Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Chef Mickey

 mensagem postada em 23/10/2007 - 08:10:50hs
 
 

Esse ano levei meu filho de 6anos para o jantar do Chef Mickey. Ele amou. Nao imaginava que ele fosse curtir tanto. Os olhos dele brilhavam, e quando um dos personagens vinha ate´a nossa mesa, parecia que ele ia explodir de tanta felicidade. A coida e´farta e tem bastante opcao. Como sempre os personagens foram sempre muito simpaticos e atenciosos. E como pegamos o ultimo turno, nao percebemos muito aqueles olhares de empurrao. Bjks

 


 
Angel

 mensagem postada em 23/10/2007 - 01:10:22hs
 
 

Ano passado fui com minha filha que estava com 5 anos tomar café da manhã no Castelo da Cinderela no MK, o nome do restaurante é Cinderella's Royal Table. Minha filha amou, foi vestida de Branca de Neve e ficou numa ansiedade só.
O café é bem farto e as crianças ficam sentadas enquanto as princesas e a fada madrinha vem falar com elas.
Ainda ganha uma estrela do desejo e uma varinha. Acho que vale a pena, só não lembro quanto paguei.

 


 
Refeição Com Personagens

 mensagem postada em 22/10/2007 - 09:10:54hs
 
 

Acabei de fazer reserva para o dia 03/11,no Animal Kingdon,para Breakfast,liguei para 00xx14079393463,atendeu uma gravação,
vc ouve faz a opção em ingles ou espanhhol para esp. é so aperta o 2,mas não deu muito certo,ela entendeu melhor o meu meio ingles,pede uma reserva para o numero de pessoas que vc quer,ela confirma se tem,pede o horario q deseja, nomes,tel,dia q chegara,depois vai passar o numero da reserva e ok....Feito!

 


 
Café da Manhã com os personagens!!!

 mensagem postada em 22/10/2007 - 09:10:37hs
 
 

Estou embarcando para Orlando com meu filho de 3 anos no dia 13/NOV e gostaria muito de tomar café da manhã com os personagens. Já li que isso é possível nos hotéis dentro da Disney mesmo para quem não está hospedado em um deles (como será o nosso caso), o que está me angustiando é que não sei como posso fazer essa reserva já aqui no Brasil para garantir a surpresa do meu filho..
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 16/09/2007 - 11:09:52hs
 
 

Obrigada pela dica, vou tentar ler todos os posts sobre essa refeição. É q essa é a primeira vez q vou com minhas filhas, então ía só meu marido e nunca nos preocupamos em refeições com personagens. Agora é diferente pois as meninas estão sonhando com esses encontros. Na verdade minha maior dúvida é se em relação ao contato com a cinderela, fada madrinha e etc, é melhor o café, almoço ou jantar. Ou se é tudo a mesma coisa e é só uma questão de escolha de horário mesmo. De qualquer forma valeu! Um abraço p/ vc.

 


 
Dúvida Cruel!!!

 mensagem postada em 15/09/2007 - 10:09:13hs
 
 

Pessoal, sou nova por aqui e simplesmente amo esse fórum!!! Estou indo agora dia 15 de outubro com meu marido e minhas duas filhas de 7 e 4 anos. Porém ainda não consegui entender a sistemática do Cinderella´s Royal Table, a tal da refeição no castelo. É almoço ou jantar? Qual a melhor opção? Por favor quem tiver mais experiência me ajude! Muito obrigada.

 


 
Giana

 mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:22hs
 
 


Só agora vi seu post sobre os restaurantes no MGM. É bem legal esse negócio de jantar e depois assistir ao show em um local reservado. Mas, como eu te disse, minha cota de reservas em restaurantes está esgotada.

Vou dar uma olhada no roteiro e conversar com o meu pessoal. Se eles acharem que vale a pena, te aviso, ok?

 


 
Anna Cristina e Catharina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 05:08:32hs
 
 

Primeiro a Anna: não que eu esteja numa cruzada contra todo o tipo de comida de fast food. Até que eu comi uns sanduichinhos durante a minha viagem. Mas não tinha como me alimentar durante 23 dias somente com este tipo de comida. Por isso, procurava sempre alternar besteiras/porcarias com refeições completas. Inclusive cheguei a ir algumas vezes a um restaurante brasileiro, em busca do bom e velho arroz com feijão.

Agora Catharina: ih, agora a casa caiu!!! Eu quase não me lembro do que eu comi durante a minha viagem, quanto mais o que a minha filha comeu. Apenas lembro-me que nós costumávamos dividir pratos, pois ela comia muito pouco, e seria um desperdício pedir um prato só pra ela.

Mais precisamente com relação a este restaurante, não me recordo de haver um cardápio somente para crianças. Creio que o menu do restaurante seja este mesmo contido no site do allearsnet.

Abraços às duas.

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:38hs
 
 

Obrigado pelas palavras. Mas devo lhe fazer uma confissão: sou uma completa negação quando se trata de relatar pratos. Apenas sou apreciador de uma boa comida.

E tratando-se de "EUA para turistas brasileiros", qualquer coisa que não seja hamburguer, pizza, ovos com bacon, rosquinhas, batata frita e similares, tem a capacidade de me satisfazer.

Mas uma coisa é importante: quando digo gostosa, estou me referindo a um verdadeiro prato de comida em comparação àquela porcariada toda a que acabo de me referir.

Aliás, eu devo ser um dos únicos que quando viaja para lá, evita a todo custo aquela comida gordurosa e extremamente apimentada deles, que ingerida em excesso provoca até diarréia.

Bem, voltando para o seu questionamento, o que eu posso lhe dizer, até onde a minha memória permite, é o seguinte: lá acabei pedindo para almoço um prato chamado PASTA AKERSHUS, que continha, no meu caso, um frango grelhado (uma posta moderada, macia e suculenta. Você poderia escolher como acompanhamento um salmão), uma massa meio que cozida no óleo-e-alho, com algumas salsinhas, e vegetais cozidos a vapor (até que eram saborosos. Acho que vinha cenoura, brócolis e uma verdura compridinha, que eu não conheço bem).

Satisfeitíssimo com esse prato (afinal de contas, não era um hamburguer, batata frita, etc.), fomos para a sobremesa, que era um conjunto pessoal servido com três mini pratos: um meio que creme de arroz com molho de morango (que eu não gostei tanto), uma mousse de chocolate e meio que uma torta de aveia.

Pelo que eu me lembro, a dinâmica do restaurante era a seguinte: 1º) Você era dirigido à mesa; 2º) Escolhia o seu prato para o almoço (um de uns seis disponíveis); 3º) Poderia, enquanto esperava pelo seu prato, se servir de alguns quitutes e petiscos numa travessa localizada próxima à entrada); 4º) Comer ou não a sobremesa, que era servida numa travessa contendo aqueles três mini pratos a que eu já me referi.

Mas esse é o meu relato. Aconselho você a dar uma verificada no menu deste restaurante. Em sendo almoço, segue o link relativo ao mesmo: http://www.allearsnet.com/menu/menu_norl.htm

Espero ter podido te ajudar.

 


 
Giana

 mensagem postada em 12/08/2007 - 07:08:30hs
 
 


O Royal Table será jantar.

Não marquei nada no MGM. Não entendi nada sobre esse negócio de restaurante que dá acesso ao Fantasmic. Pra assistir ao show não temos que ir pra arquibancada do local? Tem como ver o show de dentro de algum restaurante?

Depois me diz como é isso, tá?

Se bem que minha cota de restaurantes já se esgotou. rsrs

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.