Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Janeiro/2016

mensagem postada em 15/06/2015 - 11:06:22hs

Olá pessoal! Tudo bem?

Alguém sabe dizer quando será possível agendar restaurantes para viagem em janeiro/2016?

Por enquanto só é possível até dezembro/2015.

Estou bem adiantada, mas sabem como é concorrido o BOG, né? rs

Obrigada!
Cris

Res: Dica de Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 22/06/2015 - 10:06:40hs

Bom dia Sara, eu ainda não conheço o Rainforest café, mas já fui nos outros dois: t-rex e planet hollywood. Em termos de comida, eu prefiro o planet, acho os pratos mais gostosos. No t-rex a temática é super divertida, cada espaço no restaurante é um ambiente, MUITO legal para as crianças, a comida também é gostosa, então minha dica é ir nos dois! Hahaha.. caso não seja possível, opte pelo T-rex se estiver com crianças e não deixe de sair sem a sobremesa de lá que é MARAVILHOSA! Se estiverem só adultos, vão no planet que também vão sair bem satisfeitos...

Res: Dica de Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 22/06/2015 - 11:06:14hs

Sugiro ir jantar no Rainforest do Animal kingdom, após o parque. Como o parque fecha cedo (17hrs), você pode agendar o jantar para as 18:00, por exemplo.

A comida do T-Rex e Rainforest são parecida. Sugiro pedir o combo (acho que eh esse), que vem carne, frango e costelinha!

Gente, to em dúvida entre ir no T-Rex, Planet Hollywood e Rainforest Cafe pra jantar. Qual vocês sugerem??
(mensagem de Sarah A.)

horario dos restaurantes table service em dia de festa de natal no MK

mensagem postada em 25/06/2015 - 06:06:15hs

Boa noite, li em algum lugar que os restaurantes table service nao funcionam em dias de festas de natal no MK. Irei no parque, como repeteco de MK, num dia de festa de natal. Marquei uma reserva de jantar as18:55 hs no Tonys town, bem na saida do parque. Olhando vi que o horario do funcionamento de jantar nesse dia é ate as 19:00. Terei algum problema? Obrigado

Reserva de restaurante para noite de 24/12

mensagem postada em 27/06/2015 - 07:06:26hs

Bom dia pessoal, acabei de conseguir fazer reserva de restaurante Disney para noite de natal...rsr, já esta liberado, com exatos 180 dias de antecedencia ja garanti a minha...rsrs
Uma dica quem for nessa epoca, faça logo, tentei diversas vezes, estava dando erro no site da disney, só consegui pelo app my disney experience, ja estava esperando dar 8:00, pra tentar fazer por telefone.. E so me deram duas opçoes de horario, acredito q os outros ja deviam estar lotados...

Bjs

Res: horario dos restaurantes table service em dia de festa de natal no MK

mensagem postada em 27/06/2015 - 10:06:57hs

Obrigado Fabio, ja fiquei para a festa duas vezes. A intençao é sair cedo mesmo. Obrigado!!!! Nesse dia começaremos com cafe da manha 8:15 hs no cristal palace. Sera um longo dia...

Obrigado

Vc não deve ter problemas. Ao terminar a janta, vc será direcionado para a saída, por não ter o ingresso da festa.

Veja um exemplo em moms panel.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Reserva

mensagem postada em 27/06/2015 - 11:06:36hs

Pessoal, estarei em Orlando do dia 14 de novembro ao dia 30. Estarei com minha filha de um ano e 2 meses e gostaria de saber um restaurante legal com personagens para almoçar ou jantar com ela, algum que tenha taxa fixa ou algo do tipo, vamos ao magic kingdom e epcot.

Dúvida para reserva

mensagem postada em 30/06/2015 - 08:06:54hs

Pessoal,

Para fazer reserva no BOG, CRT e Rainsforest, preciso já ter os ingressos em mãos?

Como as reservas abrem com 180 dias de antecedência e eu só pretendo comprar os ingressos mais próximo da viagem, fiquei na dúvida se isso me impede de fazer a reserva.

Obrigada!

sem reserva

mensagem postada em 07/08/2015 - 07:08:29hs

Oi, gente.
De ultima hora é assim… Nada de reserva.
Viajo em outubro e não estou conseguindo marcar quase nada, era esperado.

Qual a chance d chegar em um restaurante desses, tipo chef mickey's ou ohana nos hotéis, ou nos parques , como sci-fi e garden grill, sem reserva?

É perda de tempo ou somente vai esperar mais?
Nos parques e em downtown até tudo bem, vc "vai na passada"… Mas nos hoteis, se deslocaria só pra isso...

Medieval Times

mensagem postada em 13/08/2015 - 04:08:00hs

Geeeente, gostaria de saber se alguém que já foi jantar no medieval times recomenda, se a comida e o show são bons e onde compraram o jantar? Eu gostaria de comprar com antecedência.. sabem de algum lugar que venda além do próprio site do restaurante?

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.