Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reserva através do site

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:30hs

Bom dia Ana Paula,

Esse problema não é por causa do site, fiz hoje cedo pelo americano e também dava que meu celular era inválido, aparece uma mensagem em inglês dizendo para retirar o country code isso é o 55 do Brasil, aí tentei o DDD xxxx-xxxx também não deu certo! Só consegui quando coloquei tudo junto exemplo 1188888888. Código sem o zero só o 11 no caso de SP e o número do celular sem traço.
Boa sorte!

Res: Reserva através do site

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:22hs

Bom dia pessoal!
Estou tentante fazer uma reserva para restaurante Ohana só que o site me trava no número do celular.. Já tentei colocar de todas as formas o meu número e trava..
O que será que tô fazendo?
Já fiz tantas reservas anos anteriores e nunca aconteceu...

Obrigada
Ana
(mensagem de Ana Paula Lantin)

Sugiro sempre colocar o telefone do hotel em Orlando.
algo que começa com 404...

Res: Cinderela's Royal Table???

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:15hs

Claudio! Legal...Me lembrei agora do seu relato...eu li todos...hahahahahahaha
Então vou fechar o pacote...e vc sem querer me deu uma super dica...achei que a atendente do BBB não pudesse reservar o CRT...que bom...porque assim faço todo os processo de uma só vez!
Super Obrigada! Bjão...

Almoço com a Princesinha Sofia

mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:06hs

Gente, uma pergunta para os experientes em refeições com personagens: Finalmente consegui reservar um almoço com a Princesinha Sofia que a minha filha queria muito, mas o único horário disponível era 2h50, e no site está marcado que o almoço é até as 2h55. Alguém já foi em um horário assim? Acham que ela vai conseguir aproveitar? Ou como já vai estar no final acham que vão nos mandar embora correndo??? Ajudem, por favor, minha Sofia está louca pela Sofia de lá!

mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:30hs

Rebeca,

Quando é a sua viagem? O CRT estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março.
Link

Oi pessoal!
Quem me contar como foi a experiência com este restaurante!
Estou pensando em fazer o BBB da minha pequena pela manha e almoço com as princesas na sequencia! oque vcs acham?
(mensagem de rebecamalves)

mensagem postada em 09/08/2014 - 10:08:53hs

Oi Mônica! Eu vou estar lá em fev! Não vou poder levar minha pequena ao CRT logo após o BBB como havia planejado! Vamos fazer o almoço com as princesas do Epcot! Não vai ser como planejamos, mas eu prometi um almoço com as princesas e vou ter que cumprir!

Mary Popins Res: Cinderela's Royal Table???

mensagem postada em 10/08/2014 - 11:08:10hs

Cuidado meninas a Mary Poppins nao é fixa no Arkeshus. Duas amigas foram recentemente e ela nao estava lá. Parece q ela é fixa no Gran floridian.
Eu também acabei reservando o Akershus devido a reforma no CRT.
Mas a minha filha adorou a ideia pq ela adora a Mary Poppins e lá ela aparece junto com as princesas.
(mensagem de Fefa)

Mary Popins Res: Cinderela's Royal Table???

mensagem postada em 10/08/2014 - 11:08:29hs

Eu ja tomei cafe com ela no 1900 Park Fare e lá ela parece ser fixa.

Ela sempre fica a direita da entrada do MK tb. E as vezes perto das Xicaras da Alice

Cuidado meninas a Mary Poppins nao é fixa no Arkeshus. Duas amigas foram recentemente e ela nao estava lá. Parece q ela é fixa no Gran floridian.
Eu também acabei reservando o Akershus devido a reforma no CRT.
Mas a minha filha adorou a ideia pq ela adora a Mary Poppins e lá ela aparece junto com as princesas.
(mensagem de Fefa)

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Akershus

mensagem postada em 12/08/2014 - 08:08:26hs

Olá Rebeca,

Eu não fui durante o almoço.

A informação que eu posso te dar é sobre o café da manhã que na minha opinião é o pior custo benefício de Orlando (pra ser bonzinho com o restaurante).

Eu até hoje acho que joguei dinheiro (muito, pois o café da manhã é bem caro) fora, para o que oferece.

Boa viagem!

Res: Akershus

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:01hs

Rebeca, eu tb vou reservar o Arkeshus.
A moça que trabalha comigo adora, disse que é o preferido da família dela (sempre vão almoçar ou jantar), mas as opiniões são mesmo bem divergentes.

Outra opção bacana para a Cinderela é o 1900 no Grand Floridian (jantar com a Cinderella, o Príncipe, a madrasta e as irmãs).

Quem pode me falar sobre a comida desse restaurante? É bacana? Fiz a mudança do CRT devido a noticia do fechamento, mas realmente não sei nada sobre ele? Obrigada
(mensagem de rebecamalves)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.