Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Giana

 mensagem postada em 30/07/2007 - 05:07:02hs
 
 

Já reservei o jantar do reveillon sim. Será no pavilhão da França, no restaurante Chefs de France.

Como estou contratando casa, carro e comprando ingressos com o Ronaldo da Orlando TicketsOnline, foi ele que fez a reserva pra mim. Depois ele ficou de fazer outras reservas (Chef's Mickey, Royal Table, Medieval Times etc.). Vou só esperar passar as férias de julho, porque o negócio tá bombando lá pra ele.

Se eu fosse vc dava prioridade nessa decisão do restaurante do ano novo porque a procura é realmente grande.

Dá uma olhada no site da Disney que tem algumas informações LINK

Mas informação mesmo vc encontra no site wdwinfo.com
Lá vc vai encontrar o menu de cada restaurante e fotos maravilhosas: LINK

Só tem que esse site é em inglês. E se vc tiver dúvidas sobre onde encontrar alguma informação nele, me fala.

Se quiser podemos trocar e-mails também.

Bjs!

 


 
Valeu Rodrigo!

 mensagem postada em 08/07/2007 - 07:07:26hs
 
 


Segui sua sugestão e fui pelos personagens. Perguntei pro meu filho se ele prefiria tomar café com o Pooh ou com o Mickey. Ele preferiu o Mickey! (não falei que com o Pooh seria almoço pra não colocar o Mickey em vantagem, já que o café da manhã é sua refeição favorita).
Resolvido: será Cinderela's Royal Table e Chef Michey's.

Obrigada pela sua enorme boa-vontade e paciência!

Bjs,
Erika

 


 
Erika,

 mensagem postada em 05/07/2007 - 06:07:53hs
 
 

Dentre todas as quatro refeições que eu fiz nos principais restaurantes Disney com Personagens, eu diria que apenas aquelas onde haja a presença das princesas Disney poderiam ser tidas como refeições voltadas apenas para as meninas (creio que sejam 3 os restaurantes que tenham encontro com as Princesas).

No mais, todos os restaurantes eram voltados tanto para meninos quanto para meninas de todas as idades. Inclusive o Chef Mickey's. A questão é saber se o seu menino possui alguma preferência por temas, do tipo Dinossauros (Donald's Breakfastossaurus), personagens da Turma do Pooh (Crystal Palace) ou personagens clássicos (Chef Mickey's, por exemplo).

Pelo que pude perceber você visitará por mais de um dia o Magic Kingdom, sendo que em um desses dias você irá jantar no Cinderella's Royal Table (não esqueça de reservar com bastante antecedência. Eu não consegui a reserva, por isso acabei indo ao The Akershus). Desta forma, digo-lhe sem medo de errar: almoçe no Crystal Palace no dia em que você não for jantar com a Cinderella. É um restaurante lindo, lúdico, e seu menino certamente irá se apaixonar pelo Pooh e seus amigos.

E se sobrar tempo e dinheiro, também não deixe de ir ao Chef Mickey's. Você verá que valerá o esforço.

Abraços.

 


 
Obrigada, Rodrigo!

 mensagem postada em 05/07/2007 - 10:07:13hs
 
 


Tudo bem que eu preferia que vc tivesse dito "Vá no Crystal..." ou "Vá no Chef Mickey's", mas eu sei que não é vc quem tem que decidir, sou eu. (Ai, ai... porque sou tão indecisa assim?).

Mas sua resposta já me ajudou bastante.

Minha preocupação qto a falta de tempo e dinheiro era por decidir fazer os 2. Aí, além de gastar o dobro, vou ter que disponibilizar mais tempo.

Vou reservar o dia da refeição pro dia em que estaremos voltando ao Magic Kindom, ou seja, não seria tanto problema "perdermos" esse tempo.

Meu outro problema é que tenho um menino e uma menina. Como estou pensando em jantar no Royal Table - que seria praticamente dedicada à menina (por ser no castelo da Cinderela, com a Cinderela), queria fazer uma refeição mais pra menino. Achei que o Chef Mickey's seria legal.

Agora (mais perguntas), já que vc fez diversas refeições com personagens, mas apesar de vc ter uma menina, qual delas vc acha que um meninho de 4 anos iria gostar mais?

Desculpe, mas é que sou libriana, e librianos são indecisos por natureza. rsrsrsrs

Abs, Erika.

 


 
Prezada Erika,

 mensagem postada em 03/07/2007 - 05:07:18hs
 
 

Creio que a resposta à sua indagação não possa ser imediata, pois sua escolha final deverá sopesar alguns fatores, que não poderiam ser resumidos apenas a tempo e/ou dinheiro.

Pra começar, lembro-me que o almoço no Crystal Palace era somente um pouco mais caro (coisa de alguns dólares) do que o café-da-manhã no Chef Mickey's. Mas a diferença era muito pequena.

O almoço no Crystal Palace, sob a minha ótica, foi providencial, pois esta fora a nossa única refeição de peso ao longo de todo o nosso dia no Magic Kingdom (restaurante este que fica localizado no coração deste parque). O restaurante é lindo, espaçoso e, além de nos alimentarmos bem, recebemos a visita dos personagens do Pooh.

Por seu turno, o café-da-manhã no Chef Mickey's serviu para que comemorássemos o aniversário de minha filha, pois neste dia não freqüentamos nenhum parque. Mas ainda que quiséssemos freqüentar um parque Disney neste dia, poderíamos optar entre o MK ou o EC, pois o restaurante fica localizado em um resort da Disney provido de monorail. Trata-se de um restaurante agradável e a refeição também é muito gostosa, mas ela se resume somente a café-da-manhã e jantar.

O tempo gasto nas refeições foi praticamente o mesmo (muito, pois tirávamos fotos, filmávamos e comíamos, tudo ao mesmo tempo, aguardando a visita de 4 ou 5 personagens na nossa mesa), mas creio que por estar dentro do Magic Kingdom, a refeição no Crystal Palace acarretaria uma melhor otimização do tempo, pois não necessitaria do dispêndio de tempo para transporte (isso se você quiser freqüentar um parque neste dia).

Em ambos os restaurantes, minha filha se divertiu bastante. Mas posso afirmar que acima de tudo, a presença do Mickey e da sua turma será fator diferencial na hora da sua escolha, assim como foi na minha (comecei reservando justamente o Chef Mickey's).

Espero poder tê-la ajudado.

P.S.: Carolina, muito obrigado pela força. O presente, na verdade, foi pra toda a família, pois sempre é um sonho visitar a Disney.

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 03/07/2007 - 12:07:21hs
 
 


Na sua opinião, qual o melhor: almoço no Crystal Palace ou café da manhã no Chef's Mickey?

Também tenho uma filha de 6 anos (e um filho de 4) e estou na dúvida. Depois de ler seus relatos, tenho vontade de fazer os 2, mas acho que vai ficar puxado - tanto em relação à grana qto em relação a tempo.
Vou ficar esperando sua resposta pra fazer a reserva, tá?

Ah, se alguém tiver uma opinião, por favor, manda!

Bjs.

 


 
Alexandre Chagas

 mensagem postada em 11/06/2007 - 02:06:47hs
 
 


Eu tb tenho uma filha de 6 anos e como eu tb estava na mesma dúvida que vc, resolvi conversar com ela.
Sabe o que ela falou? "MAMÃE QUERO FICAR IGUAL A PRINCESA, EU VOU FICAR LINDA O DIA TODO E O CAFÉ DA MANHÃ É SÓ CAFÉ!!!"
Então marquei tb o pacote completo do salão de beleza, ou seja cabelo, unha, maquiagem, roupa e fotos!!!
Já estou até imaginando!!!
Não sei se te ajudei!!!

 


 
Rodrigo !!!

 mensagem postada em 09/06/2007 - 02:06:46hs
 
 

Nossa que lindo ...
Deve ter sido o aniversario dos sonhos de qualquer menina... eu já tenho meus 27 anos, mais lendo sua historia eu chorei imaginando todos os personagens ao meu redor fazendo a minha festa ser ainda mais linda !!!
Parabens belo presente a sua filhinha.

 


 
Minha Experiência: Chef Mickey's

 mensagem postada em 28/05/2007 - 06:05:52hs
 
 

Por derradeiro, fomos efetivamente comemorar o aniversário de 5 anos de nossa filha com um café-da-manhã no Chef Mickey's, às 10 h e 30 min do dia 06/05.

Como havíamos ido a todos os parques de Orlando (e repetido os mesmos, à exceção do Sea World, Bush Gardens e Kennedy Space Center), reservamos essa data apenas para comemorar o seu aniversário, partindo após o restaurante para Downtown Disney, com vistas a um verdadeiro dia de princesa no Bibbidi Bobbidi Boutique (mas isso é outra estória...).

Para irmos a este restaurante, devemos seguir em direção ao MK. Chegando na entrada do estacionamento, devemos dizer que estamos seguindo em direção ao Contemporary Resort (ou dizer logo Chef Mickey's, que fica localizado dentro deste resort). Desta maneira, o funcionário Disney libera a entra sem a necessidade do pagamento do estacionamento, pedindo para que sigamos uma linha verde (ou vermelha?!) localizada logo à frente, e que nos conduzirá ao Contemporary Resort.

Lá chegando, o funcionário da cancela irá pedir o sobrenome da reserva. Tão logo seja confirmada a reserva, ele nos dará uma autorização de estacionamento cuja gratuidade será de até 3 horas no local.

Assim que estacionamos, já podemos ver o Monorail Disney entrando e saindo do resort, numa visão futurística e bastante estimulante, pois antes havíamos atravessado esse mesmo restaurante a bordo desse mesmo monorail, quando estávamos voltando do MK em direção ao estacionamento. E foi aí que caiu a ficha da minha filha, pois a surpresa acabou quando ela percebeu que o monorail que entrava e saia do hotel era aquele mesmo em que ela havia visto um restaurante que lhe despertara muito a atenção.

Lá chegando, fomos dirigidos para uma seção de fotos,num estúdio improvisado localizado ao lado da entrada. Lá tiramos dois tipos de fotos, atrás de um arranjo representando um bonequinho do mickey e o símbolo do restaurante: uma em família e outra somente minha esposa e minha filha. Pensei tratar-se de um presente para os aniversariantes, pois constava no sistema que era o dia do aniversário de minha filha.

Mas logo percebi que era uma armadilha: durante as comemorações com os personagens, surgiu um senhor muito do inconveniente (quando eu estava justamente filmando o parabéns da Minnie pra minha filha) me oferecendo 2 books com aquelas fotos de um lado, e a foto dos demais personagens do outro lado,a U$ 35,00 cada. Aliás, eu costumo falar que no que a Disney menos ganha dinheiro é com a venda de ingressos, haja vista a quantitade de serviços e produtos que ela coloca à disposição dos seus visitantes, e a preços bem elevados. Mas acabei não ficando com elas porque saímos mal nas fotos. Ufa!

O restaurante é lindo. Fica localizado, se eu não me engano, no 3º andar desse resort, onde passa o monorail que o interliga ao MK e ao EC. Ele é muito colorido, aconchegante e bem espaçoso. O serviço é do tipo buffet, em que você come e bebe o que e o quanto quiser, a um preço fixo. A culinária é também a americana (tal qual a do Donald's Breakfatossaurus), muito gostosa, contendo o detalhe de um lindo waffle do Mickey que não dá nem vontade de comer (comam-o com uma poção de mel ou de manteiga, porque é muito gostoso).

Pra variar, fomos muito bem atendidos por funcionários alegres e satisfeitos com o que faziam. Ficamos localizados numa ala cujas janelas direcionavam-se para o MK. Uma belíssima vista, por sinal. As mesas e as cadeiras eram muito confortáveis, bem como o ambiente era bastante aconchegante e espaçoso.

Minha filha, como aniversariante (agora efetiva), ganhou um muffin com uma pequena vela comemorativa, e um jogo-americano com a assinatura de todos os personagens. Na hora do parabéns, o coral foi entoado pelos garçons, com a presença da Minnie e do Donald.

Estiveram presentes o Pluto, a Minnie, o Pateta, o Donald e o Mickey, que interagiram como nunca com os seus convidados: alguns sentavam nas cadeiras, enquanto que outros faziam as mais diferentes brincadeiras com todos, fossem elas crianças ou adultas. Minha filha não parava de rir das -- palavra censurada -- s deles, pois eles captaram a felicidade dela e começaram a brincar com ela também. Show.

Há um momento em que os personagens começam a dançar uma música acompanhados com a coreografia de guardanapos amarelos de pano, momento em que as crianças entram em êxtase e saem correndo em direção a eles. Muito legal.

O restaurante fechou às 11 h para a entrada de pessoas, mas ainda havia muita gente por volta das 13 h. Ficamos quase que 3 horas nele, com os personagens passando várias vezes em nossa mesa, sempre fazendo uma gracinha para a gente.

E pra variar, comemos de tudo e até dizer chega. Aliás, também bebemos, e muito, do chocolate quente deles, com uma porção de creme. Simplesmente delicioso (e olha que eu não gosto desta bebida). E sendo sempre bem servidos.

Logo após quase explodirmos, fomos completamente satisfeitos (após, somente jantamos) em direção a Downtown Disney.

 


 
Querido Luís Carlos e demais amigos(as),

 mensagem postada em 28/05/2007 - 03:05:27hs
 
 

Certamente atenderei o quanto fora solicitado a mim, colocando a minha avaliação sobre os restaurantes Disney no devido tópico denominado "Restaurantes".

Apenas peço-lhes um pouco de paciência quanto à leitura de meus extensos relatos porque os mesmos têm por intuito transmitir aos amigos não apenas as minhas considerações sobre os respectivos restaurantes, bem como a comida e os serviços pretados em cada um deles, mas principalmente o de transmitir relato de toda uma experiência incrível, muito mais abrangente do que a simples qualificação de um estabelecimento.

Por isso, entendi por bem proceder aos referidos relatos diretamente neste tópico, que seria o mais adequado para tanto. Espero não estar sendo inconveniente, procedendo desta forma, mas já tava mais do que na hora de eu começar a relatar algumas passagens da minha maravilhosa viagem, que muito contou com a ajuda de todos vocês.

É por isso que prosseguirei, após, com o meu relato sobre o Chef Mickey's. Após, farei os devidos apontamentos na seção "Restaurantes", ok?

Abraços a todos.

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.