Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dennys

mensagem postada em 12/06/2007 - 10:06:44hs

O Dennys foi um dos nossos restaurantes favoritos por lá, mais pelo custo-benefício. Comidinha muito gostosa por preços módicos.

Fomos nesses 2 endereços da internetional drive, um fica perto do concention center e o outro mais lá pro lado do Premium. Como saímos do premium as 23:00 ( hora que ele fecha ) estávamos famintos ! Já havíamos jantado no outro Dennys num outro dia, aí, quando eu vi esse Dennys e vi que estava aberto, entramos e comemos loucamente. Pedimos um Mushroom Swiss Steak com Pilaf Rice ( arroz a grega ) US$ 9,99 e um Teriyaki Steak com Hash Browns ( bata rostie ) US$ 10,99 e dois refirgerantes refil por US$ 1,95 cada.

Saca só o café-da-manhã que eles servem por lá, totalmente "supersize me"

http://www.dennys.com/LiveImages/enProductImage_466.gif

Recomendo também o Olive Garden que fica do lado hotel que ficamos, o Quality Inn Plaza. Bem mais chique e mais caro, mas vale muito a pena. Eu pedi um Steak Gorgonzola Alfredo Fetuccini US$ 14,25 e um Shrimp Scampi com side de salada US$ 14,95. Meu cunhado pegou um Spagetti and Meatballs gigante e muito gostoso por apenas US$ 11,50. Refirgerantes refil por US$ 2,00 cada.

Do outro lado do Quality Inn Plaza tem uma Pizza Hut também. Imprimi um coupon que nos dava direito a uma pizza grande com 3 ingredientes a nossa escolha por US$ 11,99, vimos no cardápio que ficaria por US$ 17,99 sem o coupon.

Também do lado do hotel que vcs já sabem o nome tem um Race Rock. O restaurante é lotado de carros, motos e barcos de corrida. Ambiente muito legal mas a comida é a de sempre, aquela culinária americana que conhecemos.

O melhor lugar pra almoçar no Epcot Center pra mim é no pavilhão do México. Em frente a pirâmide tem um restaurante onde pedimos um Plato Combinacion - chicken taco, beef burrito and a quesadilla served with black refried beans and Mexican salsa US$8.25. Ele é o primeiro país de quem vai circular o lago no sentido horário. Pra quem chegou de manhã e fez todos os brinquedos, ele é ótimo porque vc almoça e começa a maratona de países.

Carolina e Geovana

mensagem postada em 07/06/2007 - 12:06:40hs

é muito relativo, mas U$ 10 (por pessoa) é uma média para dentro dos parques... ja extra parques tem bastante opção, como por ex.: o ja citado cici's; ponderosa; denny's; taco bell's; ihop (particularmente adoooooro), etcetc

Comer bem e barato

mensagem postada em 06/06/2007 - 09:06:57hs

Ola pessoal, estou em julho e tambem preciso de uma listinha de onde comer , sem gastar muito. E alguem tem ideia de quanto se gasta para comer nos parques da Disney, sem usar aqueles restaurantes caros, mas fazendo uma refeiçao boa por dia?

Hugo

mensagem postada em 02/06/2007 - 10:06:20hs

Olá Hugo!

Você pode fazer reserva dos restaurantes da Disney com 180 dias de antecedência (180 + 10 se estiver se hospedando em um hotel Disney). Se você vai em final de Dezembro (a época onde qualquer parque em Orlando está lotadíssimo) recomendo fazer a reserva o mais rapidamente possível! Se quiser um restaurante muito requisitado, como o Cinderella's Royal Table, então a reserva ainda é mais importante.

As linhas para reserva abrem às 7 a.m. Eastern time. Se tiver dificuldades em entender o Inglês peça alguém falando Português. Não se esqueça de anotar o número da reserva! Ah, e tenha à mão o número do cartão de crédito, que é necessário para garantir reserva em alguns restaurantes (O Fantasmic! Package ou o Cinderella's Royal Table). Quando à mudança da reserva, eu penso que isso não é problema... eles mudam a reserva sem penalização até 24 horas ou no pior das hipóteses até 48 horas de antecedência....

Espero ter ajudado!

reserva dos restaurantes na Disney - quando?

mensagem postada em 02/06/2007 - 04:06:22hs

Prezados amigos, estou viajando no final de dezembro, e queria saber a partir de que data já é bom ir reservando os restaurantes no WDW. Será a partir do momento em que for liberado o horários de funcionamento, com as Extra Magic Hours? Tenho um pouco de receio de reservar cedo demais e depois não poder mudar a data.
Abraços

Olá Rodrigo!

mensagem postada em 31/05/2007 - 03:05:50hs

Quero lhe agradecer pela colaboração com o desenvolvimento da seção "Restaurantes - link - aqui do site.

Muito obrigado mesmo pelos comentários lá consignados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bubba Gump

mensagem postada em 29/05/2007 - 04:05:28hs

Ano passado fui ao Bubba Gump de São Francisco, e gostei muito.

Descobri que em Orlando também tem um, e já coloquei no meu roteiro.

É um restaurante baseado no filme Forest Gump. No filme Forest (Tom Hanks), herda daquele amigo que morreu na guerra. O restaurante é todo de madeira, parece que você está num pier, e tem em cada mesa uma placa em vermelho escrito RUN FOREST, e outra verde escrito STOP FOREST. Quando você coloca a verde o garçom pára, e a vermelha o garçom te deixa em paz.

Tem uns drinks maravilhosos, com aqueles copos de todos os formatos, a maioria deles você pode levar para casa (eles te dão um novo embalado quando você for embora), no copo vem o camarão desenhado (que é o simbolo deles, e a cidade em que você foi), no cardápio está escrito qual dos drinks dá direito ao copo. Tomei um de sorvete de chocolate, cookies, licor amarula e chantily, não preciso dizer que estava maravilhooooso. Levei o copo para casa.

E os pratos são a base de camarão e frutos do mar, mas tem também, hamburguers, massas, o de sempre...Comi um prato chamado Fajitas, é uma grelha que vem pegando fogo na mesa com camarão, legumes, á parte vem umas tortillas, guacamole(creme a base de abacate), sour cream(a base de yogurt), e vinagrete. Você monta sua tortilla e come, uma delícia...

Ah, os preços são parecidos com o Planet Holywood. Endereço: 6000, Universal Boulevard. Um restaurante temático que com certeza vale a pena.

Godiva x Lindt x Outros.

mensagem postada em 29/05/2007 - 04:05:23hs

bom.... sei que o tópico é de Restaurantes, mas como a Godiva veio à baila... Nossa, deu até fome agora.

Lá tem uma bebida gelada, espécie de frozen de chocolate... vixi... quem inventou aquilo??? Delícia!!!
E as trufas? Caramba... gastamos 15 doletas na Godiva do Flórida Mall e ainda saímos com vontade. É caro mas é bom demais.

Ghirardelli também é bom. Não conhecíamos, compramos uma barra de chocolate meio-amargo. Adorei!!

E o Lindt então? Tem um de embalagem vermelha parece umas mini-trufas..... agora virou o preferido da Silene. To até vendo a conta quando voltarmos...

Denny's

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:31hs

E não esqueçam de pedir de sobremesa o Hot Fudge Brownie... meu Deus!!! O que é aquilo... dá para duas pessoas, mas você não vai querer dividir. É bom demais. Tipo um petit gateau, mas nunca comemos gostoso igual (nem o da Godiva se assemelha)...

Patricia

mensagem postada em 29/05/2007 - 03:05:59hs

Não conheço os Denny´s de Orlando (só de Miami e Las Vegas), mas peguei 2 endereços na International Drive No. 5825 e No.7660, pode achar outros endereços no site (Store Locator).

Se vocês não comerem muito dá para 2 pessoas, pois dessa última vez comi muito e ainda sobrou.

Quando você estiver na mesa observe outras mesas ou eles passando com os pratos, ai você saberá se dá para dividir.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.