Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AK

mensagem postada em 08/01/2008 - 09:01:48hs

Concordo com a Vanessa, talvez eu não tenha gostado muito do AK pois fui já pro final, cansadíssima, chegamos mais tarde um pouquinho, tava muitooo cheio, algumas atrações fechadas eu saí frustrada por não ter repetido a Expedition e isso com certeza influencia. Não deixem de ir, jamais, se baseando na opiniões daqui, tem que ir prá depois opinar e tirar as suas próprias conclusões. E é assim mesmo: os gostos variam de pessoa prá pessoa...

Eu amo o AK!!!!!!!

mensagem postada em 07/01/2008 - 09:01:55hs

Concordo com a Vanessa, adoro o parque, foi um dos parques em que mais me diverti mas essa história do dia tb influencia muito. Eu vinha de uma experiência horrorosa do Mission Space do epcot e fiquei dias passando mal, com a cabeça latejando. no dia em que fui nesse parque, eu tava bem melhor, curti cada brinquedo, fui 5 vezes na Everest, amei os shows do Rei leão e Nemo, da Pocahontas é lindinho, o meu safari foi demais, enfim, amei. Já tinha ido uma vez em 2001 e tava ainda bem devagar pois tinha inaugurado a pouco tempo. Dessa vez, curti muito e olha que só tava eu e meu marido, não tinha crianças e ele tb adorou.
Bjs

continuando os relatos...

mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:54hs

Dia 17/12/2007- 12 dias em Orlando

Dia de MGM- atualmente Disney Hollywood Studios. Último parque a que iríamos
Acordamos cedo e olhamos pela janela prá ver como estava o clima, pois na noite anterior tava meio friozinho...friozinho? Amanheceu gelado: 6° C no termômetro do carro e da rua. Vestimos nossas blusinhas umas sobre as outras e mesmo assim continuava frio. Bem, vamos assim mesmo! Chegamos lá e o parque mais ou menos cheio. Os meninos foram logo no Tower Of Terror, eu e minha filha não quisemos ir, não gostamos de brinquedos que despencam... ficamos esperando no sol, tentando nos aquecer...Pegamos fast pass pro Rock 'n' Roller Coast. Quando os meninos saíram fomos no show da Bela e a Fera, uma coisa que achamos complicada de fazer as atrações do MGM foi o fato dos shows terem as horas definidas (claro que tinha que ser assim) mas chegamos meio tarde no parque e ficávamos andando de um lado pro outro prá tentar conciliar e ver os shows que minha filha queria. Depois da Bela e a Fera fomos na montanha russa do Aerosmith, muito boa, já sai a 1000 por hora, você gruda na cadeira e de cara um looping, uma música altíssima no seu ouvido... Adoramos!!!! Foi uma das que mais gostamos. Saímos e já pegamos outro fast pass prá ela. Fomos ver o show da Pequena Sereia, chegamos lá e tava no meio de um, corremos pro outro lado do parque prá vermos o:Lights, Motors e Action que mostra alguns truques de cenas com carros que são usadas no cinema, meu marido e filhos adoraram, eu gostei tb! Corre pro outro lado de novo prá ver a Ariel...chegamos lá e não conseguimos ainda. Vamos no Nárnia, sem fila, mas sem graça, só fala algumas coisas sobre o filme e que o segundo está quase pronto. E o frio aumentando...ficamos 40 min na fila do The Great Movie Rider que meu marido achava ser uma coisa e era outra bem sem-graça, queríamos bater nele!!! rs
Almoço no lugar mais perto, em alguns dias a programação de onde almoçar funcionou em outras a gente comia onde tava mais perto mesmo, o cansaço falava mais alto! Barriguinha cheia, conseguimos finalmente ver a Ariel, dei umas cochiladas disfarçadamente...rs Fomos nos Muppets 3-D e outros e o frio aumentando...a essa altura só se viam no parque casacos da Disney, o pessoal não agüentava o frio e comprava os casacos da parque mesmo. Peguntei pros meninos: - Vcs usariam essas casacos depois? E eles:- hummm, acho que não!!! Detalhe: o mais barato 45.00. Falei pro maridão: - Hoje é nosso último dia e nosso último parque, nem chance de conseguirmos ficar até mais tarde sem se agasalhar mais, a única saída é irmos comprar alguns casacos e voltarmos prá terminar de fazer o parque e assistir ao Fantasmic!E eunão vou deixar de ver de maneira alguma, ele concordou comigo Ou a gente compra uns baratinhos no Walmart e depois doamos (eu tinha visto uns de 9.00) ou vamos a uma loja não muito cara (os $$$ estavam no fim) e compramos uns que possamos usar depois. O lugar mais perto era o Premiun, voamos até lá e entramos na GAP, a loja tava lotada, principalmente de Brasileiros, todos desesperados atrás de roupa de frio, a temperatura tinha caído de 22° prá 6° então pegou muita gente desprevenida. Compramos 04 casacos, 02 blusas finas de mangas compridas prás meninas, toucas, luvas, gastamos no total 125.00, mas pelo menos vamos usar depois em viagens que exijam casacos mais quentinhos...maridão reclamou um pouco, mas eu o consolei dizendo que era nosso último dia, um dos shows mais bonitos da Disney.Vestimos tudo no carro mesmo e voltamos pro parque correndo, bem aquecidos agora, levamos 1:30 prá ir e voltar. Chegamos no parque 18:20, o Fantasmic ia começar 18:30, saímos correndo, literalmente, e conseguimos chegar a tempo. O show é uma coisa... indescritível de lindo!!!! Muitos efeitos visuais e sonoros, emocionante!!! Não percam!! Nesse dia ia ter 02: 18:30 e 20:30. Chorei por duas razões: pela beleza do show, por eu ser privilegiada de estar vendo aquela maravilha e porque no outro dia vinha embora...quem sabe quando voltarei????
Acabou o Fantasmic e ainda fizemos algumas atrações e fomos ver as luzes que esqueci o nome...algo.....Ousborne Family, lindo de morrer, uma rua toda iluminada com micro-lâmpadas e que 'dançam' conforme a música tocada (acendem e apagam) muito legal e na rua de vez em quando neva de mentirinha.
Encontramos um brasileiro trabalhando lá, aliás, tinham muitos brasileiros trabalhando nos parques da Disney!
Tiramos fotos e falei: - Vamos de novo na Aerosmith? Eu adorava repetir 03/04 vezes cada montanha russa que não tinha sentido medo, prá aproveitar melhor fomos prá lá e ainda tinha uma fila considerável e já era 20:00hs. Não conseguimos ir...Resolvemos lanchar por lá mesmo, tomamos uns chocolates quentes maravilhosos e comemos brownie, estava tudo bom.
Voltamos ao hotel e fui arrumando as coisinhas nas malas, ia arrumando um pouco por dia prá não acumular, com um aperto no coração. TÁ ACABANDO. Amanhã voltamos ao Brasil...

mais

mensagem postada em 02/01/2008 - 03:01:18hs

Dia 16/12/2007 – 11 dias em Orlando
Repetir o Magic- acordamos um pouquinho mais tarde, tomamos café fora do hotel e seguimos animados pro meu parque favorito.Dessa vez pegamos o barco ao invés do Monorail. O parque estava bem mais vazio do que da primeira vez e era domingo, repetimos nossas atrações favoritas, menos a Splash Mountain, tava começando um friozinho e não quisemos nos molhar, almoçamos de novo no Columbia Harbour House , nesse dia cada um quis a sua sopinha...espertinhos, mais fotinhos e nos despedimos do Magic com uma ponta de tristeza, pois estava acabando nossa viagem. Saímos todos meio silenciosos e cabisbaixos. Quando será que voltaremos?? Nos perguntamos...
Queríamos conhecer Celebration e até então eu não tinha achado um endereço prá colocar no GPS, finalmente na noite anterior havia conseguido. Fomos prá lá...Celebration Disney, pelo que entendi, me corrijam se estiver errada, é um bairro de classe média alta dentro do complexo Disney, as casas sãomuito bonitinhas, parece cenário dos parques, sem cercas e estava tudo lindo, enfeitado pro Natal. Tem um comércio bem charmoso que fica perto de um laguinho bem calmo.
Ao chegarmos, a rua do comércio tava fechada e cheia de espuma, achamos aquilo estranho, lá eles lavam as ruas daquele jeito???!!!Ficamos especulando entre nós. Não entendemos muito... Demos umas voltas pelos arredores, tomamos uns cafés no Starbuks, sentamos prá apreciar o laguinho...ficamos lá por volta de 1 hora e resolvemos ir embora, passamos de novo na rua cheia de espuma e vimos um monte de crianças brincando como se fosse neve, será que era só prá isso aquela mega-operação??? Os meninos se divertiam e parecia neve mesmo!!!! Até nós tiramos fotinhos...
Passamos no Walmart prás comprar umas besteirinhas e voltamos pro hotel.

mais...

mensagem postada em 02/01/2008 - 03:01:17hs

Dia 15/12/2007- 10 dias em Orlando

Hoje dia de compras , fomos no Premium (comprei mais um óculos de sol),presentes... e Florida Mall novamente, poucas compras, já tinha comprado quase tudo que queria e a grana tava acabando, acaba né? Infelizmente.
Nesse dia também fomos conhecer a Ikea, que é uma loja européia na qual a Tok & Stok se inspirou, a loja fica atrás do Mall at Millenia e é gigantesca, tem de tudo prá uma casa: movéis, tapetes, cama, mesa, banho, louça, plantas prá jardim, eletro-doméstico enfim TUDO, o design das coisas é lindo e os preços muito bons, pena que não dá prá trazer certas coisas...que são grandes demais ou frágeis. Nem me empolguei muito, pois sabia que não ia poder comprar mesmo...rs
Ainda comprei um espelho de aumento pro banheiro, umas velinhas, umas formas de gelo de formatos engraçados e só. Desejei muitas coisas mas fiquei só na vontade. Passamos na Best Buy prá comprar um JBL, caixa de som prá I-Pod de encomenda, um monitor de tela plana novo pro computador, bem legal de 19 polegadas, jantamos e voltamos pro hotel.

continuando

mensagem postada em 02/01/2008 - 02:01:08hs

Dia 14/12/2007- 09 dias em Orlando.

Hoje dia de Animal Kingdon- acordamos cedo, bem cansados, café da manhã no hotel e seguimos. Parque Cheio...pegamos fast pass pro Safari que indicava 50 min de fila, fomos em algumas atrações perto e voltamos pro Safari, achei legal, vimos muitos bichos acordados e despertos, Saimos alguma vegetação diferente da do Brasil. Pronto: não preciso mais visitar a África! Rs
Pegamos fast pass prá Expedition Everest. Fomos na árvore da vida, meio de longe pois tinha uma multidão perto dela e fomos no Vida de Inseto. Muito legal e bem feito, demos umas boas risadas e tivemos umas sensações de nojo também...
Sendo bem sincera: foi o parque que menos gostei. A última vez que estive em Orlando ele estava em construção e eu esperava mais. Andamos em algumas atrações...fomos em algumas atrações e almoçamos no Pizzafari, boa a pizza.
Vimos o musical do Nemo, esse sim, muito fofo, o teatro tava lotado e ficamos muito atrás o que prejudicou um pouco a visão.
Voltamos prá Expedition Everest, pensei que fosse mais bobinha, mas dá uns friozinhos na barriga e é bem legal, pena que não deu prá repetir. Já percebi que tenho que ir mais de uma vez numa montanha-russa: na primeira vez fico com medo e só na segunda em diante consigo aproveitar e me divertir...nessa não voltei...pena!
Nos alojamos prá assistir a parada da tarde: Mickey's Jammin' Jungle Parade e pegamos até um lugar legal, mas depois veio uma família de americanos meio mal-educados (lá tb tem viu gente?) e se alojou bem na nossa frente e não vimos muita coisa ...mas, pelo que vi, essa parada é a mais sem-graças dos parques da Disney. Terminada a parada fomos tirar fotos com alguns personagens perto do show do Rei Leão que perdemos por 03 min. Ficamos chateados! Tiramos fotinhos, fizemos mais algumas atrações e fomos embora por volta de 17:00. Cansados e meio decepcionados com o parque...essa é a minha opinião, sei que tem pessoas que amam esse parque!!!
Nesse dias meu filho e marido iam ao Disney Quest em Downtown e eu e minha filha ficamos andando nas lojas por ali enquanto eles se divertiam... ela compraou algumas coisinhas na loja da Disney, eu uns presentinhos, chocolates no Ghirardelli e no fim nos sentamos, mortas, num banco em frente ao Disney Quest prá esperar os garotos. Deu uma vontade de ir de novo no Cirque...mas não dava né?
Nesse dia tinha marcado de jantar no Tony's Roma , que tem umas costelas famosas lá,mas o endereço que peguei não existia, passamos 02 vezes no local e nada. Terminamos jantando (já mortos de fome) no Macarroni Grill, foi uma ótima surpresa: excelente restaurante, boa comida, bom atendimento e preço justo. Nosso garçon era jovem e nos atendeu muito bem, no fim deixamos um bilhete prá ele no forro da mesa elogiando o atendimento, onde podíamos escrever e desenhar...ele nos agradeceu todo sem-graça...morremos de rir da carinha dele. Perto tinha uma Wallgreens e dei uma passada básica por lá, claro!

mais...

mensagem postada em 28/12/2007 - 04:12:01hs

dia 13/12- oito dias em Orlando...

Dia de repetir o Universal pois o ingresso ia expirar (07 dias). Acordamos um pouquinho mais tarde, comemos uns waffles e seguimos...estacionamento bem mais vazio, esteiras: - “Please watch your step” ! Entramos e quem encontro logo na entrada, na fila da atração do Jimmy Neutron, adivinham? Vanessa Pollazzon, rimos da coincidência, trocamos algumas palavras pois ela já ia entrar e seguimos nosso caminho...Parque beeem vazio, ótimo prá mim que odeio filas e muita gente.
Repetimos os brinquedos que mais gostamos, fui mais 03 vezes na Múmia, no total fui 05 vezes...rs Compramos alguns Caramel Macchiato no Starbuks, viciei nessa café... tomara que abra Starbuks em Brasília. Fomos seguindo, encontrei a Vanessa de novo e seguimos um pouco até o MIB, os meninos queriam ir 2 vezes, eu fui 1 e depois esperei fora... ficamos até 14:00hs que era o combinado, pois iríamos voltar ao Florida Mall. Não sabíamos ainda onde almoçar...compramos uns presentes na Quiet Flight e passando em frente ao Bubba Gump, lembrei dos comentários negativos sobre o atendimento mas resolvemos arriscar...que bom ! O restaurante é muito bom! A garçonete nos perguntou se víramos o filme e dissemos que meu marido e eu sim, daí ela fez uma pergunta sobre o filme e não lembramos...rs Comemos um lingüini com camarões ao molho de limão siciliano e os meninos um com molho de queijo (ardido) muito bons, pratos bem servidos e preços justos. Tem uma placa na mesa onde tem escrito: Run Forest ou Stop Forest, quando vc não tá precisando de nada deixa no Run se quiser chamar o garçon deixa no Stop...os meninos se divertiam...pedimos de sobremesa um cookie grande, quentinho, que vinha dentro de uma frigideira, com sorvete e cobertura...delicioso. Pedimos 02 pratos, 04 bebidas, 02 sobremesas e pagamos 55.00, achei muito justo!!! Vou abrir aqui um parênteses: na maioria dos restaurantes em Orlando um prato dá tranqüilamente prá duas pessoas que comam civilizadamente, nós dividíamos sempre, com raras exceções, mesmo sanduíches, no máximo pedíamos 02 pratos e mais uma salada, sempre assim e não ficamos com fome nenhum dia, será que engordei pelos sorvetes e caramel macchiatos que tomei????rs A gente olhava pros americanos e eles sempre pediam um prato prá cada, ficávamos de cara com isso, cada montanha de comida! Por isso a maioria deles é obeso!!
Fomos pro Florida Mall e terminamos de andar onde não tínhamos ido, compramos pouco, nesse dia não enchemos o porta-malas, fomos nas Best Buy ver se tinha chegado o bendito Wii, claro que não, fomos de novo no Target ver umas malas que sabíamos que íamos precisar e como já era tarde voltamos ao hotel prá descansar..

continuando

mensagem postada em 28/12/2007 - 03:12:29hs

esse vai ser longo, preparem-se:

dia 12/12- quarta-feira- 7 dias em Orlando.

Hoje era o dia mais especial prá mim: MAGIC KINGDON-sinônimo de Disney, aliás a gente dizia que estava na “Disney” e não em Orlando...
Acordamos cedo, tomamos café no hotel mesmo e rumamos pro Magic, o maridão foi explicando uma parte da história do Walt Disney e do império que ele criou pros meninos e eu só pensando: - Não vai chegar não??? Paramos prá tirar fotos no portal de entrada, paramos o carro no Pluto, pegamos o trenzinho, monorail, tira foto na entrada (ai, quero entrar logo!)pega mapas em português, pega horários de show e finalmente chegamos na Main Street...aí parece que caiu a ficha que estávamos na Disney mesmo!!!Fiquei um tempo parada captando tudo ali... Tiramos fotos com o castelo ao fundo e paramos prá ver um show que estava tendo na frente do castelo...lindo!
Vamos começar as atrações? Splash Montain sem filas, então vamos? Tanto planejamento e esqueci de levar mudas de roupas, vai molhar muito não...na queda não molhou tanto assim, mas quando dá a volta e você pega a onda que vem do que está caindo foi uma beleza! Eu e meu filho ficamos encharcados, até a “calçola” ficou molhada...rs A gente saiu chorando de rir e os meninos me gozando de como eu estava pingando, o cabelo então... Pensei que ia secar logo, que nada...pro meu filho comprei umas camiseta dos Piratas do Caribe pois fiquei preocupada dele ficar molhado o dia todo. Fomos na Big Thunder, bem legal, até repetimos. A filha perturbando: - Quero ver o Piratas do Caribe, lá fomos nós. Pegamos um grupo de adolescentes argentinas no carrinho com a gente que não calavam a boca, tinha uma atrás que chegou a perturbar: ela gritava, cantava, batia palmas, mandava beijos...um saco! A minha filha sussurrou : - Vou jogar essa guria na água! hehehe Na saída show com Jack Sparrow na frente da atração...
O carpete do Aladin tava fechado, fomos em mais algumas e rumamos prá Fantasyland, os meninos já são grandinhos então não é toda atração que se animam: fomos no Mickey's PhilharMagic muito fofa, minha filha e eu nos emocionamos e choramos...fomos no Peter Pan's Flight a filhota queria triar foto com a Ariel mas a fila marcava 40 min, e ela desistiu. Fomos então na Haunted Mansion
muito legal, não dá medo, é divertido, mas no fim dei um grito quando o fantasma apareceu do meu lado no carrinho...os meninos me gozaram até! Barriga reclamando, fomos almoçar no Columbia Harbour House, pedimos a sopa Clam Chowder, que delícia! Os meninos ficavam disputando a tigelinha pois não quiseram pedir prá eles. Alimentados e felizes fomos tomar um sorvetinho perto do Pooh fofo e aproveitamos prá ir na atração, maravilhoso o sorvete, antes de ir prá “casa do Mickey', visitamos as casinhas deles, tiramos fotos e fomos na montanha russa do Pateta, bem light, mas a filha queria lembrar como era, achava que era enoooorme e ficou rindo do tamanho. Pegamos o trenzinho que circula o parque e descemos na Main Street de novo que ficava mais perto da Future World. Pegamos fast pass prá Space Montain e os meninos e maridão foram no Indy Speedway, fomos no Astro Orbiter, Buzz (achei as armas muito duras, nem atirei direito), hora de ir na Space Mountain, eu gostei, mas esperava mais, ela balança um pouco e gosto de 'montanhas macias' (como diz a Vanessa Pollazzon), maridão resolveu ir de óculos e com medo de cair saiu com torcicolo e dor nas costas, ai marido! Dei logo um Tylenol e ele fez uns alongamentos e logo tava zero, ainda bem...rs Isso já era no fim da tarde, repetimos algumas atrações, tiramos fotinhos e a filha: - Sabe que aqui tem um lugar, na terra do Mickey onde ficam umas princesas e alguns personagens e você pode ir lá tirar fotos? Quero tirar fotos com as princesas!!! Detalhe ela tem 16 aninhos. Vamos lá! Chegando ela: - Mamãe tenho vergonha de ir sozinha, vai comigo??? “Mãe prá toda obra” lá fui eu...as princesinhas, com as vozes bem meiguinhas e doces, perguntavam 'nossos' nomes, de onde éramos (Brasil, América do Sul) sabem onde fica? E elas com cara e sorriso de paisagem, não sabiam, claro!!!! Algumas pessoas até sabiam, mas só um sabia que o Brasil não é só Rio e São Paulo e Brasília é a capital, fiquei com vontade de dar um beijo naquele senhorzinho fofo!!! Algumas perguntavam se minha filha era uma princesa aqui no Brasil e ela com sorriso meio irônico disse que não...fiquei rindo...elas ensaiam as perguntas e repetem prá qualquer pessoa, independente da idade???? Helloo!!! Ela é uma moça, não uma menininha... Minha filha disse que só gosta da Ariel e Jasmin, não gosta das princesas muito bobinhas e dependentes...isso mesmo filhota!!!! rs
Mico pago- fotos tiradas, hora de voltar prá Main Street prá ver a Spectromagic, fomos de trem de novo. Vanessa disse que nos viu de longe...o parque tava LOTADO e a gente se encontrando sem combinar!!!
Spectromagic linda...maravilhosa, acabou e já estava desmontado o espaço, incrível a organização deles!!! Fizemos hora por ali prá esperar o Wishes...ai que coisa linda, o castelo tava deslumbrante, umas mini-luzes que mudavam de tom de tempos em tempos:lilás, rosa, azul , meio verde, ficamos num lugar meio ruim, mas foi show, espetacular !!!! Dá-lhe lágrimas!!!- Mamãe você tá triste ??- Não, tô muito feliz de ser privilegiada em muitos sentidos (físico, financeiro e etc) e estar vendo uma coisa tão lindaaaaa!!!! Êita, relembrando a sensação chorei de novo!!!!! Parque fechando, todo mundo saindo ordeiramente, íamos conversando da beleza e magia de tudo que vimos, nós dois mostrando aos filhos o valor do trabalho, do dinheiro, prá nos proporcionar essa coisas belas e realizar sonhos, e ainda mais na companhia de pessoas mais do que especiais.
Naquela noite demorei a pegar no sono lembrando do parque, ainda bem que íriamos repetir, dormi com uma sensação gostosa de felicidade!!!
Magic Kingdon é meu preferido!!!!!

Voltei !!!!

mensagem postada em 28/12/2007 - 01:12:08hs

No dia 24 para o dia 25, nevava, olhei para o céu e vi um velhinho de barba branca e orelhas (Não acreditei que era o Mickey de papai noel), abri a janela do quarto e comecei a chamar por ele quando uma das renas me olhou e como se tivesse olhos luminosos, piscou para que todas viessem em minha direção. Caí sentado na cama quando vejo aquela luz branca entrando no quarto e dizendo que o meu presente não era em forma de objetos mas em forma de sentimentos. Me deu um envelope vermelho com letras amarelas ouro e dizia assim: A todos os Mickeys, Pato Donalds, Minies e margaridas, lalás, léles, luizinhos e zézinhos, meu presente é esta carta que simboliza a pureza de ser adulto e se permitir ser criança. Seu maior presente está dentro de vc e de seus sonhos. A todos do " Viajando para Orlando" meus sinceros votos de um 2008 com muita saúde, paz e alimento para o coração de cada um de vcs.
Li a carta e quando fui agradecer aquela luz já estava longe, só vi um pontinho no céu, mas fui dormir com a sensação que Walt Disney sabe que nós existimos.

mais relatos...

mensagem postada em 26/12/2007 - 05:12:42hs

Hoje era dia de irmos no Prime, mas ficou prá outro dia...
Bem, eu tinha uma encomenda de uns jornais sobre a bolsa de valores pro meu chefe, um jornal bem específico e difícil de achar, saí daqui do Brasil com endereços prováveis de onde comprar, andamos quase todos os dias umas 7 milhas prá achar o bendito e em 12 dias só consegui 3, ou acabava ou eles não recebiam, um saco! Nesse dia acordei cedo prá ir a caça do bendito (eu e maridão) e combinamos de deixar os meninos dormirem um pouco mais, programei (errado) o rádio relógio para eles acordarem 8:20 e nos encontrarem no café (que acabava 9:30), voltamos 9:00 da “caça ao jornal” e nada deles...subimos e eles estavam dormindo feito anjos. Acordamos e reprogramos nosso café, eles disseram: -Mamãe adoramos você ter errado, a cama tava tão boa...rs
Tomamos café fora e fomos atrás da loja onde vendia Kipling prá minha filha ver a bolsa dela, eu me enganei e achei que era uma que fica perto do Vitorios, já que tava lá comprei uns shampoos na -- palavra censurada -- nd, meu marido uns perfumes pro pai e já que estávamos ali resolvemos almoçar no Vitorios, ô comidinha ruim e lugarzinho feio, nos arrependemos muito. Pagamos uns 55.00 e comemos mal. Saímos de lá chateados e seguimos atrás da bolsa que era na Brasil Center, outra loja, tinha um cartão de desconto de 10% que um vendedor deixou comigo no hotel, eles faziam propaganda do Vitorios e dessa loja no meu hotel, ela achou a bolsa que achou, roxa, linda: 79.00 e estojo em outro tom de lilás: 19.00, acho, com desconto ficou ainda mais bonita..rs. Achei o melhor lugar prá Kipling, mais variedades, cores e preços melhores. Olhei em outros lugares indicados e preferi aqui.
Bolsa comprada- missão cumprida. Fomos procurar Disney Board Walk pois queríamos conhecer, íamos tb em Wonder Works e Believe it...mas desistimos, achei caro:19.00 por pessoa. Chegamos em Disney Board Walk que é um complexo de hotéis da Disney, eu não sei bem o que é...rs sei que tem uns hotéis, lojinhas e restaurantes ao redor de um lago que dá acesso ao Epcot. Muito fofo lá, era fim da tarde e o por-do-sol lindo!!! Alugamos uma bicicleta de 04 lugares: 25.00 por 30 min.
- Vocês estão loucos? Sabem como estão minhas pernas? SOCORRO!!!!
-Ah! Mamãe, vamos?
Como não ir, né?
Lá fomos nós felizes da vida pedalando (aqui tô exagerando um pouco a minha emoção, pedalar com as pernas mortas e sabendo que ainda viria muito pela frente? Só mesmo pelos filhos e em Orlando). Os americanos hospedados por ali faziam gracinhas, davam incentivos e etc. Estávamos “nos achando”, tiramos fotos, babamos nos hotéis e invejamos os hóspedes deles e voltamos prá devolver a bike.Precisei usar um banheiro e entrei num hotel de lá, com cara de hóspede (lá não tinham banheiros públicos)que luxo!!! Aproveitamos e demos uma xeretada no lobby e corredores. Andamos numa lojinha da Disney fofa que tinha lá, compramos besteirinhas e fomos embora, alegres por ter conhecido um lugar tão lindo!
Maridão só elogios: - Nossa o seu roteiro tá demais, heim? E eu toda orgulhosa e feliz pois preparei tudo com muito carinho...rs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").