Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Erika

mensagem postada em 07/08/2007 - 02:08:19hs

com relação aos restaurantes da Universal, o que eu falei vende macarrão, pizza, e acho que lasanha. O que o Feres indicou, acho que é mais hamburguer batata frita. Acho até que não ficam muito longe um do outro. Aí, vai do que vc estiver com vontade de comer na hora.

O buffet da Alemanha no Epcot é bem agradável mesmo, e qdo fui em outubro, estava vazio, ao ponto de não precisar de reserva. Chegamos na hora e esperamos uns 10 minutos no máximo.

Vittorio´s

mensagem postada em 07/08/2007 - 12:08:44hs

Apesar de estar acompanhando o site a muito tempo é a primeira vez que escrevo.
Estou com viagem marcada para o período de Natal e Ano Novo e gostaria de saber se algum já passou a noite de Natal no Vittorio´s.

Roteiro de restaurantes - Erika

mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:59hs

Erika, vc se vai com crianças, e não quer ficar só nos cheeseburgers, então poderia experimentar em Epcot :

com meninos - Coral Reef Restaurant - no pav. The living Seas , com decoração temática lembrando o fundo do mar, tem aquários lindos, paga-se bem, a comida é estilo americana, tivemos difuculdade em explicar que queria um prato de macarrão sem molho para o meu filho menor que não gostou do tempero americano ( apimentado ), veio o cheff responsável conversar na mesa e esclarecer porque ele precisava de comida sem tempero, se era por prob. de saúde ou outra coisa, mas deu cero, mandaram o macarrão sem molho afinal de contas ... o preço é salgado, mas se quiser variar ...
ah, reserve assim que puder, pois em julho estava lotado para o mesmo dia ...

com meninas - restaruante Akershus - no pavilhão Noruega, é um local típico de castelos, com as personagens Princesas, vestidas à carater, que ficam a disposição para fotos e autografos no almoço e jantar ... é um pouco mais em conta ...

Refeição com personagens - Garden Grill , no pavilhão The Land , comida americana com grelhados, saladas, massas, batatas coz., enfim, comida caseira com tempero americano ... não é barato, mas também não é lanche , se come pouco peça os pratos kids ...

No Epcot evitaria o pavilhão Chinês, está decadente, sujo, a comida é muito apimentada !!!

quando fechar todo o roteiro de comidas, não esqueça de colocar o resumo !!!

abraços

Carlos

Claudia e Moema

mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:31hs

Obrigada pelas dicas!

Anotei todas. Essa controvérsia do Pizza Planet eu já tinha ouvido. De repente vou lá e peço um refrigerante pras crianças conhecerem o local. Vendo a cara da pizza acho que já dá pra ter uma idéia.

Já tinha ouvido falar muito bem desse 50's Prime. Na primeira vez que eu fui me aconselharam esse restaurante fortemente. Mas acredita que eu não achei? Impressionante, né? E isso com um mapa na mão. rsrsrs
Vou ver se acho dessa vez. Deve ser melhor começar a procurar antes de estar azul de fome, porque aí qq birosca (como se houvesse...) fica parecendo restaurante 5 estrelas.

Se vcs vissem minha planilha de excel com meu roteiro, acho que vcs pediam minha internação. hahahahaha

Beijos!

Érika

mensagem postada em 07/08/2007 - 01:08:24hs

No Magic Kingdon, não gostei do almoço, no Epcot, não almoçamos, tomamos café no Ponderosa bem tarde e saimos cedo do parque por causa da chuva.

No MGM, fomos no Pizza Planet, a pizza é de massa bem grossa. Agora tem dois restaurantes lá que parecem que valem a pena:

É o Sci Fi alguma coisa, que imita um drivein gigante, e você come dentro dos carros. E o 50´s Prime alguma coisa também, é uma casa dos anos 50 onde a garçonete, fala que você tem que comer tudo, para tirar o cotovelo das mesas, essas coisas de mãe. Não fui em nenhum dos 2 pois sai com a idéia de ir ao Pizza Planet por causa dos meus filhos, mas na próxima com certeza vou á um desses dois.

Valeu Andrea!

mensagem postada em 06/08/2007 - 03:08:30hs

Eu tinha anotado esse que vc sugeriu para a Universal (nem sei porque). E agora então que vc indicou, tinha dado como certo. Mas o Féres diz no relato dele que foi no tal do RICHTER’S BURGER e conta que é delicioso. Vc conhece? Acho que vou é deixar os 2 na manga.

Gostei dessa dica do restaurante da Alemanha. Como vou voltar ao Epcot no penúltimo dia, acho que será lá que iremos comer. Assim a gente foge um pouco do fastfood. Imagino que no final da viagem a gente já vá estar pelas tampas de hamburger. rsrsrs

O resto das suas dicas já foram pro meu roteiro também.

Valeu mesmo!

Erika

mensagem postada em 31/07/2007 - 02:07:19hs

Vou dar minha opinião. Acho tudo muito parecido, mas sendo fast-food, gosto desses:

Magic kingdom: Cosmic Ray's Light Cafe - Tomorrowland
Epcot: Sunshine Seasons - The Land (praça de alimentação) ou Electric Umbrella
MGM: ABC Comissary ou Backlot express
Universal: Louie's Italian Restaurant

Fora fast-food, já almocei no buffet da Alemanha no Epcot, que não é caro e vc come à vontade e ainda tem a sobremesa. Não sei se é sempre, qdo fui teve um showzinho. Eles têm uma cultura de dividir a mesa com várias pessoas, ou seja tinha mais dois casais e duas meninas na nossa mesa. Acabamos conversando e conhecendo um pouco mais das pessoas de lá. Agora se vc não gostar de estranhos na sua mesa, deixa esse de lado.

Dicas, preciso de dicas!

mensagem postada em 31/07/2007 - 02:07:58hs

Gente, estou montando meu roteiro já com os restaurantes onde vamos almoçar cada dia nos parques. É que da última (e única) vez que fui a Orlando, na hora de almoçar acabávamos comendo no restaurante que estava mais perto. Ficou aquela sensação de que estava fazendo besteira.

Então, colhendo dicas aqui do site, na verdade acho que foram praticamente todas da Claudia C. (que poderia inclusive viver disso), selecionei os seguintes restaurantes nos parques:

Magic Kingdom: ?
Epcot: ?
Busch Gardens: Desert Grill Restaurant and Theater
MGM: ?
Universal: ?
Island: The Enchanted Oak Tavern
Animal Kingdom: Rain Forest Café
Sea World: ?

Tá vendo, tá faltando a maioria. Alguém pode me ajudar? Quem teve alguma boa experiência de refeição nos parques? As refeições com personagens já defini. Serão jantar (Royal Table) e café da manhã (Chefs Mickey).

Desde já agradeço muitíssimo pela ajuda!

restaurante com personagens

mensagem postada em 30/07/2007 - 11:07:37hs

Oi pessoal!
Tenho muita vontade de almoçar ou jantar num restaurante da DIsney com os personagens. Alguém poderia me dar dicas de algum? Sei que são restaurantes concorridos e que é preciso fazer reserva um bom tempo antes, mas como devo proceder?
Obrigada desde já!

Endereços do Golden Corral

mensagem postada em 28/07/2007 - 09:07:26hs

KISSIMMEE - 2701 W. VINE STREET
KISSIMMEE - 7702 W. IRLO BRONSON HWY.
ORLANDO - 7251 WEST COLONIAL DRIVE
ORLANDO - 8032 INTERNATIONAL DRIVE
ORLANDO - 5535 S. KIRKMAN ROAD
ORLANDO - 8707 VINELAND AVENUE

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)