Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
2º dia: 21/01

 mensagem postada em 09/02/2007 - 09:02:45hs
 
 

Ao chegarmos em Orlando, após 3 1/2 h. de carro pela rodovia Turpinike, aproximadamente na hora do almoço, fomo direto almoçarmos no Race Rock orlando, na International Drive, já que o check-in do hotel seria as 15:00. Já conheciamos esse restaurante de outras vezes e continua tendo um bom atendimento e uma boa comida tipo americana. Fica uns $ 13.00 por pessoa, já incluida a bebida. Porém já havia havia impresso cupom pela internet para bebida gratis.
Depois fomos ao "Ripley's Believe It or Not", aproveitando também o cupom de desconto. É um tipo de museu com algun atrativos. Mas não é nada essencial para quem tem menos tempo por lá.
Demos entrada no Hotel Rodeway Inn, que fica na 6327,International Drive. Um hotel razoável pelas instalações, com microondas e frigobar no quarto. Poucos locais para lavar roupas. Apenas 3 em todo o hotel. Porém, de exelente localização e próximo de tudo.
De lá, após acomodarmos no quarto e conhecermos melhor o hotel fomos para o "Wonderworks" que também tem algumas atrações (melhor que o Ripley's) mas da mesma forma nada essencial. Aproveitamos , também, o cupom de desconto.
Quero avisar e lembrar a todos que é muito bom imprimir cupons tirados pelo site, antes da viagem, pois em alguns casos não se tem cupons nas diversas revistas e livretos de cupons que se espalham pela cidade.
Por fim, terminamos ese dia com um jantar na Pizza Hot, em frente ao Wonderworks, aproveitando o cupom de desconto, que tem promoções muito boas.
E d

 


 
1º dia - 20/01

 mensagem postada em 09/02/2007 - 09:02:41hs
 
 

A viagem de São Paulo para Miami atrasou por 1 1/2 horas no aeroporto de Guarulhos, por congestionamento e mal tempo. Pior, a TAM alterou o equipamento de vôo e nós que iriamos viajar num A330 acabamos de ter que aguentar todas horas de vôo num simples A 320. Pior, ainda fez escala em Manaus. NÃO DÁ PARA CONTAR MAIS COM A TAM.
Ao chegarmos em Miami, por causa da perda do võo pela Delta para Orlando, pegamos o carro de aluguel na DOLLAR lá emsmo em Miami. Apenas ficou o total do gasto com as 18 diárias um pouco mais cra em $50.00.

 


 
Volteiii

 mensagem postada em 04/02/2007 - 12:02:04hs
 
 

Oi pessoal!!!! Nao escrevo tanto aqui, mas nos ultimos 03 meses tenho entrado quase diariamente para pegar as dicas valiosas... Por isso resolvi agora tentar ajudar um pouco com o tempo que passei por la... Primeira vez em orlando e MARAVILHOSO!
Depois de 10 dias, estou de volta! Fui de excursão, ficamos no all star movies... Hotel bom, mas acho que da proxima vez vou preferir um hotel fora da disney pela proximidade das lojas... Optei em ficar dentro da disney pela magia que tanto falavam de estar dentro de um hotel da disney.,.. Mas nao sei por que, nao senti essa magia toda dentro do hotel... nos parques sim, mas no hotel esperava algo mais...
Sobre os parques, amei o sea world... Shows lindo!!! Amei o show dos leoes marinhos...O Island of adventure tb é muito bom por causa das montanhas russas, o magic kindom é lindo e o mgm tb achei bem legal!!! No Epcot amei a parte dos paises, mas nao gostei muito dos brinquedos... E na Universal esperava um pouco mais... Achei o MGM melhor... Opiniões bem pessoais!!!
Sobre viajar de excursão ou sozinho, por ser minha primeira vez lá, achei que foi otimo viajar com excursão... Qdo a gente saia de uma atração, a guia ja estava com o fastpass de outra atração na mão... Muito cômodo... rsss Mas tem o lado negativo tb... que é o de ter que seguir os horarios de compras, etc... Mas acho que pra quem ja foi la, dá pra ir tranquilamente por conta propria.
Ah, viajei pela Delta,... Não tenho com o que comparar, pois foi minha primeira viagem internacional,,, Antes so tinha viajado de aviao dentro do pais... Mas posso dizer que nao achei nada confortavel... Sou bem pequena, mas mesmo assim era dificil achar uma posição confortavel para dormir... rssss... mas de resto, os horarios todos foram cumpridos, a comida nao era das piores e a conexão em atlanta nao é nenhum bicho de sete cabeças...
Sobre as compras, trouxe de la um PS3, Tenis, perfumes, roupas da adidas e logico, bichinhos de pelucia da disney e creminhos victoria secrets...
Bom, nao sei se foi útil esse meu depoimento, mas antes de eu ir, aproveitava muito esse topico e por isso espero ter ajudado!
Qualquer coisa é so perguntar!
Bjo gde

 


 
Amigos,

 mensagem postada em 01/02/2007 - 05:02:50hs
 
 

Infelizmente já estou de volta. Mas já estou pensando na próxima.

Vou tentar fazer um resumo rápido de algumas coisas que podem ser úteis para vcs que ainda vão.

Viajamos pela American Airlines em acredito que não faço mais isso. Não gostei do serviço no geral, aviões velhos, barulhentos, e pra piorar, na ida sentamos nos últimos bancos (os acentos mal rebatiam). Resumindo, não dormi. O 737 que pegamos de Orlando para Miami na volta estava medonho!
Chegamos lá moídos mais felizes e fomos direto pegar o carro na Alamo. Pegamos uma Toyota RAV4 azul (gostei do carro...bem econômico). Detalhe, tive que fazer um “upgrade” no seguro CDW pois colocaram um terror absurdo no balcão da locadora.
Saímos de lá e fomos pegar os ingressos com a Ravena. Não cheguei a conhecer o Ronaldo.
Ficamos no Quality Inn Plaza na International Drive no bloco A. Não temos o que reclamar do hotel (já fiz comentários na parte de hotéis). Após deixar as malas lá, partimos para o lado do Florida Mall, onde estão a Best Buy, CompUSA, CircuitCity, Sport Authority, Toy’s’rus (uma decepção) e Walmart.

Quanto aos parques, destaco as atrações que mais gostei:
Epcot: Test Track (muito maneira); Mission Space (causa enjôo mesmo!) e Soarin.
Magic Kingdom: Mickey's PhilharMagic (3D com aromas), e as clássicas.
Island of Adventure: Incredible Hulk Coaster (cuidado com a arrancada na pressão no meio da subida hein!); Dueling Dragons (achei a vermelha mais bizarra), e para Dudley Do-Right's Ripsaw Falls (molha muito!).
Universal: Terminator 2 3D e Revenge of the Mummy.
MGM: Rock 'n' Roller Coaster e Torre do Terror.
Sea World: Kraken (na minha opinião é TOP 1); Journey to Atlantis e todos os shows.
Busch Gardens: Sheikra (andei várias vezes no primeiro banco); Kumba e Gwazi. Infelizmente a Montu estava fechada.
Animal Kingdom: Everest e show do Rei Leão.
Medieval Times: Foi muito bom. Zuamos muito.

Não posso deixar de recomendar os shows, paradas e encerramentos. São ótimos.

Agora, um detalhe importante, compramos 6 dias de ingressos Disney para queimar dois em um dia. Não é possível fazer isso! Falaram que teríamos que ter o Hopper. Eles só permitem usar um ingresso por dia.

Usem os Fast Pass, pois quem não usa perde muito tempo. Para quem não conhece, ao chegar na atração, vai ter um relógio informando que naquele momento estão liberando Fast Pass de X horas a Y horas. Exemplo: 3:55h a 4:55h. Com isso vc pode voltar sem pegar fila entre essa uma hora.

Quanto à comida, gastamos muito. Acho que as coisas mudaram muito de dez anos pra cá. Está tudo mais caro.

Quanto às compras, foi uma festa. Muitos tênis, casacos da GAP, roupas da Reebok, brinquedos, eletrônicos...

Cuidado para as promoções de sites. As ofertas de XBox360 que estão no site do Walmart por exemplo não existem lá na loja. Sem contar as ofertas com “Rebate” da CircuitCity que só servem para quem mora lá (devolução de dinheiro depois de um tempo).

Depois conto mais detalhes das compras com mais calma.

Ahh...infelizmente não pude ir no jantar no Ponderosa por conta do tempo. A chuva nos fez mudar o roteiro.

Abraço!

 


 
Voltei - Relato da minha viagem!

 mensagem postada em 01/09/2006 - 02:09:20hs
 
 

Olá pessoal,

Atendendo a uma sugestão da Betinha estou inaugurando o presente tópico para que todos que retornam de Orlando possam nos relatar como foi a sua viagem.

Pelo teor da mensagem postada pelo nosso amigo Matheus Pires acredito que será o primeiro a nos contar a sua experiência.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.