Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef´s Mickey - Café da manhã no Contemporary

mensagem postada em 19/11/2007 - 04:11:19hs

Oi, Pessoal! Consegui reservar um café da manhã (esse Chef´s Mickey que algumas pessoas indicaram aqui no site). O horário é às 10:50 da manhã.
Nós não vamos alugar carro. Alguém que já foi sabe me dizer qual a melhor maneira de chegar neste hotel (Contemporary)??
E quanto tempo devo reservar para ir da International Drive (Quality Inn) até lá?
Obrigada!

Juliana

mensagem postada em 16/11/2007 - 12:11:45hs

Com certeza vai existir,estive no restaurantossauro no ultimo dia 03/11,estava muito cheio e reservei 15 dias antes aqui no Brasil,quando liguei me disseram que não tinha mais reserva para o Crystal e consegui na hora,muitas pessoas se atrasam ou desistem,por isso é bem provavel que vc consiga.
Não sei se vc ja esteve no restaurantossauro mas fomos muito mais acolhidos pelos personagens no Crystal(MK)
Luciana

almoço/jantar com personagens

mensagem postada em 14/11/2007 - 07:11:50hs

Oi, Pessoal! Estou indo em janeiro (agora sim, confirmado e pago! Ufa!) e já reservei, graças às dicas aqui do forum um café no Contemporary o Chefs Mickey. E

Gostaria de saber se é possível reservar no dia, chegando no parque, um almoço ou jantar com as princesas no "Royal Table" e a transformação no Bibidi Bobidi, pois estamos pretendendo ir 2 dias no MK (domingo e terça) e eu poderia agendar no domingo para terça ou até para o próprio dia, afinal, é difícil imaginar agora a que horas vamos chegar no parque e se vamos mesmo ter vontade(se minha filha vai querer mesmo...) de fazer o almoço e a transformação.
O café, achei mais tranquilo pois é só acordar e ir direto, não precisa parar no meio da tarde e ir pro hotel e tal.. o que vocês acham?

Vanessa....

mensagem postada em 31/10/2007 - 07:10:09hs

Pintou uma duvida aqui, pra você fazer essa reserva ANTES do parque abrir, você precisa estar hospedado no hotel p/ poder usufruir do Disney Extra Hour ou pelo fato de vc ter uma reserva de café da manhã eles te permitem entrar mais cedo?

Dúvida!!!

mensagem postada em 30/10/2007 - 11:10:47hs

Alguém pode me ajudar!!!
Fiz reserva para o café da manhã no Crystal Palace no MK às 8:10AM porém o parque só abre às 9:00AM, como farei para entrar antes, se a única coisa que comprova minha reserva é um número...

Restaurante Noruega!!! - EPCOT

mensagem postada em 29/10/2007 - 11:10:51hs

Olá Pessoal!
Quando eu fui em Maio não sabia que tinha que reservar o restaurante da Noroega com antecedência. Resultado: Cheguei lá estava cheio.
Gostaria de saber se alguém já comeu neste restaurante? Me disseram que é muito bom!
Quando entrei no site vi que haviam alguns personagens como Branca de Neve. Será que vi errado. Alguém pode me dizer como é este restaurante pois quero voltar lá em Fevereiro e estou interessado no Buffet que falaram que é sensacional.
Abraços

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/10/2007 - 09:10:29hs

Tive em Orlando em out agora e fiquei muito decepciona quando descobri que a reserva para o Cinderella's Royal Table deveria ser feita com 6 meses de antecedência!!!!!!!!!!!
Quase chorei!!!!
Alguém me explica como reservar? Pode ser pelo site?

obrigada

Vitória!!!

mensagem postada em 26/10/2007 - 08:10:41hs

Pessoal consegui fazer pelo telefone a reserva para o café da manhã com o POOH e seus amigos no Crystal Palace no MK, fiquei super feliz e agora mais anciosa ainda...Não vejo a hora de ver o rostinho do meu filho de felicidade....
Para quem estiver interessado é super simples é através do telefone, o único problema que a ligação inicialmente é por gravação para em seguida entrar a atendente e são em inglês ou espanhol porém para quem arranha o inglês talvez seja a melhor opção...
BOA SORTE!!!

Duvida.....

mensagem postada em 24/10/2007 - 10:10:15hs

Gente, em primeiro lugar, parabéns pelo forum. Nunca fui a Disney, mas sempre tive esse sonho. E resolvi, este ano, botar uma data p/ que se realize: JAN/2009. Eu sei que está longe, mas é que tenho que juntar todo o $$ necessário, etc e tal. E graças ao site, estou achando todas as dicas necessárias para que finalmente meu sonho se realize. E irá.

Chega de churumelas e vamos a pergunta: para eu agendar o café da manhã em um parque, é necessário q eu estaja hospedado DENTRO de um hotel da Disney, para que eu possa entrar 1 hora mais cedo no parque?

Obrigado desde já.

Um grande abraço a todos.

Crystal Palace

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:44hs

Pessoal, estou indo viajar com a minha namorada no dia 23/12 e nesse último sábado liguei para a Central de Reservas da Disney.

O processo é super simples, mas acredito que para quem não fala inglês pode ser um pouco complicado, pois a atendente foi muito simpática e adorou bater um papo comigo.

Reservei um café da manhã no CRYSTAL PALACE para o dia 4 de janeiro. Minha namorada e eu vamos lá encontrar com o Pooh e seus amigos (detalhe que temos 24 anos! A Disney faz milagres!).

Alguém já tomou café da manhã no Crystal Palace? Apesar de já ter ido outras vezes à Orlando nunca tinha reservado um café da manhã com os personagens. Só li boas referências do lugar, considerado o restaurante mais bonito do MK.

Abs a todos.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.