Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Viviane Mansim - DÚVIDA TOTAL

 mensagem postada em 04/11/2009 - 09:11:34hs
 
 

Olá, Viviane!!! Veja a explicação detalhada que o Luiz disponibilizou, vai tirar suas dúvidas. Entretanto gostaria de acrescentar que, se não fizer as reservas para as refeições com o Table service, essa vantagem do Plano plus cai muito. É importante usar o plano o melhor possível. Esse ano consegui agendar até o Lual no Polinesian.

abçs...

 


 
Dúvida total

 mensagem postada em 04/11/2009 - 08:11:05hs
 
 

Oi gente,
Desculpem a ignorância, mas eu gostaria de saber como funciona o Dining Plan, bem detalhado.
Vc compra nas diárias dos hotéis Disney,e tem direito
as três refeições, é isso?
O que está incluso?
E quando não almoçar no hotel, como fica?Pelo que lí ficam os créditos?
Desculpem tantas perguntas, mas gostaria de entender
certinho.
Abraços,
Viviane

 


 
Egerton

 mensagem postada em 04/11/2009 - 05:11:05hs
 
 

Olá!! Acho que a Jackilene te respondeu bem. Apenas a acrescentar, a "cabeça do atendente" no caixa decide muita coisa. É normal vc achar que ele vai debitar 1 quick e ele debitar 2 ou 3 snack, e vice-versa. Já tentei argumentar, mas eles tem critérios que as vezes não entendemos muito bem, principalmente nos ítens de café da manhã.

abçs...

 


 
Para Egerton de Lima

 mensagem postada em 04/11/2009 - 01:11:51hs
 
 

Egerton
Estive na Disney em Outubro e usava o quick serve geralmente no café da manhã. Algumas vezes alternei entre o almoço e jantar.
O meu pacote não tinha direito ao mug mas levei um de uma outra visita que fiz a Disney e como chegava cansada e tarde ao hotel acabava pegando 1 ou 2 snack do meu plano juntamente com bebidas do mug (chocolate quente ou refrigerante).
Nos balcões dos restaurantes do hotel da disney tem os tipos de refeição oferecidos e os horários em que são servidos. As refeições mudam no café da manhã, almoço e jantar. Quanto as opções existem várias. Depende da hora que vc estiver lanchando (café/almoço/jantar). Tem sanduiches, wafles, mistos quentes, omeletes (café da manhã), massas com frango empanados (no almoço e jantar), milk shakes e etc. É só pedir que eles montam na hora.
No café da manha pegava no meu quick um omelete um suco de laranja de 500 ml e Nesquick de 500 ml(achocolatado frio). Mas podia trocar o meu Nescquick e/ou suco de laranja por yogurte, salada de frutas e etc.
Eu te aconselharia a fazer uma boa refeição pela manhã. Com certeza vale a pena usa-lo no café da manhã porque a refeição é grande. Nunca conseguia comer/beber todos os itens e sempre levava ou o suco ou o chocolate frio para o parque.
Respondendo vc o café da manha equivale a um prato quente e 2 snacks.
Quanto ao sanduiche com salada eu não tenho certeza se é servido no café da manhã.
O que posso de dizer é que já fiquei hospedada outras vezes nos hoteis da disney e este plano valeu de montão. Comi bem melhor desta vez.
Espero ter te ajudado.
Abraços

 


 
Silze

 mensagem postada em 02/11/2009 - 09:11:16hs
 
 

Obrigada pelos esclarecimentos, queríamos ir em abril mas pelo visto vamos remarcar a viagem para setembro... vamos ver se surge alguma promoção até janeiro para decidirmos... vamos ficar na torcida!!!!

Obrigaa e bjsssssssss

 


 
silze

 mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:39hs
 
 

Inicialmente, obrigado por tentar ajudar, mas não consegui tirar a duvida não.Talvez seja uma bobagem minha querer antecipar algo que lá já esteja bem explicado e com os respectivos pontos de conversão, mas ficaria feliz em entender mais um pouco o seguinte:

1- O lanche do quick equivale realmente a 3 snack na praça do all star?

2- Há uma enorme variedade de lanches(misto, bauru, cheeseggsbaconburguer-sanduiches frios-etc) do plano quick na praça do all star?

Obrigado

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 02/11/2009 - 04:11:28hs
 
 

Olá!! Dá sim. Tem algumas opções básicas, mas tem. Massa Alfredo com peito de frango, pizza inteira enorme, saladinha e mais algumas coisinhas.

Entretanto, se tiver tempo vá até Downtown, lá tem mais opçãO, ou mesmo Boardwalk.

bjs...

 


 
Rebecca - Dining Plan free

 mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:34hs
 
 

Rebecca, a 5 anos a Disney vem com essa promoção do Dining Plan free no pós férias (agosto/setembro). Em 2009, muito provavelmente por conta da crise nos EUA, ela "soltou" uma nova promoção do plano tb para os meses de outubro/novembro/dezembro, bem como uma promoção de nos valores da hospedagem para o mês de janeiro.

Para o período de abril/maio, ela "normalmente" lança promoção de diárias free, mas nunca de plano de alimentação.

Tanto as promoções mais constantes e esperadas como as relâmpagos não possuem garantia de existir. Nenhuma operadora, mesmo as oficiais Disney aqui no Brasil, recebem antecipadamente o calendário de promoções do ano todo. Elas tb ficam numa certa "expectativa" para poder operar seus programas.

Uma agência de viagens (que apenas comercializa e não opera) tb não tem essa informação antecipada.

Oferecer um plano free, significa tirar o custo dela própria para ofertar ao seu passageiro, o que tenho certeza é inviável pelo próprio custo disso.

Assim, para abril, o que se espera, se levarmos em conta um "rotina" anual Disney, é a promoção de diárias free, do tipo, compre 4 e leve 7, ok?

abçs...

 


 
Egerton

 mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:41hs
 
 

Vamos ver se ajudo. Na praça de alimentação existem balcões com os respectivos "tipos"de alimentos oferecidos e na tabela está indicado qual a validade de cada "prato"/ "ítem". Existe uma situação que deve ser levada em conta tb: mesmo que vc pegue na geladeira 3 ítens de snack, mas que por um acaso caracterizem juntos 1 bebida + 1 lanche + uma sobremesa (yogurt/fruta) a atendente do cx pode considerar isso um Quick. Aconteceu isso várias vezes. Assim, qdo vc estiver lá é que poderá realmente decidir pelos ítens de seu café e ver o que compensa mais.

Mas não se preocupe, não conheço ninguém que tenha precisado comprar algum alimento por falta de créditos no plano. Lembre-se que qdo vc está fora do Complexo, não usará os créditos que automaticamente se acumulará para que possa reforçar um dia ou outro seu café, ok?

Desculpe se fui "confusa". QQ dúvida explico.

abçs...

 


 
plano quick service-duvida CAFE MANHA

 mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:01hs
 
 

O meu plano da direito a 2 lanches rapidos+mug+2 snack.Já li as dicas do site e vi que cada lanche quick dá direito a bebida + lanche bandeja+ sobremesa.

A dúvida é: o que eu consigo pegar de itens no cafe da manha com o quick, pois preciso saber se vale a pena usa-lo nesse momento.Tenho as seguintes opcoes para O CAFE DA MANHA:

1-Ja tenho a Mug( que vou pegar leite ou cafe ou achocolatado) e comeria a mais 1 ou 2 snack(croissant).

2- Uso o quick, pegando o suco laranja( daí de nada adianta meu mug), e tenho ainda direito a um lanche e uma sobremesa.Esse lanche é um sanduichão de lá, já ta pronto, é so pegar? Ou é um mero misto?Como vou usar essa sobremesa de manha cedo?

Ou seja, que lanche é esse do café? equivalem a quantos snacks? Posso pedir um sanduiche peito frango com salada?

Grato a quem souber, a duvida é que opçoes teremos para escolher e não ao que o plano oferece

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.