Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

carolina

mensagem postada em 29/06/2010 - 06:06:50hs

AQUI EU QUERO O SEU CÓDIGO PARA DESCONTO, VC PODERIA ME DAR? OUTRA COISA, EU VOU DIA 17/09/2010, E VI QUE TEM UMA PROMOÇÃO DO PREÇO.. ACHO QUE 199,00 DOLARES C NADO.. AQUI, VC COMPROU COM O MASTER NÉ? E COMO VC VAI RECEBER O INGRESSO? GRATA VIU PELA AJUDA!

ellen/Kenia

mensagem postada em 29/06/2010 - 09:06:17hs

Meninas,

o código só vale para compras com American express (mastercard não).

Usei o cartão de um amigo, porque o desconto vale mto a pena (U$50 por ingresso).

O código é AMXDM10

É só digitar no topo da página antes de iniciar a compra.

beijos

Carolina

mensagem postada em 30/06/2010 - 09:06:24hs

Desculpa a intromissão, mas estamos loucos pra ir nesse parque e essa promoção é imperdível!!!!!
Vi que vc conseguiu desconto também na inclusão do pacote completo com o Bush,aquática e sea world.
Vc digitou duas vezes o código da promoção? Pq pra mim só apareceu como U$80 (estou tentando marcar o discovery para o dia 31/10 ou 01/11)

Desde já muito obrigada pelas dicas!!!
Bjo
Cris

Samuel

mensagem postada em 30/06/2010 - 12:06:38hs

Olá, Samuel!
Pelo que li, vc conseguiu um "desconto" nos 249,00, né?
Me inspirei no seu caso e vou enviar um e-mail p/ lá tb. O pior q pode acontecer é receber a resposta "we are sorry, but...".
Depois conto se deu certo!
Abç!
Dani

Promoção Cartão American Express

mensagem postada em 30/06/2010 - 05:06:15hs

Realmente vale muito a pena visitar o Discovery Cove com esta promoção do cartão da American Express. Eu não tenho o cartão, mas fiz uma simulação no site discoverycove.com para 29/set e os preços ficaram em 199,00 o pacote com discovery cove com nado mais o Sea World + Busch Gardens + Aquatica (149,00 do discovery cove + 50,00 dos outros três), ou seja muito barato. Este parque não estava nos meus planos devido ao alto custo, mas agora com certeza estará. Estou indo dia 25/09 com mais 3 (esposa, filha e sobrinho). Fazendo uma análise, o pacote com os ingressos para os três parques Sea World + Busch Gardens + Aquatica custa 140,00, com a promoção se acrescentar mais o discovery cove com nado aumenta apenas 59,00 (total 199,00 + taxas), com direito a alimentação no parque.
O código para promoção é AMXDM10, conforme informado pela VPOense Carolina.
Meu problema agora é consegui um amigo com o cartão da american que se disponibilize a efetuar a compra pra mim.
Abraços,
Renato.

Samuel

mensagem postada em 30/06/2010 - 05:06:56hs

Fui mais além, só estou aguardando a resposta!
É que através da Carolina, fiquei sabendo da promoção da AMEX. Se vc comprar com o AMEX, há um desconto de us$50,00 por ticket. Resumo da ópera: acaba dando uma diferença de US$ 300,00 a meu favor. No 1o e-mail q enviei p/ o Discovery Cove me informaram que essa promo não vale p/ setembro. Mas sou tinhosa. Fiz uma simulação de compra, só não preenchi os dados do cartão, mas fui até essa etapa, e a promo se aplicou, sim, com o valor do ingresso c/ nado caindo p/ US$ 149,00 e s/ o nado p/ US$ 79,00.
Lógico q repliquei. Se não rolar o estorno da diferença, vou cancelar os ingressos q já comprei e comprar novos usando a promo. Afinal, US$ 300,00 não ficam dando sopa por aí, né?
Depois conto o final da novela!!
Abç!!
Dani

Promoção

mensagem postada em 30/06/2010 - 05:06:14hs

Cris,

vc digita o código antes de começar a compra. Aí vc digita quantos ingressos quer e para qual mês. Aí aparece o calendário com os preços (já com o desconto do cartão). Vc escolhe a data. Depois, vai aparecer a opção de escolher 1 dos 3 parques (a custo zero), ou então o pacote Ultimate por U$80. Aí vc seleciona essa opção e clica em "update cart", ou algo assim, aí o novo valor vai aparecer, incluindo o pacote dos 3 parques, mas com um desconto de U$30. Espero ter ajudado.

Dani,

vc já comprou os ingressos? A promoção do Amex não vale para compras/reservas já efetuadas...pelo menos é isso que diz quando aparecem as informações da promoção...

espero que vc consiga pelo menos a devolução do valor, caso já tenha pago, da diferença no valor por causa da data....
Menina, que confusão por causa do Crowd Calendar, hein?

beijos

Carol

Carol

mensagem postada em 30/06/2010 - 05:06:00hs

Provavelmente vou cancelar meus ingressos anteriores e fazer uma nova compra. Por US$ 300,00 vale a pena, né?
O que achei muito curioso foi a pessoa do Discovery Cove me responder que essa promo não vale p/ setembro, uma vez que fiz a simulação e vale, sim. Mencionei isso no e-mail que enviei p/ eles. Ainda estou aguardando a resposta p/ ver no que vai dar. Mas, de qq forma terei o desconto, pois posso cancelar a compra sem ônus...
Isso que dá ser precavida e querer fazer as coisas s/ deixar p/ última hora! Nem sempre nos damos bem...
Qto ao outro assunto, jamais imaginei q a coisa ia ficar desse jeito! Juro q não lembrava da parte de não enviar as informações por e-mail. Lembrava da coisa de não divulgar diretamente no VPO. Bem, levei um puxão de orelhas velado, mas tudo bem... Agora estou comportada e sei q não fiz por mal!
Bj!
Dani

mensagem postada em 30/06/2010 - 06:06:29hs

É isso aí, quase tinha comprado os ingressos outro dia e resolvi pesquisar descontos na net...e tcham! Achei essa promoção maravilhosa!

Menina, fica tranquila que vc não fez nada de errado, nem divulgou tabela inteira nem nada. Vc só me passou datas específicas, nada de mais...

beijos

Carol

CAROL

mensagem postada em 01/07/2010 - 11:07:02hs

Amiga preciso da sua ajuda!! Para realizar a compra estou com duas dúvidas:

1) Meu filho estará com 02 anos e 04 meses, ele é free? Ou tenho que fazer pra ele o sem nado com golfinhos? Pelo q eu entendi só acima de 03 anos paga né?!

2) Quando fui comprar surgiu um aviso de que essa promoção era para residentes nos EUA, no momento em q tentei cadastrar meu endereço! Será q devo colocar o do Hotel em que vou ficar? Como vc se cadastrou para chegar na parte dos dados do cartão de crédito?

Ufa!! Acho q isso é td!rs
Obrigada desde já
Bjos
Cris

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.