Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amazon x Lojas físicas?

mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:41hs

Olá, gente! Na minha próxima viagem, estou planejando comprar bastante pela Amazon, porém, no caso dos produtos para cabelo (que é o que eu mais quero comprar), estou em dúvida se compro nas lojas físicas ou na Amazon... Já vi gente falando aqui nos riscos dos produtos serem falsificados... O que acham?
O que eu estou planejando comprar é:
.Máscara Silicon Mix
.Redken linha Real Control (shampoo, cond e máscara)
.Joico Linha Moisture Recovery (shampoo, cond e máscara)
.Máscara 3 minute miracle Aussie
A maioria desses produtos não são vendidos pela Amazon, mas por outros vendedores. Dá pra confiar nos 'feedbacks' da Amazon?
Será que a diferença nos preços é muita? E alguém sabe se esses produtos são difíceis de achar por lá? Ufa, muitas dúvidas! Aguardo sugestões e relatos (mensagem de Elena Bessa)

Elena,
Já comprei vários desses produtos pelo site da Amazon (que inclusive é uma das patrocinadoras deste site) e estou satisfeita.
O importante é vc comprar (escolher) os produtos Full Filled pela amazon, pois aí eles têm responsabilidade pela origem e qualidade dos produtos !!
Existe grande diferença de preços se comprar em lojas fisicas de Orlando, inclusive o sales tax 6,5%.
Beijos,
Alice.

Res: Amazon x Lojas físicas?

mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:46hs

Olá, gente!
Na minha próxima viagem, estou planejando comprar bastante pela Amazon, porém, no caso dos produtos para cabelo (que é o que eu mais quero comprar), estou em dúvida se compro nas lojas físicas ou na Amazon... Já vi gente falando aqui nos riscos dos produtos serem falsificados... O que acham?

.Máscara Silicon Mix

A maioria desses produtos não são vendidos pela Amazon, mas por outros vendedores. Dá pra confiar nos 'feedbacks' da Amazon?

Será que a diferença nos preços é muita? E alguém sabe se esses produtos são difíceis de achar por lá?

Ufa, muitas dúvidas!
Aguardo sugestões e relatos (mensagem de Elena Bessa)

A Silicon Mix e o Aussie é barato em qualquer lugar... Difíceis de achar não são, tvz Joico seja um pouco... Mas nunca ouvi falar de alguém que tenha pego produto falso na Amazon não... eles são bem rigorosos com os vendedores cadastrados.

Amazon x Lojas físicas?

mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:07hs

Olá, gente!
Na minha próxima viagem, estou planejando comprar bastante pela Amazon, porém, no caso dos produtos para cabelo (que é o que eu mais quero comprar), estou em dúvida se compro nas lojas físicas ou na Amazon... Já vi gente falando aqui nos riscos dos produtos serem falsificados... O que acham?

.Máscara Silicon Mix

Será que a diferença nos preços é muita? E alguém sabe se esses produtos são difíceis de achar por lá?

Ufa, muitas dúvidas!
Aguardo sugestões e relatos

ALE- Campanha pró- pochetes!!

mensagem postada em 06/06/2014 - 01:06:29hs

Oi Ale,

manda fazer a cartucheira que postei abaixo...achei muito fofa e prática mesmo.... rssss
já encomendei 2
bj

Oi pessoal, bom dia!

Eu também acho pochete um terror, mas depois que a Alina me disse que não barram nas Rides até nas mais radicais eu estou fazendo uma campanha pró- pochete aqui na minha casa!

As meninas podem colocar o celular se quiserem e o dinheiro é super prático!! Vou achar alguma entre discreta e esportiva para elas.

Para os parques eu acho que tem que ser um acessório "fashion" kkkkk!

Abçs a todas,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Res: Res: Res: Débora/ Óculos de grau

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:46hs

Oi Gabriela,

por isso que eu disse que depende do tipo de óculos de cada um.
Para o meu marido ficou mais barato fazer lá.

As armações como eu disse tem até promoções.

Tem que olhar e fazer um orçamento.

Abraços,

Minha mãe comprou a armação lá e foi sucesso... agora a lente queriam cobrar 360 dólares na progressiva hahaha Aqui no Brasil ela vai fazer por 650 reais com o tratamento Crizal. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Débora/ Óculos de grau

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:49hs

Oi Ale!

É sério mesmo!

Eu me arrependi, de não ter levado o meu, pois como uso lentes de contato, não estava com ele na hora e depois não voltamos mais ao Florida Mall, mas o meu marido como usa direto fez e ficou mega satisfeito.

É mais barato que aqui, mas tudo vai depender do que você escolher (tipo de armação, tipo de lente...).

Se eu não me engano meu marido pagou em torno de 300 dólares...mas escolheu uma armação de marca que não lembro qual é...mas tem armação de todo tipo e preços (tem umas promoções também).

Não sei quanto você paga nos seus óculos aqui, mas eu pelo menos pago muito mais que isso, com armações que nem são de marca.

E o que foi bom é que foi feito praticamente na hora, com uma qualidade excepcional.
Eles ainda tem uma máquina que mede a direção exata que o centro dos óculos tem que ficar no seu olho...(não sei se a explicação exata é isso, mas é por ai...rsrsr) achei o máximo!

Lente de contato, eu acho que precisa de avaliação de um oftalmologista, ou receita...pra ser sincera não me lembro muito bem, nem sei o valor.
Lá tem um oftalmologista que você pode pagar a consulta se quiser, para fazer as lentes/óculos...também não lembro o valor da consulta.

Vale a pena você dar uma passada lá e fazer um orçamento.

Caso não queira fazer os óculos lá, ainda assim vale dar uma olhada nas armações para fazer aqui no Brasil

Abraços,

Oi Débora sério mesmo!??

Nossa que legal! Aqui em casa usamos óculos eu vou fazer todos lá!

Na questão de preço é muito mais caro que aqui??!

E lentes de contato existe alguma forma de comprar?!

Abçs,

(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Minha mãe comprou a armação lá e foi sucesso... agora a lente queriam cobrar 360 dólares na progressiva hahaha Aqui no Brasil ela vai fazer por 650 reais com o tratamento Crizal.

Res: Débora/ Óculos de grau

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:24hs

Oi Ale!

É sério mesmo!

Eu me arrependi, de não ter levado o meu, pois como uso lentes de contato, não estava com ele na hora e depois não voltamos mais ao Florida Mall, mas o meu marido como usa direto fez e ficou mega satisfeito.

É mais barato que aqui, mas tudo vai depender do que você escolher (tipo de armação, tipo de lente...).

Se eu não me engano meu marido pagou em torno de 300 dólares...mas escolheu uma armação de marca que não lembro qual é...mas tem armação de todo tipo e preços (tem umas promoções também).

Não sei quanto você paga nos seus óculos aqui, mas eu pelo menos pago muito mais que isso, com armações que nem são de marca.

E o que foi bom é que foi feito praticamente na hora, com uma qualidade excepcional.
Eles ainda tem uma máquina que mede a direção exata que o centro dos óculos tem que ficar no seu olho...(não sei se a explicação exata é isso, mas é por ai...rsrsr) achei o máximo!

Lente de contato, eu acho que precisa de avaliação de um oftalmologista, ou receita...pra ser sincera não me lembro muito bem, nem sei o valor.
Lá tem um oftalmologista que você pode pagar a consulta se quiser, para fazer as lentes/óculos...também não lembro o valor da consulta.

Vale a pena você dar uma passada lá e fazer um orçamento.

Caso não queira fazer os óculos lá, ainda assim vale dar uma olhada nas armações para fazer aqui no Brasil

Abraços,

Oi Débora sério mesmo!??

Abçs,

Campanha pró- pochetes!!

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:46hs

Oi pessoal, bom dia!

Eu também acho pochete um terror, mas depois que a Alina me disse que não barram nas Rides até nas mais radicais eu estou fazendo uma campanha pró- pochete aqui na minha casa!

As meninas podem colocar o celular se quiserem e o dinheiro é super prático!! Vou achar alguma entre discreta e esportiva para elas.

Para os parques eu acho que tem que ser um acessório "fashion" kkkkk!

Abçs a todas,

Alessandra

Débora/ Óculos de grau

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:09hs

Oi Débora sério mesmo!??

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Res: CRICA - PochetesCRICA - Pochetes

mensagem postada em 04/06/2014 - 08:06:30hs

Oi Sheila!

Brigadão!!!!!

Bjs

Crica,

Essas \"mochilinhas\" eu vi naquele site de compras e vendas ML...tem muuuuiiitaaassss...rsss
bj

Oi sheila,

Vou comprar para mim, muito obrigada!!!!!

E as bolsas? Pq entrei no site do walmart gringo e não achei... :-(

Bjs

Oi Crica,

As cartucheiras tem no elo7 e achei essa linda que está no corpo no google images e mandei email para a pessoa, estou esperando contato.
já vou querer umas 3...kkkkkkkkkkkkk
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de CricaBarros)

Oi sheila,

Vou comprar para mim, muito obrigada!!!!!

E as bolsas? Pq entrei no site do walmart gringo e não achei... :-(

Bjs

Oi Crica,

As cartucheiras tem no elo7 e achei essa linda que está no corpo no google images e mandei email para a pessoa, estou esperando contato.
já vou querer umas 3...kkkkkkkkkkkkk
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de CricaBarros)
(mensagem de Sheila Carvalho)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.