Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Relato 18 – 12/05/2015 – Compras – As últimas

mensagem postada em 29/10/2015 - 06:10:11hs

Esse dia eu tinha reservado para repetir os parques da universal, fazer as melhores atrações de cada um. Mas a Gabriela e a Beatriz não quiseram e preferiram fazer compras. E como as mulheres mandam, fizemos compras. Fomos na TJMaxx que fica perto do hotel e comprei camisa por U$ 10,00; a Gabriela comprou algumas roupas que custaram entre U$ 5,99 e U$ 9,99. Passamos por uma loja de bagagens e compramos um sacolão para colocar a caixa do brinquedo que compramos pela internet no Walmart. Como ela era muito grande, tivemos que comprar uma mochilona expansível, que custou U$ 19,99 E aproveitamos para comprar mais cadeados. Que custou U$ 25,98 um pacote com 3. Passamos novamente na Ross que tem ali perto, mas compramos pouca coisa. Resolvemos então ir na Ross que fica perto da Burlington, que não pudemos ir na vez anterior. Lá achei camisas muito mais baratas, desde U$ 0,99 até U$ 9,99. Não coloquei errado, encontrei camisa social por U$ 0,99. Também comprei algumas camisetas por U$ 3,99 e 4,99.
Feitas as compras fomos até o Museu Acredite se Quiser (Ripley's Believe it or not). O ingresso adulto custou U$ 16,99 (tinha cupom com U$ 3,00 de desconto) e o infantil custou U$ 10,99 (tinha um cupom com U$ 2,00 de desconto). Mesmo que disseram que não era um museu para crianças, a Gabriela gostou.
Depois voltamos para o hotel aproveitar mais uma vez a piscina e a janta.
Arrumamos as malas (tentamos), banho e cama.

Viajando Com Ana e Victor chegou ao fim

mensagem postada em 03/11/2015 - 11:11:51hs

Galera não sumi não, é que só terminei de editar os videos agora, pois a vida está muito corrida. Mas finalmente consegui um tempo e terminei, segue abaixo os dois últimos videos da incrivel viagem que fiz, e os outros da série.
video FINAL

video 13

e também deixarei abaixo os outros videos para quem não assistiu ainda,

Parte 12 - Animal Kingdon

Parte 11 - Despedida do mulambinho

Parte 10 - Universal Studios

Parte 9 - Sea World

Parte 8 - Magic Kingdon

Parte 7 - Black Friday

Parte 6 - Epcot Center

Parte 5 - compras sustos e NBA

Parte 4 - tornado

Parte 3 - Island of Adventure

Parte 2 - Hollywood Studios

Parte 1 - O Início

Espero que gostem e vem mais vídeos por aí

E se quiserem, é só perguntar que tentarei ajudar.

Abraços a essa galera maravilhosa do VPO

Res: Viajando Com Ana e Victor chegou ao fim

mensagem postada em 04/11/2015 - 10:11:56hs

Victor Parabens pelos vídeos (consegui ver alguns)...
Percebi que vocês filmaram nas atrações da Universal... pelo que li eles não deixam mais entrar com nenhuma camera ou celular... está liberado pra filmar?

Primeiro dia de viagem - Chegada + Animal Kingdom

mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:45hs

Boa taaaaarde viajantes!
Cheguei no dia 31 de outubro e aqui estou para relatar o que pra mim teve de mais especial nessa viagem.
Bom, eu tenho 24 anos e essa foi a 12ª vez que fui à Orlando, e como todas as outras 11 vezes passadas, eu sabia que também seria uma viagem marcante e especial.
Dessa vez levaria pela primeira vez meu irmão mais novo (15 anos) e meu primo (22 anos). Quem também nos acompanhou foi meu namorado, que já conhecia Orlando.

Eu vou tentar resumir de forma simples e através de tópicos momentos importantes da viagem, destacando o que merece ser destacado, ok?

Fomos dessa vez pela American Airlines, pois conseguimos uma baita promoção, pagamos R$527,00 ida e volta, apesar de dizer que jamais voltaria por essa companhia, arrisquei, e mais uma vez me arrependi (o tal do barato que sai caro, já ouviram falar?), deu uma dor de cabeça nossa volta, mas isso eu conto em outro relato, acho que merece alertar quem vai viajar com eles...

Saímos de Brasília 23:45 e chegamos em Orlando às 08 da manhã com uma conexão rápida em Miami.

Pegamos o carro que alugamos na Alamo em torno de 09 horas e nosso plano era ir direto para o Animal Kingdom, já que só poderíamos realizar o check inn no hotel a partir das 15 horas, No entanto, como ficamos hospedados no All Star Movies Resort dentro do complexo Disney, eu resolvi arriscar passar primeiro no hotel para deixar pelo menos as malas.. Expliquei para a recepcionista que ainda queríamos fazer um parque e se poderíamos deixar as malas, e claro, padrão DISNEY de qualidade, ela foi muuuuito solícita e informou que poderia fazer um early check inn sem cobrar nenhum adicional por isso (amém!)
Então fomos para o quarto, um rápido banho e fomos ao Animal Kingdom.

Apesar de já ter ido 12 vezes à Orlando, o animal kingdom nunca fazia parte dos meus planos, eu conheci uma vez, não gostei e nunca mais voltei novamente, mas como dessa vez meu irmão mais novo estava "ansioso" para conhecer tudo, em consideração à ele, coloquei no roteiro.

Tínhamos Fast Pass e por isso fomos direto na Everest (que eu não conhecia) e amei demais... Foi super legal ver o rosto de desesperado do meu irmão ao ver ela "quebrada" hahahahahahaha Eu consigo rir só de lembrar.

Fizemos poucas atrações no animal kingdom que foram: Everest, dinossaur que é um simulador legal, Kali River que comparado aos brinquedos de "rio bravo" que tem em todos os parques esse é o mais fraco e sem graça, o safari que é: OK! (um passeio pelo zoológico), e a apresentação do procurando nemo, que eu particulamente morri de sono.
Acredito que esse parque, tirando a Everest, seja voltado mais para as crianças mesmo... Se não estiverem com crianças e não possui tempo suficiente para todos os parques, eu indico que retirem esse

Momento ápice do parque: o encontro com o Wesley Safadão!! (KKKKKKKKKKKK)

Saímos do parque e fomos direto para o Disney Springs (antigo Downtown Disney) e jantamos no Planet Hollywood que era praticamente o único que tinha vaga dentro do complexo.

CONCLUSÃO DO DIA: nunca faça um parque no mesmo dia que chega de viagem, acabamos o dia bem cansados e no posterior fomos ao Magic Kingdom que exigia muito da gente! Hahaha

Outro dia volto para contar dos próximos dias dessa viagem MEGA especial!

Primeiro dia de viagem - Chegada + Animal Kingdom

mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:27hs

Boa taaaaarde viajantes!
Cheguei no dia 31 de outubro e aqui estou para relatar o que pra mim teve de mais especial nessa viagem.
Bom, eu tenho 24 anos e essa foi a 12ª vez que fui à Orlando, e como todas as outras 11 vezes passadas, eu sabia que também seria uma viagem marcante e especial.
Dessa vez levaria pela primeira vez meu irmão mais novo (15 anos) e meu primo (22 anos). Quem também nos acompanhou foi meu namorado, que já conhecia Orlando.

Eu vou tentar resumir de forma simples e através de tópicos momentos importantes da viagem, destacando o que merece ser destacado, ok?

Fomos dessa vez pela American Airlines, pois conseguimos uma baita promoção, pagamos R$527,00 ida e volta, apesar de dizer que jamais voltaria por essa companhia, arrisquei, e mais uma vez me arrependi (o tal do barato que sai caro, já ouviram falar?), deu uma dor de cabeça nossa volta, mas isso eu conto em outro relato, acho que merece alertar quem vai viajar com eles...

Saímos de Brasília 23:45 e chegamos em Orlando às 08 da manhã com uma conexão rápida em Miami.

Pegamos o carro que alugamos na Alamo em torno de 09 horas e nosso plano era ir direto para o Animal Kingdom, já que só poderíamos realizar o check inn no hotel a partir das 15 horas, No entanto, como ficamos hospedados no All Star Movies Resort dentro do complexo Disney, eu resolvi arriscar passar primeiro no hotel para deixar pelo menos as malas.. Expliquei para a recepcionista que ainda queríamos fazer um parque e se poderíamos deixar as malas, e claro, padrão DISNEY de qualidade, ela foi muuuuito solícita e informou que poderia fazer um early check inn sem cobrar nenhum adicional por isso (amém!)
Então fomos para o quarto, um rápido banho e fomos ao Animal Kingdom.

Apesar de já ter ido 12 vezes à Orlando, o animal kingdom nunca fazia parte dos meus planos, eu conheci uma vez, não gostei e nunca mais voltei novamente, mas como dessa vez meu irmão mais novo estava "ansioso" para conhecer tudo, em consideração à ele, coloquei no roteiro.

Tínhamos Fast Pass e por isso fomos direto na Everest (que eu não conhecia) e amei demais... Foi super legal ver o rosto de desesperado do meu irmão ao ver ela "quebrada" hahahahahahaha Eu consigo rir só de lembrar.

Fizemos poucas atrações no animal kingdom que foram: Everest, dinossaur que é um simulador legal, Kali River que comparado aos brinquedos de "rio bravo" que tem em todos os parques esse é o mais fraco e sem graça, o safari que é: OK! (um passeio pelo zoológico), e a apresentação do procurando nemo, que eu particulamente morri de sono.
Acredito que esse parque, tirando a Everest, seja voltado mais para as crianças mesmo... Se não estiverem com crianças e não possui tempo suficiente para todos os parques, eu indico que retirem esse

Momento ápice do parque: o encontro com o Wesley Safadão!! (KKKKKKKKKKKK)

Saímos do parque e fomos direto para o Disney Springs (antigo Downtown Disney) e jantamos no Planet Hollywood que era praticamente o único que tinha vaga dentro do complexo.

CONCLUSÃO DO DIA: nunca faça um parque no mesmo dia que chega de viagem, acabamos o dia bem cansados e no posterior fomos ao Magic Kingdom que exigia muito da gente! Hahaha

Outro dia volto para contar dos próximos dias dessa viagem MEGA especial!

Relato 19 – 13/05/2015 – Ifly

mensagem postada em 04/11/2015 - 08:11:36hs

Hoje era dia do Ifly. Como tinha que entregar o carro até o meio-dia, resolvemos primeiro devolver e depois ir no Ifly, que era do lado. Eles olharam o carro, ligaram, olharam o mostrador e liberaram.
O Ifly estava marcado para as 11:00, mas como tinha que ter chegado antes, tivemos que fazer o voo às 12:00.
Esperamos um pouco, depois fomos até a sala colocar as roupas e receber algumas instruções. Como estava em inglês eu me distrai um pouco e não prestei atenção. Fui o primeiro a entrar no túnel de vento e quase me desesperei. Senti tanta falta de ar que pensei que ia morrer asfixiado. Que ironia, falta de ar em um túnel de vento. Estava olhando o relógio louco para acabar de uma vez. Na segunda vez foi um pouco mais tranquilo, mas também senti um pouco de falta de ar. Minha irmã sentiu um pouco de falta de ar, mas nem tanto. Minha sobrinha adorou, por ela não sairia de lá.
Comprei duas fotos, que enviaram por e-mail, cada uma custou U$ 4,99. Valeu a experiência.
Fomos almoçar no Giraffas e saímos de lá às 15h. No restaurante, como sabíamos que era brasileiro, a atendente falava português. Mas quando foi falar conosco, começou a falar em inglês. Pedi para ela falar em português, pois eramos brasileiros. Ela achou que eramos norte-americanos, por isso falou em inglês. Pedimos hambúrguer e prato para a Gabriela, Como estava sem carro e pelo horário não dava para fazer grandes coisas, resolvemos ir direto para o hotel. Aproveitamos mais uma vez a piscina e a janta.
Terminamos de arrumar as malas. Foi ótimo ter comprado o mochilão para a caixa, pois como sobrou lugar, enfiamos tudo que não cabia nas malas. Depois de fechada parecia a Torre de Pisa, pronta para tombar. Então banho e cama que no dia seguinte íamos embora.

Novos relatos

mensagem postada em 04/11/2015 - 08:11:09hs

Olá Nathália

Os relatos do Hilton estão acabando, mas você está começando os seus. Ótimo!
Mesmo sem ter outra viagem programada, não deixo de ler os relatos. É uma maneira de matar as saudades.
Estou ansiosa aguardando os seus.

Abs,
Maria Teresa

Viagem em Familia! parte 1

mensagem postada em 05/11/2015 - 05:11:39hs

Olá, pessoal. Como vcs me ajudaram tanto com minhas dúvidas durante o preparo para minha viagem, tenho o dever de vir aqui contar como foi tudo. E já vou adiantar que foi MARAVILHOSA!
Ao invés de relatar dia a dia, vou fazer um resumão dos pontos que acho importante/interessante, OK?

Viajamos em 7 pessoas da familia (6 adultos e 1 criança de 8 anos) – saída dia 01/10/15 às 01h25 da madrugada e retorno dia 15/10 às 17h35 – Cia aérea: GOL

- nosso voo tinha uma escala de 1h em Punta Cana, porém, demorou 7 horas devido a um furacão que estava passando por Miami. Foi um horror ficar de castigo no aeroporto de Punta Cana por tanto tempo, sem previsão de saída, sem respostas da GOL, passando fome e frio (o aeroporto era um freezer). Achamos que isso ia estragar nossa viagem, mas no final nem lembramos mais disso e o acontecido virou piada, rs.

- o avião era pequeno (daqueles que tem três poltronas de cada lado), sem entretenimento nenhum, sentimos muita falta de assistir um filminho e de acompanhar a rota do voo. A refeição da ida foi pobre, apenas um lanche frio no jantar e café da manhã. Já na volta serviram um refeição gostosa + café da manhã.

- a previsão de chegada em Orlando era às 11h20 da manhã, mas chegamos às 18h00. Isso fez com que tivéssemos que correr muito para não perder nossa reserva no T-REX.

- chegamos no T-Rex com 1h20 de atraso na reserva, achamos até que não conseguiríamos entrar e que teríamos que pagar a multa por não comparecimento, mas chegamos lá e conseguimos entrar sem precisar dar nenhuma informação sobre nosso atraso.

- nos primeiros 6 dias ficamos hospedados no Disney AllStar Sports com Dining Plan (fizemos upgrade para Table). Foi bom demais comer a vontade sem se preocupar com a conta, rs.

- não alugamos carro para este período e utilizamos apenas o transporte Disney. Adoramos! Foi sempre muito rápido e prático, deixando-nos sempre perto da entrada dos parques. Acho que mesmo se estivesse de carro iria preferir ir aos parques Disney no transporte deles. Transporte Disney Aprovadíssimo!

- fomos nos seguintes restaurantes table: Arkesus (Epcot), Rainforest (AK), Be Our Guest (MK), Mama Melrose’s (HS), Planet Hollywood e T-Rex em DD. Não gostamos de ter almoçado no Rainforest e Mama, não pela comida (que estava maravilhosa!), mas sim porque ficamos mais de 2h30 em cada um, o tempo que foi perdido de aproveitamento dos parques. O atendimento nestes dois restaurantes demorou demais, mesmo com reservas (eles alegaram que como estávamos em 7 pessoas, demorava para conseguir mesa).

- no dia que fomos no MK, tinha a festa de Halloween e não iriamos participar. O parque fechava às 19h mas tínhamos reserva no Be Our Guesta às 20h20. Achei uma situação bem chata, pois a partir das 19h não podíamos mais nem usar os banheiros do parque, tivemos que ficar parados na porta do restaurante esperando nosso horário do jantar. Qdo terminamos nossa refeição e fomos sair do restaurante tivemos que ser escoltados até a saída do parque. Achei isso meio desnecessário e constrangedor.

- neste dia que fomos no Be Our Guest, minha sobrinha perdeu o Dumbo de pelúcia que tinha comprado. Não sabe onde perdeu, só lembrava que enqto jantamos ainda estava com ele. Só deu falta qdo chegamos no hotel. No dia seguinte minha irmã voltou ao MK e conseguiu encontrar o Dumbo no “achados e perdidos” deles. Coisas que só a Disney tem!

- meu sobrinho tb esqueceu uma mochila num restaurante do AK, mas como sempre a encontrou com tudo dentro, inclusive a GO Pro.

- compramos ingressos para 5 dias de parques. Fomos um dia em cada parque e no quinto dia repetimos o que achamos melhor. De manhã fomos todos no AK e a tarde a turma se dividiu: metade foi para o Epcot e outra para o HS.

- meus irmãos que estavam indo pela primeira vez (dos 7, 4 estavam indo pela primeira vez) amaram demais a Disney. Eles elogiavam tudo: o hotel, os parques, os funcionários, as refeições... minha irmã falava que até o asfalto lá era bonito, rs. Ela elogiou até a cancela da entrada do hotel, rs. Era uma delicia ver a satisfação e alegria deles.

- nosso tempo na Disney foi maravilhoso! Respiramos Disney o tempo todo. Agora ia começar a segunda parte da viagem: com carro, ida aos outros parques e compras.

continua...

Viagem em Familia! parte 2

mensagem postada em 05/11/2015 - 05:11:15hs

continua...
- alugamos carro pela Alamo. Fiz a escolha de retirar o carro no Car Care Center, que era mais perto do hotel do que ter que ir até o aeroporto. Achei muito prático. No dia de buscar o carro, pedi na recepção do hotel Disney que ligassem lá para pedir para o carro deles vir me buscar no hotel. Eles chegaram pontualmente no horário e em cinco minutos estava pegando o carro alugado. A pessoa que me atendeu na Alamo foi gentil e não me ofereceu nada adicional.

- o carro era enorme e adorei dirigi-lo! Era um Dogde Gran Caravan com 7 lugares. Deu vontade de ter um desse pra mim.

- mudamos para o hotel Hampton Inn, na Kirkman Rd. Eu já tinha me hospedado neste hotel no ano passado e mais uma vez ele foi aprovado. Café da manhã muito bom, recepcionistas que falam português, recebem encomendas sem custo, bem localizado, quartos confortáveis, tem transporte para os parques Universal (que fica a 5 mim do hotel).

- achamos os parques Universal mais cheios que em Setembro, talvez seja por causa do evento de Halloween.

- do nosso grupo, 3 pessoas foram ao Halloween Horror Night no parque Universal e adoraram, apesar do parque estar lotadíssimo, conseguiram aproveitar bem. Eles recomendam participar.

- fizemos compras basicamente na Ross, Outlet Premium e Walmart. Deu pra comprar bastante coisa. Nossas malas vieram lotadas.

- fomos para o Busch Gardens no ônibus deles. Também aprovei! Saiu pontualmente no horário, tanto na ida como na volta. Muito confortável.

- fomos nos parques: Universal Studios, Island of Adventure, Sea World, Aquatica, Busch Gardens e Discovery Cove.

- levamos daqui do Brasil os copos de refil de refrigerante que eu tinha comprado no ano passado (para todos os parques acima, menos Discovery Cove). Foi uma mão na roda isso, pois pagamos apenas o refil da bebida e pipoca. Uma economia e tanto em tempo de dólar a 4 reais.

- aqui vale uma dica que eu não sabia: ficamos isentos de pagar estacionamento nos parques do Sea World, Aquatica e Busch Gardens (fomos de ônibus ao BG, mas se tivesse ido de carro não pagaria o estacionamento), pois a atendente do estacionamento viu nosso crachá do Discovery Cove.

- fomos nas três atrações do I-Drive. Conseguimos pegar o pôr do sol na roda gigante, o que rendeu fotos lindas. Achei que valeu ter ido, mas não voltaria de novo.

- o dólar alto não foi um impedimento de aproveitar a viagem. Claro que se tivesse mais barato seria muito melhor, mas não deixamos de nos divertir e curtir por causa disso. Conseguimos comprar muita coisa. A parte mais difícil do dólar alto era pagar gorjeta de 50 dolares nos restaurantes... isso matava!

- foram dias maravilhosos tb. Tão bons qto no período que ficamos na Disney. Nós não conseguíamos nem dimensionar qual parte da viagem foi melhor, qual parque foi melhor, qual hotel foi melhor... tudo foi muito bom! Graças a Deus deu tudo certo, sem imprevistos, sem sustos.

- no dia de ir embora nosso carro não cabia as malas, então resolvemos pedir um taxi (veio um furgão). Cobraram 50 dolares e o motorista era brasileiro e muito simpático.

- na hora de despachar as malas no guichê da GOL eles pediram para pesar as malas de mão, que só poderiam ter 5kg. Foi um sufoco, pois tínhamos malas/mochilas com quase 11kg. Tivemos que remanejar tudo ali no meio do saguão. Mas no fim deu tudo certo.

- minha turma adorou a viagem e já fazem planos para voltar. Eu fiquei muito feliz por eles, pois me sentia responsável: eu que os incentivei, comprei tudo, fiz roteiro, fiz reservas, agendei fastpass. E graças a Deus, deu tudo certo e eles amaram tudo. Só tenho a agradecer por tudo e por esta sensação de missão cumprida.

Que o dólar baixe e que venha a próxima!

Res: Viagem em Familia! parte 2

mensagem postada em 05/11/2015 - 07:11:16hs

Ola Arlete, muito legal os relatos.
Essa do estacionamento gratis nos demais parques da rede nao sabia mesmo, sempre q vamos para Orlando fazemos o pacote e nunca recebemos isençao de nenhum outro estacionamento, cheguei ate questionar se tinha alguma isençao ou desconto em 2010 e disseram que não. Será que mudaram alguma coisa?
Abs.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.