Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro do RJ

mensagem postada em 20/07/2008 - 09:07:04hs

Oi pessoal....
Adorei rever todos e conhecer gente nova....
tudo estava muito bom....o papo (quase nao consegui comer de tanto que falei) a comida, as risadas e as lembranças....como é bom relembrar da Disney...e de Orlando....e das comprinhas...
Um beijão forte e até a proxima !!!!
Mariane

Encontro Rio

mensagem postada em 19/07/2008 - 07:07:51hs

E aí Pessoal, como foi o Encontro hoje no Galeria Gourmet??
Como eu disse aqui no início da semana,tive aula hoje até 15:30h, por isso, não tive mesmo como ir.
Mas espero muito que tenha sido ótimo (sei que foi).
Coloquem fotos aqui no site tá.
Beijos e vamos marcar outro logo ...

mensagem postada em 19/07/2008 - 09:07:40hs

GALERA, É HOJE!!!!!!
Segue lista de confirmados:
GABRIELA E MARCOS
SIMONE LAVIOLA E FAMÍLIA
CAROLINE, ANNINHA E FÁTIMA
RENATA
MARCOS E MARIA ALICE
LUCILENE E LÉO
ROSA E RODRIGO
MARTHA
CRISTINA G
ROSANE
ALEXANDRE, DANI E DUDA
PAULO E FERNANDA
LUP E MICKKEY
MARCUS, MARGARETH E HANNAH.
MARIANE E LUIZ

CONFIRMADO GALERIA GOURMET. AV DAS AMÉRICAS,500, SHOPPING DOWNTOWN, BARRA DA TIJUCA AS 13:00.TÊM QUE CHEGAR NESSE HORÁRIO POIS ELES NÃO ACEITAM ATRASO NA RESERVA. DE QUALQUER MANEIRA VOU ESTAR LÁ A PARTIR DE 12:30! A RESERVA ESTÁ NO MEU NOME CAROLINE CRISTINA RODRIGUES FERREIRA. RESERVEI PARA 35 PESSOAS ENTÃO SE MAIS ALGUÉM QUISER AINDA DA TEMPO.

BJS...
CAROL.

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mensagem postada em 18/07/2008 - 10:07:53hs

OLÁ PESSOAL....

ESTOU SUMIDA MESMO...FAZ UM BOM TEMPO Q NAO APAREÇO...SABE COMO É A VIDA CORRIDA...

MAS MESMO ASSIM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS...

E QUANDO FIQUEI SABENDO QUE IRIA TER OUTRO ENCONTRO DO RIO...NAO PUDE RESISTIR...ENTREI PARA VER TUDO...ENTÃO SE DER TEMPO AINDA COLOCA MEU NOME E O DO MEU MARIDO (LUIZ) AÍIIIII.

AFINAL PARTICIPEI DE TODOS OS ENCONTROS Q TIVERAM AQUI NO RIO.....DESDE O PRIMEIRO...E NAO PODERIA FALTAR NESSE....

UM BEIJO A TODOS E ATÉ AMANHA !!!!!!!!!!!

ENCONTRO RIO 19/07

mensagem postada em 18/07/2008 - 04:07:46hs

Galera, é amanhã!!!!!!
Segue lista de confirmados:
GABRIELA E MARCOS
SIMONE LAVIOLA E FAMÍLIA
RENATA
MARCOS E MARIA ALICE
LUCILENE E LÉO
ROSA E RODRIGO
MARTHA
CRISTINA G
ROSANE
ALEXANDRE, DANI E DUDA
PAULO E FERNANDA
LUP E MICKKEY
MARIANE E LUIZ

MAIS ALGUEM?????

CONFIRMADO GALERIA GOURMET. AV DAS AMÉRICAS,500, SHOPPING DOWNTOWN, BARRA DA TIJUCA AS 13:00.TÊM QUE CHEGAR NESSE HORÁRIO POIS ELES NÃO ACEITAM ATRASO NA RESERVA. DE QUALQUER MANEIRA VOU ESTAR LÁ A PARTIR DE 12:30! A RESERVA ESTÁ NO MEU NOME CAROLINE CRISTINA RODRIGUES FERREIRA. RESERVEI PARA 35 PESSOAS ENTÃO SE MAIS ALGUÉM QUISER AINDA DA TEMPO.

BJS...
CAROL.

Feijoada em Campinas

mensagem postada em 18/07/2008 - 09:07:21hs

Olá gente! Tudo bom?
Estou de volta ao Brasil, e ao VPO.
Como não recebi mais nenhum e-mail, estava achando que a feijoada havia sido cancelada. Mas ao ver o e-mail da Fabiana Colombo, resolvi dar uma olhada aqui neste tópico ...
Alguém pode me enviar os detalhes do nosso encontro? (Endereço, Horário, O que fazer e levar ...) - Minha caixa de e-mail já está limpa ... risos ...
Acho que não vou conseguir providenciar minhas fotos para amanhã (são quase 1500). Mas tenho muita história pra contar ...
Beijos e até amanhã!
Fabiana

Lilian

mensagem postada em 17/07/2008 - 07:07:20hs

Oi Lilian
Com esse friozinho, que esta fazendo por ai, uma Feijoada, com Caipirinha e uma Cervejinha bem gelada, e irrestivel..rsrsrs
Acho que tambem vou tambem...rsrsrs
Espero que esse encontro como os outros, seja de muita alegria para todos os participantes.

Feijoada Campinas

mensagem postada em 17/07/2008 - 07:07:30hs

Que delícia...
Sérgio, não vejo a hora de experimentar a feijoada da Silene que vc tanto fala.

Lilian, tenho o endereço sim, vc passou por e-mail para mim. Obrigada. Ah, minha irmã decidiu comemorar o niver dela a noite. Sorte a minha terei mais tempo para passar na companhia de vcs, portanto, pode tirar o meu nome do standby, estamos confirmadíssimos para o almoço E a sobremesa.

Fabiana Colombo, que peninha que vc não poderá ir. Fica para a próxima.

Raquelzinha

Feijoada...

mensagem postada em 16/07/2008 - 09:07:13hs

Elaine, nem me fala em trabalhar muito... isso é algo que ultimamente já virou dia-a-dia comum para mim... to precisando ir para Orlando!!!!

Bem vai ser um prazer receber Você, o Roberto e os meninos aqui em casa, ainda mais no dia do seu aniversário!

Na verdade vai ser um prazer receber a todos!!! Que legal, a Si me falou que teremos umas 20 pessoas... E vocês depois não vão me deixar mentindo sozinho: A FEIJUCA DA SI É UMA DELÍCIA.... A MELHOR QUE EXISTE!!!!

Quebrem as balanças.... E venham com muita fome!!

Até lá!!!

ENCONTRO RIO 19/07

mensagem postada em 16/07/2008 - 11:07:15hs

GENTE SEGUE NOVA LISTA:

GABRIELA E MARCOS
SIMONE LAVIOLA E FAMÍLIA
RENATA
MARCOS E MARIA ALICE
LUCILENE E LÉO
ROSA E RODRIGO
MARTHA
CRISTINA G
ROSANE
ALEXANDRE, DANI E DUDA
PAULO E FERNANDA
LUP E MICKKEY

MAIS ALGUEM?????

BJS...
CAROL.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.