Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Rio

mensagem postada em 28/06/2008 - 08:06:27hs

Pessoal,
Eu prefiro Botafogo porque moro em Copacabana, mas, irei onde vcs marcarem.
Só sugiro que decidam logo o lugar e comecem a convocar o pessoal com data hora e local definidos. Não quero parecer pouco democrática, mas é que quando se trata de muitas pessoas, se ficarmos tentando conciliar as preferências, não sairemos do lugar.
De minha parte, repito, irei onde vcs marcarem, mas prefiro Botafogo e acho que almoço fica melhor.
beijos

Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo
Lucilene e Léo - Botafogo

Rosane

mensagem postada em 28/06/2008 - 10:06:47hs

Quando vc estará chegando em Orlando em Janeiro eu estarei chegando dia 07/01/2009e ficarei até dia 24/01 ficarei hospedada no Comfort inn Universal pena que não fechei com o Ronaldo pois eu fiz o pacote antes de conhecer o site e pegar todas as dicas do Ronaldo e de todos os nossos amigos do VPO.
Porém não há problema pois chegar lã farei questão de parabenizar o Ronaldo por todo esse carinho com todos e da ajuda que ele sempre presta ao pessoal do VPO, OK!!!

Caroline

mensagem postada em 28/06/2008 - 10:06:54hs

Já que nós moramos na Barra podíamos nos encontar antes para resolver o lugar fazer reservas e assim passar a proposta´para os amigos do VPO para o encontro do Rio dia 19/07/2008 ok!!!
Qualquer coisa entre em contato pelo forum ou pelo meu e-mail.
Abraços Simone Laviola

Encontro RJ

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:18hs

Pessoal do RJ,

Vamos fazer uma lista com a votação do local:

Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo

Vcs preferem almoço ou jantar???? Talvez se for almoço o pessoal de Niterói possa participar também!!!!!

Bjs...
Carol.

Para Lucillene

mensagem postada em 27/06/2008 - 06:06:15hs

Que pena vi que nossas datas de janeiro de 2009 não batem uma vez que estarei saindo de Orlando dia 24/01/2009 pois chegarei dia 07/01/2009 mesmo assim valeu não faltará oportunidade de nos encontrarmos.

Encontro Rio

mensagem postada em 27/06/2008 - 06:06:58hs

Pra mim está ótimo dia 19 de julho mas se for na Barra é melhor ainda pq meu marido não tem muitos horários disponíveis e eu terei que levar meus dois filhos de 12 e 02 anos e eu morando na Barra fica mais fácil, porém onde for tá legal eu podendo estarei lá.
Quero deixar claro que vou ter muito prazer em conhecer os companheiros de VPO uma vez que já são queridos sem conhece-los.

Wal - Janeiro 2009 Orlando

mensagem postada em 27/06/2008 - 05:06:02hs

Oi Wal,

Também estarei em Orlando em janeiro de 2009. Chegaremos dia 25 a noite e vou adorar encontrar o pessoal lá.
Estive lá em fevereiro desse ano e fizemos um Encontro no Vittorio's que foi nota mil.
Pelo que já sei, a Laviola também estará lá nessa época. Vamos começar a marcar???
Como vc mesma disse, ainda falta um pouco, mas o tempo passa tão rápido que, quando nos dermos conta, já será véspera (ai, tomara que chegue logo !!!!!).
beijos,

Encontro Rio

mensagem postada em 27/06/2008 - 05:06:20hs

Pessoal,
Adorei a animação de vocês para fazermos um Encontro aqui no Rio, afinal galera, só estava faltando a gente né?!
Adorei a idéia do dia 19/julho, pra mim está ótimo !!!!
Também concordo com o Botafogo Praia Shopping e gostei especialmente da idéia do B'52. Já fui lá e, de fato, aquele espaço reservado é bacana, sem falar que o restaurante é bom.
Manifestem-se para batermos o martelo e começarmos a anotar as adesões ... vai ser muito legal !!!!
Podem colocar na lista:
Lucilene e Léo

beijos,

Encontro no Rio

mensagem postada em 27/06/2008 - 05:06:16hs

Meninas, nao fui no ultimo encontro ... mas topo marcar outro. Moro na Barra, mas pra mim tanto faz Barra ou Botafogo, o que for melhor e mais central
para todos.
Levarei meus filhos e marido pra variar ... :-)

Moema, Andrea, Mariane, Gisele, Erika,Elaine,Re, vamos nos animar ?? Julho é mes de ferias das criancas !! vamos lá !

Beijinhos, Cris.

Para Caroline

mensagem postada em 26/06/2008 - 09:06:22hs

Caroline,
Também moro na Barra tenho 02 folhos que vão comigo "again" em janeiro de 2009 a mais nova vai pela primeira vez o mais velho é a 4ª e a minha será a 6ª compretexto de leva-lo eheheh!!!
Podemos marcar um grande encontro no Rio com todos os apaixonados pela Disney uma vez que temos interesses comuns.

Beijinhos

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.