,99 (Ross)
Sandália vermelha social – 22,99 (Ross)
Tennis feminino Air Zoom Elite NIKE – 49,99 (Nike Premium)
Kit c/ 4 meias brancas curtas femininas – 3,99 (One Hanes Place do Premium) – uma loja que vende lingeries e pijamas. Esses kits saiam 3 por 10
Kit c/ 3 meias brancas femininas p/academia – 3,99 (One Hanes Place do Premium) – uma loja que vende lingeries e pijamas. Esses kits saiam 3 por 10
Tennis adidas marculino Braze preto c/ branco – 39,74 (Adidas do Prime)
Tennis asics geloberon marrom c/ branco – 39,99 (Sport Athority)
Top preto adidas – 10,95 (Adidas outlet) e outro por 4,97 na promoção do segundo pela metade do preço
Moleton masculino com numero pintado – 5,00 (Rue 21 do Premium) – essa loja n e’de marca, mas é muito boa p/ comprar pechinchas. E os tecidos são bons.
Camisa branca c/ listras finas douradas (igual que tem na Maria Filó) – 3,00 (Rue 21)
Sweater masculino da Calvin Klein de um tecido que é o mais chique depois do cashemere – de 49,99 por 14,99
Oculos vogue VO3574S gold – 79,98 (Sunglass Hut)

Malu

mensagem postada em 24/02/2008 - 07:02:07hs

Esqueci de responder sobre a ULTA. Fui no do Shopping Coconut de Estero (cidade perto de Naples). Mas eu acho q e'o tipo de loja q todas deve ter praticamente as mesmas coisas. E tb vende pela internet com melhores promoções q nas lojas.

Lista de compras

mensagem postada em 25/02/2008 - 09:02:04hs

lista de compras:

Best Buy:
computador Dell Inspirion : 855,99 c/ tx
Flip Video F260W (grava 60 minutos): 160,49 c/ tx
cooler de notebook: 32,99
Roteador Linksys WRT54G:49,99
Memoria PC 5300 DDR2 p/ notebook : 29,99

Circuit City
calculadora HP 12 c Platinum: 91,99 c/ tx
MP3 2GB Sandisk: 42,59 c/ tx
Radio Relógio Philipis com CD (modelo AJ3910) : 39,39 c/tx
Linksys Roteador WRT54GS: 63,89 c/tx

Estacionamentos
Universal: 11,00
Busch Gardens:9,00
Sea World: 10,00
Disney: 11,00

MAC:
Blot Powder:20,00
Studio Fix NC43: 25,00
Necessair: 20,00
limpador de pinçel: 10,00
Mas acho que se encontrar o que você quer no Duty Free de Sao Paulo (que eu achei que a área da Mac é maior que a do RIO, comprem aqui pois como a taxa é de 6,5% no Duty Free os preços costumam ter acrescimo de 1 a 2 dólares no máximo o que acaba saido mais barato do que la e ainda tem a vantagem de poder parcelar em 5 vezes)

Sephora
Retractable brush #52: 10,68 c/ tx

Splash Perfumes (Dolphim Mall Miami)
Hugo Boss Dark Blue 4.2oz: 49,90
Cuba Gold 1.2oz: 3,90
CK One (200ml): 44,90
Carolina Herrera 212 Tester (100ml): 52,90
PS, acabei não pagando as taxas pois comprei muitos perfumes lá, na verdade todos...e ganhei das vendedoras a isenção das taxas como "desconto"...foi excelente...

Tommy Hilfiger
camisa de malha masculina: 12,99
camisa de malha feminina: 14,99
meias (comprando um conjunto de 4 pares por 9,99 o segundo conjunto saia po 4,99)

WalMart
Ventilador pequeno da marca HoneyWell: 10,86
Balança: 9,96
Neutrogena Oil Clean (sabonete líquido):6,48
Neutrogena protetor solar (não oleoso):6,92
Neutrogena pra espinhas e cravos (Blackhead Eliminating- Daily Scrub) :5,37
Neutrogena Clear Pore- Oil Eliminating Astringement):
Frizz Ease-Hair Serum- 7,97
Frizz Ease -John Frieda- Shampoo:5,89
Frizz Ease -John Frieda- condicionador:5,89
Pringles: 1,00
Gel da Smooth n'Shine: 2,24
Sombra da Revlon (Color Stay 12 hour Eye Shadow): 5,66
Telefone sem fio Philips com 2 (um é extensão)( modelo CD440. DECT 6.0): 69,92
Calça Jeans Levis pro meu marido: 19,68
Calça Jeans Wrangler pro meu marido: 14,24
Lençol 100% algoodão (Sheets egypcios) 250 fios pra cama de casal...excelente!!!! 32,00

Hard Rock Café
Boné clássico:19,00
Tulipa de vidro com logo: 9,50

Nike
Blusa Dry-fit polo feminina: 14,99
Tenis Air Run Dual II- masculino: 39,99
Bermuda cargo: 24,99
camisas de malha: entre 9,99 e 10,49

Levis
Mochila:14,99
camisas masculinas: entre 9,99 e 19,99

Liz Caliborne
Mochilinha feminina de nylon com couro: 29,99
e podia comprar outra mochila ou carteira que tinha 50% de desconto na segunda “peça”
No caso comprei uma carteira por 15,00, que saiu por 7,50

Disney Outlet
Cueca box:4,99
camisa de malha masculina: 6,99
Ross Dress For Less
casaquinho da Adidas feminino:19,99
casaco Dupla face (uma lado é lilás liso e o outro estampado) 9,99
casaco com capuz e uma espécie de “veludo” 12,99
sapatilha vermelha da Nine West: 17,99
Bolsa preta da Nine West: 14,99
e blusas variadas (que não são de malha) de 6,99 a 8,99

CVS
Maybelline mascara pra cílios (Lash Expansion – Wraps Thickens lengthens) : 6,79
Boston Simplus (limpador de lente de contato) 105 ml( Multi Action Solution): 8,64
Refresh Liquigel – lubrificant eye drop (dosi frascos com 30 ml cada):24,99

Target
Secador de cabelo Revlon: 14,49
Tylenol 225 capsulas: 13,19
Benefiber 477gramas: 15,99

Lojas da Disney nos parques:
concha pra sorvete com pegador em forma de “mickey”:6,00 (excelente lembrancinha!)
relógio da Minnie (com “motion hands” que são os ponteiros em formato de luvinhas): 29,95
caneca do Mickey (que na verdade é em formato da parte de baixo da roupa dele):12,00
tulipa com desenhos das orelhas do Mickey em jato de areia:
Porta retrato grande com os personagens da Disney:11,00
Nemo pequeno de pelúcia: 11,95
Pote de comida pra cachorro com os personagens Disney que são cachorros.(lindo demais!!!!) 5,95

Sea World
Dolphin de pelúcia (tamanho de quase dois palmos): 9,99

Busch Gardens:
guarda chuva vermelho com logo da Bud (lindo e grande):8,99
camisas de malha masculinas com logo da Bud: 7,99
abridor de garrafa de metal: 2,49
copos e tulipas variados com logo do parque e da Bud: de 5,99 a 9,99

Nascar
carrinho miniatura: 12,99
caneca com formato de pneus:12,00

GAP
camisas de malha com decote V e manga curta: 9,09
camisetas de malha: 6,49
camisa de malha masculina com escrito GAP na frente: 10,49
sapatinhas baixas, listradinhas...17,24 (super confortáveis!!!)
Sem falar na arara com camisas feminias de malha e de tecido na faixa de 4,00 (trouxe pra dar de presente)
Bed Bath Beyond
essencias com 4 sachês (pra banheiro e pra guardar roupas de inverno) 4,99
radio pra chuveiro :9,99
lençol de 250 fios (100% algodão) de solteiro – com lençol de elástico, lençol sem elástico e fronha de travesseiro): 19,99
Space bag grande (pra mim deu pra colocar 3 edredrons de casal e um cobertor quenn) 19,99

Vanity Fair Outlet
calça preta Lee:9,99
calça jenas escura:20,00
calça bege:20,00
calça social preta: 20,00

KB Toy Outlet
Miniatura de carro (Chevy Belair) 21,99

Duty Free
Relógio feminino da Nike (TRX Swift Sync Analogico) :63,00
oculos escuros IZOD- feminino: 35,00
Carolina Herrera 212 Men – pequeno:45,00

Wal e Malu

mensagem postada em 26/02/2008 - 10:02:09hs

Flip vídeo, é uma filmadora de mão,com um tamanho de celular daqueles mais antigos, mas bem leve. Filma com audio e o zoon não é tão potente, mas a facilidade de manuseio e o preço me conquistaram. Por exemplo, vocês lerão nos meu relatos que filmamos a expedition everest e ficou sensacional...só filmamos essa pois não tinha "looping"...e filmamos o show da shamu e era fácil utilizá-la se algo aparecesse de repente pois ela é bem fácil de ligar e usar (e ver como ficou e apagar se quiser) e a vantagem é que você passa pro computador pelo cabo USB e "descarrega" pra poder usar novamente. E usa pilha, o que permite trocar rapidamente e continuar a usar. Não sei vocês, mas eu não queria comprar uma filmadora, por melhor que fosse o preço lá, pois eu tinha certeza que não usaria depois...com o flip vídeo, eu carrego pra todo canto e logo o pessoal vê como ficou...eu acho que foi uma das melhores aquisições que eu fiz em termos de novidades eletrônicas.
imagens valem mais do que palavras: http://www.theflip.com/
Quanto ao Limpador de pinçel, essa foi uma dica de uma amiga aqui do VPO, a Juliana , que é expert em maquiagem. Eu a conheci pessoalmente (ela mora aqui em Niteroi) e trocamos figurinhas...pois bem, esse limpador tem na Sephora e na Mac (custa $10 nas duas) e você pega um papel toalha, molha um pouco com o limpador e passa o pinçel, como se estivesse espalhando um pó (ou seja, sem esfregar) sai todo o excesso de produtos que tinha e você conserva melhor o pinçel e pode usa-lo em outra cor, outro produto, etc. A atendente da MAC me falou que não precisa limpar todos os dias, mas quando você perceber que o pinçel ta espesso, aí você limpa. (apenas os profissionais usam ele toda hora, por causa das diferentes tonalidades que usam)

Wal- Listinha: eu achei o produto excelente e já usei em um pinçel mais velinho que tinha e que dei um "fim nobre" a ele....que já tava no fundo da gaveta...

Ah e não se desespere, peça pra uma amiga que passar no Duty Free de São Paulo pra comprar pra você, pois eu vi lá e se não me engano sai por 1 ou 2 dólares a mais, o que acaba sendo vantagem se você for calcular os impostos.

Qualquer pergunta estou aqui.

Beijocas Elaine Rego

ELAINE

mensagem postada em 26/02/2008 - 12:02:46hs

Oi Elaine!
Vc saberia me dizer aonde eu poderia comprar esse Flip em Orlando? Eu não vou levar laptop pra viagem, logo não poderei descarregar o filme lá. Ela tem algum tipo de chip , como nas digitais, para eu poder trocar e continuar a usar, ou tenho q descarregar qdo o limite terminar?
obrigado pelas informações.
abs
Marcelo

Marcelo Ferreira

mensagem postada em 27/02/2008 - 09:02:11hs

Eu comprei o Flip Video, na Best Buy, mas como não tinha nas lojas, eu já saí daqui do Brasil com ele comprado e só fui na loja que escolhi (proxima ao meu hotel) buscar. Recomendo fazer isso pois é chato ter que ficar de loja em loja, procurando pelos produtos que você quer ( e muitas vezes você não acha!!!)

Quanto ao descarregamento dele, eu recomendo você ir em um Wal Mart ou até mesmo no PC do hotel e descarregá-lo num pen drive, pra você poder continuar usando, já que ele não tem esse recurso de colocar mais memória ou um "card" como nas máquinas fotográficas.

Qualquer dúvida, me mande um e-mail que te passo mais informações ok?
Espero ter ajudado
Abraços Elaine Rego
PS: Wal, respondi no tópico de compras pra mulheres

Mabfajardo - Telefone sem fio

mensagem postada em 27/02/2008 - 09:02:27hs

Amigos,

Tambêm comprei um sem fio GE no wallmart e não funciona o identificador.
Verei este aparelho com a operadora.
Pelo que procurei é um aparelho que converte sinais de DTMF que é o padrão Brasileiro, para o padrão americano FSK, sendo que vi este aparelho no -- palavra censurada -- .( conversor de bina)

Abraços,

Victor Veras

Carla Ceschim

mensagem postada em 28/02/2008 - 12:02:53hs

Você foi na party america, né?? Queria saber onde é a loja,pq não achei no site.....pensei em trazer um kit pro aniversário da minha filhita e coisinhas qeu cças pequenas adoram como balinhas!! Lá tem muitas coisas mesmo??
beijinhos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.