Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:36hs
 
 

Olá Bruna,

Utilizei o dinning plan há dois anos e não me arrependi. No ano passado não comprei e chegamos à conclusão de que nos parques Disney vale muito a pena. A comida no parque fast food não é legal. Tudo bem que eu sou chatérrima para comer.... Mas nos table meal, eu me esbaldava.... rsrsrs
Meu dinning me dava um snack,um fast food e um table meal.
Nos dias de parque Disney, eu almoçava num restaurante, utilizando um table service, utilizava o fast food no final do dia e usava o snack para tomar o café da manhã e turbinava com outra coisa, pagando-a.
Nos dias de outros parques eu utilizei o table para jantar em lugares como o Planet Hollywood ou jantar num dos resorts - jantamos no Maya Grill, no Beach Club..... Gostamos bastante. É que vcs ficarão muitos dias e não sei se a estadia está ligada a quantidade de dias de ingresso x dinning plan. No meu caso, fiquei somente um semana hospedada no Pop.
Os restaurantes a la carte nos parques são muito bons. Vc come muito bem! Eu fazia as atrações mais radicais pela manhã, almoçava e depois fazia as coisas mais lights. Não é difícil fazer reserva fora de temporada nos restaurantes - e aqui no site - a Greyci ensina direitinho.
Tem ótimas opções, mas Orlando também tem ótimos restaurantes - custo x benefício.
Se vc quiser algumas indicações nos parques, estou à disposição, embora o que eu saiba não seja nem uma gota no Oceano perto do que sabem alguns participantes desse site que nos ajudam e muito. Eu sempre anoto as dicas num caderninho que levo todas as vezes que vou para Orlando. São muito úteis em todos os sentidos.
Abraços

Débora

 


 
Ana Lucia Machado

 mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:24hs
 
 

Relato da experiência q tive: passei por dificuldades como vc. Comprei minha estadia através de agência, que me repassou os valores de ingressos muito altos e acabei recusando.
Teria prejuízo, pois o valor repassado do dinning seria o dobro do proposto pela Disney. Descobri q o plano de refeições depende da venda de ingressos. Experimente comprar os ingressos simples (sem hopper nem parques aquáticos) e por 1 ou 2 dias q acho q sua compra do dinning será viabilizada pela internet junto com a estadia.

 


 
Compra do Dining Plan

 mensagem postada em 26/01/2010 - 03:01:21hs
 
 

Pessoal estou com dificuldades na compra do plano.
No site de Disney, faço a compra da diária e do plano e ele acrescenta os ingressos.
Não tenho interesse nos ingressos, mas quando eu excluo o igresso, exclui o plano de alimentação também.
Não tem como eu comprar somente as diárias com o plano?
Seria melhor eu comprar tudo separado? Mas se eu comprar as diárias, tem como comprar o plano depois?

Me ajudem por favor,

Ana

 


 
Ana Lucia e Fernanda K

 mensagem postada em 12/01/2010 - 04:01:38hs
 
 

Ana: o plano de refeições pode ser adquirido somente em conjunto com o número de diárias (7 diárias = plano de refeições para 7dias).
Existem diferentes planos, para comprar, o Fábio Liporace escreveu q só ligando para lá.
Qdo vc compra as diárias pela internet, vc tem a possibilidade de adicionar o dinning plan.
Minhas diárias foram adquiridas por agência de viagem, então, terei q comprar separado o plano. Existe agência q vende estes planos, porém como trabalham como operadora, o preço é mais elevado.

Fernanda: mesmo q haja possibilidade de adquirir o plano ao chegar no resort, acho q pode não ser uma boa idéia caso opte por planos com refeições q não sejam apenas de refeições rápidas (ou de balcão). Os restaurantes com "serviço de mesa" são disputados e muitas vezes precisam de reserva antecipada.
Poucas agências conhecem o dinning plan, muitas vezes não mencionam o plano mesmo qdo ele é gratuito devido determinadas promoções.

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 12/01/2010 - 03:01:36hs
 
 

Olá!

Estou indo em Fevereiro e comprei pacote (passagem + ingressos + hotel) para ficar no Pop. Não fiz nenhum plano de refeição. Isso pode ser decidido quando eu chegar lá no hotel? A agência daqui não me ofereceu nenhuma opção de plano de refeição.

Obrigada pela ajuda...

 


 
Ana Lucia e Bruna Galves

 mensagem postada em 12/01/2010 - 02:01:46hs
 
 

Ana Lucia: o dinning tem q ser adquirido pelo número de hóspedes e estadia, ou seja, refeições para vcs 4 durante 7 dias.

Bruna: interessante a colocação da Francine e Rodrigo, pois vcs podem realizar refeições como café-da-manhã e jantar dentro do complexo Disney. Deixaria talvez de conhecer bons restaurantes de Orlando, mas conheceria os maravilhosos da Disney! Analise o custo-benefício.

 


 
Franciene e Rodrigo

 mensagem postada em 12/01/2010 - 02:01:14hs
 
 

Olá
vi seu post para Bruna. Como estou programando minha viagem para maio, gostria de uma ajuda para o Dinig Plain.
Ficarei, eu meu marido e dois filhos adolescentes uma semana dentro e outra fora do complexo.
Estou preocupada com as refeções e li sobre o dining, o quel me parece boa opção.
Pelo seu relato então... A dúvida é: onde adquirir, por quanto tempo, adquirir para o período todo ou apenas alguns dias?
Podem me ajudar com dicas?

Obrigada.

Ana

 


 
Marcio Garcia - Café da manhã

 mensagem postada em 11/01/2010 - 10:01:43hs
 
 

Olá Marcio!

Estive em outubro no All Star Music, tem praça de alimentação com várias opções, com certeza dá pra comer bem, mas já sabe comida tipicamente americana, você pede o prato principal ex. ( omelete, 2 panquecas, 1 pãozinho e 2 linguças ) + suco ( ou abastece o mug ) e ainda se quiser pode pegar snak ( fruta ) eu sempre pegava a fruta num potinho e comia durante o dia, pois não aguentava comer tudo... Ah o chocolate quente é uma delícia, espero tê-lo ajudado, se quiser saber mais alguma coisa só perguntar.
Abraço

 


 
Bruna Galves

 mensagem postada em 11/01/2010 - 07:01:44hs
 
 

Bruna estive em Orlando em Outubro, fiquei no All Star, com meu pacote acabei recebendo o dinning free, fiz um upgrade para ter direito ao table service, mesmo não tendo pago integralmente por ele sempre que voltar e for ficar na Disney estou certo de contratá-lo. Também fui a vários parques fora da Disney e nesses lugares fazia refeições leves. Já viu pessoas reclamando da alimentação em Orlando? muito fast food e etc?? Isso não acontece com o Dinning, você come muito bem com esse serviço, comia em restaurantes de excelente padrão, camarões até dizer chega, filés deliciosos, sobremesas enormes.. valeu muito a pena, come-se muito e muito bem com ele. Eu recomendo. Mesmo saindo do complexo Disney todos os seus dias irão começar e terminar no seu hotel certo? então todo dia pelo menos de manha e ao chegar de noite você terá refeições garantidas. Eu e minha esposa costumavamos chegar no hotel à noite e ir até a food court para jantar, comiamos uma massa com frango ou almondegas, era muito gostosa e recuperava toda a energia gasta ao longo de um dia de parque. Tem várias opções. Com o dinning você pode comer no Planet Hollywood no Downtown Disney por exemplo, lembro que fui lá com minha esposa e nossa conta deu uns 200 dolares.. hehe, na verdade a conta vem mas você não paga nada, imagina sem ele.. O mais importante pra mim é garantir reservas nos bons restaurantes que aceitam o plano, assim você vai comer muito bem e vai valer muito a pena. Se você se programar certinho ele é muito bom. Na minha opinião essa alimentação prazerosa faz parte do show! rs...

 


 
Bruna Galves

 mensagem postada em 11/01/2010 - 06:01:03hs
 
 

Concordo contigo. Acho muitos dias de hospedagem e vários dias em que ficará fora do complexo por períodos. Pode sobrar muitos créditos. Infelizmente, o dinning tem q ser feito para o número de hóspedes do apartamento e dias de hospedagem. Se fosse possível fazer para apenas uma pessoa ou por alguns dias, acho q compensaria...

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.