Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei

mensagem postada em 14/03/2007 - 01:03:21hs

Oi pessoal, cheguei ontem!!! Adorei a viagem e vou contando tudo aos poucos pois tenho muita coisa para falar.
1ºdia: Vôo pela Continental no horário. Aeronave com bancos apertados, comida OK, monitores de vídeo individuais, tratamento excelente.
Chegada em Houston no horário (parece que não vai dar tempo de pegar a conexão para Orlando, mas dá tranquilo). Alfãndega super light. (só perguntaram propósito da viagem, endereço e quantos dólares trazíamos - mostramos os vouchers do hotel e foi bem rápido).
Carro Alamo - já havíamos feito o all-inclusive e mesmo assim eles fazem um terror querendo empurrar seguro para pneu furado, para-brisa quebrado e aí e só negar tudo. Quiseram tb empurrar um carro compacto e como já sabíamos por esse site que os carros econômicos não se encontram, recusamos e quando chegamos no pátio pegamos um compacto maravilhoso.
Uma dica para quem alugar carro - baixem o programa google earth e fiquem olhando as ruas e os caminhos. Não nos perdemos uma vez lá, sabíamos todos os caminhos de cor. Foi muito fácil dirigir pois é tudo muito sinalizado e os motoristas são muito educados (incrível como vc não vê carro mudando de pista a toda hora).
Hotel- Comfort Inn Lake Buena Vista - Adorei. Fiquei muito na dúvida se ficava na ID ou em LBV, mas amei. Pela localização - ao lado dos parques o que facilitou muito pois saíamos de lá super cansados e tarde e em poucos minutos estávamos no hotel. Há 5 minutos do Downtown Disney e do Premium (para mim o melhor shopping de lá - fomos diversas vezes e a cada dia tinha uma novidade). Café da manhã - médio, pois acabei enjoando das mesmas opções. Limpeza - médio, as camareiras só capricham no dia em que a gente deixava dinheiro. Em volta do hotel tinham diversas opções de restaurantes para ir a pé (Mc Donald's, Dennys, Pizza Hut, restaurante italiano, chinês e japonês), Wallmart e Wallgreens bem pertinho, enfim adorei.
Eletrônicos- fomos no primeiro dia na Best Buy, Circuit City e compUSA (todos próximos um do outro). Achei meio estranho o atendimento da Circuit City, não davam atenção. Em nenhuma das 3 lojas, eu encontrei a câmera que eu queria (uma Sony 7.2MP). Ficamos indo nas 3 lojas a cada 2 dias para ver se chegava e só chegou na Best Buy no 10ºdia de viagem. Nesse dia fomos também na Circuit City e o vendedor foi extremamente grosseiro, eu não estava entendendo a diferença entre 2 câmeras que eu queria (dados técnicos) e eu pedi que ele me explicasse e ele repetia a mesma coisa em vez de falar de outra maneira. meu marido então perguntou se ele ou alguém falava português ou espanhol (pois lá em todas as lojas alguém falava) e ele muito debochado, disse que apenas 2 países no mundo falavam português e claro que ele não falava. Odiei! Fiquei P da vida e fui embora para nunca mais voltar. E ainda é ignorante pois em pelo menos 8 países a lingua portuguesa é a oficial.

Últimas dicas... Já tô com saudades!

mensagem postada em 13/03/2007 - 03:03:05hs

Dias 12/jan a 22/jan:
Passei mais 11 dias na Florida, em Pompano Beach, na casa da minha mãe.
Pontos a destacar: muita compra em Wal-Mart, Walgreens, Target... Esses passeios “viciam”, tudo arrumado, vc encontra de tudo...
As ruas e a sinalização são impecáveis. Dirigir é um prazer!
Loja de eletrônicos: Best Buy, CompUSA, Bransmart, Circuit City... Na minha opinião, as melhores foram Circuit City e Best Buy.
Comprei meu notebook na Circuit City, amei, melhor preço e produto! Todos os notebooks de que gostava na Best Buy, não tinha em estoque... porém, a maior parte das compras de eletrônicos foi feita na Best Buy: monitor de LCD, gravador de DVD, câmera digital, encomendas... O gravador de DVD foi trocado depois sem nenhum problema.
Melhor shopping: Sawgrass, sem comparação! Não me arrependi de ter comprado pouca coisa em Orlando pois tudo que procurei achei neste shopping com bons preços. Ele é imenso e, como tive tempo, fui vááááááárias vezes, adorei, já tô com saudades.
Principais lojas do Sawgrass: GAP (cada roupa de bebê por preços inacreditáveis), Banana Republic, Fossil (paraíso para comprar relógios e óculos), Guess, Kipling (fiquei decepcionada pois os preços não são muito diferentes do Brasil), Nike (preços bons, mas tem que procurar), Reebok (comprei mais tênis na Reebok do que na Nike), Adidas, Foot Locker (tênis um pouco mais caro, mas com muitas opções de modelos), Tommy Hilfiger, Macy`s (esqueci de pedir desconto para international shoppers)...
Outros shoppings que recomendo: Coral Square, em Coral Springs, e Aventura Mall, no caminho de Miami.
Babies`R`Us: paraíso para bebês!!!! Comprei um carrinho completo para minha afilhada por US$ 150,00 (aqui no Brasil tá na faixa de R$ 1.000,00). O stress foi só para levar pro Brasil...
Praia linda: Fort Lauderdale. Tem um parque próprio para piquenique, pescaria, bem na beira da praia, que é tudo!
Bem, voltamos com 3 malas a mais por causa das compras, muitos brinquedos, encomendas, etc. Precisamos trocar de carro para conseguir levar tudo: pegamos uma Mini Van da Chrysler, maravilhosa!!!
Acreditem, todo dinheiro é pouco na Florida... Gastamos com malas extras e upgrade de carro, mas valeu a pena!
Ah, fotografem os estacionamentos de todos os parques. Assim, não tivemos problemas! E não esqueçam do Fast Pass, ele é muito útil!!! O crachá de identificação para criança é fundamental.
Photo Pass: usei muito e consegui copiar as fotos com a dica do site (PrintScreem)!
Cuidado com celular: gastei uma fortuna com roaming internacional...
Comida: Mc Donald`s, Burger King, Cici`s Pizza, Starbucks etc.
Arrependimentos: ter ido ao Medieval times após parque (super cansativo), ter comprado bilhete pro Kennedy Space e não ter ido, ter ficado só 10 dias em Orlando (quanto mais tempo, melhor, rs...).
Outros parques que gostaria de conhecer e não fui: Discovery Cove, Wonderworks e Kennedy Space Center. Preciso começar a planejar minha próxima viagem!!!!!!

Perdoem-me se escrevi demais, mas revivi toda minha viagem nestes relatos e já estou morrendo de saudades de Orlando!
Continuarei acessando este site e recomendando-o para amigos, ele foi SUPER importante para que minha viagem transcorresse sem problemas! Obrigada!

Sea World

mensagem postada em 13/03/2007 - 02:03:13hs

10o dia – 11/jan – quinta-feira = Sea World: escolhi esse parque mais tranqüilo para fechar com chave de ouro a programação de Orlando. Que dó, já estava com saudades!
O parque é lindíssimo, fica difícil dizer qual é o parque mais bonito de Orlando, cada um tem sua peculiaridade.
Stingray Lagoon : enquanto esperava na fila para comprar a sardinha dos golfinhos (US$ 5,00 a porção com 3), meu filho divertia-se brincando com as arraias.
Dolphin Cove: nossa, os golfinhos são lindos, espertos, fofos... Muitas fotos e emoção! Paguei 2 micos: um, por sacudir a sardinha no alto, na tentativa de ver um show estilo Flipper, levei uma advertência... O segundo puxão de orelha foi pq dividi a sardinha para economizar e demorar bastante na alimentação dos golfinhos, he, he... Isso não pode ser feito!!!! Tudo vale a pena para o momento ser inesquecível!
Underwater View: assistir aos golfinhos nadando é lindo!
Blue Horizons: show com golfinhos, pássaros...
Manatee Rescue: ver e aprender sobre peixe-boi.
Journey to Atlantis: estava fechado...
Kraken: única montanha-russa do parque, estava cheio!
Penguim Encounter: nunca imaginei ver tanto pingüim junto, parecia o filme Happy Feet!
Shark Encounter: encontro com tubarões num túnel subaquático, show!
Almoçamos no Sharks Underwater Grill: recomendo, vale muito a pena, o restaurante é delicioso e vc fica rodeado por tubarões! Chega de fast food!
Clyde and Seamore: show cômico com morsa, leão-marinho...
Dolphin Nursery: berçário de golfinhos, engraçadinhos e espertos.
Wild Artic: um simulador bem legal em que você “voa”até o Pólo Norte e, na saída, sente-se no próprio Pólo Norte!!! Muito show, principalmente o urso polar.
Believe: atração escolhida para fechar não só este parque, mas marcar o encerramento desta viagem em Orlando. Como o próprio show da baleia Shamu diz, devemos acreditar nos nossos sonhos. Por isso, estamos aqui, nesse mundo mágico!

Islands of Adventure

mensagem postada em 13/03/2007 - 01:03:00hs

9o dia – 10/jan – quarta-feira = Islands of Adventure: se ontem estava frio, hoje então... Um freezer! Precisei comprar luvas ao chegar no parque pois deixei as minhas no hotel e, sem elas, não teria como aproveitar o dia, tava congelando!
Incredible Hulk: montanha-russa radical, meu filho não pôde por causa da altura.
Storm Force Accelatron: xícara-maluca do X-Men.
Doctor Doom`s Fearfall: elevador que despenca, novamente restrição de altura... A chateação do meu filho só parou quando o Homem-Aranha passou correndo por ele, perseguindo uns ladrões! Ele se sentiu num filme!
The Amazing Adventures of Spider Man: MUITO BOM! Melhor brinquedo do parque, melhor 3-D/simulador de Orlando. Show!!!! Você “sente” que despenca do alto de um prédio!!! Repetimos para sentarmos na primeira fila, que é a melhor.
Toon Lagoon: não fomos em nenhum brinquedo por causa do frio e julguei serem bobinhos.
Jurassic Park: momento tão esperado pelo meu filho, ficamos horas nesta parte do parque...
Pteranodon Flyers: um vôo no pteranodon pelo parque. Fila imensa e o passeio é super rápido.
Jurassic Park River Adventure: passeio de balsa ao encontro do T-Rex.
Camp Jurassic: playground pré-histórico cheio de surpresas.
Jurassic Park Dicovery Center: lanchamos ao lado de um fóssil imenso de T-Rex, igual ao filme mesmo. Foi difícil tirar meu filho deste lugar, tem muitas atrações: raptor nascendo de um ovo, fósseis, simula audição e visão de algumas espécies... E quanto comércio de dinossauro!
Dueling Dragoons: meu marido amou, principalmente pelo cenário até a chegada na montanha-russa.
The Cat in the Hat: trenzinho light, bem colorido e alegre.
Saí da IOA e corri para Universal Studios…
Sessão fotos: Bob Esponja, Scooby-Doo, Pica-Pau, calçada da fama...
Terminator 2: como ontem não conseguimos ir, aproveitamos! 3-D com pessoas de verdade no meio da platéia, super bem produzido!
Para fechar o dia, voltamos ao Premium, mas foi rápido.

Universal Studios

mensagem postada em 13/03/2007 - 01:03:20hs

8o dia – 9/jan – terça-feira = Universal Studios: hoje pegamos o primeiro dia com frio mais intenso, porém suportável. Um dia lindo, céu azul e um frio brabo!
Fomos para a Universal e esse foi um dos parques prediletos do meu filho principalmente pelos personagens da Niklodeon.
Jimmy Neutron`s Nicktoon Blast: simulador em foguete com a turma do Jimmy. Só valeu por ver a alegria do meu filho.
Shrek 4-D: bonzinho, mas sem novidades em relação aos outros 3-D da Disney. Ah, o pré-show é 10, muito legal!
Fotos com Shrek, Fiona, Burro, Jimmy Neutron, Dora...
Revenge of the Mummy: sinistro!!!! Arrependi de ter encarado esta atração, berrei muito! Montanha-russa com simulador, no meio de escavações antigas, tudo escuro... Dá medo! Quando a múmia falou: “Isso é apenas o começo”, quase tive um treco! Mas já estava no fim, he, he, he...
Twister... Ride it out: mostra como é o efeito especial de furacão. Achei fraquinho, mas a ambientação é perfeita (acho que ainda estava sob o efeito da Múmia).
Muitas fotos em New York, parece real!
Lanchamos em San Francisco, cahorro-quente e turkey leg.
Jaws: o brinquedo é antigo, mas tem sua magia para criança que gosta de tubarão.
Earthquake – The Big One: bem legal, é a simulacao de um terremoto.
Men in Black: diversão para família toda, onde temos que atirar nos aliens.
Back to the Future: simulador do filme, tem seu charme.
Animal Planet Live: show com animais (Lassie, cãozinho do MIB, pássaros...).
ET Adventure: bem bobinho, mas tem seu encanto para quem assistiu a ET com 6 anos e até hoje se emociona com o filme.
Nisso, o parque já estava fechando e meu filho não viu o Bob Esponja (imperdoável, mãe!). Prometi voltarmos no dia seguinte.
Passeamos no City Walk, que é lindo!
Fomos direto para o Florida Mall...
Victoria Secret`s: nem acreditei, tinha uma promoção de 5 cremes por US$ 15,00 (determinadas linhas). Tem noção? Comprei muuuuuuuuuuuito creme.
GAP: comprei roupas de bebê para minha afilhada que vai nascer, crente que estava fazendo bom negócio e depois me arrependi...No Sawgrass é bem melhor!
Fui convidada a sair da GAP pois o shopping já tinha fechado, rs...

Busch Garden

mensagem postada em 13/03/2007 - 01:03:24hs

7o dia – 8/jan – segunda-feira = Busch Garden: fizemos uma viagem de uma hora até Tampa, passando por parques florestais bem estilo filme americano. Ao chegar no parque, desespero: esquecemos os bilhetes no hotel!!!! Como fizemos 4 dias de Disney direto e não trocávamos os bilhetes da carteira, hoje, nem lembramos de checar antes de sair se estávamos levando os tickets do Busch Garden. Bem, tinha comprado o combo Busch + Sea World com o Ronald, a idéia que tive foi comprá-los novamente na bilheteria e devolver os que comprei pro Ronaldo. Não estava com o telefone do Ronaldo... Nervosa, inglês enferrujado, consegui explicar na bilheteria do parque o que tinha ocorrido e eles foram super solícitos. Buscaram o telefone do Days Inn de Orlando e consegui ligar para o Ronaldo, que confirmou que me devolveria o dinheiro na devolução destes bilhetes e, com isso, comprei novos bilhetes no próprio parque.
Ronaldo, MUITO OBRIGADA! Assino embaixo tudo que falam de você neste site e, quando voltar a Orlando, com certeza comprarei todos os tickets contigo além de indicá-lo com segurança para meus amigos. Valeu pela sua compreensão e ajuda!!!!!
Este foi o maior stress da viagem... Portanto, atenção antes de sair pros parques para não cometerem esse deslize!!!!
Após uma hora resolvendo o problema dos bilhetes, entramos no parque. O Busch Garden é muito lindo, com uma beleza natural, animais, jardins e, no meio de tudo, brinquedos radicais. Quase não andei nos brinquedos pois sou muito medrosa, mas valeu ir neste parque pois meu marido e meu filho amaram!
Gwazi: montanha-russa estilo antigo, feita de madeira. Na hora que meus “meninos” estavam na fila, a montanha-russa parou por problemas técnicos, o que só fez aumentar a adrenalina. Eles só conseguiram voltar neste brinquedo no final do parque e foi uma das montanhas que mais gostaram.
Bird Gardens: lugar de sonho, poder alimentar os pássaros, eles pousarem na sua mão... Indescritível!
Sheikra: montanha-russa com a maior queda e passa por um lago. Radical mesmo.
Congo River Rapids, Stanley Falls Flume e Tanganyika Tidal Waveasseio de barco com quedas que molham, ou melhor, ensopam as pessoas! Precisei comprar roupas para trocar meu filho.
Kumba: monta-russa com muitos espirais, maior fila que meu marido pegou e foi a predileta do parque.
Scorpion: montanha-russa mais fraquinha (mesmo assim, não arrisquei).
Rhino Rally: aventura de jipe em que se vê muitos animais.
Montu: montanha-russa no antigo Egito com os pés soltos!
Como o parque fecha cedo (18 horas), quase não aproveitamos a parte dos animais.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Myombe Reserve, Pirates 4-D e Serengeti Railway.
Para variar, nos perdemos na volta... Lanchamos no Mc Donald`s perto da Sand Lake e, cama, estávamos muito cansados! Essa vida de parque todo dia realmente cansa muito, quem puder intercalar com dia de folga ou compras, recomendo!

MGM

mensagem postada em 12/03/2007 - 10:03:41hs

6o dia – 7/jan – domingo = MGM: acordei muito cansada e optei por ir para parque apenas na parte da tarde. Aproveitei para ir na -- palavra censurada -- nd (tudo de bom), Toys`R`Us (loucura total para criança) e Best Buy. Lanchamos no Mc Donald`s perto da Sand Lake, que é imenso. Chegamos no MGM e fomos direto para:
Twilight Zone Tower of Terror: meu marido e filho gostaram, mas esperavam mais.
Rock`n Roller Coaster: estava fechada...
Tirei foto com a Branca de Neve, amei!
MGM Studios Backlout Tour: bem legal.
Star Tours: simulador legalzinho. Ah, tentamos fotografar o robozinho e fomos repreendidos pelo próprio robô! Depois, todos os robôs da fila ficaram falando: "you can not take pictures, you can not take pictures..." Que mico!
Fantasmic: melhor atração para fechar 4 dias no mundo Disney. Indescritível! Até chorei, é lindo!!!!!
Saímos do MGM sem palavras. Apesar do parque sem o menor de todos, vale a pena pelo Fantasmic! Além disso, tem as melhores lojinhas, na minha opinião.
Fomos no Downtown Disney, jantar no Planet Hollywood.

Epcot

mensagem postada em 12/03/2007 - 10:03:48hs

5o dia – 6/jan – sábado = Epcot: Estava tendo uma corrida na estrada de acesso ao parque e o caminho foi desviado. Novamente custamos a achar a entrada! O parque é lindo e encanta ver como tudo é bem cuidado. Nesse dia o parque estava super vazio, o oposto do Magic Kingdom (acho que todos foram pra corrida, rs).
Mission Space: não fui, medrosa, mas meu marido e filho adoraram. Peguei fast pass para Test Track.
Ellen`s Energy Adventure: atração bem feita, mas dispensável.
Test Track: show, berrei muito! E os carros da GM na saída são maravilhosos!
Innovetions: nada demais.
Lanchamos no Electric Umbrella, novamente fast food... Já tava começando a ficar enjoada!
Peguei fast pass pro Soarin e quase que perco, só tinha pro fim da tarde!
The Living Seas: atração fofa, mas para crianças menores.
Turtle Talk with Crush: a atração é super bem produzida, mas como meu filho não sabe inglês, não curtiu.
Honey, I Shrunk the Audience: detestei esse 3-D (depois de Mickey`s PhilarMagic e It`s Tough to be a Bug, os outros 3-D da Disney perdem longe).
Soarin: simulador muito bom, você sente que está mesmo voando de asa-delta na Califórnia!
Living with the Land: não tinha nenhuma expectativa nesta atração e me surpreendi! As estufas são lindas, vale a pena conhecer.
Só consegui ir para World Showcase no final da tarde e dá para imaginar a correria que foi para conhecer os pavilhões. Corremos muito e o pavilhão de que mais gostei foi o de Marrocos, o clima é perfeito! Novamente, quem tiver tempo, deve tirar 1 dia apenas para esta parte do parque, porém ela não é muito interessante para crianças.
Na saída, Spaceship Earth: perfeito, cada detalhe milimetricamente pensado, lindo, adorei!!!
Decidi não assistir ao Illuminations para ir ao Premium... sei que devo ter perdido um belo espetáculo, mas estava doida para conhecer os shoppings! Acabou que o Premium fechava às 21 horas e foi super-rápido, não valeu a pena.

Animal Kingdom

mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:54hs

4o dia – 5/jan – sexta-feira = Animal Kingdom: Corremos para tirar fast pass para Expedition Everest e fomos para Dinoland, onde passamos a manhã toda (meu filho é alucinado por dinossauros).
Dinosaur: simulador muito legal.
Primeval Whril: montanha-russa com carrinhos individuais, enjoa bastante!
The Boneyard: um super brinquedão ideal para os pais descansarem enquanto as ferinhas escavam fósseis...
Lanchamos no Restaurantossaururs, Mc Donald`s!
Kilamanjaro Safári: hoje conseguimos tradutor e meu filho entendeu esta atração (no Magic Kingdom os tradutores já tinham esgotado). Para esta atração, o ideal é que as crianças usem o aparelho de tradução, pois só assim, “acreditarão” no rapto do bebê elefante!
Pangani Forest: passeio pela floresta, surpreendente!
Assistimos a parada na Ásia, lindo!
Kali River Rapids: a capa é fundamental, pois mesmo com ela, ainda saímos um pouco molhados. Outra dica do site: vale mesmo levar chinelos para esta atração!
The Tree of Life: perfeita!
It`s Tough To Be a Bug: 3-D excelente, dá para se assustar um pouquinho!
Festival of the Lion King: show com as músicas do filme, momento de descanso.
Muitas pessoas conseguem fazer esse parque em pouco tempo mas eu recomendo 2 dias para quem gosta de animais e natureza.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Wild Life Express Train e Maharajah Jungle Truck.
Fomos direto para o jantar no Medieval Times. Foi muito corrido, chegamos na metade do show, me arrependi pois não foi proveitoso.
A sabe-tudo de mapas se perdeu pois, na volta de Kissimmee, a saída para a I-4 estava fechada por obras e foi um sufoco voltar para o hotel! Nessa noite o GPS fez falta...

Magic Kingdom

mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:52hs

3o dia – 4/jan – quinta-feira = Magic Kingdom: o parque estava lotado, acho que todos resolveram vir para este parque! Mas nada que tirasse a emoção de ver o Castelo da Cinderela, os personagens, realizar este sonho!!!! Como era comemoração do aniversário do meu filho, ele ganhou o Disney Pin de Happy Birthday e foi parabenizado em vários lugares, até por uma lata de lixo eletrônica no Tomorrowland! O parque ainda estava enfeitado com tema natalino e belíssimo!!!
Space Mountain: fila de 40 min, mas o brinquedo é muito bom!
Buzz Lightyear: atração bem produzida e divertida para a família toda.
Stitch`s Great Scape: achei muito bobo, mas meu filho adorou pois é fã desse monstrinho.
Astro Orbiter: uma boa visão do parque, mas meio sem-graça.
“Almoçamos”cachorro-quente no Tomorrowland e ficamos impressionados com a quantidade de pássaros. Um funcionário nos alertou: é preciso ter cuidado pois os bichos, às vezes, conseguem pegar nossa comida!
Mickey`s Toontown Fair: as casas dos personagens parecem reais, tudo lindo! A fila para foto com o Mickey estava quilométrica e tive que desistir...
Montanha-russa do Pateta: ótima para crianças!
Cinderela Golden Carrousel: lindo, me senti num filme! Tem que ir! Já meu filho, 8 anos, achou tão chato...
It`s a Small World: levei uma pequena bronca pois meu marido estava na fila enquanto fomos ao Carrousel e fomos encontrar com ele. Isso não pode ser feito, é como se furasse a fila... O brinquedo é bobinho e a música fica na sua cabeça o resto do dia!
Mickey`s PhilarMagic: melhor atração do parque! 3-D muito bem produzido, amei! O cheiro, as músicas, o final...
Haunted Mansion: mansão mal-assombrada, não achei nada demais.
Swiss Family Tree House: casa na árvore, o sonho de todo menino, meu filho adorou!
Big Thunder Mountain: maior fila de todas, quase uma hora, parecia não ter fim! A montanha-russa é bem legal.
Lanche no Pecos Bell`s Tall Tales Café. Localização estratégica para assistirmos, após o lanche, a parada.
Spectromagic: muito bonito, vale a pena parar para assistir.
Wishes: ficamos numa localização péssima, na lateral do castelo, e quase não assistimos direito pois as árvores atrapalharam. Mas o show é lindo e o momento em que a Sininho “voa” é mágico!
Nisso, o parque já estava quase fechando e consegui correr para tirar foto com o Pateta / Pluto / Minnie. Voltei a ter 6 anos de idade!!!! Fomos os últimos a fotografar com eles, valeu!
O parque é mágico, realizei meu sonho de infância, mas não foi o parque predileto do meu filho. Tem muito comércio e a tentação de comprar é enorme... O parque realmente é imenso, o ideal é que se tenha 2 dias para conhecer bem todas as atrações. O planejamento do roteiro dos brinquedos foi fundamental para aproveitar ao máximo.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Peter Pan`s Flight e Ariel Groto, além da Splash Mountain, que estava fechada no dia em que fui.
Só saímos do parque quando ele estava fechando!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.