Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef Mickey's

mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:39hs

Gostei muito da informação do manobrista!

Carlos
Os preços que estão no site wdwinfo são:

Breakfast

Adult (l0+) - $22.99
Child (3-9) - $12.99

Dinner

Adult (l0+) - $29.99
Child (3-9) - $14.99

Holiday Prices for all reservations on the following dates:

November 18, 2007 - November 24, 2007
December 16, 2007 - Janurary 5, 2008

Breakfast/Brunch

Adult (l0+) - $26.99
Child (3-9) - $14.99

Dinner

Adult (l0+) - $33.99
Child (3-9) - $16.99

Tax and gratuity not included in the price

Moema, sabe dizer se estão corretos?
Beijos.

Carlos Loureiro

mensagem postada em 28/11/2007 - 02:11:46hs

Entao, a refeicao acontece no Contemporary que e' um dos Resorts da Disney. A entrada e' pelo MK. Na cabine onde se paga o estacionamento e' onde informamos que vamos ao Contemporary e somos direcionados para la'. Ao chegar vc pode estacionar por conta propria ou deixar o carro, pelos mesmos $11, com o manobrista. Optamos deixar o carro com o manobrista pois estavamos em cima da hora. Nao precisavamos ter corrido. Ao chegar conferem nosso nome e reserva numa lista e nos dao um pager para esperarmos sermos chamados. Nao demorou muito. Nesta refeicao aparecem alem do Mickey, Pateta, Minie, Donald e Pluto. Voce nao e' enxotado, mas depois de um tempo medio de 2h voce e' incentivado a ir embora. No meu caso, meu jantar foi no ultimo horario, entao nao sentimos muito os olhares de empurrao de quem fica com o pager esperando para entrar. Mas o que achei mais legal, foi antes de darem por encerrado nos perguntaram se queriamos tirar mais alguma foto com algum dos personagem. Eles haviam passado na nossa mesa umas duas vezes.
Foram todos muito gentis. Espero ter ajudado. Qq coisa pergunte.

RaquelP

mensagem postada em 25/11/2007 - 01:11:32hs

Oi, acho que isso e´possivel para os restaurantes que nao tem personagens e tambem em epocas nao tao cheias. Quando estive la´este ano, consegui comer num restaurante no MK sem reserva previa. Mas nao consegui comer no restaurante da Inglaterra em EPCOT onde fui informada que seria possivel uma reserva para uma semana depois. Enfim, acho que e´preciso uma dose de sorte quando se quer arriscar. Espero ter ajudado. Bjs

Moema

mensagem postada em 25/11/2007 - 12:11:33hs

Oi, Moema! Obrigada pelo retorno! Voc~e sabe se é possível reservar por exemplo um jantar no MGM ou no Epcot para o mesmo dia, logo quando eu chegar no parque? Li em algum lugar que tem um local de informações onde você pode fazer também isso. Você conhece?

Mauro e Vanessa

mensagem postada em 25/11/2007 - 11:11:34hs

Mauro

Não precisa confirmar não. Só se for pra desmarcar, senão eles cobram uma taxa no seu cartão de crédito. Basta chegar nos restaurantes no horário marcado.

Vanessa

Esse do Epcot é na Noruega, não é? Mas é que nós vamos ao Epcot no dia 31/12 e já temos o restaurante da França reservado para o jantar.

Pode ser que voltemos ao Epcot no nosso penúltimo dia em Orlando, pq já sabemos que dia 31 ele vai estar lotadíssimo. Como temos 3 meninas no nosso grupo (1 delas inclusive disse que preferia jantar com a Cinderella do que ir na Bibbidi Bibbidi Boutique - que situação...!) talvez elas topem marcar um almoço no Arkesus.

Vou perguntar pro grupo. Ótima dica Vanessa!
Já estou esperando pelo seu relato sobre o restaurante, ok?

Beijos!

Precisa confirmar a reserva ?

mensagem postada em 25/11/2007 - 11:11:00hs

Pessoal, fiz reserva no The Crystal Palace e para o Chef's Mickey para nossa viagem em janeiro, e gostaria de saber se é necessário lagum tipo de confirmção por email ou ligar de novo para lá para confirmar a ida?

Ou apenas o código, data e horário por eles fornecido pelo telefone serão suficientes?

Obrigado.

Mauro

Rodrigo - Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 24/11/2007 - 08:11:38hs

Rodrigo, eu também procuro fazer tudo de forma organizada e com antecedência. Tanto é que estou com roteiro pronto e passagens compradas desde maio. E minha viagem será em dezembro.

Pois bem, fiz a solicitação da reserva do Royal Table ao Ronaldo em julho. Como eles fazem a cobrança antecipada, pedi pro Ronaldo suspender, pq ainda tinha gente do meu grupo que não tinha tirado o visto.

Assim que todo mundo tava com o visto garantido, pedi ao Ronaldo que refizesse a reserva. Só que dei bobeira e não cobrei essa reserva dele. Pois não é que ele esqueceu?

Soube ontem que eu estou sem reserva para jantar lá no nosso primeiro dia em Orlando, conforme o antecipadíssimo roteiro cronometrado que eu havia traçado junto com o meu grupo.

Agora vc vê que situação... O pessoal ainda nem sabe disso. Tô até com medo de contar...

Mas vc sabe que essa sua informação de ligar 1 semana antes pra ver se houve desistência fez acender uma luz no fim do meu túnel...? Vou tentar!

Abraços!

Cinderella's Royal Table: Dicas para a Reserva

mensagem postada em 23/11/2007 - 12:11:42hs

Pessoal, preciso dar-lhes um relato sobre o que acabou de ocorrer comigo. Nada de mais. Apenas um toque para aqueles que visam reservar refeição no Cartelo da Cinderela no Magic Kingdom.

Tinha a pretensão de visitar o Magic Kingdom no dia 24 de abril de 2008, tendo em vista que estaria hospedado em um resort da Disney e, desta maneira, poder-me-ia ia valer das extra magic hours.

Em questão de viagens, procuro ser muito organizado em meus roteiros, criando inclusive opções (o famoso Plano B) para o caso de algo não sair como o planejado. Desta forma, teria também o dia 21 de abril de 2008 como opção.

Enfim, ao ligar no dia 10 de novembro para a Disney(por telefone convencional), foi-me informado que não estavam ainda abertas as reservas para a data em questão (a não ser que eu já estive com o nº de minha reserva em mãos do hotel em que pretendo ficar na Disney). Deveria eu retornar ligação a partir do dia 16, 17 de novembro.

Por motivos outros que não cabem comentar, acabei retornando a ligação para a Disney (agora por meio do Skype, que eu muito recomendo, pois gastei menos de U$ 2.00 por quase uma hora ininterrupta de ligação em dia útil) somente no dia 20 de novembro, ou seja, apenas 3, 4 dias após o previsto.

Bem, foi-me informado que já não mais havia reserva disponível, tanto para café-da-manhã quanto para almoço, para os dias 21 e 24 de abril. Havia apenas almoço para o dia 22 e 27 de abril, datas estas que modificariam, e muito, o meu roteiro.

Disse-me a atendente que caso eu já não fizesse a reserva, as chances para fazê-la no dia em que eu pretenderia diminuiriam paulatinamente. Desta forma, acabei ficando com o dia 22 de abril.

Recomendou-me a atendente que retornasse ligação perto de uma semana antes do dia da minha reserva, para ver se haveria como remarcá-la para o dia desejado. Este, segundo ela, seria o período em que ocorreriam o maior número de cancelamentos de reservas, pois há política de estorno de valores até um determinado momento, antes de sua reserva (inclusive já foi lançado para a minha próxima fatura do cartão de crédito o valor de U$ 116.24,incluídas as taxas e a gorjeta).

Desta maneira, aconselho a todos aqueles que, assim como eu, desejam fazer refeição neste concorridíssimo restaurante, que o façam logo, ainda que não estejam com a sua viagem paga (tenham apenas um esboço dela, como é o meu caso, pois nenhuma agência de turismo ainda disponibilizou tabelas para o mês de abril de 2008).

Não esperem. Tenham coragem e façam vocês mesmos as suas reservas, pois cada dia pode ser fatal para as suas pretensões. Ainda mais agora, com a existência do Skype (programa este de computador que eu sou apenas mais um de seus novos usuários) , tudo ficou mais fácil.

Quem não souber inglês bem, peça um intérprete (quase sempre nacional de Portugal), mas não tenham medo ou vergonha de irem atrás de seus sonhos. Afinal de contas, esse certamente será um presente inesquecível para quem quer que seja (não digo apenas com relação às meninas...).

Abraços.

Moema

mensagem postada em 22/11/2007 - 01:11:51hs

Oi, Moema! Obrigada pela dica!

me diz uma coisa: se a gente for de taxi, dá pra entrar na boa? é só pedir pra ir pro MK? é que a gente não pretende alugar carro, já que meu cunhado mora lá e vai chegar no dia seguinte pra pegar a gente de carro e ficar com a gente, então, seria desperdício alugar...
beijos!

RaquelP

mensagem postada em 20/11/2007 - 08:11:03hs

O Hotel fica na entrada do MK, logo o jeito e´ir para o MK. No guiche, onde vc pagaria o estacionamento diga que vc esta indo para o Contemporary. Eles irao liberar sua entrada e indicar o caminho. Ao chegar na porta do Hotel ha´um servico de Vallet, pelos mesmo $11.
Portanto o tempo sera´o mesmo que o de ida para o parque. Espero ter ajudado.Qq duvida pergunte.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.