Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Consegui

mensagem postada em 11/05/2014 - 12:05:03hs

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas

Res: DDP FREE

mensagem postada em 11/05/2014 - 12:05:18hs

Os amigos que conseguiram o Plano...
Vcs fizeram as reservas dos hoteis, diretamente no site da Disney?
Ou fizeram isto por alguma agencia de turismo?

Alguém já tinha a reserva feita (com alguma outra promoção) e conseguiram alterar para o DDP Free?

E uma ultima dúvida: quando se faz a reserva direto com a Disney, provavelmente o pgto é feito com o Cartão de crédito.... Mas temos que pagar tudo de uma vez só? Ou podemos ir pagando até uma certa data, antes da viagem?

Grato, (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)

Oi, tem que pagar com cartão de crédito e o valor deverá ser pago até 45dias antes da sua entrada no hotel...

Res: Res: Res: Consegui

mensagem postada em 11/05/2014 - 06:05:45hs

Debora,
Muita gente já relatou aqui dificuldade em acessar o site da Disney e eles tem conseguido fazer o acesso através do seguinte endereço https://disneyworld.disney.go.com/en_US/. Colocando en_US no endereço, o site abre sem os erros de configuração que tem aparecido ultimamente.

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas (mensagem de Debora30)

Plano de refeição

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:37hs

Alguém saberia me dizer se é possível, fazer um up-grade de Plano de refeição , caso se ganhe o mais simples (01 snack + 2 meals) e se queira o que tem o serviço table (01 snack + 01 meal + 01 table)???
Sabem qual seria o custo disto??? Ou onde eu consigo saber os valores dos planos???

Grato,

Debora30

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:42hs

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas (mensagem de Debora30)
Fechei o hospedagem e ingressos com uma agência que utiliza uma famosa operadora (_c_). Deu tudo certo. Inclusive o DDPFREE para o período!

Res: Debora30

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:18hs

Obrigada, tmb consegui fechar ontem na ...v... mas tive um trabalhao passar todos link da promo agaurdar confirmacoes resumindo demorou quase uma semana para fechar, mas valeu a pena o dolar estava 1,99 para hotel carro areo .Enfim em setembro estarei la...

Dúvida!!!

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:17hs

Pessoal,

Fiz uma reserva de pacote pro Music e recebi o DDP Free quick service.
Gostaria de saber se posso alterar para o table service e como devo fazer. Vi nos comentarios que o pessoal liga e pede direto pra eles, se for o caso onde encontro o contato? (tenho apenas o telefone do hotel na minha reserva).
E pra pagar a diferença entre os DDP é por telefone mesmo (com cartão de crédito)?
Sei que estou meio perdida, mas é minha primeira vez em hoteis Disney!!!

Desde já agradeço,

Pri

free dining plan

mensagem postada em 16/05/2014 - 08:05:58hs

Da para fazer tudo pelo site. Bem facil.
1- Entra no: https://disneyworld.disney.go.com/en_US/
2- faz a seleção dos dias da viagem e numero de pessoas
3- aparecerá todos os hoteis com sua tarifa cheia (non discounted room)
4- escolha o hotel que vc quer e clica em ver tarifa (view room rates)
5- aparecerá as tarifas cheias dos quartos desse hotel alem das opcoes package e package with a dining plan
6- escolhe essa ultima opcao (package with a dining plan)
7- agora é so escolher os opcionas de ticket, etc. O preco do pacote ja inclui o plano de refeição gratis que ficara bem claro quando vc for fechar o pacote.

ah, inclusive da para fazer o upgrade de plano de refeição no proprio site.

uma dica de hospedagem

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:19hs

Pessoal uma dica pra quem vai fechar o pacote: com uma pequena diferença dá pra ficar hospedado numa categoria melhor de hotel!

Se eu ficasse no "Pop Century" (um dos Value Resort Hotels) só teria direito ao "Disney Quick-Service Dining Plan" e aí fazendo up grade para o "Disney Dining Plan" teria que pagar uma diferença.

Mudando para um hotel que já cobre o Disney Dining Plan, como um dos Moderate Resort Hotels, no caso fechei o "Coronado Springs Resort" e essa diferença foi de $150!

Fechamos esse hotel ontem a noite e ficamos felizes em poder conhecer uma nova categoria de hotel na nossa próxima viagem!

Res: uma dica de hospedagem

mensagem postada em 18/05/2014 - 05:05:51hs

Marisa, não entendi nada....rsrsrs😳
Fechei o Pop Century, quer dizer q eu so posso contratar o dining plan com quick service, é isso? Se vc puder explicar melhor, eu agradeço.☺️
Obrigada

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.