Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dinner plan disney

mensagem postada em 22/08/2007 - 01:08:14hs

Como vai pessoal? Alguém poderia me ajudar explicando como funcona estes planos de refeicoes incluidas ( dinner plan disney).Adiquiri um e estou indo para o all star music em 2/9.Eu posso nos restaurantes credenciados escolher qualquer coisa no cardapio ou tem um menu proprio para este disney plan ? Quem puder me ajudar a esclarecer melhor desde já agradeço....

Moema

mensagem postada em 16/08/2007 - 11:08:18hs

Obrigada. Consegui fazer a reserva hoje para as 15:40.Fiz para o Hollywood e Vine.A atendente me falou que a gente ganha um voucher para o Fantasmic.Fiz uma reserva também para o restaurante Jiko, que fica no Animal Kingdom Lodge.Queria alguma coisa diferente. Alguém já foi?
Obrigada a todos, na volta conto como foi os resturantes.
Bjosss
Aline

Vanessa

mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:06hs

Vc foi rápida no gatilho!!! Muito obrigada mesmo. Irei fazer isso amanhã. Estou reservando vários, irei ficar no All Star e ganhei o plano de reifeição de 10 dias. Vc acredita que ainda está sobrando!!!
Desculpe a minha ignorância, mas onde vc achou o Horário?
Beijos
Aline

Vanessa

mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:57hs

Muito obrigada!! Vc como sempre tirando as duvidas de todos. Tentei olhar no site da diney, mas não consegui ver o horario. Será que no dia que eu vou vai ter? Estarei lá no dia 08/09. Agora fica a dúvida. Normalmente é em que horário?
Mais uma vez obrigada!!!
Bjos
Aline.

Vanessa

mensagem postada em 15/08/2007 - 03:08:57hs

Fiquei interessada em reservar um desses restaurantes no MGM.Pois achei interessante esse negocio de vc ter um lugar reservado para assistir ao Fantasmic. Vc indicaria algum? Vc sabe se os lugares são bons? Que horario vc acha que eu deveria reservar para dar tempo de assistir ao show?
Mais uma vez obrigada.
Bjos
Aline

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 14/08/2007 - 08:08:27hs

Erika, Rosangela e Andréa...

Muito obrigado pelas dicas!

Pelo jeito o restaurante do AK deve ser menos cheio, mas acredito que na semana do Natal~Ano Novo, ambos devem estar lotados, não? Será que sem reserva rola?

<>'s

Rainforest Cafe

mensagem postada em 09/08/2007 - 11:08:15hs

PessoALL,

Por favor, me tirem algumas dúvidas a respeito do restaurante.

- Qual deles é o melhor: o do Animal Kingdom ou do Downtown Disney?

- Afinal de contas, o do Animal Kingdom é dentro do parque ou fora?

Andrea Delgado e Carlos Sato

mensagem postada em 08/08/2007 - 09:08:22hs

Obrigada pelas dicas!

Vou ler tudo com calma e colocar as opções no meu roteiro. Acho que vou fazer um mini book pra cada parque. Não quero chegar lá e sentir falta de alguma informação ou dica de vocês.

Beijos!

Oi Erika

mensagem postada em 07/08/2007 - 02:08:19hs

com relação aos restaurantes da Universal, o que eu falei vende macarrão, pizza, e acho que lasanha. O que o Feres indicou, acho que é mais hamburguer batata frita. Acho até que não ficam muito longe um do outro. Aí, vai do que vc estiver com vontade de comer na hora.

O buffet da Alemanha no Epcot é bem agradável mesmo, e qdo fui em outubro, estava vazio, ao ponto de não precisar de reserva. Chegamos na hora e esperamos uns 10 minutos no máximo.

Vittorio´s

mensagem postada em 07/08/2007 - 12:08:44hs

Apesar de estar acompanhando o site a muito tempo é a primeira vez que escrevo.
Estou com viagem marcada para o período de Natal e Ano Novo e gostaria de saber se algum já passou a noite de Natal no Vittorio´s.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.