Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

DUVIDA NA COMPRA - DISCOVERY

mensagem postada em 19/03/2013 - 07:03:11hs

Bom dia. Estava comprando os ingressos para minha irma e minha mae. Numa das partes estou com duvida para preencher, alguem que ja comprou, sabe o que devo fazer? Estou comprando pelo site oficial. Abaixo segue os campos que estou em duvida.

Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (5/31/2013 - First Available)

Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (5/31/2013 - First Available) - General Admission

Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (5/31/2013 - First Available) - General Admission

O que devo colocar nesses campos?

Valor das Fotos do Parque / Nado com Golfinho

mensagem postada em 18/03/2013 - 11:03:23hs

Ola Pessoal...

Alguém consegue por favor me dizer o valor +_ do pacote de fotos do nado com golfinhos???

Procurei em vários lugares e não encontrei muita coisa....

Não sei se conseguimos no momento do Nado com Golfinho tirar fotos ou necessariamente tem q ser um fotografo do parque.

Obrigada

e contando os dias pra rever a terra dos Sonhos...

Hj faltam 44 Dias

Sergio Man

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:33hs

Comprando pelo site... vc terá um voucher impresso com código de barras e numero de série.

Vc pode ir antes nos demais parques sim.... o DC não precisa ser necessariamente o 1º.

ps: do 1º ao ultimo parque não ultrapasse 14 dias!!

Dúvidas

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:22hs

Se comprar/reservar ingressos ao DC (aquática + Sea) pelo site deles, são ingressos físicos que são enviados ao Brasil ou impressos o n° de reserva? O primeiro parque precisa ser necessáriamente o DC ou posso ir aos outros antes. Ex reserva do DC no dia 20/7 aí posso ir antes, dia 13/7, no Sea ou aquática

Fernando César

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:42hs

Nosso amigo Antonio tem razão... o DC vc já compra o ingresso reservando dia.. inclusive este dia escolhido influencia no preço.... se comprar o pacote (que recomendo) DC + SW + Aquatica ou DC+SW+Aquatica+Bush... os demais parques vc tem 15 dias para usar.

DC.. parece caro se comparado ao preço dos parques como os da Disney...mas considerando a compra do pacote e sabendo que estará incluso café da manhã, almoço, lanches (quantas x quiser), bebidas e alcoólicas tb, uso de trajes, protetor solar, estacionamento.... o preço é justo.

ps: este controle de reservar e da quantidade de pessoas que entra no parque é tão rígido que se vc tiver criança de até 2 anos... esta não paga, mas tem que constar da reserva.

ps: se no dia chover muito...eles mudam a reserva para outro dia. daí a dica.... DC deve ser um dos primeiros parques para se visitar.

maiores informações:
DC

Fernando César

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:13hs

Acredito que não seja possível comprar ingressos para o DC e fazer a reserva mais tarde. Isto se deve ao fato de o parque ter uma capacidade limitada de visitantes por dia. Já pensou se todo mundo resolvesse comprar sem marcar o dia ? Eles iam ficar sem controle da situação.

Rosana2000

mensagem postada em 15/03/2013 - 08:03:25hs

Não sei em que época você vai, mas este ano eu comprei o meu ingresso em 30/01/13, para ir em 03/02, ou seja, com apenas 4 dias de antecedência. Fiz isso para garantir um dia ensolarado, monitorando pelo wunderground e deu certo!

Isso foi no inverno. Em outras épocas deve ser mais arriscado deixar para comprar com pouca antecedência.

Fabrício Oliveira

mensagem postada em 09/03/2013 - 08:03:39hs

Nesta época é bem frio!!! pode ocorrer de o parque não abrir ou abrir com restrições.
Penso que ir ao DC e não fazer as atrações aquáticas não é interessante.
Ps: tem roupa do tamanho de 6 anos para cima (a roupa aquece um pouco).

Serve para crianças pequenas?

mensagem postada em 09/03/2013 - 07:03:34hs

Pessoal.
Recebi muitas informações sobre o DC e desde já agradeço a todos pelas informações

Ainda tem tempo para minha viagem, mas queria tentar organizar o passeio no máximo que puder.

Tenho 2 filhos: um terá 8 anos e o outro 4.
estamos planejando ir em janeiro 2014 ( um pouco frio....)

Meus filhos nunca usaram neoprene, nem snorkel.
Como o mais novo não pode nadar com os golfinhos, a patroa prefere que ninguém nade; ou seja minha ida no DC se resumiria às outras atividades.

Minha dúvida é: mesmo com essa possibilidade das crianças (principalmente o mais novo) não se adaptar ao uso do snorkel (também não sei se terá roupa-neoprene pro tamanho dele), vale a pena ir no DC?

Grande abraço

Denize Lima-Discovery Cove

mensagem postada em 07/03/2013 - 07:03:25hs

Denize este parque vale cada centavo!!!! É maravilhosoooooooooo, se der nade com os golfinhos; é uma experiência única!!! Estivemos lá em Maio de 2010; é perfeito!!! Parque hiperorganizado,limpo, comida boa....tudo incluído desde o café da manhã até o lanche da tarde. Mágico!!! Temos um poster com os golfinhos, filme e álbum com as fotos deste dia!!! Aproveite !!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.