Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Continuem os relatos, please!

mensagem postada em 26/03/2017 - 12:03:57hs

Gente, continuo entrando neste tópico sempre que posso para ler e reler os relatos de vcs! Amo mto este tópico! Queria sempre q estivesse no topo e com novidades! Espero colaborar para isso quando eu for (ainda na torcida para que seja em dezembro!).

Bjo!

Voltei! Epcot

mensagem postada em 26/03/2017 - 06:03:17hs

Pessoal, tudo bem?
Desculpem a demora, estou em época de prova na faculdade, aí fica difícil para editar os vídeos.

Hoje o vídeo é do Epcot, foi nosso último dia em Orlando, no dia seguinte fomos para Miami.
Vou continuar com os vídeos, e se vcs quiserem, posto os de Miami aqui também!

Aqui está o link, espero que gostem!

beijos,
Vitória

Res: Voltei! Epcot

mensagem postada em 26/03/2017 - 08:03:14hs

Aeeeee! Tava sentindo sua falta ja! Amei o video do Epcot e Boardwalk! E meu voto é pra postar os videos de Miami tb!

Lista da Mell

mensagem postada em 26/03/2017 - 08:03:27hs

Oi pessoal!
Fazia tempo que eu não entrava nesse tópico... nossa! Que delicia!! Não consigo parar de ler!!
Mell, eu também gostaria muito da sua lista... por que você não a coloca no tópico de compras? Acho que todo mundo adoraria e ajudaria a movimentar o tópico...
Obrigada!
Continuem com os relatos!!! Está uma delícia!!

Res: Voltei! Epcot

mensagem postada em 26/03/2017 - 08:03:28hs

Posta! posta!!
São muito bons seus videos! Estamos adorando aqui em casa!!

Voltarei no fim de 2017

mensagem postada em 04/04/2017 - 11:04:28hs

E depois de algum tempo longe, enfim retornarei no final desse ano.
Ontem a passagem foi comprada e mais uma vez estarei lá se Deus quiser. Quem quiser curtir um pouco do que passamos lá há vários vídeos nossos neste link:
ultima viagem a Disney

Res: Lista da Mell

mensagem postada em 04/04/2017 - 01:04:49hs

Oi pessoal!
Fazia tempo que eu não entrava nesse tópico... nossa! Que delicia!! Não consigo parar de ler!!
Mell, eu também gostaria muito da sua lista... por que você não a coloca no tópico de compras? Acho que todo mundo adoraria e ajudaria a movimentar o tópico...
Obrigada!
Continuem com os relatos!!! Está uma delícia!!
(mensagem de rosana2)

Olá Rosana,

As minhas listas (são várias) são mais do que colocar na mala, do que levar nos parques e essas coisas. Eu as uso quando estou fazendo o planejamento da viagem. Sobre as compras são só algumas dicas que rapidamente colocarei no próximo relato. Comentamos que deveria tem um tópico de listas para a galera compartilhar, ou melhor ainda um super listão unificado. Mas se você quiser os arquivos posso enviar por email.

Abraços da Mell

mensagem postada em 04/04/2017 - 07:04:12hs

Eu adoraria Mell!
Toda dica, por mais simples que seja, é sempre bem vinda.
Me considero uma Disneymaníaca meio experiente, mas sempre estou aprendendo ou descobrindo alguma coisa nova...
E em se tratando de Disney, nunca é demais!
Meu e-mail está nos recados. Obrigada!

Res: Voltarei no fim de 2017

mensagem postada em 04/04/2017 - 09:04:08hs

E depois de algum tempo longe, enfim retornarei no final desse ano.
Ontem a passagem foi comprada e mais uma vez estarei lá se Deus quiser. Quem quiser curtir um pouco do que passamos lá há vários vídeos nossos neste link:
ultima viagem a Disney
(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)

Que boa notícia! Parabéns!

Quantos vão dessa vez?

Teremos vídeos novos e divertidos, com certeza.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 05/04/2017 - 04:04:54hs

Mell também quero suas listas !!! Meu e-mail está lá no recados e bate papo....

Obrigada,

Silvia

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.