Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:45hs

2° dia – Magic Kingdom
Nossa.... não tenho nem palavras pra explicar o q é pisar finalmente no Magic Kingdom. Só de ver na I-4 as placas indicando o caminho para Disney eu já fiquei emocionada. Quando vc pisa no territoio Disney....nossa.... e quando eu vi a placa: “Magic Kingdom”, não agüentei, chorei!!! Gente, a primeira vez é muito mágica, so de lembrar a emoção q eu senti na hora já me da vontade de chorar de novo. O q é o asfalto na Disney???? Um parque q tem mais de 30 anos parece que foi construído ontem. De cara vc já leva um choque com a organização nos estacionamento e em todo o resto. Pegamos o trenzinho e do trenzinho pro Monorail, ai ai... tudo pura emoção, eu andando no Monorail!!!!! Chegamos ao parque, e é claro, depois de ver aquela imagem tradicional do Mickey feito de flores e sentir o cheirinho gostoso da entrada do parque...chorei de novo!!!! E tudo num dia lindo de sol de primavera. Pegamos o “ears of the world” e nosso mapa em português e pisamos na deslumbrante “Main street”, pouquíssimos dias fui tão feliz quanto naquele momento, não da pra acreditar q estamos a poucos metros do castelo da Cinderela. Partimos no sentido anti-horario e fomos em direção a “Adventureland”, de cara encontramos os personagens do Rei Leão e descobri q ali eu e meu filho de 5 anos tínhamos a mesma idade, corremos pra tirar foto e pegar autografo, no final conseguimos mais de 30 autografos.
Fomos primeiro na atração do “Piratas do Caribe” que meu filho é apaixonado, não vou falar muito das atrações pra não estragar a surpresa, só q ela é muiiiito bem feita e não pode deixar de ser feita, na hora em q fomos não pegamos fila, alias as filas já são uma atração a parte. Partimos para “Frontierland” fizemos logo “Splash mountain”, Daniel pode entrar, q ótimo!!!! A maioria das filas na entrada indicavam um tempo de espera de 20 minutos, mas na verdade vc não fica todo esse tempo. Em “Liberty Square” eu gostei muito da “The haunted massion”, muiiiito legal, de la entramos em “Fantasyland”, onde encontramos atrações do Peter Pan, “It´s a small world” onde realmente é lindo ouvir essa canção que fez parte da nossa infância. Tem o primeiro filme 3D que vimos, tem a gruta da Ariel, onde as crianças tiram fotos com ela, mas não esperei pois a filha era de 1 hora, mas me arrependi, pq é lndo!! Fomos para “Mickey´s Toontown fair” é la onde ficam as casas do Mickey e da Minie, lindas.... e onde ficam vários dos principais personagens para tirarmos fotos, inclusive o Mickey e a Minie. Quando chegamos à “Tomorrowland” já era bem tarde e acabou q não fizemos tudo, ficaria para o segundo dia de “Magic Kingdom”. Assistimos ao show de encerramento, lindo lindo!!!! Ai q delicia q é esse parque, na minha opinião é o melhor, muito mágico e realmente deve ser feito no primeiro dia.

Finalmente agora é a minha vez!!!

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:08hs

Gente, peço mil desculpas pela demora, minha viagem foi em maio e mal cheguei já voltei ao trabalho e à correria, mas hoje vou postar todo meu relato. Passei meses e meses devorando esse site e graças a ele minha viagem foi maravilhosa, então o mínimo que posso fazer é dar o máximo de informações que eu puder.

Viajamos apenas eu e meu filho de 5 anos. Fomos de continental que faz uma conexão em Houston o q torna a viagem bem mais longa e cansativa principalmente pra quem vai com criança, não pela aeronave q é ótima, as refeições tb são muito boas, mas pelo numero de horas de vôo.

1° dia – Chegada
Chegamos acho q por volta do meio dia ejá la de cima do avião já da aquele friozinho na barriga,. Ver Orlando de cima já é emocionante, antes dessa vez eu já havia tentado ir pra la mais umas duas vezes e não tinha conseguido, então meu sonho de anos finalmente estava mesmo se tornando realidade. Fomos direto ao balcão da Alamo e de cara levei um susto, minha carteira de motorista vencia no dia seguinte e eu nem tinha visto isso!!!! Mas graças a Deus consegui pegar o carro sem problemas, a atendente não falou nada sobre isso, mas até ela me liberar.... fiquei muito tensa, então fomos escolher o carro, meu filho Daniel foi quem escolheu um Cobalt vermelho, que carro lindo!!!! Aliás, o q é dirigir um carro automático em Orlando??? Nossa, é tudo de bom e para melhorar anda alugamos um GPS, a semana completa sai mais barato, em torno de uns US$45,00/semana. Super simples, mas ate entender ela direitinho acabei me perdendo no caminho para o hotel. Chegamos ao Comfort inn Universal que fica na Sand Lake esquina com a Universal antes do horário, mas entramos sem problemas, guardamos as malas e fui direto no Ronaldo pegar os tickets e comprar já um cartãozinho telefônico. Gente, o Ronaldo é realmente tudo o que falam dele por aqui, hiper-simpatico e prestativo, nas próximas vezes com certeza faremos tudo com ele.
Após varias dicas do Ronaldo partimos para o Wal Mart, comprei o banquinho pro carro para o Daniel, não comprei o carrinho pq usei a preciosa dica de alguém daqui do site e levei o meu daqui do Brasil, MARAVILHA!!!!! Dica preciosissima, não conta como mala e vc ainda pode leva-lo ate a entrada do avião q depois ele estará nos aguardando na saída. Os carrinhos mais baratinhos não são tão confortáveis e não tem aquele espaço embaixo para guardar as nossas tralhas. Depois fomos em mais algumas lojas pra conhecer e voltamos para o hotel, afinal de contas o dia seguinte seria bem cansativo e o nosso vôo foi noturno, não dormimos quase nada.
Ah, não tenho nada a reclamar do hotel, no meu quarto ainda pedi, sem custo adicional, microondas e frigobar, ficaria nele de novo tranqüilamente, pertinho de tudo e ainda tem o café da manha incluído.

TRISTE RETORNO

mensagem postada em 21/06/2007 - 05:06:45hs

Infelizmente voltamos, estava tão bom.... Bem, ficamos em Orlando no período de 03 a 15 de junho e estava bastante quente e as filas estavam enormes. Foi maravilhosa a viagem mas com certeza não pretendo voltar neste período. Voamos pela American Airlines de classe econômica e achei horrível. Poltronas apertadas que não reclinam, vôo horrível. A volta foi pior ainda, pois perderam uma de nossas malas.
Ficamos hospedados no hotel Ramada inn da Int Drive, e foi muito legal. O quarto tem geladeira, microondas e cafeteira, duas camas grandes e confortáveis. A limpeza é boa, mas todos os dias eu deixei dois dolares de gorgeta e um dia que esqueci de deixar a camareira simplesmente não arrumou as camas... è mole?? O café da manhã é simples, mas quebra um galho, o problema é que a sala de café da manhã fica cheia demais, já bastam as filas nos parques, não é??? Mas o melhor do hotel, sem dúvida, é a vista. Que coisa linda a vista para o wet´n wild...
Alugamos carro pela Alamo, mas a bateria descarregou e tivemos que trocar por outro. Mas tudo bem, tudo tranquilo...
Depois eu conto sobre os parques, compras, etc pois estou no trabalho....
Um beijo para todos

Chegamos ! infelizmente!!!!!!

mensagem postada em 21/06/2007 - 03:06:23hs

Chegamos de Orlando na terça-feira dia 19, mas só hoje consegui um tempinho para dar uma olhada no site! A volta é bem difícil! deixar tudo para trás e voltar a rotina trabalho não é fácil!!! Mas vamos lá quando tiver mais tempo dou detalhes, por enquanto:
# reservas e ajuda do Ronaldo, Ravena e Frank: excelente. Carro com a Álamo ok, tanto pegar quanto devolver tudo rápido e prático. Hotel Hamptonn Inn(indicaçào do Ronaldo) muito bom para o que você aproveita do hotel, e facilidades do café, micro e frigobar.
# Compras maravilhosas no Premium, no Flórida Mall,Wallmart, Walgreens, Target, pena que nào tivemos tempo de ir no Milenia.
#Cheguem cedo aos parques(apesar de no fim ficar cada vez mais difícil) pois se aproveita melhor sem tanatas filas. Já era período de férias americanas e os parques estavam muito cheios, muito mais do que esperávamos!
# usem fastpass ele é uma mão na roda para fazer os brinquedos mais concorridos. E sentimos falta dele no IOA , nào compramos o express pois estava custando 40 dólares por pessoa para os dois parques, e em quatro achamos o preço muito salgado! As filas eram de 60 a 75 min no IOA.
# Se não querem gastar tanto nos parques vale a pena levar água e alguma coisa para beliscar, nos parques a água custava U$ 2,75 e no Wallmart +- U$ 0,60. O calor estava bem grande!
Por enquanto é isso assim que sobrara mais tempo volto com mais informações! Se tiverem dúvidas fico a disposição, sei o quanto foram úteis as informaçòes que obtive aqui, principalmente viajando com crianças(9 e 11 anos).

7º dia - MGM Studios

mensagem postada em 06/06/2007 - 09:06:28hs

Como o MGM é um parque relativamente pequeno (se comparado com os outros parques Disney) resolvemos utilizar a parte da manhã para fazer umas comprinhas. Fomos conhecer o Lake Buena Vista outlet, o único que não tínhamos ido ainda. É um outlet bem legal, com algumas coisas interessantes, principalmente pela loja da Nike e Reebok, porém, não chega aos pés do Premium. Se tiver tempo, vale a pena, caso contrário, fique com Premium.

Chegamos no MGM por volta de meio-dia e gastamos um tempão tirando fotos. Na entrada, na Hollywood Boulevard e também naquele enorme chapéu do Mickey Feiticeiro. Muito bacana. Como estávamos morrendo de fome, fomos comer alguma coisa. No caminho, aproveitamos para tirar um fast-pass para o Indiana Jones Epic Stunt Espetacular! E aí sim fomos comer no Backlot Express. Sanduíches e tiras de frango com batata frita, o de sempre. Nessa altura aqueles chicken fingers já tavam saindo pelo ouvido de tanto que tínhamos comido, mas fazer o que....

Nesse meio tempo de almoço, conseguímos outro fast-pass, para o Star Tours. E corremos para o Indiana Jones. O show é bem divertido, demos boas risadas. Interessa por eles mostrarem técnicas usadas nas gravações de cinema, recomendo. De lá, voltamos ao Star Tours, porém com uma surpresa muito agradável no caminho. Encotramos os personagens do filme “Carros”. Relâmpago McQueen e Mate passeando pelo parque, com direito a aceleradas e tudo. Os carrinhos em si são minunciosamente feitos e retratam uma perfeição que impressiona. Adorei, mesmo porque quem assistiu ao filme irá se divertir bastante ao vê-los passear pelo parque. Aí sim conseguímos ir ao Star Tours. É divertido, porém se vocês já tiverem ido ao SpiderMan em Islands of Adventure o Star Tours vai parecer um carrossel infantil, foi o que eu achei....Pelo sim pelo não, não deixe de ir.

Depois, decidimos ir assistir ao Muppet Vision 3D. Bem divertido. Um pouco infantil mas bem engraçadinho. Vale a pena. Queríamos assistir ao Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, mas o horário não bateu e resolvemos voltar mais tarde. Como chegamos mais tarde, cortamos algumas atrações e fomos direto para a parte da montanha-russa e da torre, entretanto paramos no caminho para assistir ao espetáculo da Bela e a Fera. Muito bonito, com o problema de estarmos cozinhando dentro daquele teatro. Um calor muito forte, as telhas são baixas, muito quente. O show em si é bem bonito e também vale a pena. Aí sim fomos ao mais interessante. Tiramos um fast-pass para a Rock´n Roller Coaster e corremos para a Tower of Terror que não tinha fila. Essa torre realmente é demais. Eu lembrava dela quando estive em Orlando da outra vez. Foi como antes. Muito divertida. A Tati tem pavor deste tipo de brinquedo, com queda livre e estava bem ansiosa, mas no fim, adorou o brinquedo e fez questão de ir de novo, só que mais tarde. De lá para a Montanha russa do Aerosmith. Usamos nosso fast-pass e entramos super rápido. Essa não tinha da outra vez que estive no MGM. É supreendente. Muito rápida, com looping e várias variações de curvas, tudo na escuridão. Outro que combinamos em voltar. Tanto este como a Tower of Terror são imperdíveis.

Voltamos correndo para o Lights, Motors, Action! E conseguimos um bom lugar. O show é bem legal, principalmente para quem adora carros velozes e manobras radicais como eu. Recomendo, porém se você não é muito chegado em barulho (muito alto) de motor e cheiro de borracha queimada, fique longe. Como queríamos voltar nos dois brinquedos mais radicais do parque, voltamos para lá, parando para assistir a Voyage of The Little Mermaid. Lindo. Não deixe de assistir a essas mistura de teatro e cinema, realmente muito bonito.

Como estávamos meio apertado de tempo, repetimos a Rock´n Roller Coaster e a Tower e fomos pegar um lugar para assistir ao Fantasmic! Conseguímos um espaço muito bom, quase central, um pouco para a esquerda. Pessoal, se vocês querem assistir ao Fantasmic em lugar legal, cheguem com, no mínimo, 45 minutos de antecedência. O teatro fica lotado e vale muito a pena ver de um lugar legal. O show é nota mil. Os personagens, as projeções, os fogos, é tudo perfeito. Emociona bastante. Adorei. Achei inclusive mais legal que a montanha russa e a torre. IMPERDÍVEL. Para fazer esse tipo de apresentação, a Disney é imbatível. Fazem e fazem bem feito.

Como quando saímos era quase 10:30, paramos no McDonald´s para um lanche e fomos direto para a cama, exaustos de tanto andar.

Setimo dia Epcot

mensagem postada em 04/06/2007 - 05:06:20hs

Confesso que estava meio assim com esse parque ,já que aqui no site muitos relatos que o acharam chato, sem graça etc... Mas na minha opinião este é um dosmelhores parques de Orlando, para mim só perde para o MK.
Chegamos como de costume 11hs, parque vazio, rotina chata essa ein??
Fomos direto pegar o fast pass para o Soarin, muita gente nesta atração pela manhã e o fast pass marcado para retorno 16:30.
Recomendo assim que entrar no Epcot pegar o fast pass para o Soarin. Sem dúvida a melhor atração de todos os parques.
Saímos com fast pass na mão e fomos ao novo brinquedo do Nemo, muito legal , a Ana adorou, poucas filas para todas as atrações. Saímos do Nemo e fomos ao 3D Honney I Shunk the audience ( será que que é assim que escreve??), também muito legal.
Caminhamos até uma parte, acho que se chama club coll, onde existem vários tipos de refri da coca cola no mundo para degustar, vale uma visita e vc se refresca de graça.
Deixei minha esposa no Baby care para trocar a fralda edar papinha para minha filha e fui fazer o Test Track e o Mission Space.
Achei o test track bem comum, estava esperando mais, afinal todo mundo fala que era imperdivel, mas sinceramente não vi nada de mais.
Já o Mission Space é show de bola, vc se sente realmente no espaço. Não tive nenhum contratempo após andar nesta atração,tanto é que como não havia filas, repeti 3 vezes, ainda mais que estava sozinho e entrava pela single ride, isto é uma entrada para quem não está em grupo e não faz questão de andar na atração com outros amigos, ou seja, o que era bom ficou melhor, além ter pouca fila, ainda vou na single ride, que ia direto da entrada para o carrinho, sem fila nenhuma, direto, isso que é sorte.
Peguei minha esposa no Baby care e fomos passear pelo parque , ele estava lindo, estava todo florido,várias fotos , e caminhamos em direçãoa Land fazer o Soarin.
Como eram 15hs e o fast pass para o Soarin marcado das 16:30 as 17:00,deu tempo de almoçar em um restaurante alí na Land, acho que de nome Sunshine Grill, bem legal, acho que gastamos 10 dólares por pessoa, um salmão, arroz e legumes refogados, mais refri, preço justo e comida boa.
Saimos do almoço e ainda deu tempo de pegar o Living with the land,um passio de barco por algumas estufas,plantações, etc.. Bem interessante, principalmente após o almoço.
Saindo dalí fomos ao Soarin. Realmente é tudo isso que falam e mais um pouco. Sabe quando vc sai de uma atração e pensa, puxa vida, paguei minha viagem aqui, essa atração valeu a viagem!!
Enquanto eu ia no brinquedo minha mulher ficou com a Ana, usamos o Baby Swapp. Saí do Soarin e ela entrou, mas vou contar uma coisa, pedi para ela não entregar o papel do fast pass para o cast member, apenas falar que estava comigo e que usamos o Baby Swapp. Eu queria com isso aproveitar o fast pass dela e ir de novo. Pois não é que deu certo. Ela me apontou e disse Baby Swapp e a cast member liberou e eu só de olho com o papel do fast pass na mão. Esperei uns 20 minutos e entrei de novo, e saí coma mesma sensação anterior, minha viagem já valeu.
Final de tarde , quase 18hs e fomos a direção do World Showcase,fizemos a volta em todos os países, uma foto em cada. Passeio muito legal, queria fazer a atração do rio do tempo no méxico e no canadá, mas como não ia dar tempo, optamos por passsear e curtir.
Andamos em tudo e pit stop na França. Minha mulher, acho que como todas as mulheres é fissurada em chocolate, então pedimos um crepe de chocolate na França. Acabamos comprando gato por lebre, uma massa fina, fria, sem gosto e com uma mísera camada de chocolate em cima , em dois não conseguimos comer aquilo de tão sem graça que era, mas fica a lição e a dica para os amigos .
Saindo da França fomos até aparte da Inglaterra, tomei um chopinho geladinho e fomos guardar um lugar para assistir o Iluminatios, isso eram 20:30 e o show se inicia 21.
Foi tempo de colocar a mochila no chão e veio o anuncio que falavam 5 minutos para o inicio. Assistimos bem na entrada dos países, tem um platô que fica uma galera grande alí, achei o legal com uma vista muito boa.
Show ótimo, qualidade Disney, aliás falar bem dos parques Disney é repetitivo demais,mas Disney é Disney o resto é resto!
Espetáculo de fogos lindo,depois fomos registrar aquela bola gigante do Epcot toda iluminada á noite, aquilo é muito lindo!! Fotos, fotos e mais fotos..
Aquele dia foi perfeito, adoramos o Epcot.Tenhonamemória todos os passos daquele dia, acho que tão cedo isso não vai sair ma minha mente!

Sexto dia Bush Gardens

mensagem postada em 31/05/2007 - 03:05:23hs

Estavamos super cansados ,parece que não ,mas fazer um parque por dia é muito cansativo. Só quem está lá é que se dá conta disso.
Já tinha ido neste parque duas vezes em 96 e 98, e estava louco para anadr de montanha russa.
Saímos em direção a Tampa 9hs da manhã, estrada tranquila, mas na hora de pegar uma entrada para o parque eu me perdi, isto é, perdi totalmente, não tinha a mínima noção onde estava. Resultado pergunta para um, depois pra outro, aí fui perceber que estava no centro de Tampa e que precisava voltar para trás. Resultado chegamos ao parque quase meio dia. Já estávamos meio que de mau humor pelo ocorrido e para complicar o parque estava cheio.
Lotado de adolecentes que vieram de onibus acho que de toda região. Mas tudo bem vamos lá, fui primeiro na Gwazzi, as filas não são como na Disney que tem um relógio na frente da atração que indica o tempo de esperar fila,isso auxilia demais e neste parque vc entra na fila e só Deus sabe qdo vai entrar no brinquedo. Resultado , 1 hora e meia de fila na Gwazzi . Isso se repetiu nas outras montanhas russas também, média de 1 hora a uma hora e meia por atração.
Fui na Gwazzi, Kumba, Montu e Shekira.Em relação as montanhas russas realmente é show de bola, elas são note 10.
Minha mulher não anda em montanha russa e ficou andando pelo parque , principalmente em uma área para crianças menores.
Não tenho muitos detalhes deste parque,porque acabei mofando nas filas das 12hs as 19 hs para andar nas 4 montahas russas , não deu tempo de ver mais nada, fiquei decepcionado por não poder conhecer os outros lugares de parque .
Muitos dos adolecentes estavam pulando a cerca das filas, poucos funcionarios para a organização nas filas,uma zorra... parece que aquele parque não tem a magia Disney e nem o encanto da Universal, realmente nao gostei.
Nem mapa em portugues eles tinham.
Realmente para mim este dia foi o mais fraquinho de todos.
Valeu pela experiencia,mas da próxima só irei se tiver se tiver tempo de sobra.
E para piorar minha esposa veio na volta me enchendo o saco que naquele dia era muito melhor repetir o MK do que ir até Tampa, mas não sou genio da lampada para adivinhar, né...
Amanhã volto com Epcot e os dois da Universal, ótimos parques por sinal...

Quinto dia Animal Kingdom

mensagem postada em 30/05/2007 - 04:05:32hs

Esse parque gostamos bastante a maioria das atrações pude levar minha filha. Começamos pelo 3D Its to be a Bug, muito legal,pode assustar um pouco os pequenos, mas a Ana se comportou bem mais uma vez e até aplaudiu no final.
Saindo de lá fomos tirar umas fotos na árvora da vida, vale a visita para fotos.
Subimos em direção a Africa para pegar o Fast Pass para o Kalimanjari Safari e chegamos 11hs para pegar o fast pass e marcaram 16 hs para voltar na atração.
Como estava ali por pero fui andar em um trenzinho da atração Wild Life train, achei bem fraquinho,totalmente dispensável, se era para ver alguma coisa não vimos nada, só mato, se bem que não entendiamos nada do que o guia falava, mas não vimos nada.
Descemos até a Dinoland, área muito legal para os peqeuenos, enquanto minha esposa ficou com a Ana alí no play ground, eu fui fazer o Dinossaur que é muito legal e o Primavera Whirl, meio sem graça, mas vale.
Ali mesmo em Dinoland fizemos um lanche rápido trazido do hotel e fomos asssitir ao show do Rei Leão em um teatro fechado. O show é ótimo , vc fica bem perto dos atores, estilo musical da Broadway mesmo, as crianças adoram, muito bem feito, a melhor atração do parque.
Assistimos a parada da tarde, Mickey Jamim Parade, a mais fraquinha da Disney, mas não quer dizer que não seja boa. Aliás foi neste parque que conseguimos tirar fotos como os personagens, Mickey, Minie e Pateta, a fila estava rápida , ao contrários dos outros parques e tiramos vários clicks com eles.
Fizemos o Safari com o fast pass , a Ana adorou, vimos todos os bichos de pertinho, girafas, rinocerontes, veados, elefantes, zebras, etc.. só demos azar que o leão estava dormindo embaixo de uma árvore ,mas deu para fazer um registro.
Nesta atração é bom pegar o fast pass logo que vc entra no parque, pois a hora que fui já não tinha mais fast pass e a fila estava em 2 horas.
Já no final de tarde deixei minha esposa assistindo o show do Nemo, e fui para Everest.Minha esposa disse que o show do Nemo é lindo, vale a visita sem dúvida.
Quando ia pegando o caminho da Everest, ops, chuva, bem fraquinha. Para minha surpresa a galera começou ir embora, eram umas 17hs,mas esperei a chuva passar 10 minutos, o céu abriu e lá fui eu ao Everest, dei tanta sorte que não tinha quase fila, resultado, fui 3 vezes em 40 minutos, entrava e saia. Aliás sou um cara de sorte, com excessão do Bush Gardens não peguei fila para nada.
Saí da Everest e fui encontrar minha mulher na saída do parque , ela estava meio brava, pois estava lá plantada a meia hora, mas não resisiti a ausencia de filas e me esbaldei na Everest.
Saimos do parque 18 hs, fomos para o Hotel tomar um banho ,jantamos no Vitorios e a noite passeio ao Florida Mall, chegamos no Shoping 19:50 achando que ele fechava as 22 ,mas fomos informados que fechava 21hs, só ficamos uma hora nele, minha mulher gastou aquela uma hora na tentação feminina Victoria Secrets. Lembranças para mamãe, cunhadas, sobrinhas, tias, aquela festa,ela saiu com 24 cremes de lá. O problema foi colocar isso tudo na mala depois...
De lá fomos comprar cartão telefonico, pois no primeiro dia compramos o tal de caipirinha ao lado do Camilas e ligamos de orelhão e durou muito pouco, uns 20 minutos, tivemos que comprar outro neste dia, mas seguimos os conselhos de um brasileiro que reside lá de usar o cartão pelo telefone do hotel e não usar orelhão que come rápido os créditos. Só fica esperto se o seu hotel tem ligações locais grátis, como o meu tinha local free, ficava mais fácil, falamos uma hora a mais falando pelo fone do hotel.

Bom amanhã volto com a primeira decepção, Busch Gardens.

Quarto dia Sea World

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:55hs

Desta vez chegamos ao parque um pouco mais cedo que o habitual,pois pretendíamos passar direto no Premium depois. Chegamos por volta das 10hs,parque super tranquilo, fizemos logo cedo a montanha russa Kraken, super radical e só para variar entrava e saia rapidinho, andei 3 vezes nela, muito boa, depois fui a atração doJouney to Atlantis, também muito boa,mas molha um pouco. Dali fomos assistir ao show Belive da Shamu, ótimo show, lindo demais. Após a Shamu fomos ao show dos animais acho que Pets alguma coisa, galera, vale a pena,ninguém havia comentado desse show, mas é muito legal, são animais, gatos, cachorros, passarinhos,etc.. fazendo um show muito bem animado, vale a pena e melhor não precisa entender ingles para acompanhar o show.
Pausa para o almoço e depois do almoço fomos ao show dos golfinhos, o blue horizon, tão bom quanto ao da baleia, ótimo, com coreografia dos nadadores junto com os golfinhos, muito bonito principalmente no fechamento do show. Após o show fomos ao Shark enconter, um tunel onde se ve espécies marinhas e o tubarão. Passamos também pela área de preservação do parque dos pinguins.
Saimos do parque o fomos direto para o hotel, a nossa intenção era voltar ao Premium , mas acabamos almoçando no Camilas e depois fomos ao Prime por ser mais perto do hotel, é um out let bom ,mas meio esquisito, só depois que chegamos no hotel é que fomos descobrir que não fomos em várias lojas, pois ele é dividido em alamedas e para ir até a outra ala dele tem que atravessar a rua e tal e a gente pensou que era só aquilo, resultado, visitamos apenas a Guess, Levis, Polo, Calvin Klein, mas valeu a pena, comprei mais alguma coisinha lá , já que a maioria de minhas compras fiz em NY. Outro incoveniente é que ele fecha cedo, acho que 9hs da noite. Após o out let fomos ao Wall Mart comprar lembrancinhas da Disney, tipo chaveiro, camisetas, souvenir, que está 1/5 do preço nos parques e valeu muito a pena, camisetas , bonés, bichos de pelúcia, chaveiros, tudo com a etiqueta Disney, mas com preço bom.Sem contar que tem uma ala para asmulheres decremes, batons, esmaltes , etc.. que dá para se esbaldar.
Passei no pizza hut da International Drive para pegar uma pizza e levar para o hotel para o jantar , pois a essa altura minha filha Ana estava dormindo e não tinha opção se não comer no hotel. Gosto da pizza daqui, mas essa pizzaria só vale se vc for levar para casa, o lugar é feio, atendimento horrível e uma caixa mal humorada que não fazia nenhuma questão de ser entendida ou se fazer entender, meu ingles é péssimo, mas ela era uma mala, e piorou ainda mais qdo quis comprar com cupom. Repito, só compensa ir até lá se for para retirar a pizza e levar, se for para comer lá não compensa o ambiente é péssimo, fiquei tão nervoso que mandei a caixa ir para aquele lugar (TNC) ainda bem que ela não entendeu nada!Depois de muita dificuldade comprei uma pizza large de peperoni por 9 dólares conforme anunciava o cupom.
Só tive problemas neste local, o resto fomos muito bem tratados, os americanos sempresolícitos e dispostos a te ajudar, sempre muito bem educados, acho que dei azar neste dia, mas deixa pra lá....
A caminho do hotel parei no posto de gasolina da esquina e comprei 3 cervejinhas long neck corona por 5 dólares, saí feliz da vida, pque na disney havia pado 7 por um copo. Fomos para o hotel, pizza, cerveja, banho e sono.
Bom , hoje foi isso, amanhã volto com o Animal Kingdom.

Terceiro dia MGM Studios

mensagem postada em 29/05/2007 - 12:05:08hs

Chegamos ao parque somente as 11:30 da manhã, pois o dia anterior do MK nos deixou exaustos, perdemos até o horário do café da manhã no hotel.
Para variar o parque estava vazio, deixei minha esposa no show da Bela e a Fera,e fui fazer o Aerosmith e o elevador. Resultado: em meia hora fui 3x em cada um deles, saia do brinquedo e logo entrava de novo, realmente são ótimnos, muito bons mesmo, os dois imperdíveis neste parque.
Fiquei de encontrar minha esposa 12:15 no star tours, andamos nesta atração usando Baby Swap e depois fizemos o Indiana Jones, show bom , caso vc domine bem o ingles acho que fica melhor.
Parada para o lanche e a comida da Ana,usamos o baby care para esquentar a papinha dela, pós almoço fomos direto assistir ao Car Motors Parade, bem mais tranquilo queo MK ,pegamos um lugar ótimo, várias fotos para recordação.
Após a parada fomos fazer o Mupped 3D, MGM Blacklot Tour e Grand Movie Ride, achei essas dua últimas atrações apenas regulares.
Deixamos para fazer o Car Motors e Actions na última sessão da 17:30 e a arena estava lotada, pegamos um lugar e valeu a pena ,eu gostei,minha esposa achou médio.
Saindo de lá já eram quase 18:30, fizemos um lanche rápido, algumas compras de lembranças e estavamos no auditório do Fantasmic as 20hs sentados, pois 21 hs estava marcado o show e sempre é bom chegar antes. Nesse período de uma hora de espera, me deu uma vontade de tomar uma cervejinha, ví um cara da minha frente trazendo um copo bem gelado, bateu aquela água na boca e decidi ir lá buscar um copo para mim. Assustei na hora de pagar, 7 dólares um copo de cerveja, mas fazer o que,não é todo dia que tomo uma cerveja assistindo o Fantasmic . Esse é um show espetacular de fogos, raio laiser, iluminação de ponta e show aquático, enfimum misto de tecnologia e diversão show nota mil.....
Neste dia nem jantamos de tão cansados, direto para hotel e cama.....

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.