Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Mell!

mensagem postada em 04/03/2017 - 12:03:04hs

Mell ....também quero receber suas listinhas... como passo meu contato para você ? Obrigada, bjus Silvia

(mensagem de Silvia Hernandez)

Olá Silvia,

há um tópico chamado Recados e Pate-papo, lá você pode deixar seu contato

Abraços da Mell

Nós e a vovó na Disney 24

mensagem postada em 04/03/2017 - 12:03:46hs

Olá amigos do VPO,

Esse relato é muito gostoso de escrever porque é nada mais nada menos do que o dia que fomos no MK, o parque mais adorado pela maioria dos turistas e residentes. Apesar do cansaço querendo dar as caras, a vó estava bem entusiasmada, afinal esse é o parque que ela mais gosta. (E o parque que ela conhece os personagens!!!) Coitada da vó até agora só tinha visto múmias, gorilas gigantes, homem-aranha, uns bichos amarelos que nem milho e uns doidos que voam em vassouras e apontam gravetos uns para os outros. Imagine que a única princesa até então era verde feito um ogro. Eu gosto é de tirar foto com os bichos mais estranhos e engraçados, mas como a vó gosta de tirar foto com as princesas, eu tinha esticado ao máximo os roteiros para que ela pudesse ter essa experiência maravilhosa.

Era época de Natal e época da Mickey’s Verry Merry Christmas Party, a festa especial de Natal do Mickey que até neva no parque. Como esse é um evento à parte é preciso pagar ingresso especial e o parque fecha mais cedo às 16h para o que não vão ficar para a festa. Como nesse ano decidimos economizar, tomamos o cuidado de escolher um dia em que não houvesse a festa para poder ficar até -uhuuuu- meia-noite no parque...

Como sempre gostamos de começar o MK pelo Tomorrowland e pegar a Space Moutain bem cedinho fazer o que tiver que fazer por lá e depois aproveitar o resto do dia nas outras áreas do parque. (Sempre que vou marcar os FP tenho em mãos o mapa e algumas sugestões de rotas, então ficamos esperando com os olhos no relógio até serem liberados os FP. Aqueles que não estão hospedados nos hotéis da Disney podem agendar seus FP com 30 dias de antecedência. No começo nós até acordávamos de madrugada para marcar, mas nos últimos anos eles têm liberado lá pelas dez onze horas da manhã. Assim que é liberado já marcamos as opções disponíveis que nos interessam, deixando intervalos estratégicos e cuidando para não ficar ziguezagueando pelo parque sem necessidade. Mesmo com 30 dias de antecedência não havia FP disponível para a atração da Branca de Neve, acho que o pessoal que se hospeda nos hotéis do complexo e tem 60 dias de antecedência para agendar anda bem esperto.)

Dessa vez consegui marca o primeiro FP no Space Moutain às 9:05. Não sei porque mas nas últimas vezes que temos ido no MK a Space Moutain está sempre fechada bem cedinho, e com isso nosso FP acaba valendo para qualquer hora do dia. Não foi diferente dessa vez.

Nós e a vovó na Disney 25

mensagem postada em 04/03/2017 - 12:03:32hs

Nós chegamos um pouquinho antes das nove nos portões, que já estavam lotaaaaados. E o show de abertura já estava no finzinho. Nossa estratégia era: entrar pelo portão e sair correndo como se não houvesse amanhã em direção ao Princess Fairytale Hall para tirar foto com a Cinderela e aproveitar que o FP das 9:05 dura até às 10:05, até 45 minutos de fila estava valendo. Chegamos lá e já estava com 10 minutos!!!! Eram 9:08 e a fila já estava com dez minutos!!!! (O povo brota do bueiro nessas horas.) Enfim, estava tudo certo, esperamos na fila da Cinderela e da Elena e a outra do outro salão era da Rapunzel e da Tiana, já que a vó só conhecia a primeira. Foi super legal, as duas princesas eram bem simpáticas (pena que o pessoal que não fala inglês acaba perdendo os comentários engraçados). Só na saída que a vó virou e perguntou se aquela morena de vestido vermelho era a Pocahontas!!!

Era então hora do FP do Space Moutain, uma das atrações que mais gostamos (e depois da traumática experiência da múmia tinha avisado a vó que ela podia passar essa). Só por precaução checamos o app da Disney para ver se estava funcionando e não acusava nenhuma fila, achei estranho e deixei o pessoal esperando perto da entrada do Tomorrowland e fui correndo checar......e novamente a Space Moutain ainda não estava funcionando. Bola pra frente e vamos continuar a explorar a Fantasyland. Levamos então a vó no Mickey’s PhilharMagic, uma atração em 3D que eu acho que o pessoal passa batido mas vale a pena porque é rápida e muito nostálgica. É a orquestra do Mickey mas o Donald acaba esculhambando tudo e passa por várias cenas clássicas dos clássicos. A vó achou lindo.

Como estávamos com tempo checamos as filas e a casa mais bem assombrada do parque estava com 15 minutos de fila. Minha irmã queria muito conhecer, porque da outra vez que tínhamos ido ela estava em reforma, então fomos bem tranquilos em direção à Liberty Square. Eu não tinha pegado FP da casa porque queria ir com calma pela fila normal, afinal tem um monte de coisa pra ver na fila e nós estávamos numa missão muito importantíssima: a caça ao anel da noiva! Há um objeto de metal que ficou meio enterrado no cimento do chão. Não se sabe se foi por acaso ou de propósito, mas como tem um formato semelhante a um anel os boatos começaram e não pararam mais. Fica em um canto super escondido e nada óbvio, mas com muita paciência e perseverança nós o achamos!!! A Mansão Mal-Assombrada faz total parte da minha infância....quando era pequena eu tinha um misto de expectativa e apavoro sempre que ia lá. Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que fui, com cinco anos, e no final quando passa a parte dos espelhos a minha mãe apontou e disse “olha lá tem um fantasma sentando entre a gente” e eu só não pulei dois metros de susto por causa da trava de segurança. Nunca vou me esquecer daquele fantasma verde, gordo e sorridente...

E fazia exatamente 19 anos que eu não ia na Mansão, então foi muito emocionante e nostálgico, ver o que ainda continuava igual, o que tinha melhorado. Com as novas tecnologias tem umas coisas bem legais agora. É tanto detalhe que a gente precisa fazer várias e várias vezes a atração. Ah! Para aqueles que procuram na mesa do salão de janta tem um Hidden Mickey bem famoso! A parte dos espelhos está muito melhor, os fantasmas estão mais nítidos e fazem brincadeiras bem legais com os reflexos. Saí super empolgada e virei pra minha irmã para saber o que ela tinha achado já que ela estava na maior expectativa. Só pela cara aborrecida devia ter previsto a conversa: “É, não achei tudo aquilo...” “Como assim? Vc não viu os olhos te seguindo, nem a cena do salão, nem o baile no cemitério, nem o cachorro quase desossado morrendo de medo no portão (que por sinal é o mesmo cachorro do Piratas do Caribe?” “Ah não, tava meio escuro e eu tava sem óculos.” “Como assim? Aonde estão os seus óculos?” – já achando que ela tinha perdido por lá. “Ah, estão na mochila!” ############### Ai-que-vontade-de-meter-a-mão-nas-fuças-dela!!!!!!! Precisei de uns bons minutos para me acalmar e tive que sair procurar a maquina de pressedpenny sozinha porque senão acho que grudava no pescoço dela.

Nós e a vovó na Disney 26

mensagem postada em 04/03/2017 - 12:03:46hs

Ânimos acalmados ainda tinha bastante tempo para nosso próximo FP que era às 10:30. Eram quinze para as 10 e já tínhamos feito bastante coisa, essa é a vantagem de chegar bem cedo no parque. Até as 11 dá pra fazer muuuuuita coisa, pois geralmente o parque está bem vazio cedinho, a não ser nas épocas de alta temporada.

Acabamos voltando para a Fantasyland, nem sei bem como, quando minha irmã, que já estava com o humor um pouco melhor, disse que queria ir na xícara do chapeleiro maluco, já que ela também nunca tinha ido em um. Eu que sempre gostei de gira-gira não precisei de outro convite, e surpreendentemente minha avó disse que queria ir junto....largamos todas as bolsas com os pais e saímos meio que arrastando a vó para a fila. Só criança na fila!!! E tudo pequenininho!!!!

A vó até chegou a perguntar se a adulto podia ir.....hahahahaha....ainda bem que nessa hora passou uma xícara amarela rodopiante com quatro marmanjos dentro rindo que nem doidos... “Viu vó....não é só criança que se diverte aqui...” A vó apesar de ficar um pouco tonta, coitada, se divertiu pra caramba. Eu me matava de rir com um cara que estava na xícara ao lado, girando muuuuito rápido e rindo feito criança sozinho. No final até elogiei ele e ele disse que os amigos não quiseram ir então ele foi e se divertiu mesmo assim sozinho...tenho mó respeito por pessoas assim...hahahaha Saímos meio cambaleando e a vó queria sentar um pouquinho para descansar. Então minha irmã e eu aproveitamos para ir mais uma rodada e dessa vez a gente não pegou leve e saímos feitas duas bêbadas abraçadas trocando as pernas felizes da vida.

A hora no nosso próximo FP do Piratas do Caribe estava chegando e como até chegar lá ia demorar alguns minutos, colocamos as nossas mochilas nas costas e rumamos para a Adventureland. A vó acha os piratas um barato e a gente pega carona na animação dela. Foi bom a gente ter FP, porque a fila estava a impressionantes 50 minutos.....Na saída é sempre legal vasculhar as lojinhas, tem coisas curiosas e engraçadas. Me arrependo de não ter tirado foto da vó com o chapéu do C.A.P.I.T.Ã.O. Jack Sparrow.

Quando saímos a fominha já estava começando a bater. Então demos outra checada nas filas e a Space Moutain já tinha voltado a funcionar. Sugeri de fazer um esforço de atravessar o parque e ir na Space Moutain antes de almoçar, já que o nosso FP estava válido, e daí almoçar por lá. Todos concordaram e rumamos para a ponta oposta do parque. Deixei a vó na porta de uma lojinha, mostrei bem onde tinha banheiro e o banco onde ela podia nos esperar na sombra. E partimos rumo à aventura nos espaço. Obviamente que uma vez só não é suficiente para nós então saímos de lá já programando voltar.

Voltamos para onde a vó estava esperando e aproveitamos o fresquinho da sombra (o sol estava super forte e ardido nessa hora) para almoçar nossos tradicionais sanduíches caseiros com chips e cenoura.

Abraços da Mell

Res: Relato 07 – IOA – 20.01.2017 - Último Dia! - Parte 2

mensagem postada em 04/03/2017 - 07:03:51hs

Sheyla,
Amei seus relatos. Pena que acabaram. Obrigada por compartilhar
O meu marido também diz sempre que não vai mais, que existem outros lugares, mas acabo convencendo. Estou quase conseguindo ir em janeiro 2018. Bom que estou lendo os relatos de vcs de janeiro. Sempre fui em setembro, mas agora só dá pra ir nas férias escolares que tem que ser junto com as do trabalho, enfim...
Muito legal o que o Adam fez. Me emocionei também. Fiquei feliz como se fosse com a minha filha. A felicidade dos filhos é a nossa felicidade.
Bjs,
Renata

Voltei! Disney Springs e Orlando Eye

mensagem postada em 05/03/2017 - 05:03:47hs

Oláaa!!!

Mais novo vídeo está no ar! Aqui o link para ver nosso dia no Disney Springs e no complexo da Orlando Eye!

beijos, boa semana

Res: Voltei! Disney Springs e Orlando Eye

mensagem postada em 05/03/2017 - 07:03:01hs

hahahaha! Adorei, Vitoria!

Sua animação com o patê de atum foi contagiante. Parece que falava de uma coisa deliciosa. Rola uma receitinha?

E as comprinhas aí da viagem.. vai rolar um video tambem com as compras e as dicas de onde comprou? Esse delineador aí... qual é? Adorei!

Abraços!

mensagem postada em 05/03/2017 - 08:03:47hs

Lu!! Que bom que gostou!
O patum é maravilhoso, mas aparentemente é receita secreta de família, e nem pra mim eles falam (lágrimas)...

O delineador na verdade é um lápis da maybelline (cor cinnabar/704, linha Unstoppable) que eu só encontro lá. Parece que aqui vende uma linha diferente, então já trouxe uns 3 pra garantir hahaha

Não tinha pensado de fazer vídeo de compras, até pq acabei nem comprando muita coisa, foi mais comida mesmo.
Mas eu gostei da sugestão! haha Vou ver se quando acabarem os vídeos nesse estilo diário eu faço um de compras então. Ás vezes até tento gravar com a Anna e a Maysa, pra mostrar o que elas compraram também... Vamos ver se dá certo!

bjss

mensagem postada em 05/03/2017 - 09:03:44hs

Poxaaaaaaa, que pena que nao tem receita do patum! Eu vi mesmo que esse patê tava bonito demais pra ser só o basicão clássico maionese+atum. Hahaha

Já anotei o modelo do lápis! Adorei! Aliás, adorava também seus batons nos videos... esse meio vinho do começo do video do disney springs qual era? Tenho o cabelo escuro e a pele BEM clara, como a sua... adorei suas combinações!

Sim, faça video das compras! Junta as amigas tudo e bora fazer mais videos!

abraços!
Lu

Res: Relato 07 – IOA – 20.01.2017 - Último Dia! - Parte 2

mensagem postada em 06/03/2017 - 02:03:50hs

Sheyla,
Amei seus relatos. Pena que acabaram. Obrigada por compartilhar
O meu marido também diz sempre que não vai mais, que existem outros lugares, mas acabo convencendo. Estou quase conseguindo ir em janeiro 2018. Bom que estou lendo os relatos de vcs de janeiro. Sempre fui em setembro, mas agora só dá pra ir nas férias escolares que tem que ser junto com as do trabalho, enfim...
Muito legal o que o Adam fez. Me emocionei também. Fiquei feliz como se fosse com a minha filha. A felicidade dos filhos é a nossa felicidade.
Bjs,
Renata
(mensagem de RenataR)

Renata,

Adorei que você está "quase" conseguindo ir em 2018! rsrsrsrsrsrs
Espero que em breve nos diga que você conseguiu e vai em 2018!! Vou ficar na torcida!
O Adam foi um fofo! Não esqueceremos dele jamais!
Por causa da escola das crianças, janeiro virou nosso mês! E adoramos! O clima é muito bom! Só tente fugir do feriado de Martin Luther King. A Disney fica lotada!
Fui uma vez na última semana de janeiro e primeira de fevereiro. Foi perfeito demais! Zero filas e clima maravilhoso. Se couber na sua agenda, aproveite! É uma época ótima!

Boa sorte no convencimento aí!

bjs

Sheyla

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.