Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem!!!!!

mensagem postada em 05/04/2007 - 11:04:25hs

Conforme prometido vou fazer o relato da minha viagem tentando dar o maior númenro de dicas possíveis.
Magic Kingdom - 1º parque.
Acordamos cedo e todos com muita anciedade fomos ao parque.
Faziam 10 anos que eu não ia e tive uma sensação super estranha pois tirando as atrações novas está tudo muito igual, até as pessoas parecem as mesmas naquelas atrações que eles precisam estar vestidos à carater.
Na entrada do parque todas as mochilas são revistadas, uma revista super light, sempre regada à brincadeiras do tipo"Faz tanto tempo que eu não como um snikers, esse eu não vou deixar passar!!!!! Uma coisa bem diferente pra mim foi como "TODOS" levam comida aos parques.Há 10 anos éramos eu e meu marido levando sanduíche, hoje a maioria das pessoas leva para a família, então quem quiser levar pode ficar totalmente à vontade sanduíche, coca biscoitos, eu via que as pessoas aproveitavam as filas para comer.
Falando em filas elas não eram poucas esse tal de Spring Break me ferrou mas como não tinha jeito não perdemos o humor e levamos da melhor forma possível. De manhã os parques eram bem vazios, segundo o meu marido era porque os gordinhos estavam no breakfast então aproveitávamos para fazer as atrações mais concorridas.
1º brinquedo foi a Splash Mountain, amei o cine 3D do mickey vimos as paradas, o wishes foi muito emocionante, o parque fechou às 23:00 horas e as criançãs dormiram antes de chegar no hotel, ninguém jantou. 2º parque foi o Animal Kingdom, gostei muito da Everest como o parque fecha às 6:00 deu ainda para ir na Best Buy, Sam´s club, jantamos no Burguer King onde gastamos U$ 22,00 nós 4.Dia seguinte foi MGM. Eu AMEI a montanha russa do aerosmith O QUE É AQUELA ARRANCADA!!!!
Para mim foi a melhor montanha russa de todos os parques, não é a mais radical mas com certeza pra mim a MELHOR!!! Logo depois teve o show do High School Musical, eu gostei muito, minha filha de 9 anos tb gostou. Elevador ho hotel muito legal, indiana Jones, tudo muito legal, corremos terminamos todas as atrações com direito à várias idas no aerosmith e fomos jantar, como lá os restaurantes fecham cedo pra quem vai em parque achamos um tal do Western na International Drive, foi bom pois estávamos famintos, tudo tinha o mesmo gosto acho que até os doces!!!!! Gastamos U$42,00 e CAMA.
Acordei 6:00 da manhã liguei no canal do tempo e ia chover peguei as capas de chuva e fomos ao EPCOT. 1º brinquedo foi Mission Space, não conhecia e gostei muito.
Fomos ver o Figment no mundo da imaginação, e o melhor brinquedo para nós foi Soarin. Para ir nele tivemos que usar fast pass. Test Track muito legal etc... Na região dos países começou uma chuvinha fizemos México, Noruega, China , Alemanha e EUA, a chuva começou a atrapalhar saímos antes do show de fogos, jantamos no Ponderosa U$41,00 .
Dia de Compras. Tomamos café no quarto e fomos ao Premium. Achei coisas muito baratas. Gap tava em promoção fora os descontos do livro vermelho, depois fomos ao Florida Mall e depois ao Prime, para ir na -- palavra censurada -- nd. Jantamos no quarto.
Sea World. Como nasceu a baleinha não teve o Believe e sim a apresentação da pequena. Os outros shows(piratas, golfinhos) todos muito lindos!!!! Adoramos a Kraken minha filha foi e adorou!!!! Saímos e fomos jantar no cicci`s pizza, gostosinho e barato, gastamos U$22,00 com o cupom.
Bom pessoal por enquanto é só mas logo termino.
Elisa

Cheguei!!!

mensagem postada em 01/04/2007 - 09:04:33hs

Olá Pessoal, cheguei no dia 29/03 e só consegui entrar no site hoje pois todos nós literalmente dormimos até hoje. Foi uma viagem abençoada, intensa e fisicamente desgastante pois quisemos aproveitar todos os minutos possíveis afinal "Time is Money" e seguimos isso à risca, tenho que agradecer aos meus filhos que foram verdadeiros guerreiros na hora de sair da cama.
Vou fazer um resumo rápido e espero nesta semana ter tempo para passar tudo pois este site foi muito válido para mim, apesar de já ter ido 4 vezes antes dessa fazia 10 anos da última vez e ter novidades fresquinhas foi muito válido.
Passamos 17 dias inteiros em Orlando, fui de Copa e não tenho nada à reclamar, vôos saindo no horário, serviço de bordo condizente à classe turística, aviões novos, tudo de bom, apesar de que quando o nosso astral está em alta não quem o que te tire a alegria, e assim foi do início ao fim!!! Fomos eu, meu marido e meus filhos Gustavo de 12 anos e Rafaella de 9anos. Fizemos conexão no Panamá, procurei a loja da Kippling no free shopping e realmente valia a pena(como soube no site)e se pagasse com cartão de crédito ainda tinha desconto. Pegamos o Võo pára Orlando, super sossegada a conexão, chegamos em Orlando na imigração foi tudo tranquilo, demos muita risada, fomos pegar nosso carro na álamo, aí o atendente começou a fazer um jogo de terror com meu marido falando que precisaríamos de um seguro adicional que nos custaria maios U$ 400,00 pelas duas semanas ou no mínimo U$221,00 para ficarmos meio protegidos, falei para o meu marido que não adquirisse NADA, que nunca nos aconteceu nada e que não seria desta vez, saímos ilesos e fomos para o estacionamento onde pegamos pelo carro compacto que seria um chevrolet AVEO um HHR novinho em folha banco de couro e que coube toda a bagagem com relativos conforto, fomos para o Quality inn Plaza na International Drive. Chegamos lá fizemos o check inn e ficamos sastifeitos com o quarto, nenhum 5 estrelas mas tava limpo, tinha micro ondar frigo bar, cafeteira, mesinha em suma tudo o que precisaríamos para ter 2 semanas super agradáveis como foram!!!! Daí ir para o Wall Mart fazer comprinhas ir visiotar uns amigos que estão morando em Orlando e voltar para dormir. Decidimos que no dia seguinte iria ser dia de comprar pois não iríamos aguentar parque pois estávamos EXAUTOS. No dia seguinte fomos tomar café no SIZZLER, 3,99 por chd e 4,99 por adulto ainda tivemos desconto com os cupons. As crianças amaram ver as CHEERS LEADERS, pois estava tendo um campeonato no Orange Convetion Center e anter de ir para lá as famílias passaram para tomar café e estavam todas maquiadas foi legal pois não se vê isso por aqui, daí fomos ao Sam's Club faze compras e dou a dica de que vale à pena tirar o cartão no Brasil para usar lá, a diferença de preço é grande para vcs terem uma idéia comprei um conjunto de moetom da Levis para criança de calça, camiseta de blusão por U$ 6,80 e isso foi só o começo então tirem o cartão que vale para a loja de lá e vc pode pagar com cartão master card. Compramos nossa máquina fotográfica ba Best Buy, achei que foi o melhor lugar e ainda pegamos uma promoção do dia que o cartão de memória de 1 GB estava no mesmo preço do de 2GB que foi U$ 29,90, na semana seguinte voltamos e já estava o preço normal que era de U$ 54,00 entaõ se tiver preço bom compre na hora!!!!
Fomos na Nike do prime e meu filho ficou louco com as chuteiras e tinham blusinhas baratas em promoção. Bom depois eu conto como foi os próximos dias. Espero não ser muito prolixa vou tentar me conter!!!!!
Abraços
Elisa

Quarto Dia - Universal Studios e Premium Outlet

mensagem postada em 26/03/2007 - 05:03:14hs

Gente, para quem gosta de filmes de cinema, este parque é PERFEITO!!!!
Chegamos lá, sabendo que ficaríamos apenas um dia neste parque, tivemos que aproveitar ao máximo!!!
Primeiramente fomos no "Jimmy Neutron's" , atração bastante interessante, mas, como , na opinião de quem estava no grupo, o "Shrek 4-D é melhor, sugerimos ir primeiro ao "Jimmy" para depois ir ao "Shrek". Aconselhamos a ir nesta atração antes do almoço pois de vez em quando ele dá uma "rodadinha", ou seja, teve gente qye ficou um pouco "tonto". Depois fomos no "Shrek 4-D" que é SENSACIONAL!!! Imperdível!!!
Ainda de manhã fomos no "Earthquake" onde fui chamado a participar da atração (´simulando que caí de uma certa altura), atração muito boa, vale a pena e não se assustem com a fila porque ela anda bem rápido.
Depois fomos no "Jaws", gente, ele teve uma pequena modificada mas continua sendo muito legal!!!
E ainda de manhã, antes do almoço, fomos na melhor atração do parque na minha opinião: "Revenge of the Mummy"; atação SENSACIONAL, EXCELENTE, IMPERDÍVEL, enfim, poderia dizer dezenas de qualidades desta atração...
Aqui uma dica, no folder do parque menciona que há atrações em que, quem estiver desacompanhado, tem uma fila que anda mais rápido, sinceramente, depois da primeira vez, só fui sozinho, nesta fila e consegui repetir a atação cinco vezes!!! Saía e entrava direto!!!
Fomos então almoçar (ou seja, lanchar, porque sanduíche não é almoço).
Depois do almoço, fomos na atação "Terminator 2", excelente, tem hora que parece que é tiro de verdade dentro do cinema!!!
Em seguida fomos no "Twister", gente, tentem ficar na frente pois a atração é bem feita (só não vi vaca voando como teve gente que afirmava).
Fomos depois no "ET Adventure", um clássico do parque, muito bom mesmo.
E a última atação foi o "Men in Black". Gente, levem uma filmadora, não por causa da atração em si, mas pelo que a gente nos acessórios (coisas e objetos que vemos antes e depois da atração propriamente dita). Parece um ETs que muita gente esta achando que eram verdadeiros. São impressionantes!!!!
Bem, saindo do parque fomos no Premium Outlet.
Gente, como já mencionado aqui diversas vezes, imprimam os cupons para utilizarem neste shopping. Utilizei e poupei muito dinheiro. Na loja da Reebok, comprei 6 pares de tênis e tive um bom desconto.
Uma amiga nossa comprou perfumes e roupas (como nós) e apriveitamos também os descontos.
E não esqueçam de pegar o folder de descontos que há no shopping, basta imprimir o papel que te dá esse direito.
Neste shopping o negócio é andar. Teve gente do nosso grupo que ficou o tempo inteiro na loja da Adidas e esqueceu outras lojas boas com as mesmas características (puma, reebok etc).
Aqui comemos alguma coisa e tivemos que voltar ao hotel pois o dia seguinte nos reservava o melhor parque de todos: MAGIC KINGDOM"
Gente, abraços e até amanhã...

Terceiro dia de viagem - MGM e Compras

mensagem postada em 23/03/2007 - 05:03:39hs

Este é um parque que, na minha opinião, melhorou muito desde a última vez que fui: atações novas, atrações melhoradas, enfim, realmente um excelente parque.
Chegamos no momento em que o parque abriu e aproveitamos então desde o início.
Gente, de cara, é obrigatório ir ou no "Twilight Zone" (elevador) ou no "Aerosmith" (Montanha Russa), sendo que, na hora em que se decidirem, "peguem" logo o Fast-Pass para o outro. São duas atações excelentes, repeti cada uma três vezes.
Ah, na entrada do parque, veja os horários das atrações da pequena sereia (Voyage of the Little Mermaid), do Indiana Jones, da Bela e a fera (Beauty and the Beast-Live) e do Lights, Motors, Action (Adorei esta última atração, é o máximo). Organizando-se de preferência a ir a estas atações depois do almoço pois, indo a atações como Twilight Zone, Aerosmith ou Star Tours, é garantia de passar mal, pois estes brinquedos fazem muita gente passar mal depois do almoço (todos os três são excelentes). Gente, fui numa atração chamada "Nárnia" e "Sounds Dangerous", elas são AS PIORES ATRAÇÕES DE TODOS OS PARQUES DA DISNEY. TODOS, repito, TODOS acharam péssimo.
A atação dos MUPPETS melhorou muito, é muito bom. Neste dia, se não me engano, encontrei um rstaurante que vendia salada; o que foi ótimo pois não dá para "encarar" hot dog a viagem toda.
Depois de ter ido a todas estas atações, voltamos para o hotel e depois fomos a loja "Best Buy". Gente, essa loja é excelente para eletrônico. DICA: Antes da viagem, acessem o site e imprimam os produtos que vocês querem comprar na loja. Aí, ao chegar na loja é só apresentar a um funcionário que eles na hora colocam no carrinho o produto que vc pediu. Ganhei muito tempo com isso para ver e procurar outras coisas. Comprei telefones, caixas de som sem fio, DVD portátil que consegui desbloquear graças aos amigos daqui do site.
Gente, vale a pena acessar o site da loja antes pois fica muito difícil chegar na hora e procurarmos.
Depois, voltamos para o hotel "All Star Music" e fomos jantar (Pizza) e fomos logo dormir porque o outro dia seria bem longo (como todos foram).
Gente, segunda-feira conto o quarto dia.
Abraços
Marcelo

VOLTEI - RELATO 1!!!

mensagem postada em 21/03/2007 - 11:03:24hs

Boa noite amigos!!! cheguei hoje de viagem e vou deixar algumas dicas aqui...depois vou escrevendo com calma dia apóa dia...

VOO: CONTINENTAL COM CONEXÃO EM HOUSTON - CLASSE ECONOMICA, VOO TRANQUILO...POSSUI TELEVISOR INDIVIDUAL. SERVIRAM JANTAR E CAFÉ DA MANHÃ.
QDO DESEMBARCAMOS EM HOUSTON, PASSAMOS PELA IMIGRAÇÃO...FOI TRANQUILO TB.. PERGUNTARAM SOMENTE ONDE TRABALHAVAMOS, QTO DE DINHEIRO ESTAVAMOS LEVANDO E QTOS DIAS IAMOS FICAR LÁ!!

CARRO: ALUGAMOS PELA AVIS - PEGAMOS UM CARRO ECONOMICO E FOI O SULFICIENTE. O TANQUE VEM CHEIO E GASTAMOS + 28,00 PARA ENCHER O TANQUE + UMA VEZ. FICAMOS OS 9 DIAS ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO DE CARRO E AINDA DEVOLVEMOS O CARRO COM QUASE 1/4 DE COMBUSTIVEL.
NÃO ALUGAMOS GPS - EMBORA NOS PERDEMOS NO 1º DIA, ACHO QUE NÃO TEM NECESSIDADE SE PRETENDE FICAR SÓ EM ORLANDO MESMO... DEPOIS QUE PEGAMOS O JEITO, FICOU FÁCIL.

HOTEL: DAYS INN I.D. - HOTEL POSSUI SECADOR, COFRE...NÃO TEM FRIGOBAR...FICAMOS NO ANDAR DE CIMA...ACHO QUE SE FICAR NO TERREO E DE FRENTE PRA RUA É MUITO RUIN.
DICA: PAGUE AS TAXAS E IMPOSTOS DO HOTEL COM DINHEIRO...NÓS PAGAMOS COM CARTÃO E O HOTEL ACABOU BLOQUEANDO 350,00 DO NOSSO CARTÃO COMO GARANTIA DE RESERVA (EMBORA JÁ TINHAMOS PAGO ISSO ATRAVES DE UMA OPERADORA AQUI EM SP). ESSE DINHEIRO SÓ FOI LIBERADO NO DIA QUE VIEMOS EMBORA.

PARQUES: OS DA DISNEY SÃO + LOTADOS QUE OS DA UNIVERSAL E O BUSH GARDENS. NORMALMENTE IAMOS NOS DA DISNEY POR VOLTA DAS 11:00H (FAZIAMOS COMPRAS ANTES) E FICAVAMOS ATÉ FECHAR (POR CAUSA DAS APRESENTAÇÕES).
NOS PARQUES DA UNIVERSAL IAMOS CEDO E CONSEGUIMOS VER TODAS AS ATRAÇÕES ATÉ AS 14:00H. DEPOIS DISSO, COMPRAS.
NO BUSH GARDENS CHEGAMOS CEDO TB.

ESTACIONAMENTO: PARQUES DA DISNEY 10,00 - PARQUES DA UNIVERSAL 11,00

COMPRAS: VICTORIA'S SECRET - NA PROPRIA LOJA DA VICTORIA'S SECRET, NO SHOPPING Florida Mall, LEVA 6 CREMES POR 30,00. EM OUTROS LUGARES, ESTÃO COBRANDO 9,99 CADA.
ROUPAS, TENIS E ELETRONICOS - VALEM UITO A PENA COMPRAR...OS PREÇOS SÃO REALMENTE ATRATIVOS.

COMIDA: A ALIMENTAÇÃO DELES É MUITO DIFERENTE DA NOSSA. É PRATICAMENTE LANCHE TODOS OS DIAS.
CAFÉ DA MANHÃ: TEM UMA PADARIA NA I.D. CHAMADA "PÃO GOSTOSO" QUE É BRASILEIRA E VENDE COISAS QUE COSTUMAMOS COMER AQUI.
O CAFE DA MANHÃ DA PONDEROSA É BOM, MAS DIFERENTE DO QUE COSTUMAMOS COMER (BACON, FEIJÃO, OVOS MEXIDOS, FRITURAS)
RECOMENDO JANTAR UM DIA NO PLANET HOLYWWOD E UM DIA NO MEDIEVAL TIMES..... É MUITO LEGAL!!

CIRQUE DU SOLEIL: FANTÁSTICO!! VALE A PENA IR!

ÁGUA: A ÁGUA DE LÁ É HORRÍVEL, MESMO DOS BEBEDOUROS, TEM UM GOSTO RUIN!!!! OPTAMOS POR PASSAR NO WALL MART E COMPRAR UM PACOTE COM 24 GARRAFINHAS DE ÁGUA!! TODOS OS DIAS LEVÁVAMOS DUAS PRO PARQUE!

RONALDO ESTEVES: MUITO ATENCIOSO. NOS DEU SUPORTE EM TUDO QUE PRECISAMOS...AS RESERVAS COM ELE REALMENTE VALEM + A PENA DO QUE COMPRAR NAS PRÓPRIAS BILHETERIAS!! RECOMENDO A TODOS...

SE TIVER DIFICULDADE COM A LINGUA INGLESA, ISSO NAO É PROBLEMA. 99% DAS PESSOAS LÁ FALAM PORTUGUES, OU PELO MENOS, ESPANHOL.

VOO DE RETORNO PARA O BRASIL TB PELA CONTINENTAL, TB FOI TRANQUILO. NA ALFANDEGA A MULHER SÓ OLHOU NOSSO PASSAPORTE E MANDOU A GENTE PASSAR DIRETO. NINGUEM ABRIU NOSSAS MALAS NEM NOS PERGUNTARAM NADA.

USEM CADEADOS TSA.

ACHO QUE É ISSO.
NO +, APROVEITEM, TIREM MUITAS FOTOS E DIVIRTAM-SE!! É UMA VIAGEM QUE VALE MUITO A PENA!!!! JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!!! DEPOIS EU POSTO ALGUMAS FOTOS AQUI PRA VCS VEREM....

SE PRECISAREM DE + ALGUMA DICA, NO QUE EU PUDER AJUDAR, ESTOU AS ORDENS!!!

Segundo Dia de Viagem: Epcot

mensagem postada em 19/03/2007 - 10:03:45hs

Gente, sem dúvida este é o parque mais cansativo. Não pelo fato de ser ruim, muito pelo contrário, é lindo e tem ótimas atações.
Recomendo que comecem a viagem por este parque pelos seguintes motivos:
1 - Por ser o mais cansativo, deve-se ir logo pois as "baterias" do corpo ainda estão em pleno vapor;
2 - Já fui três vezes à Orlando e percebo que na primeira e na segunda vez que fui, este foi um dos últimos parques e a turma mais nova (crianças e adolescentes), por já terem ido a Universal e ao Magic Kingdom, a comparação fica inevitável, acarretando então que as pessoas ficam decpcionadas com o parque (esperavam brinquedos radicais, paradas às 15:00), enfim, ficam cansadas com o parque. Indo de primeira nele, não há comparação a se fazer e, como na última vez que fui, TODOS adoraram o parque. Espero que tenham entendido. O parque não é ruim, é excelente, mas, quando se comprara com os outros, as crianças e adolescentes, se decepcionam (em sua maioria). Isto eu constatei.

Bem, vamos ao roteiro do dia:
Chegamos quando o parque estava abrindo, aliás, recomendo que chegue cedo porque, como mencionado antes, este parque é bem grande e com muitas atrações.
Fomos direto ao Soarin, sem dúvida, uma das melhores atrações deste parque. Mas, antes de ir, fomos ao Test Track para pegarmos o Fast Pass que, como já descrito por vários aqui no site, é fundamental em algumas atações (Test Track é uma delas).
Saindo do Soarin (excelente), fomos ao Living Seas onde tem a atação do Nemo (também muito interessante por sinal), logo depois fomos ao Mission Space.
Aqui cabe uma observação, tem duas filas, primeiro fui na fila laranja (considerada a pior), e depois fui na fila verde (considerada a mais fraca). A diferença é no início e no final da atação onde o efeito digamos da (decolagem e do voo em marte é sentida). Gente, vi pessoas pasando mal, por isso, caso alguém queira ir na fila laranja e tem dúvida se vai "aguentar" ou não, vão nesta atração apenas no final porque se passar mal, não vai mais aproveitar o rsto do parque.
Logo depois fomos ao Test Track (com o fast pass); adorei a atração. Gente, estas três atrações (Soarin, Fast Track e Mission Space), em época de filas grandes (não foi o nosso caso) o fast pass é ESSENCIAL!!!
Logo depois fui na Spaceship Earth que é a famosa "bola de golfe" de Epcot.
Fomos depois do Innoventions (teve gente que não gostou), Honey, I Shrunk the Audience (excelente) e no Universe Of Energy (Ellen's Energy Adventure). Nesta atração, o problema é o início onde a apresentadora (cinema) faz um esplanação e pelo fato de ser em inglês, tem gente que fica nesta parte da atração "boiando". Mas no final ela é muito boa.
Gente, consegui fazer tudo isso de manhã, e fomos almoçar já na "fronteira" com a parte das Nações. Não teve jeito, tentei almoçar na Noruega, onde recomendo a todos pois é excelente. Entretanto, como já era duas horas da tarde, e a turma estava com fome. Paramos e comemos sanduiche.
Depois fomos em direção aos países:
Agora é muita "andança" e fotos, fotos, fotos...
A atração "El Rio..." do México estava fechada. Nesta parte de Epcot Center tem filme na China e no Canadá, tem atração nos EUA e na Noruega. Só consegui ir na atração da Noruega e tiramos tantas fotos que quando percebi, já estava anoitecendo. Estávamos com fome e fomos lanchar no pavilhão da França (Recomendo o folheado da França pois é excelente). Como estava de noite já, não consegui tirar boas fotos no Canadá (onde acho muito bonito). E nos dirigimos ao início do "World Showcase" para assistirmos a queima de fogos. Gente, já assiti de três lugares diferentes e o melhor lugar, sem dúvida, é no início do lago (de frente para os países).
Ainda tive tempo de ir ao Mission Space novamente. Nessa hora, percebi que as atrações já esvaziam porque a maioria do público já se desloca para assitir a queima de fogos (sem dúvida imperdível).
Sinceramente, preferia a queima de fogos antes da mudança que eles fizeram (mas ela continua sensacional).
Bem depois dos fogos, fomos embora e chegando no hotel, jantamos no hotel da disney (onde comemos massa - penny). Não é lá "grandes coisas", mas valeu.
Dica, depois da janta, tentem descançar porque quem dormiu pouco neste dia, não teve as baterias totalmente "recarregadas".
Gente, vou parando e amanhã falo do terceiro dia.
Qualquer dúvida, é só escrever
Abraços a todos
Marcelo Marinho

Continuação Dicas

mensagem postada em 17/03/2007 - 11:03:16hs

Vi no mall Lake Buena Vista Store uma loja da All Star, bem legal.
Amei o Super Target próximo ao Mall at Millenia, vc passa horas lá. Vai do eletrônico aos prod. de alimentação.É uma loja de departamentos com produtos de qualidade superior ao Walmart, até pão francês achei lá... Comprei lá maquiagens LOREAL maravilhosas e baratas, uns copos estilizados da marca coca-cola super bonitos e diferentes pra se ter em casa! Chocolates,brinquedos,mochilas,telefone... vale a pena ir várias vezes!
Na Vitoria`s secret do Mall at Millenia achei mais opções do que a do Florida Mall.
Na JCpenney do Florida Mall comprei conjuntos de lençóis 330 fios da marca SEALY, simplesmente maravilhosos por U$ 59,00!!!
Achei a -- palavra censurada -- nd com preços melhores que a perfumania.
E claro, fomos várias vezes ao walmart também, muita variedade, sempre abasteciamos o frigobar do hotel lá...
Ufa!
Bom, espero ter ajudado... Obrigada todos do site, q enriqueceram minha viagem com dicas preciosas! Abraço, Rachel

Dicas

mensagem postada em 17/03/2007 - 11:03:52hs

Olá pessoal, como o Herberth já registrou, voltamos de Orlando agora dia 4 de março e foi tudo maravilhoso. Resolvi complementar com algumas dicas também.
-Primeiro a respeito do nosso vôo Tam para Orlando (conexão em Miami com AA),foi tranqüilo quase sem atraso, não tivemos problemas com “pequenos furtos” em nossas malas chegou tudo em perfeito estado. Porém no vôo de volta em Orlando, a American airlines(parceira Tam) nos cobrou excesso de bagagem(eles só autorizam maximo 23 kg por volume, enquanto a TAM 32 Kg, cobram U$25,00 por volume q exceder), porém a Tam nos informa outra coisa! Tive q pagar na hora pra me resolver aqui com a TAM. Quem for é bom se informar antes com a TAM como proceder, eles disseram q a AA não honrou seu compromisso com a TAM q não podem cobrar excesso.
Bem, qto as compras é de enlouquecer...Muita opção de roupas e calçados nos malls: Premium,Prime... O Prime, talvez por ser menos movimentado achei bem menos desfalcado principalmente: GAP (não tem GAP Kids no Premium), Nike e Reebok. Nesse mesmo mall vc deve comprar um livro de cupons de descontos q custa U$5,00 , mas só na GAP economizei U$37,00 por causa deles !
Vale frisar que lá em Orlando os cupons funcionam mesmo, até em artigos já em promoção!
Percebi tb uma imensa facilidade para troca de produtos, eles devolvem seu dinheiro na hora é só levar o cupom fiscal.
Achei uma loja q adorei de roupas :OLD NAVY. Vale a pena conferir, roupas para mulher,homem e crianças inclusive o setor infantil é o melhor,roupinhas lindas e baratas...depois vi na net q essa rede pertence à mesma Incorporação da GAP.

Dicas finais

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:39hs

- não vão com dias contados. Fiquem mais um dois dias além dos parques porque não se gasta muito mais e pode-se curtir mais pois fazer parques todos os dias é muito cansativo e vc não consegue fazer compras direito. Em todos os parques, chegávamos antes de abrir e saíamos quando ele estava fechando e com isso aproveitamos tudo. Imagine se tivesse a obrigação de fazer a scompras à noite! Só íamos para as compras no dia em que o parque fechava às 18 ou 19hs e mesmo depois ainda tinha Citywalk e downtowm disney.
- Compras - os outlets são os melhores lugares com certeza mas para quem tem tempo. Eu tive 5 dias inteiros para compras então pude ir diversas vezes e ver que tinha dias que estava ótimo e outros que não tão bom assim. No primeiro dia, tinha que comprar um tênis pois não tinha levado nenhum para comprar tudo lá. Fui na Nike e tive dificuldade de encontrar um modelo legal. Dali a 3 dias, voltei no shopping e a Nike estava de enloquecer! Então tem que ir algumas vezes. Eu queria comprar bolsas da Puma e fui lá diversas vezes até encontrar. A -- palavra censurada -- nd é maravilhosa, mulheres - Tem que ir. O prime achei legalzinho, não achei com cara de que estava abandonado, só que é mais vazio que os outros outros. O Mall al Milenis é lindo, tem que conhecer mas não comprei muita coisa lá.
- Eletrônicos - é na Best Buy mas tive que ir várias vezses pois as coisas acabam muito rápidoe não encontrava o que queria.
- Parques - façam todos do início ao fim. Às vezes, brinquedos que não dava nada me surpreenderam. No dia do MK, estávamos tão cansados no final que dorminos no shutlle de volta para o hotel.
- Se o hotel de vcs diverem free shutlle para os parques - usem. Vale muito a pena, é uma economia grande. As pessoas todas do hotel iam, o pessoas ía até com carrinho de bebê e várias crianças. Não se gasta com estacionamento e nem gasolina.
Bem se quiserem perguntar alguma coisa, estou a disposição.

13º dia - retorno ao RJ

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:08hs

Neste dia acordamos mais tarde, fomos ao Premuim para comprar mais um tênis que havia ficado na minha cabeça e não saía, fechamos a conta no hotel e fomos para o aeroporto. Na Alamo foi tudo muito tranquilo, só olharam o carro e falaram que estava tudo certo. A atendente da Continental falou que foi bom chegarmos cedo, pois todos os vôos estavam atrasados e ela tentaria nos encaixar em um vôo mais cedo para Houston pois senão poderámos perder a conexão para o vôo do Brasil. Sendo assim voltamos super tranquilos, na mesma aeronave, com tela individual, música, foi tudo muito bom. Na alfândega aqui no RJ eles estavam muito chatos. Eu fui para a fila do Nada a declarar e meu marido para Declarar o notebook e eu fiquei esperando por ele. Pediram para eu abrir minhas malas quando esta passou pelo raio-x porque tinham visto pílulas dentro de uma delas. Eu disse que era tilenol mas tive que abrir as malas, a embalagem do tilenol e veio uma pessoa cheirar as pílulas. Caramba! E no tempo que fiquei esperando meu marido, vi várias pessoas que estavam com notebook sem declarar, ter que voltar para fazê-lo. Eles estavam parando todo mundo!
Bem essa foi minha maravilhosa viagem! Espero retornar daqui há 2 anos e também ter ajudado com todas as dicas.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.