Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS Garmin Nuvi 50LM

mensagem postada em 16/02/2013 - 05:02:27hs

Só para dar o retorno ao site, comprei um GPS GARMIN NUVI 50LM e estava atualizado.

Estava com medo de não ter salvo os endereços e imprimido em um papel, mas tudo que eu necessitava estava nos Pontos de Interesse, deixando a viagem muito mais tranquila.

Paguei 160 dólares na BestBuy e acho que todo o dinheiro tenha valido a pena.

Thais Morais

mensagem postada em 16/02/2013 - 11:02:58hs

Tenta o seguinte endereço>

http://www.osmmaps.com/united-states.html

O meu GPS está atualizado, comprei não faz muito, então não testei este mapa, mas é uma opção.

O mapa original da Garmin South America 2013.40 tem a Florida, é a melhor opção.

Boa sorte na atualização.

Programa atualização GARMIM - mapas americanos

mensagem postada em 16/02/2013 - 09:02:11hs

Pessoal,

lendo os relatos e até devido a minha última experiência em 2012, quando procurei uma loja que estava no GPS e não encontrei (descobri depois que ela tinha fechado), percebi a necessidade de atualizar o GPS com mapas americanos.
alguém sabe por onde começar?
só conheço atualização de mapas do Brasil (track...), mas lá não tem mapa americano.
Se alguém puder ajudar indicando um programa....

oBRIGADA!
Thaís

Paulo

mensagem postada em 16/02/2013 - 01:02:46hs

Eu tive problemas com o GPS que levei do Brasil, ao liga-lo ele não funcionou. Não localizava os satélites. No dia seguinte eu comprei um Garmin Nuvi 50 por U$ 125 na Best Buy. Ao comentar com uma amiga, ela disse que eu deveria esperar uns 40 minutos que ele funcionava, pois com ela foi assim. Ela saiu para fora e ligou o GPS, enquanto o pai foi alugar o carro.

Blaupunkt Travelpilot 100

mensagem postada em 13/02/2013 - 08:02:09hs

Pessoal desculpem a minha ignorancia, tenho um velho Blaupunkt Travelpilot 100 que ganhei de presente e gostaria de saber se consigo utiliza-lo em Miami/Orlando. Mesmo sendo relativamente barato, queria evitar alugar ou comprar de um novo equipamento.

GPS

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:02hs

Estive lendo os posts e percebi que minha (pouca) necessidade de um GPS é bem parecida com a de outros foristas viajantes.

Tenho um GPS Multilaser com um mapa IGO8 já com o mapa da Flórida que comprei. Minha dúvida é se alguém já viajou com um GPS do Brasil e se teve alguma dificuldade de conexão com satélites etc.

Viajo agora em março/13 e pretendo levá-lo (ou já que custa tão barato) adquirir outro por lá, se tiverem algum relato agradeço demais.

O que dizem??

Paulo

GPS - AEROPORTO

mensagem postada em 04/02/2013 - 09:02:51hs

Gente,

qual a best buy mais perto do aeroporto de Orlando? Chego em Orlando, pela primeira vez vou alugar carro, e, como não conheço nada (fui a última vez com 15 anos em uma excursão) queria imprimir no google maps o caminho para que eu posso adquirir o GPS. No primeiro momento, ainda terei que ir ao escritório do Orlando Tickets para pegar os ingressos do parque.

Tô bem perdida!

Obrigada

TP ou mais curto

mensagem postada em 04/02/2013 - 03:02:14hs

Se voce colocar o percurso mais curto ele escolherá matematicamente a menor distancia te mandando para ruas de pouco movimento, porém mais dificil de dirigir.

A melhor opção é o mais rápido, em que ele vai te mandar por highways que é mais rapida, porem nem sempre será o percurso mais bonito.

Pode fazer a opção de mais rapido, evitando estradas, porém tome cuidado em sempre revisar suas opções. Fica um exemplo.

Eu optei por evitar pedagios entre LA e San Francisco. Porem esqueci de alterar.

Atravessei a Ponte Golden Gate e na volta o GPS começou a me mandar para o Sul. Quando percebi ele tinha escolhido um percurso de 85 kilometros para evitar o pedagio da Ponte.

Dicas para compra e ou atualização GPS Garmim

mensagem postada em 01/01/2013 - 04:01:16hs

Em primeiro lugar compre um modelo cuja atualização seja gratuita. Os modelos NUVI-40 e 50 e mais recentes são gratuitos.

Se quiser colocar o mapa do Brasil pesquise pelo Tracksource que é relativamente facil e gratuito.

Para atualizar o mapa americano baixe o aplicativo Garmim Lifetime, que ele sempre vai te avisar quando surgir nova versão. Basta conectar o aparelho no computador (com um cabo que precisa ser comprado, pois não vem com o aparelho).

Dica importante. COMPRE UMA PLACA SD e coloque no equipamento porque tanto o mapa americano novo, quanto o brasileiro ocupam muito espaço.

Se quiser se tornar um usuário avançado,procure pelos arquivos POI e baixe-os porque eles trazem informações úteis. Por exemplo tem arquivos que mostram todos os Walmarts, todos os Best-Buy ou quaisquer outras opções.

Eu criei um arquivo POI com todas as informações importantes de Blumenau, onde moro.

Com estes arquivos, toda vez que voce se aproximar de algo ele dará um apito e te avisará do item.

Rafael - Mapa para o Tomtom

mensagem postada em 13/12/2012 - 10:12:18hs

Rafael, baixei o programa da Tomtom no meu pc, tem várias opções de mapas para EUA, os preços são a partir de R$90,00. Procurei horas na internet se tinha algum mapa de lá compatível com o Tomtom grátis e não achei nada, todos são pagos. Então, creio que, ainda assim, seja melhor comprar, pois caso você vá outras vezes, você terá o mapa ali disponível no seu GPS sempre que precisar !

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.